"GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Outubro/2023 - Revisão 10 - V1" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "02/2024 10" "Prestação_de_Contas_UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE ISENTO PIS: SIM" "HOSPITAL MESTRE VITALINO MARCELO CAVALCANTI CNPJ 10.583.920/0008-00" "HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO OSS - GESTORA" "Data Início CG nov-15" "DESCRIÇÃO" "Nº do CG 001/2015" "RECEITAS OPERACIONAIS VALOR" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo+Variável) R$ 17.369.604,50" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) R$ -" "Repasse Contrato de Gestão ENSINO E PESQUISA R$ -" "Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "Repasse Programas Especiais R$ -" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS R$ -" "( - ) Desconto R$ -" "TOTAL DE REPASSES R$ 17.369.604,50" "Rendimento de Aplicações Financeiras R$ 171.685,02" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "Reembolso de Despesas R$ -" "Obtenção de Recursos Externos a SES R$ -" "Demais Receitas (Convênios) R$ -" "Outras Receitas R$ 1.000,00" "TOTAL OUTRAS RECEITAS R$ 172.685,02" "TOTAL DE REPASSES/RECEITAS R$ 17.542.289,52" "DESPESAS OPERACIONAIS VALOR" "1. Pessoal R$ 12.485.753,32" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13º e Rescisão) R$ 8.835.593,85" "1.1.1. Assistência Médica R$ 7.555.074,46" "1.1.1.1. Médicos R$ 3.993.335,61" "1.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde R$ 3.561.738,85" "1.1.2. Assistência Odontológica R$ -" "1.1.3. Administrativo R$ 1.280.519,39" "1.2. FGTS R$ 710.257,89" "1.3. PIS" "1.4. Benefícios R$ 1.886.633,38" "1.5. Despesas com Provisões (Férias + 13º + Rescisões) R$ 1.053.268,20" "1.5.1. Total Férias R$ 883.569,97" "1.5.1.1. Proventos Férias R$ 818.120,34" "1.5.1.2. FGTS s/ Férias R$ 65.449,63" "1.5.1.3. PIS s/ Férias" "1.5.2. Total 13º Salário R$ -" "1.5.2.1. Proventos 13º Salário R$ -" "1.5.2.2. FGTS s/ 13º Salário R$ -" "1.5.2.3. PIS s/ 13º Salário" "1.5.3. Rescisões R$ 169.698,23" "1.5.3.1. Proventos Rescisões R$ 155.059,79" "1.5.3.2. FGTS s/ Rescisões R$ 7.434,17" "1.5.3.3. PIS s/ Rescisões" "1.5.3.4. GRFF s/ Rescisões R$ 7.204,27" "1.6. Rescisões (Transferências - Para Controle de Saldo de Provisão) R$ -" "1.6.1. Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário entre Unidades da mesma OSS) R$ -" "2. Insumos Assistenciais R$ 3.029.699,56" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso R$ 1.853.253,34" "2.2. Medicamentos R$ 977.913,51" "2.3. Dietas Industrializadas R$ 45.869,81" "2.4. Gases Medicinais R$ 109.034,06" "2.5. OPME (Orteses, Próteses e Materiais Especiais) R$ -" "2.6. Material de uso odontológico R$ -" "2.7. Material laboratorial R$ 3.874,39" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais R$ 39.754,45" "3. Materiais/Consumos Diversos R$ 658.926,58" "3.1. Material de Higienização e Limpeza R$ 105.924,65" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios R$ 323.979,62" "3.3. Material Expediente R$ 16.014,20" "3.4. Combustível R$ 15.914,17" "3.5. GLP R$ 17.593,69" "3.6. Material de Manutenção R$ 76.866,55" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel R$ 66.275,79" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel R$ 10.590,76" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática R$ 7.749,06" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos R$ 2.841,70" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares R$ 117,00" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos R$ 2.724,70" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar R$ -" "3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel R$ -" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI R$ 92.597,78" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos R$ 10.035,92" "4. Seguros/Tributos/Despesas Bancárias R$ 5.839,28" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) R$ 4.693,28" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) R$ -" "4.2.1. Taxas R$ -" "4.2.2. Contribuições R$ -" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) R$ 1.146,00" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta R$ 225,00" "4.3.2. Tarifas R$ 921,00" "" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Outubro/2023 - Revisão 10 - V1" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "02/2024 10" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL MESTRE VITALINO MARCELO CAVALCANTI" "DESPESAS OPERACIONAIS (continuação) VALOR" "5. Gerais R$ 642.305,69" "5.1. Telefonia/Internet R$ 2.321,17" "5.1.1. Telefonia Móvel R$ 1.021,17" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet R$ 1.300,00" "5.2. Água R$ 28.659,46" "5.3. Energia Elétrica R$ 288.218,40" "5.4. Alugueis/Locações R$ 257.540,17" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) R$ -" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) R$ -" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) R$ 168.833,18" "5.4.4. Locação de Equipamentos Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) R$ 83.976,99" "5.4.5. Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto Ambulância) R$ 4.730,00" "5.5. Serviço Gráficos, de Encadernação e de Emolduração R$ -" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais R$ -" "5.7. Outras Despesas Gerais R$ 65.566,49" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) R$ -" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Juridica) R$ 65.566,49" "6. Serviços Terceirizados/Contratos de Prestação de Serviços R$ 2.669.557,64" "6.1. Assistência Médica R$ 2.229.247,90" "6.1.1. Pessoa Jurídica R$ 1.679.197,90" "6.1.1.1. Médicos R$ 1.172.624,89" "6.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.1.1.3. Laboratório R$ 491.453,01" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas R$ -" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias R$ 13.500,00" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas R$ 1.620,00" "6.1.2. Pessoa Física R$ -" "6.1.2.1. Médicos R$ -" "6.1.2.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.1.2.3. Farmacêutico R$ -" "6.1.3. Cooperativas R$ 550.050,00" "6.1.3.1. Médicos R$ 550.050,00" "6.1.3.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.2. Assistência Odontológica R$ -" "6.2.1. Pessoa Jurídica R$ -" "6.2.2. Pessoa Física R$ -" "6.2.3. Cooperativas R$ -" "6.3. Administrativos R$ 440.309,74" "6.3.1. Pessoa Jurídica R$ 440.309,74" "6.3.1.1. Serviços Domésticos R$ 136.620,59" "6.3.1.1.1. Lavanderia R$ 136.620,59" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira R$ -" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar R$ 18.231,27" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares R$ 54.940,06" "6.3.1.4. Vigilância R$ 121.586,06" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos R$ -" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais R$ -" "6.3.1.7. Dedetização R$ 966,88" "6.3.1.8. Limpeza R$ -" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas R$ 107.964,88" "6.3.2. Pessoa Física R$ -" "6.3.2.1. Técnico Profissional (Nível Superior) R$ -" "6.3.2.2. Apoio Administrativo, Técnico e Operacional R$ -" "6.3.2.3. Outros Serviços R$ -" "7. Manutenção R$ 221.476,13" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) R$ -" "7.1.1. Reparo e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ -" "7.1.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.1.1.3. Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.2. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "7.1.3. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) R$ 221.476,13" "7.2.1. Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 205.732,30" "7.2.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ 119.962,58" "7.2.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.2.1.3. Engenharia Clínica R$ 26.991,59" "7.2.1.4. Outros Reparos e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 58.778,13" "7.2.2. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ 12.600,00" "7.2.3. Reparo e Manutenção de Veículos R$ 1.343,83" "7.2.4. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ 1.800,00" "8. Investimentos autorizados pela SES R$ 20.422,08" "8.1. Equipamentos R$ 20.422,08" "8.2. Móveis e Utensílios R$ -" "8.3. Obras e Construções R$ -" "8.4. Outras despesas Investimentos R$ -" "9. Despesas com Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "10. Despesas com Ensino e Pesquisa R$ -" "11. Despesa(s) de Competência(s) Anterior(es) R$ -" "12. Cota-Parte da Unidade para a Despesa da Administração Central da OSS R$ 266.245,64" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS ANTES DAS PROVISÕES R$ 20.000.225,92" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) ANTES DAS PROVISÕES (1) R$ (2.457.936,40)" "SALDO DE PROVISÕES DO MÊS R$ 1.248.745,83" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS APÓS AS PROVISÕES R$ 21.248.971,75" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) APÓS AS PROVISÕES (2) R$ (3.706.682,23)" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT R$ -" "RESSARCIMENTO DE DÉFICIT R$ -" "TURNOVER DO MÊS (%) 1,0498688" "(1) - O resultado leva em consideração as despesas efetivamente realizadas com férias, 13º e rescisões na competência;" "(2) - O resultado considera apenas o valor provisionado para a competência." "" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Outubro/2023 - Revisão 10 - V1" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS COMPLEMENTARES" "02/2024 10" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL MESTRE VITALINO MARCELO CAVALCANTI" "DISPONIBILIDADE DE RECURSOS" "CAIXA" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 30,45" "DÉBITOS (2) R$ 85,50" "CRÉDITOS (3) R$ 500,00" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 444,95" "" "CONTA CORRENTE" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 587,10" "DÉBITOS (2) R$ 46.802.910,64" "CRÉDITOS (3) R$ 46.803.405,47" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 1.081,93" "" "" "APLICAÇÕES FINANCEIRAS" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 19.886.479,46" "RESGATES (2) R$ 19.347.616,76" "APLICAÇÕES (3) R$ 20.511.251,53" "RENDIMENTO APLICAÇÕES (4) R$ 171.685,02" "TRIBUTOS (5) R$ -" "SALDO FINAL (6 = 1-2+3+4-5) R$ 21.221.799,25" "" "SALDO DE RECURSOS DISPONÍVEIS (CAIXA+CC+APLICAÇÃO) R$ 21.223.326,13" "" "" "CONTROLE DE EMPRÉSTIMOS RECEBIDOS / CONCEDIDOS" "DESCRIÇÃO SELECIONAR UNIDADE NA LISTA SUSPENSA VALOR" "(1) EMPRÉSTIMOS CONCEDIDOS PARA OUTRAS UNIDADES R$ -" "(1.1) RECEBIMENTO DE EMPRÉSTIMO(S) CONCEDIDO(S) PARA OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) PAGAMENTO(S) DE EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "Obs: Para o campo (1) o valor será preenchido automaticamente de acordo com o que for informado na planilha ""Relação de Despesas Pagas""." "Para o campo (2) o valor deverá ser digitado." "" "" "SALDO DE ESTOQUE" "DESCRIÇÃO VALOR" "INSUMOS ASSISTENCIAIS (1) R$ 8.009.188,59" "MATERIAIS/ CONSUMOS DIVERSOS (2) R$ 1.003.313,23" "INVESTIMENTOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1+2+3) R$ 9.012.501,82" "" "CONTAS A PAGAR" "PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "ORDENADOS R$ -" "ENCARGOS R$ -" "BENEFÍCIOS R$ -" "TOTAL R$ -" "" "FORNECEDORES" "DESCRIÇÃO VALOR" "Contas Vencidas no mês da prestação de contas R$ -" "Contas Vencidas em meses anteriores à prestação de contas. R$ -" "Contas a Vencer no mês subsequente ao mês da prestação de contas. R$ 4.412.730,12" "Contas a Vencer nos meses posteriores ao mês subsequente à prestação de contas. R$ 540.767,86" "TOTAL R$ 4.953.497,98" "" "TOTAL A PAGAR R$ 4.953.497,98" "" "SALDO DE PROVISÕES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 23.791.820,84" "(+) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (CRÉDITO - ADMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (2) R$ -" "PROVISÃO DO MÊS (3) R$ 2.302.014,03" "FÉRIAS (4) R$ 883.569,97" "13º SALÁRIO (5) R$ -" "RESCISÕES (6) R$ 169.698,23" "(-) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (DÉBITO - DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (7) R$ -" "DESPESA NÃO ACATADA (Férias, 13º e Rescisão - Competências Anteriores) (8) R$ -" "SALDO FINAL (9 = 1+2+3-4-5-6-7+8) - Por Competência R$ 25.040.566,67" "" "CONTROLE DO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO ANTERIOR (a) R$ 1.047.878,78" "RECEITA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (b) R$ -" "9. DESPESA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (c) R$ -" "9.1 EQUIPAMENTOS R$ -" "9.2 MÓVEIS E UTENSÍLIOS R$ -" "9.3 OBRAS E CONSTRUÇÕES R$ -" "9.4 VEÍCULOS R$ -" "9.5 OUTRAS DESPESAS COM INVESTIMENTOS R$ -" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT (CONTRATO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO) R$ -" "SALDO FINAL = (a) + (b) - (c) R$ 1.047.878,78" "" "CONTROLE DO GASTO DE PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "LIMITE % DE GASTO COM PESSOAL APROVADO EM CONTRATO 70,00%" "TOTAL DAS DESPESAS COM RH (CLT + TERCEIRIZADOS) R$ 14.208.428,21" "TOTAL RH % EM RELAÇÃO A PARCELA DA RECEITA 81,00%" "SITUAÇÃO Acima do Limite Aprovado" "" "" "" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA" "DESCRIÇÃO VALOR" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA CONFORME PROPOSTA DA O.S.S R$ -" "SALDO FINAL R$ -" "* NÃO ACUMULA, CONFORME CONTRATO A DIFERENÇA NÃO UTILIZADA É REVERTIDA PARA CUSTEIO." "" "" "_____________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAS/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " "