"GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Março/2022 - Revisão 09 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "03/2022 7" "Prestação_de_Contas_UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE ISENTO PIS: SIM" "HOSPITAL MESTRE VITALINO MARCELO CAVALCANTI CNPJ 10.583.920/0008-00" "HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO OSS - GESTORA" "Data Início CG nov-15" "DESCRIÇÃO" "Nº do CG 001/2015" "RECEITAS OPERACIONAIS VALOR" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo+Variável) R$ 10.947.367,34" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia)" "Repasse Contrato de Gestão ENSINO E PESQUISA" "Plano de Investimento Autorizado pela SES" "Repasse Programas Especiais" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS R$ -" "( - ) Desconto" "TOTAL DE REPASSES R$ 10.947.367,34" "Rendimento de Aplicações Financeiras R$ 190.940,72" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 33.402,67" "Reembolso de Despesas" "Obtenção de Recursos Externos a SES" "Demais Receitas (Convênios)" "Outras Receitas R$ 1.000,00" "Receita Recebida por Transferência de Saldo de Provisão (Admissão de Funcionário por Transferência)" "TOTAL OUTRAS RECEITAS R$ 225.343,39" "TOTAL DE REPASSES/RECEITAS R$ 11.172.710,73" "DESPESAS OPERACIONAIS VALOR" "1. Pessoal R$ 7.894.171,70" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13º e Rescisão) R$ 6.618.142,03" "1.1.1. Assistência Médica R$ 5.480.579,24" "1.1.1.1. Médicos R$ 3.036.435,94" "1.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ 2.444.143,30" "1.1.2. Assistência Odontológica R$ -" "1.1.3. Administrativo R$ 1.137.562,79" "1.2. FGTS R$ 535.028,66" "1.3. PIS" "1.4. Benefícios R$ 246.179,72" "1.5. Despesas com Provisões (Férias + 13º + Rescisões) R$ 494.821,29" "1.5.1. Total Férias R$ 172.651,10" "1.5.1.2. Proventos Férias R$ 159.862,13" "1.5.1.2. FGTS s/ Férias R$ 12.788,97" "1.5.1.3. PIS s/ Férias" "1.5.2. Total 13º Salário R$ -" "1.5.2.1. Proventos 13º Salário R$ -" "1.5.2.2. FGTS s/ 13º Salário R$ -" "1.5.2.3. PIS s/ 13º Salário" "1.5.3. Rescisões R$ 322.170,19" "1.5.3.1. Proventos Rescisões R$ 278.594,52" "1.5.3.2. FGTS s/ Rescisões R$ 4.062,89" "1.5.3.3. PIS s/ Rescisões" "1.5.3.4. GRFF s/ Rescisões R$ 39.512,78" "1.6. Rescisões (Transferências - Para Controle de Saldo de Provisão) R$ -" "1.6.1. Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário entre Unidades da mesma OSS) R$ -" "2. Insumos Assistenciais R$ 3.023.221,54" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso R$ 1.572.897,96" "2.2. Medicamentos R$ 1.246.547,85" "2.3. Dietas Industrializadas R$ 35.966,88" "2.4. Gases Medicinais R$ 107.592,00" "2.5. OPME (Orteses, Próteses e Materiais Especiais) R$ -" "2.6. Material de uso odontológico R$ -" "2.7. Material laboratorial R$ 5.166,62" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais R$ 55.050,23" "3. Materiais/Consumos Diversos R$ 441.188,78" "3.1. Material de Higienização e Limpeza R$ 78.464,59" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios R$ 181.406,62" "3.3. Material Expediente R$ 13.554,13" "3.4. Combustível R$ 12.752,65" "3.5. GLP R$ 21.105,66" "3.6. Material de Manutenção R$ 90.326,61" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel R$ 74.019,32" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel R$ 16.307,29" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática R$ 11.773,95" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos R$ 4.533,34" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares R$ 25,71" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos R$ 4.507,63" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar R$ -" "3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel R$ -" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI R$ 36.418,03" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos R$ 7.160,49" "4. Seguros/Tributos/Despesas Bancárias R$ 2.600,47" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) R$ 1.680,37" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) R$ 55,00" "4.2.1. Taxas R$ 55,00" "4.2.2. Contribuições R$ -" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) R$ 865,10" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta R$ 339,00" "4.3.2. Tarifas R$ 526,10" "" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Março/2022 - Revisão 09 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "03/2022 7" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL MESTRE VITALINO MARCELO CAVALCANTI" "DESPESAS OPERACIONAIS (continuação) VALOR" "5. Gerais R$ 355.166,95" "5.1. Telefonia/Internet R$ 2.565,32" "5.1.1. Telefonia Móvel R$ 1.065,32" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet R$ 1.500,00" "5.2. Água R$ 23.704,47" "5.3. Energia Elétrica R$ 211.744,64" "5.4. Alugueis/Locações R$ 87.961,93" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) R$ -" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) R$ -" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) R$ 58.194,57" "5.4.4. Locação de Equipamentos Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) R$ 24.185,36" "5.4.5. Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto Ambulância) R$ 5.582,00" "5.5. Serviço Gráficos, de Encadernação e de Emolduração R$ 1.500,00" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais R$ -" "5.7. Outras Despesas Gerais R$ 27.690,59" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) R$ -" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Juridica) R$ 27.690,59" "6. Serviços Terceirizados/Contratos de Prestação de Serviços R$ 2.021.229,79" "6.1. Assistência Médica R$ 1.659.013,72" "6.1.1. Pessoa Jurídica R$ 1.173.263,72" "6.1.1.1. Médicos R$ 773.524,75" "6.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.1.1.3. Laboratório R$ 373.148,97" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas R$ -" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias R$ 25.000,00" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas R$ 1.590,00" "6.1.2. Pessoa Física R$ -" "6.1.2.1. Médicos R$ -" "6.1.2.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.1.2.3. Farmacêutico R$ -" "6.1.3. Cooperativas R$ 485.750,00" "6.1.3.1. Médicos R$ 485.750,00" "6.1.3.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.2. Assistência Odontológica R$ -" "6.2.1. Pessoa Jurídica R$ -" "6.2.2. Pessoa Física R$ -" "6.2.3. Cooperativas R$ -" "6.3. Administrativos R$ 362.216,07" "6.3.1. Pessoa Jurídica R$ 362.216,07" "6.3.1.1. Serviços Domésticos R$ 132.257,35" "6.3.1.1.1. Lavanderia R$ 132.257,35" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira R$ -" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar R$ 17.902,27" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares R$ 38.661,40" "6.3.1.4. Vigilância R$ 94.272,41" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos R$ -" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais R$ -" "6.3.1.7. Dedetização R$ 850,00" "6.3.1.8. Limpeza R$ -" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas R$ 78.272,64" "6.3.2. Pessoa Física R$ -" "6.3.2.1. Técnico Profissional (Nível Superior) R$ -" "6.3.2.2. Apoio Administrativo, Técnico e Operacional R$ -" "6.3.2.3. Outros Serviços R$ -" "7. Manutenção R$ 200.344,53" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) R$ -" "7.1.1. Reparo e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ -" "7.1.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.1.1.3. Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.2. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "7.1.3. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) R$ 200.344,53" "7.2.1. Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 179.799,53" "7.2.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ 101.816,45" "7.2.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.2.1.3. Engenharia Clínica R$ 24.426,78" "7.2.1.4. Outros Reparos e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 53.556,30" "7.2.2. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ 16.260,00" "7.2.3. Reparo e Manutenção de Veículos R$ 625,00" "7.2.4. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ 3.660,00" "8. Investimentos autorizados pela SES R$ -" "8.1. Equipamentos" "8.2. Móveis e Utensílios" "8.3. Obras e Construções R$ -" "8.4. Outras despesas Investimentos" "9. Despesas com Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 33.402,67" "10. Despesas com Ensino e Pesquisa R$ -" "11. Despesa(s) de Competência(s) Anterior(es) R$ -" "12. Cota-Parte da Unidade da Despesa da Administração Central da OSS R$ -" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS ANTES DAS PROVISÕES R$ 13.971.326,43" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) ANTES DAS PROVISÕES (1) R$ (2.798.615,70)" "SALDO DE PROVISÕES DO MÊS R$ 1.293.934,78" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS APÓS AS PROVISÕES R$ 15.265.261,20" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) APÓS AS PROVISÕES (2) R$ (4.092.550,47)" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT R$ -" "RESSARCIMENTO DE DÉFICIT" "" "TURNOVER DO MÊS (%) 2,0240700" "(1) - O resultado leva em consideração as despesas efetivamente realizadas com férias, 13º e rescisões na competência;" "(2) - O resultado considera apenas o valor provisionado para a competência." "" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Março/2022 - Revisão 09 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS COMPLEMENTARES" "03/2022 7" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL MESTRE VITALINO MARCELO CAVALCANTI" "DISPONIBILIDADE DE RECURSOS" "CAIXA" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 398,14" "DÉBITOS (2) R$ 26,00" "CRÉDITOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 372,14" "" "CONTA CORRENTE" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 1.104,16" "DÉBITOS (2) R$ 45.334.211,34" "CRÉDITOS (3) R$ 45.333.748,06" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 640,88" "" "" "APLICAÇÕES FINANCEIRAS" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 24.006.957,53" "RESGATES (2) R$ 21.313.848,95" "APLICAÇÕES (3) R$ 19.522.217,78" "RENDIMENTO APLICAÇÕES (4) R$ 224.343,39" "TRIBUTOS (5) R$ -" "SALDO FINAL (6 = 1-2+3+4-5) R$ 22.439.669,75" "" "SALDO DE RECURSOS DISPONÍVEIS (CAIXA+CC+APLICAÇÃO) R$ 22.440.682,77" "" "" "CONTROLE DE EMPRÉSTIMOS RECEBIDOS / CONCEDIDOS" "DESCRIÇÃO SELECIONAR UNIDADE NA LISTA SUSPENSA VALOR" "(1) EMPRÉSTIMOS CONCEDIDOS PARA OUTRAS UNIDADES R$ -" "(1.1) RECEBIMENTO DE EMPRÉSTIMO(S) CONCEDIDO(S) PARA OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ 83.793,95" "(2) EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ 450.000,00" "(2) PAGAMENTO(S) DE EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "Obs: Para o campo (1) o valor será preenchido automaticamente de acordo com o que for informado na planilha ""Relação de Despesas Pagas""." "Para o campo (2) o valor deverá ser digitado." "" "" "SALDO DE ESTOQUE" "DESCRIÇÃO VALOR" "INSUMOS ASSISTENCIAIS (1) R$ 3.492.749,13" "MATERIAIS/ CONSUMOS DIVERSOS (2) R$ 576.579,76" "INVESTIMENTOS (3) R$ 50,00" "SALDO FINAL (4 = 1+2+3) R$ 4.069.378,89" "" "CONTAS A PAGAR" "PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "ORDENADOS R$ -" "ENCARGOS R$ -" "BENEFÍCIOS R$ -" "TOTAL R$ -" "" "FORNECEDORES" "DESCRIÇÃO VALOR" "Contas Vencidas no mês da prestação de contas R$ -" "Contas Vencidas em meses anteriores à prestação de contas. R$ -" "Contas a Vencer no mês subsequente ao mês da prestação de contas. R$ 3.973.936,25" "Contas a Vencer nos meses posteriores ao mês subsequente à prestação de contas. R$ 372.056,13" "TOTAL R$ 4.345.992,38" "" "TOTAL A PAGAR R$ 4.345.992,38" "" "SALDO DE PROVISÕES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 19.950.615,02" "(+) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (CRÉDITO - ADMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (2) R$ -" "PROVISÃO DO MÊS (3) R$ 1.788.756,06" "FÉRIAS (4) R$ 172.651,10" "13º SALÁRIO (5) R$ -" "RESCISÕES (6) R$ 322.170,19" "(-) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (DÉBITO - DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (7) R$ -" "DESPESA NÃO ACATADA (Férias, 13º e Rescisão - Competências Anteriores) (8) R$ -" "SALDO FINAL (9 = 1+2+3-4-5-6-7+8) - Por Competência R$ 21.244.549,80" "" "CONTROLE DO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO ANTERIOR (a) R$ 3.798.349,51" "RECEITA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (b) R$ 33.402,67" "9. DESPESA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (c) R$ -" "9.1 EQUIPAMENTOS R$ -" "9.2 MÓVEIS E UTENSÍLIOS R$ -" "9.3 OBRAS E CONSTRUÇÕES R$ -" "9.4 VEÍCULOS R$ -" "9.5 OUTRAS DESPESAS COM INVESTIMENTOS R$ -" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT (CONTRATO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO) R$ -" "SALDO FINAL = (a) + (b) - (c) R$ 3.831.752,18" "" "CONTROLE DO GASTO DE PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "LIMITE % DE GASTO COM PESSOAL APROVADO EM CONTRATO 70,00%" "TOTAL DAS DESPESAS COM RH (CLT + TERCEIRIZADOS) R$ 9.153.446,45" "TOTAL RH % EM RELAÇÃO A PARCELA DA RECEITA 81,93%" "SITUAÇÃO Acima do Limite Aprovado" "" "" "" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA" "DESCRIÇÃO VALOR" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA CONFORME PROPOSTA DA O.S.S R$ -" "SALDO FINAL R$ -" "* NÃO ACUMULA, CONFORME CONTRATO A DIFERENÇA NÃO UTILIZADA É REVERTIDA PARA CUSTEIO." "" "" "_____________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAS/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " "