"GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Março/2022 - Revisão 09 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "01/2023 9" "Prestação_de_Contas_UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE ISENTO PIS: SIM" "HOSPITAL MESTRE VITALINO MARCELO CAVALCANTI CNPJ 10.583.920/0008-00" "HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO OSS - GESTORA" "Data Início CG nov-15" "DESCRIÇÃO" "Nº do CG 001/2015" "RECEITAS OPERACIONAIS VALOR" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo+Variável) R$ 16.729.389,33" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) R$ -" "Repasse Contrato de Gestão ENSINO E PESQUISA R$ -" "Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "Repasse Programas Especiais R$ -" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS R$ -" "( - ) Desconto R$ -" "TOTAL DE REPASSES R$ 16.729.389,33" "Rendimento de Aplicações Financeiras R$ 9.523,33" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 8.282,59" "Reembolso de Despesas R$ -" "Obtenção de Recursos Externos a SES R$ -" "Demais Receitas (Convênios) R$ -" "Outras Receitas R$ 1.000,00" "Receita Recebida por Transferência de Saldo de Provisão (Admissão de Funcionário por Transferência)" "TOTAL OUTRAS RECEITAS R$ 18.805,92" "TOTAL DE REPASSES/RECEITAS R$ 16.748.195,25" "DESPESAS OPERACIONAIS VALOR" "1. Pessoal R$ 9.983.735,46" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13º e Rescisão) R$ 7.732.239,15" "1.1.1. Assistência Médica R$ 6.348.506,62" "1.1.1.1. Médicos R$ 3.455.251,08" "1.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ 2.893.255,54" "1.1.2. Assistência Odontológica R$ -" "1.1.3. Administrativo R$ 1.383.732,53" "1.2. FGTS R$ 623.524,18" "1.3. PIS" "1.4. Benefícios R$ 324.915,75" "1.5. Despesas com Provisões (Férias + 13º + Rescisões) R$ 1.303.056,39" "1.5.1. Total Férias R$ 1.111.867,77" "1.5.1.2. Proventos Férias R$ 1.029.507,19" "1.5.1.2. FGTS s/ Férias R$ 82.360,58" "1.5.1.3. PIS s/ Férias" "1.5.2. Total 13º Salário R$ 57.615,01" "1.5.2.1. Proventos 13º Salário R$ 53.347,23" "1.5.2.2. FGTS s/ 13º Salário R$ 4.267,78" "1.5.2.3. PIS s/ 13º Salário" "1.5.3. Rescisões R$ 133.573,61" "1.5.3.1. Proventos Rescisões R$ 115.923,37" "1.5.3.2. FGTS s/ Rescisões R$ 3.223,19" "1.5.3.3. PIS s/ Rescisões" "1.5.3.4. GRFF s/ Rescisões R$ 14.427,05" "1.6. Rescisões (Transferências - Para Controle de Saldo de Provisão) R$ -" "1.6.1. Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário entre Unidades da mesma OSS) R$ -" "2. Insumos Assistenciais R$ 2.670.819,01" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso R$ 1.632.857,16" "2.2. Medicamentos R$ 854.181,16" "2.3. Dietas Industrializadas R$ 41.358,82" "2.4. Gases Medicinais R$ 92.663,37" "2.5. OPME (Orteses, Próteses e Materiais Especiais) R$ -" "2.6. Material de uso odontológico R$ -" "2.7. Material laboratorial R$ 5.758,59" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais R$ 43.999,91" "3. Materiais/Consumos Diversos R$ 527.720,56" "3.1. Material de Higienização e Limpeza R$ 86.931,96" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios R$ 298.392,23" "3.3. Material Expediente R$ 27.288,74" "3.4. Combustível R$ 15.602,61" "3.5. GLP R$ 17.700,63" "3.6. Material de Manutenção R$ 54.006,95" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel R$ 42.049,07" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel R$ 11.957,88" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática R$ 11.789,94" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos R$ 167,94" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares R$ -" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos R$ 167,94" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar R$ -" "3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel R$ -" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI R$ 19.084,94" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos R$ 8.712,50" "4. Seguros/Tributos/Despesas Bancárias R$ 6.419,81" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) R$ 4.047,88" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) R$ 1.204,28" "4.2.1. Taxas R$ 1.204,28" "4.2.2. Contribuições R$ -" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) R$ 1.167,65" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta R$ 339,00" "4.3.2. Tarifas R$ 828,65" "" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Março/2022 - Revisão 09 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "01/2023 9" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL MESTRE VITALINO MARCELO CAVALCANTI" "DESPESAS OPERACIONAIS (continuação) VALOR" "5. Gerais R$ 491.989,79" "5.1. Telefonia/Internet R$ 2.280,71" "5.1.1. Telefonia Móvel R$ 980,71" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet R$ 1.300,00" "5.2. Água R$ 24.017,83" "5.3. Energia Elétrica R$ 248.586,47" "5.4. Alugueis/Locações R$ 191.098,21" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) R$ -" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) R$ -" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) R$ 158.817,69" "5.4.4. Locação de Equipamentos Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) R$ 27.780,52" "5.4.5. Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto Ambulância) R$ 4.500,00" "5.5. Serviço Gráficos, de Encadernação e de Emolduração R$ -" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais R$ -" "5.7. Outras Despesas Gerais R$ 26.006,57" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) R$ -" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Juridica) R$ 26.006,57" "6. Serviços Terceirizados/Contratos de Prestação de Serviços R$ 2.438.281,14" "6.1. Assistência Médica R$ 2.058.294,53" "6.1.1. Pessoa Jurídica R$ 1.467.944,53" "6.1.1.1. Médicos R$ 1.020.459,83" "6.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.1.1.3. Laboratório R$ 434.024,70" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas R$ -" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias R$ 12.500,00" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas R$ 960,00" "6.1.2. Pessoa Física R$ -" "6.1.2.1. Médicos R$ -" "6.1.2.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.1.2.3. Farmacêutico R$ -" "6.1.3. Cooperativas R$ 590.350,00" "6.1.3.1. Médicos R$ 590.350,00" "6.1.3.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.2. Assistência Odontológica R$ -" "6.2.1. Pessoa Jurídica R$ -" "6.2.2. Pessoa Física R$ -" "6.2.3. Cooperativas R$ -" "6.3. Administrativos R$ 379.986,61" "6.3.1. Pessoa Jurídica R$ 379.986,61" "6.3.1.1. Serviços Domésticos R$ 123.311,16" "6.3.1.1.1. Lavanderia R$ 123.311,16" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira R$ -" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar R$ 20.769,27" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares R$ 45.387,96" "6.3.1.4. Vigilância R$ 115.168,00" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos R$ -" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais R$ -" "6.3.1.7. Dedetização R$ 850,00" "6.3.1.8. Limpeza R$ -" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas R$ 74.500,22" "6.3.2. Pessoa Física R$ -" "6.3.2.1. Técnico Profissional (Nível Superior) R$ -" "6.3.2.2. Apoio Administrativo, Técnico e Operacional R$ -" "6.3.2.3. Outros Serviços R$ -" "7. Manutenção R$ 186.488,13" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) R$ -" "7.1.1. Reparo e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ -" "7.1.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.1.1.3. Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.2. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "7.1.3. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) R$ 186.488,13" "7.2.1. Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 179.088,13" "7.2.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ 110.382,32" "7.2.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.2.1.3. Engenharia Clínica R$ 24.426,78" "7.2.1.4. Outros Reparos e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 44.279,03" "7.2.2. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ 6.500,00" "7.2.3. Reparo e Manutenção de Veículos R$ -" "7.2.4. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ 900,00" "8. Investimentos autorizados pela SES R$ -" "8.1. Equipamentos R$ -" "8.2. Móveis e Utensílios R$ -" "8.3. Obras e Construções R$ -" "8.4. Outras despesas Investimentos R$ -" "9. Despesas com Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 8.282,59" "10. Despesas com Ensino e Pesquisa R$ -" "11. Despesa(s) de Competência(s) Anterior(es) R$ -" "12. Cota-Parte da Unidade da Despesa da Administração Central da OSS R$ 266.245,64" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS ANTES DAS PROVISÕES R$ 16.579.982,13" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) ANTES DAS PROVISÕES (1) R$ 168.213,12" "SALDO DE PROVISÕES DO MÊS R$ 779.482,08" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS APÓS AS PROVISÕES R$ 17.359.464,21" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) APÓS AS PROVISÕES (2) R$ (611.268,96)" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT R$ -" "RESSARCIMENTO DE DÉFICIT R$ -" "TURNOVER DO MÊS (%) 1,9291875" "(1) - O resultado leva em consideração as despesas efetivamente realizadas com férias, 13º e rescisões na competência;" "(2) - O resultado considera apenas o valor provisionado para a competência." "" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Março/2022 - Revisão 09 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS COMPLEMENTARES" "01/2023 9" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL MESTRE VITALINO MARCELO CAVALCANTI" "DISPONIBILIDADE DE RECURSOS" "CAIXA" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 320,40" "DÉBITOS (2) R$ -" "CRÉDITOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 320,40" "" "CONTA CORRENTE" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 3.214,48" "DÉBITOS (2) R$ 32.604.503,82" "CRÉDITOS (3) R$ 32.602.361,52" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 1.072,18" "" "" "APLICAÇÕES FINANCEIRAS" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 2.314.471,26" "RESGATES (2) R$ 8.277.354,91" "APLICAÇÕES (3) R$ 6.159.263,63" "RENDIMENTO APLICAÇÕES (4) R$ 17.805,92" "TRIBUTOS (5) R$ -" "SALDO FINAL (6 = 1-2+3+4-5) R$ 214.185,90" "" "SALDO DE RECURSOS DISPONÍVEIS (CAIXA+CC+APLICAÇÃO) R$ 215.578,48" "" "" "CONTROLE DE EMPRÉSTIMOS RECEBIDOS / CONCEDIDOS" "DESCRIÇÃO SELECIONAR UNIDADE NA LISTA SUSPENSA VALOR" "(1) EMPRÉSTIMOS CONCEDIDOS PARA OUTRAS UNIDADES R$ -" "(1.1) RECEBIMENTO DE EMPRÉSTIMO(S) CONCEDIDO(S) PARA OUTRA(S) UNIDADE(S) HOSPITAL REGIONAL EMÍLIA CÂMARA R$ 2.922.612,77" "(2) EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) PAGAMENTO(S) DE EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "Obs: Para o campo (1) o valor será preenchido automaticamente de acordo com o que for informado na planilha ""Relação de Despesas Pagas""." "Para o campo (2) o valor deverá ser digitado." "" "" "SALDO DE ESTOQUE" "DESCRIÇÃO VALOR" "INSUMOS ASSISTENCIAIS (1) R$ 5.232.127,36" "MATERIAIS/ CONSUMOS DIVERSOS (2) R$ 894.190,90" "INVESTIMENTOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1+2+3) R$ 6.126.318,26" "" "CONTAS A PAGAR" "PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "ORDENADOS R$ -" "ENCARGOS R$ -" "BENEFÍCIOS R$ -" "TOTAL R$ -" "" "FORNECEDORES" "DESCRIÇÃO VALOR" "Contas Vencidas no mês da prestação de contas R$ -" "Contas Vencidas em meses anteriores à prestação de contas. R$ -" "Contas a Vencer no mês subsequente ao mês da prestação de contas. R$ 4.902.215,29" "Contas a Vencer nos meses posteriores ao mês subsequente à prestação de contas. R$ 626.954,33" "TOTAL R$ 5.529.169,62" "" "TOTAL A PAGAR R$ 5.529.169,62" "" "SALDO DE PROVISÕES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 20.354.582,53" "(+) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (CRÉDITO - ADMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (2) R$ -" "PROVISÃO DO MÊS (3) R$ 2.082.538,47" "FÉRIAS (4) R$ 1.111.867,77" "13º SALÁRIO (5) R$ 57.615,01" "RESCISÕES (6) R$ 133.573,61" "(-) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (DÉBITO - DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (7) R$ -" "DESPESA NÃO ACATADA (Férias, 13º e Rescisão - Competências Anteriores) (8) R$ -" "SALDO FINAL (9 = 1+2+3-4-5-6-7+8) - Por Competência R$ 21.134.064,61" "" "CONTROLE DO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO ANTERIOR (a) R$ 2.047.851,63" "RECEITA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (b) R$ 8.282,59" "9. DESPESA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (c) R$ 173.195,78" "9.1 EQUIPAMENTOS R$ 24.834,72" "9.2 MÓVEIS E UTENSÍLIOS R$ 68.776,50" "9.3 OBRAS E CONSTRUÇÕES R$ 79.584,56" "9.4 VEÍCULOS R$ -" "9.5 OUTRAS DESPESAS COM INVESTIMENTOS R$ -" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT (CONTRATO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO) R$ -" "SALDO FINAL = (a) + (b) - (c) R$ 1.882.938,44" "" "CONTROLE DO GASTO DE PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "LIMITE % DE GASTO COM PESSOAL APROVADO EM CONTRATO 70,00%" "TOTAL DAS DESPESAS COM RH (CLT + TERCEIRIZADOS) R$ 11.594.545,29" "TOTAL RH % EM RELAÇÃO A PARCELA DA RECEITA 69,23%" "SITUAÇÃO Abaixo do Limite Aprovado" "" "" "" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA" "DESCRIÇÃO VALOR" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA CONFORME PROPOSTA DA O.S.S R$ -" "SALDO FINAL R$ -" "* NÃO ACUMULA, CONFORME CONTRATO A DIFERENÇA NÃO UTILIZADA É REVERTIDA PARA CUSTEIO." "" "" "_____________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAS/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " "