Nesta segunda-feira (20), profissionais de todas as unidades geridas pela Organização Social de Saúde Hospital do Tricentenário (OSS HTRI) participaram do treinamento do Programa de Integridade da Instituição.

O auditório do Colégio Vera Cruz, localizado no bairro das Graças, no Recife, foi palco desse primeiro encontro com toda a OSS. O momento também foi transmitido online, para os colaboradores que atuam no interior do Estado.

Na ocasião, ainda foram apresentados os membros do Comitê de Integridade, com membros do Núcleo de Gestão, HTRI e UPAs Curado e Ibura.

O Programa de Integridade da OSS consiste na implantação de medidas institucionais capazes de prevenir, detectar, punir e/ou remediar práticas irregulares ou de desvios éticos e de conduta nas Unidades. Por isso, a presença dos colaboradores é de grande importância para melhor entendimento e sucesso do projeto.

O treinamento foi realizado por Clarissa Lima, da Ethico Compliance, que está à frente da implantação do Programa de Integridade nas Unidades da OSS.