"GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Março/2022 - Revisão 09 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "08/2023 9" "Prestação_de_Contas_UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE ISENTO PIS: SIM" "HOSPITAL MESTRE VITALINO MARCELO CAVALCANTI CNPJ 10.583.920/0008-00" "HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO OSS - GESTORA" "Data Início CG nov-15" "DESCRIÇÃO" "Nº do CG 001/2015" "RECEITAS OPERACIONAIS VALOR" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo+Variável) R$ 16.729.389,33" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) R$ -" "Repasse Contrato de Gestão ENSINO E PESQUISA R$ -" "Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "Repasse Programas Especiais R$ -" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS R$ -" "( - ) Desconto R$ -" "TOTAL DE REPASSES R$ 16.729.389,33" "Rendimento de Aplicações Financeiras R$ 28.900,12" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 1,68" "Reembolso de Despesas R$ -" "Obtenção de Recursos Externos a SES R$ -" "Demais Receitas (Convênios) R$ -" "Outras Receitas R$ 1.000,00" "Receita Recebida por Transferência de Saldo de Provisão (Admissão de Funcionário por Transferência)" "TOTAL OUTRAS RECEITAS R$ 29.901,80" "TOTAL DE REPASSES/RECEITAS R$ 16.759.291,13" "DESPESAS OPERACIONAIS VALOR" "1. Pessoal R$ 10.057.289,16" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13º e Rescisão) R$ 8.063.583,22" "1.1.1. Assistência Médica R$ 6.605.331,53" "1.1.1.1. Médicos R$ 3.512.350,60" "1.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ 3.092.980,93" "1.1.2. Assistência Odontológica R$ 13.519,50" "1.1.3. Administrativo R$ 1.444.732,19" "1.2. FGTS R$ 654.178,15" "1.3. PIS" "1.4. Benefícios R$ 301.062,00" "1.5. Despesas com Provisões (Férias + 13º + Rescisões) R$ 1.027.612,73" "1.5.1. Total Férias R$ 916.385,16" "1.5.1.2. Proventos Férias R$ 848.504,78" "1.5.1.2. FGTS s/ Férias R$ 67.880,38" "1.5.1.3. PIS s/ Férias" "1.5.2. Total 13º Salário R$ -" "1.5.2.1. Proventos 13º Salário R$ -" "1.5.2.2. FGTS s/ 13º Salário R$ -" "1.5.2.3. PIS s/ 13º Salário" "1.5.3. Rescisões R$ 111.227,57" "1.5.3.1. Proventos Rescisões R$ 95.259,01" "1.5.3.2. FGTS s/ Rescisões R$ 1.368,11" "1.5.3.3. PIS s/ Rescisões" "1.5.3.4. GRFF s/ Rescisões R$ 14.600,45" "1.6. Rescisões (Transferências - Para Controle de Saldo de Provisão) R$ 10.853,06" "1.6.1. Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário entre Unidades da mesma OSS) R$ 10.853,06" "2. Insumos Assistenciais R$ 3.435.504,65" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso R$ 2.090.342,76" "2.2. Medicamentos R$ 1.142.214,65" "2.3. Dietas Industrializadas R$ 49.289,28" "2.4. Gases Medicinais R$ 105.411,32" "2.5. OPME (Orteses, Próteses e Materiais Especiais) R$ -" "2.6. Material de uso odontológico R$ -" "2.7. Material laboratorial R$ 6.935,89" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais R$ 41.310,75" "3. Materiais/Consumos Diversos R$ 647.266,73" "3.1. Material de Higienização e Limpeza R$ 137.548,09" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios R$ 315.329,71" "3.3. Material Expediente R$ 16.259,20" "3.4. Combustível R$ 16.810,46" "3.5. GLP R$ 19.188,83" "3.6. Material de Manutenção R$ 105.267,81" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel R$ 95.516,27" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel R$ 9.751,54" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática R$ 8.671,06" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos R$ 1.080,48" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares R$ 287,22" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos R$ 793,26" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar R$ -" "3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel R$ -" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI R$ 24.452,23" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos R$ 12.410,40" "4. Seguros/Tributos/Despesas Bancárias R$ 4.537,76" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) R$ 3.268,76" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) R$ -" "4.2.1. Taxas R$ -" "4.2.2. Contribuições R$ -" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) R$ 1.269,00" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta R$ 405,00" "4.3.2. Tarifas R$ 864,00" "" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Março/2022 - Revisão 09 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "08/2023 9" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL MESTRE VITALINO MARCELO CAVALCANTI" "DESPESAS OPERACIONAIS (continuação) VALOR" "5. Gerais R$ 463.862,73" "5.1. Telefonia/Internet R$ 2.302,03" "5.1.1. Telefonia Móvel R$ 1.002,03" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet R$ 1.300,00" "5.2. Água R$ 21.114,93" "5.3. Energia Elétrica R$ 232.042,54" "5.4. Alugueis/Locações R$ 205.782,61" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) R$ -" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) R$ -" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) R$ 170.134,62" "5.4.4. Locação de Equipamentos Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) R$ 31.017,99" "5.4.5. Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto Ambulância) R$ 4.630,00" "5.5. Serviço Gráficos, de Encadernação e de Emolduração R$ -" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais R$ -" "5.7. Outras Despesas Gerais R$ 2.620,62" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) R$ -" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Juridica) R$ 2.620,62" "6. Serviços Terceirizados/Contratos de Prestação de Serviços R$ 2.593.463,43" "6.1. Assistência Médica R$ 2.187.004,83" "6.1.1. Pessoa Jurídica R$ 1.561.904,83" "6.1.1.1. Médicos R$ 1.101.294,74" "6.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.1.1.3. Laboratório R$ 444.950,09" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas R$ -" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias R$ 13.500,00" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas R$ 2.160,00" "6.1.2. Pessoa Física R$ -" "6.1.2.1. Médicos R$ -" "6.1.2.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.1.2.3. Farmacêutico R$ -" "6.1.3. Cooperativas R$ 625.100,00" "6.1.3.1. Médicos R$ 625.100,00" "6.1.3.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.2. Assistência Odontológica R$ -" "6.2.1. Pessoa Jurídica R$ -" "6.2.2. Pessoa Física R$ -" "6.2.3. Cooperativas R$ -" "6.3. Administrativos R$ 406.458,60" "6.3.1. Pessoa Jurídica R$ 406.458,60" "6.3.1.1. Serviços Domésticos R$ 131.319,13" "6.3.1.1.1. Lavanderia R$ 131.319,13" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira R$ -" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar R$ 22.696,27" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares R$ 52.507,92" "6.3.1.4. Vigilância R$ 121.586,06" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos R$ -" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais R$ -" "6.3.1.7. Dedetização R$ 850,00" "6.3.1.8. Limpeza R$ -" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas R$ 77.499,22" "6.3.2. Pessoa Física R$ -" "6.3.2.1. Técnico Profissional (Nível Superior) R$ -" "6.3.2.2. Apoio Administrativo, Técnico e Operacional R$ -" "6.3.2.3. Outros Serviços R$ -" "7. Manutenção R$ 232.168,08" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) R$ -" "7.1.1. Reparo e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ -" "7.1.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.1.1.3. Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.2. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "7.1.3. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) R$ 232.168,08" "7.2.1. Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 218.855,07" "7.2.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ 124.882,69" "7.2.1.2. Equipamentos de Informática R$ 3.519,90" "7.2.1.3. Engenharia Clínica R$ 26.991,59" "7.2.1.4. Outros Reparos e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 63.460,89" "7.2.2. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ 6.660,00" "7.2.3. Reparo e Manutenção de Veículos R$ 173,01" "7.2.4. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ 6.480,00" "8. Investimentos autorizados pela SES R$ -" "8.1. Equipamentos R$ -" "8.2. Móveis e Utensílios R$ -" "8.3. Obras e Construções R$ -" "8.4. Outras despesas Investimentos R$ -" "9. Despesas com Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 1,68" "10. Despesas com Ensino e Pesquisa R$ -" "11. Despesa(s) de Competência(s) Anterior(es) R$ -" "12. Cota-Parte da Unidade da Despesa da Administração Central da OSS R$ 266.245,64" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS ANTES DAS PROVISÕES R$ 17.700.339,86" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) ANTES DAS PROVISÕES (1) R$ (941.048,73)" "SALDO DE PROVISÕES DO MÊS R$ 1.088.986,97" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS APÓS AS PROVISÕES R$ 18.789.326,83" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) APÓS AS PROVISÕES (2) R$ (2.030.035,70)" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT R$ -" "RESSARCIMENTO DE DÉFICIT R$ -" "TURNOVER DO MÊS (%) 1,3794663" "(1) - O resultado leva em consideração as despesas efetivamente realizadas com férias, 13º e rescisões na competência;" "(2) - O resultado considera apenas o valor provisionado para a competência." "" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Março/2022 - Revisão 09 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS COMPLEMENTARES" "08/2023 9" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL MESTRE VITALINO MARCELO CAVALCANTI" "DISPONIBILIDADE DE RECURSOS" "CAIXA" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 132,57" "DÉBITOS (2) R$ -" "CRÉDITOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 132,57" "" "CONTA CORRENTE" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 246,47" "DÉBITOS (2) R$ 39.113.505,62" "CRÉDITOS (3) R$ 39.113.400,62" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 141,47" "" "" "APLICAÇÕES FINANCEIRAS" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 408.267,97" "RESGATES (2) R$ 13.279.523,39" "APLICAÇÕES (3) R$ 13.221.895,84" "RENDIMENTO APLICAÇÕES (4) R$ 28.901,80" "TRIBUTOS (5) R$ -" "SALDO FINAL (6 = 1-2+3+4-5) R$ 379.542,22" "" "SALDO DE RECURSOS DISPONÍVEIS (CAIXA+CC+APLICAÇÃO) R$ 379.816,26" "" "" "CONTROLE DE EMPRÉSTIMOS RECEBIDOS / CONCEDIDOS" "DESCRIÇÃO SELECIONAR UNIDADE NA LISTA SUSPENSA VALOR" "(1) EMPRÉSTIMOS CONCEDIDOS PARA OUTRAS UNIDADES R$ -" "(1.1) RECEBIMENTO DE EMPRÉSTIMO(S) CONCEDIDO(S) PARA OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) HOSPITAL DE CAMPANHA EDUARDO CAMPOS (HOSPITALR$" "DO SERTÃO) 2.000.000,00" "(2) PAGAMENTO(S) DE EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) HOSPITAL DE CAMPANHA EDUARDO CAMPOS (HOSPITALR$" "DO SERTÃO) 2.000.000,00" "Obs: Para o campo (1) o valor será preenchido automaticamente de acordo com o que for informado na planilha ""Relação de Despesas Pagas""." "Para o campo (2) o valor deverá ser digitado." "" "" "SALDO DE ESTOQUE" "DESCRIÇÃO VALOR" "INSUMOS ASSISTENCIAIS (1) R$ 5.296.187,45" "MATERIAIS/ CONSUMOS DIVERSOS (2) R$ 893.631,69" "INVESTIMENTOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1+2+3) R$ 6.189.819,14" "" "CONTAS A PAGAR" "PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "ORDENADOS R$ -" "ENCARGOS R$ -" "BENEFÍCIOS R$ -" "TOTAL R$ -" "" "FORNECEDORES" "DESCRIÇÃO VALOR" "Contas Vencidas no mês da prestação de contas R$ -" "Contas Vencidas em meses anteriores à prestação de contas. R$ -" "Contas a Vencer no mês subsequente ao mês da prestação de contas. R$ 5.458.422,54" "Contas a Vencer nos meses posteriores ao mês subsequente à prestação de contas. R$ 655.528,20" "TOTAL R$ 6.113.950,74" "" "TOTAL A PAGAR R$ 6.113.950,74" "" "SALDO DE PROVISÕES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 23.147.246,12" "(+) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (CRÉDITO - ADMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (2) R$ -" "PROVISÃO DO MÊS (3) R$ 2.127.452,76" "FÉRIAS (4) R$ 916.385,16" "13º SALÁRIO (5) R$ -" "RESCISÕES (6) R$ 111.227,57" "(-) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (DÉBITO - DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (7) R$ 10.853,06" "DESPESA NÃO ACATADA (Férias, 13º e Rescisão - Competências Anteriores) (8) R$ -" "SALDO FINAL (9 = 1+2+3-4-5-6-7+8) - Por Competência R$ 24.236.233,09" "" "CONTROLE DO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO ANTERIOR (a) R$ 1.047.876,68" "RECEITA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (b) R$ 1,68" "9. DESPESA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (c) R$ -" "9.1 EQUIPAMENTOS R$ -" "9.2 MÓVEIS E UTENSÍLIOS R$ -" "9.3 OBRAS E CONSTRUÇÕES R$ -" "9.4 VEÍCULOS R$ -" "9.5 OUTRAS DESPESAS COM INVESTIMENTOS R$ -" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT (CONTRATO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO) R$ -" "SALDO FINAL = (a) + (b) - (c) R$ 1.047.878,36" "" "CONTROLE DO GASTO DE PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "LIMITE % DE GASTO COM PESSOAL APROVADO EM CONTRATO 70,00%" "TOTAL DAS DESPESAS COM RH (CLT + TERCEIRIZADOS) R$ 11.772.830,84" "TOTAL RH % EM RELAÇÃO A PARCELA DA RECEITA 70,25%" "SITUAÇÃO Acima do Limite Aprovado" "" "" "" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA" "DESCRIÇÃO VALOR" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA CONFORME PROPOSTA DA O.S.S R$ -" "SALDO FINAL R$ -" "* NÃO ACUMULA, CONFORME CONTRATO A DIFERENÇA NÃO UTILIZADA É REVERTIDA PARA CUSTEIO." "" "" "_____________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAS/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " "