"XLI - Contábil Financeiro" "" "EXECUTORA CONTRATO: HMV - OSS TRICENTENARIO" "UNIDADE CONTRATANTE:" "ENDEREÇO: ROD BR 104" "CNPJ: 10583920000800" "PERÍODO: 01/01/2025 até 31/01/2025" "ISENTA DE PIS: Sim" "" "" "Receitas Operacionais Valor Acatado Pela SES" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo + Variável) 19.060.733,34 0,00" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) 0,00 0,00" "Repasse Contrato de Gestão (Investimento) 0,00 0,00" "Repasse Contrato de Gestão (Ensino e Pesquisa) 0,00 0,00" "Repasse Programas Especiais 0,00 0,00" "Plano de Investimento Autorizado pela Secretaria de Saúde 0,00 0,00" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS 0,00 0,00" "( - ) Descontos 0,00 0,00" "Total de Repasses 19.060.733,34 0,00" "Rendimento de Aplicações Financeiras 0,00 0,00" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de" "0,00 0,00" "Investimento Autorizado pela SES" "Rendimento de Aplicações Financeiras de Recursos com vinculação" "0,00 0,00" "específica" "Reembolso de Despesas 1.019.972,33 1.019.972,33" "Obtenção de Recursos Externos à Secretaria de Saúde 0,00 0,00" "Demais Receitas (Convênios) 0,00 0,00" "Outras Receitas 0,00 0,00" "Receita Recebida por Transferência de Saldo de Provisão (Admissão de" "0,00 0,00" "Funcionário por Transferência)" "Total de Outras Receitas 1.019.972,33 1.019.972,33" "Total de Receitas Operacionais 20.080.705,67 1.019.972,33" "Despesas Operacionais Valor Acatado Pela SES" "1. PESSOAL 11.907.804,21 0,00" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13° salário e rescisão) 9.130.028,95 0,00" "1.1.1. Assistência Médica 7.194.030,03 0,00" "1.1.1.1. Médicos 4.056.910,09 0,00" "1.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde 3.137.119,94 0,00" "1.1.2. Assistência Odontológica 0,00 0,00" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 18/03/2025 13:10:35 Página 1/7" " 1.1.3. Administrativo 1.935.998,92 0,00" "1.2. FGTS 849.074,25 0,00" "1.3 PIS 0,00 0,00" "1.4. Benefícios 279.021,74 0,00" "1.5. Provisões 1.649.679,27 0,00" "1.5.1. Total Férias 1.542.612,32 0,00" "1.5.1.1. Proventos Férias 1.428.714,44 0,00" "1.5.1.2. FGTS sobre Férias 113.897,88 0,00" "1.5.1.3. PIS sobre Férias 0,00 0,00" "1.5.2. Total 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.2.1. Proventos 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.2.2. FGTS sobre 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.2.3. PIS sobre 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.3. Rescisões 107.066,95 0,00" "1.5.3.1. Proventos Rescisões 103.760,67 0,00" "1.5.3.2. FGTS sobre Rescisões 2.836,11 0,00" "1.5.3.3. PIS sobre Rescisões 0,00 0,00" "1.5.3.4. GRFF sobre Rescisões 470,17 0,00" "1.6 Rescisões (Transf. - Para Controle de Saldo de Provisão) 0,00 0,00" "1.6.1 Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário" "0,00 0,00" "entre Unidades da mesma OSS)" "" "2. INSUMOS ASSISTENCIAIS 2.675.180,80 2.675.180,80" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso 1.728.437,33 1.728.437,33" "2.2. Medicamentos 714.737,79 714.737,79" "2.3. Dietas Industrializadas 51.835,82 51.835,82" "2.4. Gases Medicinais 133.685,48 133.685,48" "2.5. OPME 0,00 0,00" "2.6. Material de Uso Odontológico 0,00 0,00" "2.7. Material Laboratorial 4.820,97 4.820,97" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais 41.663,41 41.663,41" "3. MATERIAIS/CONSUMOS DIVERSOS 771.488,74 771.488,74" "3.1. Material de Higienização e Limpeza 55.583,95 55.583,95" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios 572.897,63 572.897,63" "3.3. Material Expediente 16.789,84 16.789,84" "3.4. Combustível 0,00 0,00" "3.5. GLP 20.798,75 20.798,75" "3.6. Material de Manutenção 86.711,35 86.711,35" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel 77.168,23 77.168,23" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel 9.543,12 9.543,12" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática 9.417,14 9.417,14" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos 125,98 125,98" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares 0,00 0,00" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos 125,98 125,98" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar 0,00 0,00" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 18/03/2025 13:10:35 Página 2/7" " 3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel 0,00 0,00" "3.6.3. Equipamentos de Informática 0,00 0,00" "3.6.4. Manutenção de Veículo 0,00 0,00" "3.6.5. Outras despesas com material de manutenção 0,00 0,00" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI 13.636,47 13.636,47" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos 5.070,75 5.070,75" "4. SEGUROS/TRIBUTOS/DESPESAS BANCÁRIAS 116.916,80 0,00" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) 105.823,97 0,00" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) 11.065,83 0,00" "4.2.1. Taxas 11.065,83 0,00" "4.2.2. Contribuições 0,00 0,00" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) 27,00 0,00" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta 0,00 0,00" "4.3.2. Tarifas 27,00 0,00" "Despesas Operacionais (continuação) Valor Acatado Pela SES" "5. GERAIS 644.539,85 0,00" "5.1. Telefonia/Internet 2563,21 0,00" "5.1.1. Telefonia Móvel 1.063,21 0,00" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet 1.500,00 0,00" "5.2. Água 34.472,26 0,00" "5.3. Energia Elétrica 191.735,78 0,00" "5.4. Alugueis/Locações 357.610,80 0,00" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) 0,00 0,00" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) 0,00 0,00" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) 263.471,95 0,00" "5.4.4. Locação de Equip. Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) 86.638,85 0,00" "5.4.5 Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto 7.500,00 0,00" "Ambulância)" "5.5. Serviços Gráficos, de Encadernação e de Emolduração 0,00 0,00" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais 0,00 0,00" "5.7. Outras Despesas Gerais 58.157,80 0,00" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) 0,00 0,00" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Jurídica) 58.157,80 0,00" "6. SERVIÇOS TERCEIRIZADOS/CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE" "2.907.338,25 0,00" "SERVIÇOS" "6.1. Assistência Médica 2.323.068,44 0,00" "6.1.1. Pessoa Jurídica 1.782.877,36 0,00" "6.1.1.1. Médicos 1.082.905,85 0,00" "6.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "6.1.1.3. Laboratório 504.918,09 0,00" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas 0,00 0,00" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias 0,00 0,00" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas 195.053,42 0,00" "6.1.2. Pessoa Física 0,00 0,00" "6.1.2.1. Médicos 0,00 0,00" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 18/03/2025 13:10:35 Página 3/7" " 6.1.2.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "6.1.2.3. Farmacêutico 0,00 0,00" "6.1.3. Cooperativas 540.191,08 0,00" "6.1.3.1. Médicos 540.191,08 0,00" "6.1.3.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "6.2. Assistência Odontológica 0,00 0,00" "6.2.1. Pessoa Jurídica 0,00 0,00" "6.2.2. Pessoa Física 0,00 0,00" "6.2.3. Cooperativas 0,00 0,00" "6.3. Administrativos 584.269,81 0,00" "6.3.1. Pessoa Jurídica 584.269,81 0,00" "6.3.1.1. Serviços Domésticos 133431,15 0,00" "6.3.1.1.1. Lavanderia 133.431,15 0,00" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira 0,00 0,00" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos 0,00 0,00" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar 21.320,00 0,00" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares 160.940,00 0,00" "6.3.1.4. Vigilância e Limpeza 130.101,47 0,00" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos 0,00 0,00" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais 0,00 0,00" "6.3.1.7. Dedetização 21580,00 0,00" "6.3.1.8. Limpeza 0,00 0,00" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas 116.897,19 0,00" "6.3.2. Pessoa Física 0,00 0,00" "6.3.2.1 Técnico Profissional (Nível Superior) 0,00 0,00" "6.3.2.2 Apoio Administrativo, Técnico e Operacional 0,00 0,00" "6.3.2.3 Outros Serviços 0,00 0,00" "7. MANUTENÇÃO 287.994,89 0,00" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) 0,00 0,00" "7.1.1 Reparo e Manutenção de Equipamentos 0,00 0,00" "7.1.1.1 Equipamentos Médico-Hospitalar 0,00 0,00" "7.1.1.2 Equipamentos de Informática 0,00 0,00" "7.1.1.3 Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos 0,00 0,00" "7.1.2 Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas 0,00 0,00" "7.1.3 Reparo e Manutenção de Bens Imóveis 0,00 0,00" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) 287.994,89 0,00" "7.2.1 Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos 271.659,75 0,00" "7.2.1.1 Equipamentos Médico-Hospitalar 166.844,80 0,00" "7.2.1.2 Equipamentos de Informática 0,00 0,00" "7.2.1.3 Engenharia Clínica 32.741,59 0,00" "7.2.1.4 Outros Reparos e Manut. de Máq. e Equipamentos 72.073,36 0,00" "7.2.2 Reparo e Manutenção de Bens Imóveis 12.135,14 0,00" "7.2.3 Reparo e Manutenção de Veículos 0,00 0,00" "7.2.4 Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas 4.200,00 0,00" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 18/03/2025 13:10:35 Página 4/7" " 8. INVESTIMENTOS AUTORIZADOS PELA SECRETARIA 0,00 0,00" "8.1. Equipamentos 0,00 0,00" "8.2. Móveis e Utensílios 0,00 0,00" "8.3. Obras e Construções 0,00 0,00" "8.4. Outras Despesas com Investimentos 0,00 0,00" "9. DESPESAS C/ PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SECR 0,00" "10. DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA 0,00" "11. DESPESAS DE COMPETÊNCIAS ANTERIORES 0,00" "12. COTA-PARTE DA UNIDADE DA DESPESA DA ADMINISTRAÇÃO" "0,00" "CENTRAL DA OSS" "Total de Despesas Operacionais Antes das Provisões 19.311.263,54" "Resultado (Déficit/Superávit) Antes das Provisões 769.442,13" "Saldo de Provisões do Mês 724.106,60" "Total de Despesas Operacionais Após as Provisões 20.035.370,13" "Resultado (Déficit/Superávit) Após das Provisões 45.335,54" "Devolução de Superávit 0,00" "Devolução de Superávit de Investimento 0,00" "Ressarcimento de Déficit 0,00" "Ressarcimento de Déficit de Investimento 0,00" "Turnover do Mês (%) 1,00" "Caixa Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial 0,00" "Débitos 0,00" "Créditos 0,00" "Saldo Final 0,00" "Conta Corrente Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial 35.173.104,60" "Débitos 64.665.183,63" "Créditos 7.521.971,99" "Saldo Final -21.970.107,04" "Aplicações Financeiras Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial 0,00" "Resgates 0,00" "Aplicações 0,00" "Rendimento Aplicações 0,00" "Tributos 0,00" "Saldo Final 0,00" "Saldo de Recursos Disponíveis -21.970.107,04" "Controle de Empréstimos Recebidos/Concedidos Valor Acatado Pela SES" "Empréstimos Concedidos para Outras Unidades 6.874,81" "Recebimento de Empréstimo(s) Concedido(s) para Outra(s) Unidade(s) 5.877,96" "Empréstimo(s) Recebido(s) de Outra(s) Unidade(s) 0,00" "Pagamento(s) de Empréstimo(s) Recebido(s) de Outra(s) Unidade(s) 0,00" "Saldo de Estoque Valor Acatado Pela SES" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 18/03/2025 13:10:35 Página 5/7" " Insumos Assistenciais 2.675.180,80" "Materiais/Consumos Diversos 771.488,74" "Investimentos 0,00" "Saldo Final 3.446.669,54" "" "Contas a Pagar" "" "Pessoal Valor Acatado Pela SES" "Ordenados 7.098.132,11 7.098.132,11" "Encargos 19,90 19,90" "Benefícios 139.611,78 139.611,78" "Saldo Final 7.237.763,79 7.237.763,79" "Fornecedores Valor Acatado Pela SES" "Contas Vencidas no Mês da Prestação de Contas 8.121.632,15 8.121.632,15" "Contas Vencidas em Meses Anteriores à Prestação de Contas 140.087.993,11 126.737.419,16" "Contas a Vencer no Mês Subsequente ao Mês da Prestação de Contas 172.326,18 172.326,18" "Contas a Vencer nos Meses Posteriores ao Mês Subsequente à Prestação" "14.767,74 14.767,74" "de Contas" "Total dos Fornecedores 148.396.719,18 135.046.145,23" "Total a Pagar 155.634.482,97 142.283.909,02" "Saldo de Provisões Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial 0,00" "(+) Transferência de Provisão (Crédito - Adm. de Func. por Transferência) 0,00" "Provisão do Mês 724.106,60" "Férias 1.542.612,32" "13° Salário 0,00" "Rescisões 107.066,95" "(-) Transferência de Provisão (Débito - Adm. de Func. por Transferência) 0,00" "Saldo Final de Provisões -925.572,67" "Controle do Plano de Investimento Autorizado pela SES Valor Acatado Pela SES" "Saldo Anterior 0,00" "Receita com Plano de Investimento Autorizado pela SES 0,00" "9. Despesa com Plano de Investimento Autorizado pela SES 0,00" "9.1 Equipamentos 0,00 0,00" "9.2 Móveis e Utensílios 0,00 0,00" "9.3 Obras e Construções 0,00 0,00" "9.4 Veículos 0,00 0,00" "9.5 Outras Despesas com Investimentos 0,00 0,00" "Devolução de Superávit (Contrato Plano de Investimento Autorizado) 0,00" "Saldo Final 0,00" "Controle do Gasto de Pessoal Valor Acatado Pela SES" "Limite % de Gasto com Pessoal Aprovado em Contrato 0,00" "Total das Despesas com RH (CLT + Terceirizados) 12.605.328,47" "Total RH % em Relação a Parcela da Receita 66,13" "Situação Abaixo do Limite Aprovado" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 18/03/2025 13:10:35 Página 6/7" " Despesa com Ensino e Pesquisa Valor Acatado Pela SES" "Despesas com Ensino e Pesquisa Conforme Proposta da OS 0,00" "Saldo Final 0,00" "" "" "" "" "Assinado com Certificado Digital por:" "" "" "MARCELO BARBOSA CAVALCANTI" "GESTOR HOSPITALAR" "CPF: 02563008441" "" "" "" "JUAN VICTOR IZIDIO PEDROSO" "Contador CRC: 029020/0-1" "CPF: 10150118457" "" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 18/03/2025 13:10:35 Página 7/7" " "