"GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Novembro/2023 - Revisão 10 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "08/2024 9" "Prestação_de_Contas_UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE ISENTO PIS: SIM" "HOSPITAL MESTRE VITALINO MARCELO CAVALCANTI CNPJ 10.583.920/0008-00" "HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO OSS - GESTORA" "Data Início CG nov-15" "DESCRIÇÃO" "Nº do CG 001/2015" "RECEITAS OPERACIONAIS VALOR" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo+Variável) R$ 19.006.453,87" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) R$ -" "Repasse Contrato de Gestão ENSINO E PESQUISA R$ -" "Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "Repasse Programas Especiais R$ -" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS R$ -" "( - ) Desconto R$ -" "TOTAL DE REPASSES R$ 19.006.453,87" "Rendimento de Aplicações Financeiras R$ 44.791,48" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "Reembolso de Despesas R$ -" "Obtenção de Recursos Externos a SES R$ -" "Demais Receitas (Convênios) R$ -" "Outras Receitas R$ 1.000,00" "Acréscimo Financeiro por Transferência de Saldo de Provisão (Admissão de Funcionário por Transferência) R$ -" "TOTAL OUTRAS RECEITAS R$ 45.791,48" "TOTAL DE REPASSES/RECEITAS R$ 19.052.245,35" "DESPESAS OPERACIONAIS VALOR" "1. Pessoal R$ 12.359.630,19" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13º e Rescisão) R$ 8.734.240,66" "1.1.1. Assistência Médica R$ 6.995.499,56" "1.1.1.1. Médicos R$ 3.949.471,32" "1.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde R$ 3.046.028,24" "1.1.2. Assistência Odontológica R$ -" "1.1.3. Administrativo R$ 1.738.741,10" "1.2. FGTS R$ 704.956,39" "1.3. PIS" "1.4. Benefícios R$ 1.796.517,71" "1.5. Despesas com Provisões (Férias + 13º + Rescisões) R$ 1.123.915,43" "1.5.1. Total Férias R$ 1.000.598,24" "1.5.1.1. Proventos Férias R$ 926.479,85" "1.5.1.2. FGTS s/ Férias R$ 74.118,39" "1.5.1.3. PIS s/ Férias" "1.5.2. Total 13º Salário R$ -" "1.5.2.1. Proventos 13º Salário R$ -" "1.5.2.2. FGTS s/ 13º Salário R$ -" "1.5.2.3. PIS s/ 13º Salário" "1.5.3. Rescisões R$ 123.317,19" "1.5.3.1. Proventos Rescisões R$ 105.512,96" "1.5.3.2. FGTS s/ Rescisões R$ 1.981,86" "1.5.3.3. PIS s/ Rescisões" "1.5.3.4. GRFF s/ Rescisões R$ 15.822,37" "1.6. Rescisões (Transferências - Para Controle de Saldo de Provisão) R$ -" "1.6.1. Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário entre Unidades da mesma OSS) R$ -" "2. Insumos Assistenciais R$ 3.357.104,96" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso R$ 2.027.988,30" "2.2. Medicamentos R$ 1.104.707,30" "2.3. Dietas Industrializadas R$ 60.160,97" "2.4. Gases Medicinais R$ 116.449,32" "2.5. OPME (Orteses, Próteses e Materiais Especiais) R$ -" "2.6. Material de uso odontológico R$ -" "2.7. Material laboratorial R$ 3.281,59" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais R$ 44.517,48" "3. Materiais/Consumos Diversos R$ 717.643,01" "3.1. Material de Higienização e Limpeza R$ 112.762,68" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios R$ 337.909,56" "3.3. Material Expediente R$ 21.625,99" "3.4. Combustível R$ 14.343,69" "3.5. GLP R$ 22.403,47" "3.6. Material de Manutenção R$ 116.076,69" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel R$ 105.884,83" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel R$ 10.191,86" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática R$ 9.969,39" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos R$ 222,47" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares R$ -" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos R$ 222,47" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar R$ -" "3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel R$ -" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI R$ 72.078,95" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos R$ 20.441,98" "4. Seguros/Tributos/Despesas Bancárias R$ 6.279,59" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) R$ 5.042,66" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) R$ 56,92" "4.2.1. Taxas R$ 56,92" "4.2.2. Contribuições R$ -" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) R$ 1.180,01" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta R$ 175,00" "4.3.2. Tarifas R$ 1.005,01" "" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Novembro/2023 - Revisão 10 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "08/2024 9" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL MESTRE VITALINO MARCELO CAVALCANTI" "DESPESAS OPERACIONAIS (continuação) VALOR" "5. Gerais R$ 409.414,02" "5.1. Telefonia/Internet R$ 2.521,05" "5.1.1. Telefonia Móvel R$ 1.021,05" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet R$ 1.500,00" "5.2. Água R$ 47.647,94" "5.3. Energia Elétrica R$ 78.716,90" "5.4. Alugueis/Locações R$ 279.957,39" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) R$ -" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) R$ -" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) R$ 169.218,20" "5.4.4. Locação de Equipamentos Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) R$ 104.254,86" "5.4.5. Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto Ambulância) R$ 6.484,33" "5.5. Serviço Gráficos, de Encadernação e de Emolduração R$ -" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais R$ -" "5.7. Outras Despesas Gerais R$ 570,74" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) R$ -" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Juridica) R$ 570,74" "6. Serviços Terceirizados/Contratos de Prestação de Serviços R$ 2.802.444,08" "6.1. Assistência Médica R$ 2.351.586,69" "6.1.1. Pessoa Jurídica R$ 1.804.436,69" "6.1.1.1. Médicos R$ 1.295.948,41" "6.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.1.1.3. Laboratório R$ 479.098,28" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas R$ -" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias R$ 14.500,00" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas R$ 14.890,00" "6.1.2. Pessoa Física R$ -" "6.1.2.1. Médicos R$ -" "6.1.2.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.1.2.3. Farmacêutico R$ -" "6.1.3. Cooperativas R$ 547.150,00" "6.1.3.1. Médicos R$ 547.150,00" "6.1.3.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.2. Assistência Odontológica R$ -" "6.2.1. Pessoa Jurídica R$ -" "6.2.2. Pessoa Física R$ -" "6.2.3. Cooperativas R$ -" "6.3. Administrativos R$ 450.857,39" "6.3.1. Pessoa Jurídica R$ 450.857,39" "6.3.1.1. Serviços Domésticos R$ 131.261,51" "6.3.1.1.1. Lavanderia R$ 131.261,51" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira R$ -" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar R$ 23.796,98" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares R$ 54.871,01" "6.3.1.4. Vigilância R$ 130.101,47" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos R$ -" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais R$ -" "6.3.1.7. Dedetização R$ 966,88" "6.3.1.8. Limpeza R$ -" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas R$ 109.859,54" "6.3.2. Pessoa Física R$ -" "6.3.2.1. Técnico Profissional (Nível Superior) R$ -" "6.3.2.2. Apoio Administrativo, Técnico e Operacional R$ -" "6.3.2.3. Outros Serviços R$ -" "7. Manutenção R$ 199.190,57" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) R$ -" "7.1.1. Reparo e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ -" "7.1.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.1.1.3. Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.2. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "7.1.3. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) R$ 199.190,57" "7.2.1. Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 184.980,57" "7.2.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ 90.834,56" "7.2.1.2. Equipamentos de Informática R$ 889,81" "7.2.1.3. Engenharia Clínica R$ 32.741,59" "7.2.1.4. Outros Reparos e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 60.514,61" "7.2.2. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ 11.660,00" "7.2.3. Reparo e Manutenção de Veículos R$ -" "7.2.4. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ 2.550,00" "8. Investimentos autorizados pela SES R$ 397.561,75" "8.1. Equipamentos R$ 397.561,75" "8.2. Móveis e Utensílios R$ -" "8.3. Obras e Construções R$ -" "8.4. Outras despesas Investimentos R$ -" "9. Despesas com Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "10. Despesas com Ensino e Pesquisa R$ -" "11. Despesa(s) de Competência(s) Anterior(es) R$ -" "12. Cota-Parte da Unidade para a Despesa da Administração Central da OSS R$ 266.245,64" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS ANTES DAS PROVISÕES R$ 20.515.513,81" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) ANTES DAS PROVISÕES (1) R$ (1.463.268,46)" "SALDO DE PROVISÕES DO MÊS R$ 1.146.883,18" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS APÓS AS PROVISÕES R$ 21.662.396,99" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) APÓS AS PROVISÕES (2) R$ (2.610.151,64)" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT R$ -" "RESSARCIMENTO DE DÉFICIT R$ -" "TURNOVER DO MÊS (%) 0,9948097" "(1) - O resultado leva em consideração as despesas efetivamente realizadas com férias, 13º e rescisões na competência;" "(2) - O resultado considera apenas o valor provisionado para a competência." "" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Novembro/2023 - Revisão 10 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS COMPLEMENTARES" "08/2024 9" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL MESTRE VITALINO MARCELO CAVALCANTI" "DISPONIBILIDADE DE RECURSOS" "CAIXA" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 215,85" "DÉBITOS (2) R$ 423,75" "CRÉDITOS (3) R$ 500,00" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 292,10" "" "CONTA CORRENTE" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 156,30" "DÉBITOS (2) R$ 53.864.612,92" "CRÉDITOS (3) R$ 53.864.890,80" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 434,18" "" "" "APLICAÇÕES FINANCEIRAS" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 5.981.185,34" "RESGATES (2) R$ 15.738.636,88" "APLICAÇÕES (3) R$ 14.917.509,30" "RENDIMENTO APLICAÇÕES (4) R$ 44.791,48" "TRIBUTOS (5) R$ -" "SALDO FINAL (6 = 1-2+3+4-5) R$ 5.204.849,24" "" "SALDO DE RECURSOS DISPONÍVEIS (CAIXA+CC+APLICAÇÃO) R$ 5.205.575,52" "" "" "CONTROLE DE EMPRÉSTIMOS RECEBIDOS / CONCEDIDOS" "DESCRIÇÃO SELECIONAR UNIDADE NA LISTA SUSPENSA VALOR" "(1) EMPRÉSTIMOS CONCEDIDOS PARA OUTRAS UNIDADES R$ -" "(1.1) RECEBIMENTO DE EMPRÉSTIMO(S) CONCEDIDO(S) PARA OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) PAGAMENTO(S) DE EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "Obs: Para o campo (1) o valor será preenchido automaticamente de acordo com o que for informado na planilha ""Relação de Despesas Pagas""." "Para o campo (2) o valor deverá ser digitado." "" "" "SALDO DE ESTOQUE" "DESCRIÇÃO VALOR" "INSUMOS ASSISTENCIAIS (1) R$ 11.250.887,18" "MATERIAIS/ CONSUMOS DIVERSOS (2) R$ 1.199.418,90" "INVESTIMENTOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1+2+3) R$ 12.450.306,08" "" "CONTAS A PAGAR" "PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "ORDENADOS" "ENCARGOS" "BENEFÍCIOS" "TOTAL R$ -" "" "FORNECEDORES" "DESCRIÇÃO VALOR" "Contas Vencidas no mês da prestação de contas R$ 9.382,45" "Contas Vencidas em meses anteriores à prestação de contas. R$ 22.587,01" "Contas a Vencer no mês subsequente ao mês da prestação de contas. R$ 7.323.943,76" "Contas a Vencer nos meses posteriores ao mês subsequente à prestação de contas. R$ 179.554,01" "TOTAL R$ 7.535.467,23" "" "TOTAL A PAGAR R$ 7.535.467,23" "" "SALDO DE PROVISÕES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 26.056.028,73" "(+) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (CRÉDITO - ADMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (2) R$ -" "PROVISÃO DO MÊS (3) R$ 2.270.798,61" "FÉRIAS (4) R$ 1.000.598,24" "13º SALÁRIO (5) R$ -" "RESCISÕES (6) R$ 123.317,19" "(-) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (DÉBITO - DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (7) R$ -" "DESPESA NÃO ACATADA (Férias, 13º e Rescisão - Competências Anteriores) (8) R$ -" "SALDO FINAL (9 = 1+2+3-4-5-6-7+8) - Por Competência R$ 27.202.911,91" "" "CONTROLE DO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO ANTERIOR (a) R$ 1.519.093,09" "RECEITA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (b) R$ -" "9. DESPESA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (c) R$ -" "9.1 EQUIPAMENTOS R$ -" "9.2 MÓVEIS E UTENSÍLIOS R$ -" "9.3 OBRAS E CONSTRUÇÕES R$ -" "9.4 VEÍCULOS R$ -" "9.5 OUTRAS DESPESAS COM INVESTIMENTOS R$ -" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT (CONTRATO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO) R$ -" "SALDO FINAL = (a) + (b) - (c) R$ 1.519.093,09" "" "CONTROLE DO GASTO DE PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "LIMITE % DE GASTO COM PESSOAL APROVADO EM CONTRATO 70,00%" "TOTAL DAS DESPESAS COM RH (CLT + TERCEIRIZADOS) R$ 14.202.728,60" "TOTAL RH % EM RELAÇÃO A PARCELA DA RECEITA 74,55%" "SITUAÇÃO Acima do Limite Aprovado" "" "" "" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA" "DESCRIÇÃO VALOR" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA CONFORME PROPOSTA DA O.S.S R$ -" "SALDO FINAL R$ -" "* NÃO ACUMULA, CONFORME CONTRATO A DIFERENÇA NÃO UTILIZADA É REVERTIDA PARA CUSTEIO." "" "" "_____________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAS/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " "