"XLI - Contábil Financeiro" "" "EXECUTORA CONTRATO: HMV - OSS TRICENTENARIO" "UNIDADE CONTRATANTE: HMV HOSPITAL MESTRE VITALINO - OSS TRICENTENARIO" "ENDEREÇO: ROD BR 104" "CNPJ: 10583920000800" "PERÍODO: 01/04/2025 até 30/04/2025" "ISENTA DE PIS: Sim" "" "" "Receitas Operacionais Valor Acatado Pela SES" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo + Variável) 19.048.623,92 19.048.623,92" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) 0,00 0,00" "Repasse Contrato de Gestão (Investimento) 0,00 0,00" "Repasse Contrato de Gestão (Ensino e Pesquisa) 0,00 0,00" "Repasse Programas Especiais 0,00 0,00" "Plano de Investimento Autorizado pela Secretaria de Saúde 0,00 0,00" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS 0,00 0,00" "( - ) Descontos 0,00 0,00" "Total de Repasses 19.048.623,92 19048623,92" "Rendimento de Aplicações Financeiras 142.745,95 142.745,95" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de" "0,00 0,00" "Investimento Autorizado pela SES" "Rendimento de Aplicações Financeiras de Recursos com vinculação" "0,00 0,00" "específica" "Reembolso de Despesas 0,00 0,00" "Obtenção de Recursos Externos à Secretaria de Saúde 0,00 0,00" "Demais Receitas (Convênios) 0,00 0,00" "Outras Receitas 0,00 0,00" "Receita Recebida por Transferência de Saldo de Provisão (Admissão de" "0,00 0,00" "Funcionário por Transferência)" "Total de Outras Receitas 142.745,95 142.745,95" "Total de Receitas Operacionais 19.191.369,87 19.191.369,87" "Despesas Operacionais Valor Acatado Pela SES" "1. PESSOAL 12.813.981,44 12.813.981,44" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13° salário e rescisão) 8.937.706,15 8.937.706,15" "1.1.1. Assistência Médica 6.941.458,47 6.941.458,47" "1.1.1.1. Médicos 3.814.766,70 3.814.766,70" "1.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde 3.126.691,77 3.126.691,77" "1.1.2. Assistência Odontológica 0,00 0,00" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 26/05/2025 15:28:04 Página 1/7" " 1.1.3. Administrativo 1.996.247,68 1.996.247,68" "1.2. FGTS 843.111,59 843.111,59" "1.3 PIS 0,00 0,00" "1.4. Benefícios 1.932.689,79 1.932.689,79" "1.5. Provisões 1.100.473,91 1.100.473,91" "1.5.1. Total Férias 811.159,30 811.159,30" "1.5.1.1. Proventos Férias 751.073,43 751.073,43" "1.5.1.2. FGTS sobre Férias 60.085,87 60.085,87" "1.5.1.3. PIS sobre Férias 0,00 0,00" "1.5.2. Total 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.2.1. Proventos 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.2.2. FGTS sobre 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.2.3. PIS sobre 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.3. Rescisões 289.314,61 289.314,61" "1.5.3.1. Proventos Rescisões 223.614,07 223.614,07" "1.5.3.2. FGTS sobre Rescisões 5.852,44 5.852,44" "1.5.3.3. PIS sobre Rescisões 0,00 0,00" "1.5.3.4. GRFF sobre Rescisões 59.848,10 59.848,10" "1.6 Rescisões (Transf. - Para Controle de Saldo de Provisão) 0,00 0,00" "1.6.1 Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário" "0,00 0,00" "entre Unidades da mesma OSS)" "" "2. INSUMOS ASSISTENCIAIS 3.282.725,00 0,00" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso 2.078.364,58 0,00" "2.2. Medicamentos 952.465,97 0,00" "2.3. Dietas Industrializadas 47.725,63 0,00" "2.4. Gases Medicinais 159.111,56 0,00" "2.5. OPME 0,00 0,00" "2.6. Material de Uso Odontológico 0,00 0,00" "2.7. Material Laboratorial 3.723,50 0,00" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais 41.333,76 0,00" "3. MATERIAIS/CONSUMOS DIVERSOS 664.337,19 0,00" "3.1. Material de Higienização e Limpeza 66.400,66 0,00" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios 404.797,88 0,00" "3.3. Material Expediente 15.665,69 0,00" "3.4. Combustível 20.606,96 0,00" "3.5. GLP 27.117,30 0,00" "3.6. Material de Manutenção 91.714,71 0,00" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel 69.721,17 0,00" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel 21.993,54 0,00" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática 19.982,84 0,00" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos 2.010,70 0,00" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares 0,00 0,00" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos 2.010,70 0,00" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar 0,00 0,00" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 26/05/2025 15:28:04 Página 2/7" " 3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel 0,00 0,00" "3.6.3. Equipamentos de Informática 0,00 0,00" "3.6.4. Manutenção de Veículo 0,00 0,00" "3.6.5. Outras despesas com material de manutenção 0,00 0,00" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI 20.692,75 0,00" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos 17.341,24 0,00" "4. SEGUROS/TRIBUTOS/DESPESAS BANCÁRIAS 2.639,54 0,00" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) 0,00 0,00" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) 1.272,54 0,00" "4.2.1. Taxas 1.272,54 0,00" "4.2.2. Contribuições 0,00 0,00" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) 1.367,00 0,00" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta 279,00 0,00" "4.3.2. Tarifas 1.088,00 0,00" "Despesas Operacionais (continuação) Valor Acatado Pela SES" "5. GERAIS 450.162,82 0,00" "5.1. Telefonia/Internet 2563,21 0,00" "5.1.1. Telefonia Móvel 1.063,21 0,00" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet 1.500,00 0,00" "5.2. Água 19.019,90 0,00" "5.3. Energia Elétrica 0,00 0,00" "5.4. Alugueis/Locações 418.586,57 0,00" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) 0,00 0,00" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) 0,00 0,00" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) 269.856,82 0,00" "5.4.4. Locação de Equip. Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) 141.049,75 0,00" "5.4.5 Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto 7.680,00 0,00" "Ambulância)" "5.5. Serviços Gráficos, de Encadernação e de Emolduração 0,00 0,00" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais 0,00 0,00" "5.7. Outras Despesas Gerais 9.993,14 0,00" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) 0,00 0,00" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Jurídica) 9.993,14 0,00" "6. SERVIÇOS TERCEIRIZADOS/CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE" "3.504.252,97 0,00" "SERVIÇOS" "6.1. Assistência Médica 3.097.276,53 0,00" "6.1.1. Pessoa Jurídica 2.458.168,65 0,00" "6.1.1.1. Médicos 1.975.824,92 0,00" "6.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "6.1.1.3. Laboratório 445.053,73 0,00" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas 0,00 0,00" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias 15.000,00 0,00" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas 22.290,00 0,00" "6.1.2. Pessoa Física 0,00 0,00" "6.1.2.1. Médicos 0,00 0,00" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 26/05/2025 15:28:04 Página 3/7" " 6.1.2.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "6.1.2.3. Farmacêutico 0,00 0,00" "6.1.3. Cooperativas 639.107,88 0,00" "6.1.3.1. Médicos 639.107,88 0,00" "6.1.3.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "6.2. Assistência Odontológica 0,00 0,00" "6.2.1. Pessoa Jurídica 0,00 0,00" "6.2.2. Pessoa Física 0,00 0,00" "6.2.3. Cooperativas 0,00 0,00" "6.3. Administrativos 406.976,44 0,00" "6.3.1. Pessoa Jurídica 406.976,44 0,00" "6.3.1.1. Serviços Domésticos 0,00 0,00" "6.3.1.1.1. Lavanderia 0,00 0,00" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira 0,00 0,00" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos 0,00 0,00" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar 20.582,00 0,00" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares 113.471,02 0,00" "6.3.1.4. Vigilância e Limpeza 130.101,47 0,00" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos 0,00 0,00" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais 37330,29 0,00" "6.3.1.7. Dedetização 1400,00 0,00" "6.3.1.8. Limpeza 0,00 0,00" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas 104.091,66 0,00" "6.3.2. Pessoa Física 0,00 0,00" "6.3.2.1 Técnico Profissional (Nível Superior) 0,00 0,00" "6.3.2.2 Apoio Administrativo, Técnico e Operacional 0,00 0,00" "6.3.2.3 Outros Serviços 0,00 0,00" "7. MANUTENÇÃO 257.630,81 0,00" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) 0,00 0,00" "7.1.1 Reparo e Manutenção de Equipamentos 0,00 0,00" "7.1.1.1 Equipamentos Médico-Hospitalar 0,00 0,00" "7.1.1.2 Equipamentos de Informática 0,00 0,00" "7.1.1.3 Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos 0,00 0,00" "7.1.2 Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas 0,00 0,00" "7.1.3 Reparo e Manutenção de Bens Imóveis 0,00 0,00" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) 257.630,81 0,00" "7.2.1 Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos 257.550,81 0,00" "7.2.1.1 Equipamentos Médico-Hospitalar 153.992,07 0,00" "7.2.1.2 Equipamentos de Informática 1.120,69 0,00" "7.2.1.3 Engenharia Clínica 34.091,17 0,00" "7.2.1.4 Outros Reparos e Manut. de Máq. e Equipamentos 68.346,88 0,00" "7.2.2 Reparo e Manutenção de Bens Imóveis 0,00 0,00" "7.2.3 Reparo e Manutenção de Veículos 80,00 0,00" "7.2.4 Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas 0,00 0,00" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 26/05/2025 15:28:04 Página 4/7" " 8. INVESTIMENTOS AUTORIZADOS PELA SECRETARIA 10.435,30 0,00" "8.1. Equipamentos 10.435,30 0,00" "8.2. Móveis e Utensílios 0,00 0,00" "8.3. Obras e Construções 0,00 0,00" "8.4. Outras Despesas com Investimentos 0,00 0,00" "9. DESPESAS C/ PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SECR 0,00" "10. DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA 0,00" "11. DESPESAS DE COMPETÊNCIAS ANTERIORES 125.731,72" "12. COTA-PARTE DA UNIDADE DA DESPESA DA ADMINISTRAÇÃO" "0,00" "CENTRAL DA OSS" "Total de Despesas Operacionais Antes das Provisões 21.111.896,79" "Resultado (Déficit/Superávit) Antes das Provisões -1.920.526,92" "Saldo de Provisões do Mês 1.245.232,44" "Total de Despesas Operacionais Após as Provisões 22.357.129,23" "Resultado (Déficit/Superávit) Após das Provisões -3.165.759,36" "Devolução de Superávit 0,00" "Devolução de Superávit de Investimento 0,00" "Ressarcimento de Déficit 0,00" "Ressarcimento de Déficit de Investimento 0,00" "Turnover do Mês (%) 1,24" "Caixa Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial 0,00" "Débitos 0,00" "Créditos 0,00" "Saldo Final 0,00" "Conta Corrente Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial 31.777.234,56" "Débitos 47.456.259,74" "Créditos 19.707.700,00" "Saldo Final 4.028.674,82" "Aplicações Financeiras Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial 0,00" "Resgates 0,00" "Aplicações 0,00" "Rendimento Aplicações 0,00" "Tributos 0,00" "Saldo Final 0,00" "Saldo de Recursos Disponíveis 4.028.674,82" "Controle de Empréstimos Recebidos/Concedidos Valor Acatado Pela SES" "Empréstimos Concedidos para Outras Unidades 0,00" "Recebimento de Empréstimo(s) Concedido(s) para Outra(s) Unidade(s) 5.542,62" "Empréstimo(s) Recebido(s) de Outra(s) Unidade(s) 0,00" "Pagamento(s) de Empréstimo(s) Recebido(s) de Outra(s) Unidade(s) 0,00" "Saldo de Estoque Valor Acatado Pela SES" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 26/05/2025 15:28:04 Página 5/7" " Insumos Assistenciais 3.282.725,00" "Materiais/Consumos Diversos 664.337,19" "Investimentos 10.435,30" "Saldo Final 3.957.497,49" "" "Contas a Pagar" "" "Pessoal Valor Acatado Pela SES" "Ordenados 0,00 0,00" "Encargos 0,00 0,00" "Benefícios 109.227,48 109.227,48" "Saldo Final 109.227,48 109.227,48" "Fornecedores Valor Acatado Pela SES" "Contas Vencidas no Mês da Prestação de Contas 950.748,83 950.748,83" "Contas Vencidas em Meses Anteriores à Prestação de Contas 148.401.846,68 135.051.972,73" "Contas a Vencer no Mês Subsequente ao Mês da Prestação de Contas 9.710.614,72 9.706.237,76" "Contas a Vencer nos Meses Posteriores ao Mês Subsequente à Prestação" "560.255,59 560.255,59" "de Contas" "Total dos Fornecedores 159.623.465,82 146.269.214,91" "Total a Pagar 159.732.693,30 146.378.442,39" "Saldo de Provisões Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial 0,00" "(+) Transferência de Provisão (Crédito - Adm. de Func. por Transferência) 0,00" "Provisão do Mês 1.245.232,44" "Férias 811.159,30" "13° Salário 0,00" "Rescisões 289.314,61" "(-) Transferência de Provisão (Débito - Adm. de Func. por Transferência) 0,00" "Saldo Final de Provisões 144.758,53" "Controle do Plano de Investimento Autorizado pela SES Valor Acatado Pela SES" "Saldo Anterior 0,00" "Receita com Plano de Investimento Autorizado pela SES 0,00" "9. Despesa com Plano de Investimento Autorizado pela SES 0,00" "9.1 Equipamentos 0,00 0,00" "9.2 Móveis e Utensílios 0,00 0,00" "9.3 Obras e Construções 0,00 0,00" "9.4 Veículos 0,00 0,00" "9.5 Outras Despesas com Investimentos 0,00 0,00" "Devolução de Superávit (Contrato Plano de Investimento Autorizado) 0,00" "Saldo Final 0,00" "Controle do Gasto de Pessoal Valor Acatado Pela SES" "Limite % de Gasto com Pessoal Aprovado em Contrato 0,00" "Total das Despesas com RH (CLT + Terceirizados) 15.573.672,77" "Total RH % em Relação a Parcela da Receita 81,76" "Situação Abaixo do Limite Aprovado" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 26/05/2025 15:28:04 Página 6/7" " Despesa com Ensino e Pesquisa Valor Acatado Pela SES" "Despesas com Ensino e Pesquisa Conforme Proposta da OS 0,00" "Saldo Final 0,00" "" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 26/05/2025 15:28:04 Página 7/7" " "