"GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Março/2022 - Revisão 09 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "08/2022 7" "Prestação_de_Contas_UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE ISENTO PIS: SIM" "HOSPITAL MESTRE VITALINO MARCELO CAVALCANTI CNPJ 10.583.920/0008-00" "HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO OSS - GESTORA" "Data Início CG nov-15" "DESCRIÇÃO" "Nº do CG 001/2015" "RECEITAS OPERACIONAIS VALOR" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo+Variável) R$ 10.947.367,34" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia)" "Repasse Contrato de Gestão ENSINO E PESQUISA" "Plano de Investimento Autorizado pela SES" "Repasse Programas Especiais" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS R$ -" "( - ) Desconto" "TOTAL DE REPASSES R$ 10.947.367,34" "Rendimento de Aplicações Financeiras R$ 131.092,33" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 39.233,18" "Reembolso de Despesas R$ -" "Obtenção de Recursos Externos a SES R$ -" "Demais Receitas (Convênios) R$ -" "Outras Receitas R$ 1.000,00" "Receita Recebida por Transferência de Saldo de Provisão (Admissão de Funcionário por Transferência)" "TOTAL OUTRAS RECEITAS R$ 171.325,51" "TOTAL DE REPASSES/RECEITAS R$ 11.118.692,85" "DESPESAS OPERACIONAIS VALOR" "1. Pessoal R$ 9.109.038,35" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13º e Rescisão) R$ 7.110.098,37" "1.1.1. Assistência Médica R$ 5.962.720,07" "1.1.1.1. Médicos R$ 3.179.348,82" "1.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ 2.783.371,25" "1.1.2. Assistência Odontológica R$ -" "1.1.3. Administrativo R$ 1.147.378,30" "1.2. FGTS R$ 579.297,43" "1.3. PIS" "1.4. Benefícios R$ 316.919,68" "1.5. Despesas com Provisões (Férias + 13º + Rescisões) R$ 1.083.117,67" "1.5.1. Total Férias R$ 779.662,44" "1.5.1.2. Proventos Férias R$ 721.909,67" "1.5.1.2. FGTS s/ Férias R$ 57.752,77" "1.5.1.3. PIS s/ Férias" "1.5.2. Total 13º Salário R$ -" "1.5.2.1. Proventos 13º Salário R$ -" "1.5.2.2. FGTS s/ 13º Salário R$ -" "1.5.2.3. PIS s/ 13º Salário" "1.5.3. Rescisões R$ 303.455,23" "1.5.3.1. Proventos Rescisões R$ 254.084,36" "1.5.3.2. FGTS s/ Rescisões R$ 2.853,72" "1.5.3.3. PIS s/ Rescisões" "1.5.3.4. GRFF s/ Rescisões R$ 46.517,15" "1.6. Rescisões (Transferências - Para Controle de Saldo de Provisão) R$ 19.605,20" "1.6.1. Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário entre Unidades da mesma OSS) R$ 19.605,20" "2. Insumos Assistenciais R$ 3.001.267,57" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso R$ 1.624.094,69" "2.2. Medicamentos R$ 1.177.324,42" "2.3. Dietas Industrializadas R$ 33.183,92" "2.4. Gases Medicinais R$ 113.886,74" "2.5. OPME (Orteses, Próteses e Materiais Especiais)" "2.6. Material de uso odontológico" "2.7. Material laboratorial R$ 5.367,23" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais R$ 47.410,57" "3. Materiais/Consumos Diversos R$ 599.685,17" "3.1. Material de Higienização e Limpeza R$ 99.294,80" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios R$ 299.323,26" "3.3. Material Expediente R$ 15.203,61" "3.4. Combustível R$ 18.856,61" "3.5. GLP R$ 26.083,95" "3.6. Material de Manutenção R$ 77.290,95" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel R$ 65.667,74" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel R$ 11.623,21" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática R$ 11.082,58" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos R$ 540,63" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos R$ 540,63" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar" "3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI R$ 56.270,21" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos R$ 7.361,78" "4. Seguros/Tributos/Despesas Bancárias R$ 7.291,81" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) R$ 1.469,25" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) R$ 5.149,06" "4.2.1. Taxas R$ 5.149,06" "4.2.2. Contribuições R$ -" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) R$ 673,50" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta R$ 240,00" "4.3.2. Tarifas R$ 433,50" "" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Março/2022 - Revisão 09 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "08/2022 7" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL MESTRE VITALINO MARCELO CAVALCANTI" "DESPESAS OPERACIONAIS (continuação) VALOR" "5. Gerais R$ 220.230,90" "5.1. Telefonia/Internet R$ 1.793,36" "5.1.1. Telefonia Móvel R$ 775,01" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet R$ 1.018,35" "5.2. Água R$ 19.515,89" "5.3. Energia Elétrica R$ 128.991,57" "5.4. Alugueis/Locações R$ 67.606,60" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) R$ -" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) R$ -" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) R$ 44.615,69" "5.4.4. Locação de Equipamentos Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) R$ 19.935,86" "5.4.5. Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto Ambulância) R$ 3.055,05" "5.5. Serviço Gráficos, de Encadernação e de Emolduração R$ -" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais R$ -" "5.7. Outras Despesas Gerais R$ 2.323,48" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) R$ -" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Juridica) R$ 2.323,48" "6. Serviços Terceirizados/Contratos de Prestação de Serviços R$ 1.858.721,55" "6.1. Assistência Médica R$ 1.619.219,02" "6.1.1. Pessoa Jurídica R$ 1.125.969,02" "6.1.1.1. Médicos R$ 827.760,40" "6.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.1.1.3. Laboratório R$ 288.492,37" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas R$ -" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias R$ 8.486,24" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas R$ 1.230,00" "6.1.2. Pessoa Física R$ -" "6.1.2.1. Médicos R$ -" "6.1.2.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.1.2.3. Farmacêutico R$ -" "6.1.3. Cooperativas R$ 493.250,00" "6.1.3.1. Médicos R$ 493.250,00" "6.1.3.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.2. Assistência Odontológica R$ -" "6.2.1. Pessoa Jurídica R$ -" "6.2.2. Pessoa Física R$ -" "6.2.3. Cooperativas R$ -" "6.3. Administrativos R$ 239.502,54" "6.3.1. Pessoa Jurídica R$ 239.502,54" "6.3.1.1. Serviços Domésticos R$ 84.188,95" "6.3.1.1.1. Lavanderia R$ 84.188,95" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira R$ -" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar R$ 21.511,72" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares R$ 29.534,22" "6.3.1.4. Vigilância R$ 67.252,75" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos R$ -" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais R$ -" "6.3.1.7. Dedetização R$ 577,06" "6.3.1.8. Limpeza R$ -" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas R$ 36.437,83" "6.3.2. Pessoa Física R$ -" "6.3.2.1. Técnico Profissional (Nível Superior) R$ -" "6.3.2.2. Apoio Administrativo, Técnico e Operacional R$ -" "6.3.2.3. Outros Serviços R$ -" "7. Manutenção R$ 137.760,49" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) R$ -" "7.1.1. Reparo e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ -" "7.1.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.1.1.3. Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.2. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "7.1.3. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) R$ 137.760,49" "7.2.1. Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 131.670,76" "7.2.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ 84.072,02" "7.2.1.2. Equipamentos de Informática R$ 2.733,21" "7.2.1.3. Engenharia Clínica R$ 16.583,33" "7.2.1.4. Outros Reparos e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 28.282,21" "7.2.2. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ 5.512,66" "7.2.3. Reparo e Manutenção de Veículos R$ -" "7.2.4. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ 577,06" "8. Investimentos autorizados pela SES R$ -" "8.1. Equipamentos" "8.2. Móveis e Utensílios" "8.3. Obras e Construções R$ -" "8.4. Outras despesas Investimentos" "9. Despesas com Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 39.233,18" "10. Despesas com Ensino e Pesquisa R$ -" "11. Despesa(s) de Competência(s) Anterior(es) R$ -" "12. Cota-Parte da Unidade da Despesa da Administração Central da OSS R$ 196.130,20" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS ANTES DAS PROVISÕES R$ 15.169.359,22" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) ANTES DAS PROVISÕES (1) R$ (4.050.666,37)" "SALDO DE PROVISÕES DO MÊS R$ 798.876,46" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS APÓS AS PROVISÕES R$ 15.968.235,68" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) APÓS AS PROVISÕES (2) R$ (4.849.542,83)" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT R$ -" "RESSARCIMENTO DE DÉFICIT" "" "TURNOVER DO MÊS (%) 1,7410495" "(1) - O resultado leva em consideração as despesas efetivamente realizadas com férias, 13º e rescisões na competência;" "(2) - O resultado considera apenas o valor provisionado para a competência." "" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Março/2022 - Revisão 09 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS COMPLEMENTARES" "08/2022 7" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL MESTRE VITALINO MARCELO CAVALCANTI" "DISPONIBILIDADE DE RECURSOS" "CAIXA" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 173,98" "DÉBITOS (2) R$ 99,03" "CRÉDITOS (3) R$ 500,00" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 574,95" "" "CONTA CORRENTE" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 892,17" "DÉBITOS (2) R$ 43.920.920,86" "CRÉDITOS (3) R$ 43.920.842,92" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 814,23" "" "" "APLICAÇÕES FINANCEIRAS" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 15.014.417,33" "RESGATES (2) R$ 17.324.315,01" "APLICAÇÕES (3) R$ 20.140.077,72" "RENDIMENTO APLICAÇÕES (4) R$ 170.325,51" "TRIBUTOS (5) R$ -" "SALDO FINAL (6 = 1-2+3+4-5) R$ 18.000.505,55" "" "SALDO DE RECURSOS DISPONÍVEIS (CAIXA+CC+APLICAÇÃO) R$ 18.001.894,73" "" "" "CONTROLE DE EMPRÉSTIMOS RECEBIDOS / CONCEDIDOS" "DESCRIÇÃO SELECIONAR UNIDADE NA LISTA SUSPENSA VALOR" "(1) EMPRÉSTIMOS CONCEDIDOS PARA OUTRAS UNIDADES HOSPITAL MESTRE VITALINO (COVID-19 CAMPANHA) R$ 32.258,47" "(1.1) RECEBIMENTO DE EMPRÉSTIMO(S) CONCEDIDO(S) PARA OUTRA(S) UNIDADE(S) HOSPITAL MESTRE VITALINO (COVID-19 CAMPANHA) R$ 32.258,47" "(2) EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) PAGAMENTO(S) DE EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "Obs: Para o campo (1) o valor será preenchido automaticamente de acordo com o que for informado na planilha ""Relação de Despesas Pagas""." "Para o campo (2) o valor deverá ser digitado." "" "" "SALDO DE ESTOQUE" "DESCRIÇÃO VALOR" "INSUMOS ASSISTENCIAIS (1) R$ 4.213.881,91" "MATERIAIS/ CONSUMOS DIVERSOS (2) R$ 610.777,09" "INVESTIMENTOS (3) R$ 50,00" "SALDO FINAL (4 = 1+2+3) R$ 4.824.709,00" "" "CONTAS A PAGAR" "PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "ORDENADOS R$ -" "ENCARGOS R$ -" "BENEFÍCIOS R$ -" "TOTAL R$ -" "" "FORNECEDORES" "DESCRIÇÃO VALOR" "Contas Vencidas no mês da prestação de contas" "Contas Vencidas em meses anteriores à prestação de contas." "Contas a Vencer no mês subsequente ao mês da prestação de contas. R$ 3.605.435,13" "Contas a Vencer nos meses posteriores ao mês subsequente à prestação de contas. R$ 362.092,50" "TOTAL R$ 3.967.527,63" "" "TOTAL A PAGAR R$ 3.967.527,63" "" "SALDO DE PROVISÕES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 20.483.986,75" "(+) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (CRÉDITO - ADMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (2) R$ -" "PROVISÃO DO MÊS (3) R$ 1.901.599,33" "FÉRIAS (4) R$ 779.662,44" "13º SALÁRIO (5) R$ -" "RESCISÕES (6) R$ 303.455,23" "(-) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (DÉBITO - DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (7) R$ 19.605,20" "DESPESA NÃO ACATADA (Férias, 13º e Rescisão - Competências Anteriores) (8) R$ -" "SALDO FINAL (9 = 1+2+3-4-5-6-7+8) - Por Competência R$ 21.282.863,21" "" "CONTROLE DO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO ANTERIOR (a) R$ 3.462.068,23" "RECEITA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (b) R$ 39.233,18" "9. DESPESA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (c) R$ 425.626,50" "9.1 EQUIPAMENTOS R$ -" "9.2 MÓVEIS E UTENSÍLIOS R$ -" "9.3 OBRAS E CONSTRUÇÕES R$ 425.626,50" "9.4 VEÍCULOS R$ -" "9.5 OUTRAS DESPESAS COM INVESTIMENTOS R$ -" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT (CONTRATO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO) R$ -" "SALDO FINAL = (a) + (b) - (c) R$ 3.075.674,91" "" "CONTROLE DO GASTO DE PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "LIMITE % DE GASTO COM PESSOAL APROVADO EM CONTRATO 70,00%" "TOTAL DAS DESPESAS COM RH (CLT + TERCEIRIZADOS) R$ 10.410.443,55" "TOTAL RH % EM RELAÇÃO A PARCELA DA RECEITA 93,63%" "SITUAÇÃO Acima do Limite Aprovado" "" "" "" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA" "DESCRIÇÃO VALOR" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA CONFORME PROPOSTA DA O.S.S R$ -" "SALDO FINAL R$ -" "* NÃO ACUMULA, CONFORME CONTRATO A DIFERENÇA NÃO UTILIZADA É REVERTIDA PARA CUSTEIO." "" "" "_____________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAS/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " "