"GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Abril/2022 - Revisão 09 - V3" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "12/2022 6" "Prestação_de_Contas_UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE ISENTO PIS: SIM" "HOSPITAL REGIONAL EMÍLIA CÂMARA SEBASTIAO DUQUE CAJUEIRO CNPJ 10.583.920/0010-24" "HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO OSS - GESTORA" "Data Início CG set-17" "DESCRIÇÃO" "Nº do CG 001/2012" "RECEITAS OPERACIONAIS VALOR" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo+Variável) R$ 2.808.497,37" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) R$ -" "Repasse Contrato de Gestão ENSINO E PESQUISA R$ -" "Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "Repasse Programas Especiais R$ -" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS R$ -" "( - ) Desconto R$ -" "TOTAL DE REPASSES R$ 2.808.497,37" "Rendimento de Aplicações Financeiras R$ 158.716,55" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 18.458,85" "Reembolso de Despesas R$ -" "Obtenção de Recursos Externos a SES R$ -" "Demais Receitas (Convênios) R$ -" "Outras Receitas R$ -" "Receita Recebida por Transferência de Saldo de Provisão (Admissão de Funcionário por Transferência)" "TOTAL OUTRAS RECEITAS R$ 177.175,40" "TOTAL DE REPASSES/RECEITAS R$ 2.985.672,77" "DESPESAS OPERACIONAIS VALOR" "1. Pessoal R$ 2.607.255,72" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13º e Rescisão) R$ 1.461.253,94" "1.1.1. Assistência Médica R$ 1.190.912,08" "1.1.1.1. Médicos R$ 807.035,04" "1.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ 383.877,04" "1.1.2. Assistência Odontológica R$ -" "1.1.3. Administrativo R$ 270.341,86" "1.2. FGTS R$ 119.644,12" "1.3. PIS" "1.4. Benefícios R$ 37.930,56" "1.5. Despesas com Provisões (Férias + 13º + Rescisões) R$ 988.427,10" "1.5.1. Total Férias R$ 110.342,47" "1.5.1.2. Proventos Férias R$ 102.168,95" "1.5.1.2. FGTS s/ Férias R$ 8.173,52" "1.5.1.3. PIS s/ Férias" "1.5.2. Total 13º Salário R$ 763.356,05" "1.5.2.1. Proventos 13º Salário R$ 706.616,56" "1.5.2.2. FGTS s/ 13º Salário R$ 56.739,49" "1.5.2.3. PIS s/ 13º Salário" "1.5.3. Rescisões R$ 114.728,59" "1.5.3.1. Proventos Rescisões R$ 95.504,62" "1.5.3.2. FGTS s/ Rescisões R$ 391,44" "1.5.3.3. PIS s/ Rescisões" "1.5.3.4. GRFF s/ Rescisões R$ 18.832,53" "1.6. Rescisões (Transferências - Para Controle de Saldo de Provisão) R$ -" "1.6.1. Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário entre Unidades da mesma OSS) R$ -" "2. Insumos Assistenciais R$ 288.888,40" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso R$ 124.620,57" "2.2. Medicamentos R$ 134.486,76" "2.3. Dietas Industrializadas R$ 747,50" "2.4. Gases Medicinais R$ 5.130,21" "2.5. OPME (Orteses, Próteses e Materiais Especiais)" "2.6. Material de uso odontológico" "2.7. Material laboratorial R$ 20.608,37" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais R$ 3.294,99" "3. Materiais/Consumos Diversos R$ 122.007,98" "3.1. Material de Higienização e Limpeza R$ 14.829,40" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios R$ 28.109,02" "3.3. Material Expediente R$ 12.124,00" "3.4. Combustível R$ 18.501,10" "3.5. GLP R$ 5.741,25" "3.6. Material de Manutenção R$ 24.436,02" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel R$ 24.436,02" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática R$ 1.996,70" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos R$ 1.477,50" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos R$ 1.477,50" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar" "3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel R$ 20.961,82" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI R$ 17.349,84" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos R$ 917,35" "4. Seguros/Tributos/Despesas Bancárias R$ 1.386,60" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) R$ 643,67" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) R$ 279,30" "4.2.1. Taxas R$ 279,30" "4.2.2. Contribuições R$ -" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) R$ 463,63" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta R$ 202,36" "4.3.2. Tarifas R$ 261,27" "" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Abril/2022 - Revisão 09 - V3" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "12/2022 6" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL EMÍLIA CÂMARA SEBASTIAO DUQUE CAJUEIRO" "DESPESAS OPERACIONAIS (continuação) VALOR" "5. Gerais R$ 62.778,64" "5.1. Telefonia/Internet R$ 750,36" "5.1.1. Telefonia Móvel R$ 203,46" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet R$ 546,90" "5.2. Água R$ 5.814,50" "5.3. Energia Elétrica R$ 37.135,63" "5.4. Alugueis/Locações R$ 17.337,99" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) R$ -" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) R$ -" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) R$ 11.220,45" "5.4.4. Locação de Equipamentos Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) R$ 4.945,60" "5.4.5. Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto Ambulância) R$ 1.171,94" "5.5. Serviço Gráficos, de Encadernação e de Emolduração R$ -" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais R$ -" "5.7. Outras Despesas Gerais R$ 1.740,16" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) R$ -" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Juridica) R$ 1.740,16" "6. Serviços Terceirizados/Contratos de Prestação de Serviços R$ 278.117,89" "6.1. Assistência Médica R$ 212.139,18" "6.1.1. Pessoa Jurídica R$ 58.339,18" "6.1.1.1. Médicos R$ 27.578,10" "6.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ 7.189,59" "6.1.1.3. Laboratório R$ 8.932,03" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas R$ -" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias R$ -" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas R$ 14.639,46" "6.1.2. Pessoa Física R$ -" "6.1.2.1. Médicos R$ -" "6.1.2.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.1.2.3. Farmacêutico R$ -" "6.1.3. Cooperativas R$ 153.800,00" "6.1.3.1. Médicos R$ 153.800,00" "6.1.3.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.2. Assistência Odontológica R$ -" "6.2.1. Pessoa Jurídica R$ -" "6.2.2. Pessoa Física R$ -" "6.2.3. Cooperativas R$ -" "6.3. Administrativos R$ 65.978,71" "6.3.1. Pessoa Jurídica R$ 64.525,71" "6.3.1.1. Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.1.1. Lavanderia R$ -" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira R$ -" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar R$ 6.362,21" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares R$ 22.650,91" "6.3.1.4. Vigilância R$ 14.197,70" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos R$ -" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais R$ 10.078,47" "6.3.1.7. Dedetização R$ 585,97" "6.3.1.8. Limpeza R$ -" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas R$ 10.650,45" "6.3.2. Pessoa Física R$ 1.453,00" "6.3.2.1. Técnico Profissional (Nível Superior) R$ -" "6.3.2.2. Apoio Administrativo, Técnico e Operacional R$ 1.453,00" "6.3.2.3. Outros Serviços R$ -" "7. Manutenção R$ 13.792,31" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) R$ 2.800,00" "7.1.1. Reparo e Manutenção de Equipamentos R$ 2.800,00" "7.1.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ -" "7.1.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.1.1.3. Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos R$ 2.800,00" "7.1.2. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "7.1.3. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) R$ 10.992,31" "7.2.1. Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 10.699,81" "7.2.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ 1.026,86" "7.2.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.2.1.3. Engenharia Clínica R$ 2.871,26" "7.2.1.4. Outros Reparos e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 6.801,69" "7.2.2. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2.3. Reparo e Manutenção de Veículos R$ 292,50" "7.2.4. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "8. Investimentos autorizados pela SES R$ -" "8.1. Equipamentos" "8.2. Móveis e Utensílios" "8.3. Obras e Construções R$ -" "8.4. Outras despesas Investimentos" "9. Despesas com Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 18.458,85" "10. Despesas com Ensino e Pesquisa R$ -" "11. Despesa(s) de Competência(s) Anterior(es) R$ -" "12. Cota-Parte da Unidade da Despesa da Administração Central da OSS R$ 48.004,84" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS ANTES DAS PROVISÕES R$ 3.440.691,23" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) ANTES DAS PROVISÕES (1) R$ (455.018,46)" "SALDO DE PROVISÕES DO MÊS -R$ 588.360,59" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS APÓS AS PROVISÕES R$ 2.852.330,64" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) APÓS AS PROVISÕES (2) R$ 133.342,13" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT R$ 197.150,81" "RESSARCIMENTO DE DÉFICIT R$ -" "TURNOVER DO MÊS (%) 2,3743017" "(1) - O resultado leva em consideração as despesas efetivamente realizadas com férias, 13º e rescisões na competência;" "(2) - O resultado considera apenas o valor provisionado para a competência." "" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Abril/2022 - Revisão 09 - V3" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS COMPLEMENTARES" "12/2022 6" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL EMÍLIA CÂMARA SEBASTIAO DUQUE CAJUEIRO" "DISPONIBILIDADE DE RECURSOS" "CAIXA" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 44,96" "DÉBITOS (2) R$ -" "CRÉDITOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 44,96" "" "CONTA CORRENTE" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 1.392,50" "DÉBITOS (2) R$ 8.010.023,09" "CRÉDITOS (3) R$ 8.010.019,06" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 1.388,47" "" "" "APLICAÇÕES FINANCEIRAS" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 15.055.915,28" "RESGATES (2) R$ 3.499.365,06" "APLICAÇÕES (3) R$ 3.901.199,94" "RENDIMENTO APLICAÇÕES (4) R$ 177.175,40" "TRIBUTOS (5) R$ -" "SALDO FINAL (6 = 1-2+3+4-5) R$ 15.634.925,56" "" "SALDO DE RECURSOS DISPONÍVEIS (CAIXA+CC+APLICAÇÃO) R$ 15.636.358,99" "" "" "CONTROLE DE EMPRÉSTIMOS RECEBIDOS / CONCEDIDOS" "DESCRIÇÃO SELECIONAR UNIDADE NA LISTA SUSPENSA VALOR" "(1) EMPRÉSTIMOS CONCEDIDOS PARA OUTRAS UNIDADES R$ -" "(1.1) RECEBIMENTO DE EMPRÉSTIMO(S) CONCEDIDO(S) PARA OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ 40.000,00" "(2) EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) PAGAMENTO(S) DE EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "Obs: Para o campo (1) o valor será preenchido automaticamente de acordo com o que for informado na planilha ""Relação de Despesas Pagas""." "Para o campo (2) o valor deverá ser digitado." "" "" "SALDO DE ESTOQUE" "DESCRIÇÃO VALOR" "INSUMOS ASSISTENCIAIS (1) R$ 332.621,34" "MATERIAIS/ CONSUMOS DIVERSOS (2) R$ 45.773,82" "INVESTIMENTOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1+2+3) R$ 378.395,16" "" "CONTAS A PAGAR" "PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "ORDENADOS R$ 1.289.348,28" "ENCARGOS R$ 557.093,07" "BENEFÍCIOS R$ 1.018,87" "TOTAL R$ 1.847.460,22" "" "FORNECEDORES" "DESCRIÇÃO VALOR" "Contas Vencidas no mês da prestação de contas R$ -" "Contas Vencidas em meses anteriores à prestação de contas. R$ -" "Contas a Vencer no mês subsequente ao mês da prestação de contas. R$ 983.468,38" "Contas a Vencer nos meses posteriores ao mês subsequente à prestação de contas. R$ 31.138,53" "TOTAL R$ 1.014.606,91" "" "TOTAL A PAGAR R$ 2.862.067,13" "" "SALDO DE PROVISÕES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 5.385.478,64" "(+) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (CRÉDITO - ADMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (2) R$ -" "PROVISÃO DO MÊS (3) R$ 400.066,51" "FÉRIAS (4) R$ 110.342,47" "13º SALÁRIO (5) R$ 763.356,05" "RESCISÕES (6) R$ 114.728,59" "(-) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (DÉBITO - DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (7) R$ -" "DESPESA NÃO ACATADA (Férias, 13º e Rescisão - Competências Anteriores) (8) R$ -" "SALDO FINAL (9 = 1+2+3-4-5-6-7+8) - Por Competência R$ 4.797.118,05" "" "CONTROLE DO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO ANTERIOR (a) R$ 1.816.128,75" "RECEITA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (b) R$ 18.458,85" "9. DESPESA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (c) R$ 141.751,55" "9.1 EQUIPAMENTOS R$ -" "9.2 MÓVEIS E UTENSÍLIOS R$ -" "9.3 OBRAS E CONSTRUÇÕES R$ 141.751,55" "9.4 VEÍCULOS R$ -" "9.5 OUTRAS DESPESAS COM INVESTIMENTOS R$ -" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT (CONTRATO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO) R$ -" "SALDO FINAL = (a) + (b) - (c) R$ 1.692.836,05" "" "CONTROLE DO GASTO DE PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "LIMITE % DE GASTO COM PESSOAL APROVADO EM CONTRATO 70,00%" "TOTAL DAS DESPESAS COM RH (CLT + TERCEIRIZADOS) R$ 2.797.276,41" "TOTAL RH % EM RELAÇÃO A PARCELA DA RECEITA 93,69%" "SITUAÇÃO Acima do Limite Aprovado" "" "" "" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA" "DESCRIÇÃO VALOR" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA CONFORME PROPOSTA DA O.S.S R$ -" "SALDO FINAL R$ -" "* NÃO ACUMULA, CONFORME CONTRATO A DIFERENÇA NÃO UTILIZADA É REVERTIDA PARA CUSTEIO." "" "" "_____________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAS/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " "