"GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Abril/2022 - Revisão 09 - V3" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "06/2022 5" "Prestação_de_Contas_UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE ISENTO PIS: SIM" "HOSPITAL REGIONAL EMÍLIA CÂMARA SEBASTIAO DUQUE CAJUEIRO CNPJ 10.583.920/0010-24" "HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO OSS - GESTORA" "Data Início CG set-17" "DESCRIÇÃO" "Nº do CG 001/2012" "RECEITAS OPERACIONAIS VALOR" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo+Variável) R$ 1.997.583,17" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) R$ -" "Repasse Contrato de Gestão ENSINO E PESQUISA R$ -" "Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "Repasse Programas Especiais R$ -" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS R$ -" "( - ) Desconto R$ -" "TOTAL DE REPASSES R$ 1.997.583,17" "Rendimento de Aplicações Financeiras R$ 137.436,27" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "Reembolso de Despesas R$ -" "Obtenção de Recursos Externos a SES R$ -" "Demais Receitas (Convênios) R$ -" "Outras Receitas R$ -" "Receita Recebida por Transferência de Saldo de Provisão (Admissão de Funcionário por Transferência)" "TOTAL OUTRAS RECEITAS R$ 137.436,27" "TOTAL DE REPASSES/RECEITAS R$ 2.135.019,44" "DESPESAS OPERACIONAIS VALOR" "1. Pessoal R$ 2.398.030,94" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13º e Rescisão) R$ 1.343.962,08" "1.1.1. Assistência Médica R$ 1.114.296,90" "1.1.1.1. Médicos R$ 738.405,16" "1.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ 375.891,74" "1.1.2. Assistência Odontológica R$ -" "1.1.3. Administrativo R$ 229.665,18" "1.2. FGTS R$ 106.244,35" "1.3. PIS" "1.4. Benefícios R$ 30.896,72" "1.5. Despesas com Provisões (Férias + 13º + Rescisões) R$ 916.927,79" "1.5.1. Total Férias R$ 188.842,35" "1.5.1.2. Proventos Férias R$ 174.854,03" "1.5.1.2. FGTS s/ Férias R$ 13.988,32" "1.5.1.3. PIS s/ Férias" "1.5.2. Total 13º Salário R$ 708.362,81" "1.5.2.1. Proventos 13º Salário R$ 656.123,91" "1.5.2.2. FGTS s/ 13º Salário R$ 52.238,90" "1.5.2.3. PIS s/ 13º Salário" "1.5.3. Rescisões R$ 19.722,63" "1.5.3.1. Proventos Rescisões R$ 18.879,86" "1.5.3.2. FGTS s/ Rescisões R$ 493,46" "1.5.3.3. PIS s/ Rescisões" "1.5.3.4. GRFF s/ Rescisões R$ 349,31" "1.6. Rescisões (Transferências - Para Controle de Saldo de Provisão) R$ -" "1.6.1. Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário entre Unidades da mesma OSS) R$ -" "2. Insumos Assistenciais R$ 216.605,09" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso R$ 84.641,73" "2.2. Medicamentos R$ 109.820,60" "2.3. Dietas Industrializadas R$ 847,70" "2.4. Gases Medicinais R$ 4.073,95" "SOB ANÁLISE DA SES/DGMMAS. VALORES SEM VALIDAÇÃO" "2.5. OPME (Orteses, Próteses e Materiais Especiais)" "2.6. Material de uso odontológico" "2.7. Material laboratorial" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais R$ 17.221,11" "3. Materiais/Consumos Diversos R$ 114.028,64" "3.1. Material de Higienização e Limpeza R$ 15.319,28" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios R$ 28.219,41" "3.3. Material Expediente R$ 10.413,37" "3.4. Combustível R$ 29.413,59" "3.5. GLP R$ 5.811,44" "3.6. Material de Manutenção R$ 23.134,05" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel R$ 23.134,05" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática R$ 628,00" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos R$ 3.581,60" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos R$ 3.581,60" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar" "3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel R$ 18.924,45" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI R$ 1.717,50" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos" "4. Seguros/Tributos/Despesas Bancárias R$ 1.219,49" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) R$ 417,03" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) R$ 448,80" "4.2.1. Taxas R$ 448,80" "4.2.2. Contribuições R$ -" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) R$ 353,66" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta R$ 85,16" "4.3.2. Tarifas R$ 268,50" "" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Abril/2022 - Revisão 09 - V3" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "06/2022 5" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL EMÍLIA CÂMARA SEBASTIAO DUQUE CAJUEIRO" "DESPESAS OPERACIONAIS (continuação) VALOR" "5. Gerais R$ 64.279,58" "5.1. Telefonia/Internet R$ 799,48" "5.1.1. Telefonia Móvel R$ 252,58" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet R$ 546,90" "5.2. Água R$ 12.387,17" "5.3. Energia Elétrica R$ 30.812,55" "5.4. Alugueis/Locações R$ 18.201,09" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) R$ -" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) R$ -" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) R$ 12.083,55" "5.4.4. Locação de Equipamentos Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) R$ 4.945,60" "5.4.5. Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto Ambulância) R$ 1.171,94" "5.5. Serviço Gráficos, de Encadernação e de Emolduração R$ -" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais R$ -" "5.7. Outras Despesas Gerais R$ 2.079,29" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) R$ -" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Juridica) R$ 2.079,29" "6. Serviços Terceirizados/Contratos de Prestação de Serviços R$ 197.944,37" "6.1. Assistência Médica R$ 136.332,05" "6.1.1. Pessoa Jurídica R$ 25.732,05" "6.1.1.1. Médicos R$ -" "6.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ 9.076,22" "6.1.1.3. Laboratório R$ 7.863,15" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas R$ -" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias R$ -" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas R$ 8.792,68" "6.1.2. Pessoa Física R$ -" "6.1.2.1. Médicos R$ -" "6.1.2.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.1.2.3. Farmacêutico R$ -" "6.1.3. Cooperativas R$ 110.600,00" "6.1.3.1. Médicos R$ 110.600,00" "6.1.3.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.2. Assistência Odontológica R$ -" "6.2.1. Pessoa Jurídica R$ -" "6.2.2. Pessoa Física R$ -" "6.2.3. Cooperativas R$ -" "6.3. Administrativos R$ 61.612,32" "6.3.1. Pessoa Jurídica R$ 61.612,32" "6.3.1.1. Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.1.1. Lavanderia R$ -" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira R$ -" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar R$ 6.215,33" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares R$ 10.857,68" "6.3.1.4. Vigilância R$ 13.907,05" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos R$ -" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais R$ 7.812,96" "6.3.1.7. Dedetização R$ 585,97" "6.3.1.8. Limpeza R$ -" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas R$ 22.233,33" "6.3.2. Pessoa Física R$ -" "6.3.2.1. Técnico Profissional (Nível Superior) R$ -" "" "SOB ANÁLISE DA SES/DGMMAS. VALORES SEM VALIDAÇÃO" "6.3.2.2. Apoio Administrativo, Técnico e Operacional" "6.3.2.3. Outros Serviços" "R$" "R$" "-" "-" "7. Manutenção R$ 7.796,31" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) R$ -" "7.1.1. Reparo e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ -" "7.1.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.1.1.3. Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.2. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "7.1.3. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) R$ 7.796,31" "7.2.1. Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 7.439,91" "7.2.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ 1.026,86" "7.2.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.2.1.3. Engenharia Clínica R$ 2.871,26" "7.2.1.4. Outros Reparos e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 3.541,79" "7.2.2. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2.3. Reparo e Manutenção de Veículos R$ 356,40" "7.2.4. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "8. Investimentos autorizados pela SES R$ -" "8.1. Equipamentos" "8.2. Móveis e Utensílios" "8.3. Obras e Construções R$ -" "8.4. Outras despesas Investimentos" "9. Despesas com Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "10. Despesas com Ensino e Pesquisa R$ -" "11. Despesa(s) de Competência(s) Anterior(es) R$ -" "12. Cota-Parte da Unidade da Despesa da Administração Central da OSS R$ 58.621,34" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS ANTES DAS PROVISÕES R$ 3.058.525,76" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) ANTES DAS PROVISÕES (1) R$ (923.506,32)" "SALDO DE PROVISÕES DO MÊS -R$ 563.895,23" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS APÓS AS PROVISÕES R$ 2.494.630,54" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) APÓS AS PROVISÕES (2) R$ (359.611,10)" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT R$ -" "RESSARCIMENTO DE DÉFICIT R$ -" "TURNOVER DO MÊS (%) 1,2640449" "(1) - O resultado leva em consideração as despesas efetivamente realizadas com férias, 13º e rescisões na competência;" "(2) - O resultado considera apenas o valor provisionado para a competência." "" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Abril/2022 - Revisão 09 - V3" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS COMPLEMENTARES" "06/2022 5" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL EMÍLIA CÂMARA SEBASTIAO DUQUE CAJUEIRO" "DISPONIBILIDADE DE RECURSOS" "CAIXA" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 46,96" "DÉBITOS (2) R$ -" "CRÉDITOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 46,96" "" "CONTA CORRENTE" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 40,31" "DÉBITOS (2) R$ 7.282.541,96" "CRÉDITOS (3) R$ 7.282.501,65" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ -" "" "" "APLICAÇÕES FINANCEIRAS" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 15.098.312,46" "RESGATES (2) R$ 3.313.973,25" "APLICAÇÕES (3) R$ 1.829.490,21" "RENDIMENTO APLICAÇÕES (4) R$ 137.436,27" "TRIBUTOS (5) R$ -" "SALDO FINAL (6 = 1-2+3+4-5) R$ 13.751.265,69" "" "SALDO DE RECURSOS DISPONÍVEIS (CAIXA+CC+APLICAÇÃO) R$ 13.751.312,65" "" "" "CONTROLE DE EMPRÉSTIMOS RECEBIDOS / CONCEDIDOS" "DESCRIÇÃO SELECIONAR UNIDADE NA LISTA SUSPENSA VALOR" "(1) EMPRÉSTIMOS CONCEDIDOS PARA OUTRAS UNIDADES R$ -" "(1.1) RECEBIMENTO DE EMPRÉSTIMO(S) CONCEDIDO(S) PARA OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) PAGAMENTO(S) DE EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "Obs: Para o campo (1) o valor será preenchido automaticamente de acordo com o que for informado na planilha ""Relação de Despesas Pagas""." "Para o campo (2) o valor deverá ser digitado." "" "" "SALDO DE ESTOQUE" "DESCRIÇÃO VALOR" "INSUMOS ASSISTENCIAIS (1) R$ 411.997,02" "MATERIAIS/ CONSUMOS DIVERSOS (2) R$ 42.480,26" "INVESTIMENTOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1+2+3) R$ 454.477,28" "" "CONTAS A PAGAR" "PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "ORDENADOS" "ENCARGOS" "BENEFÍCIOS" "TOTAL R$ -" "" "FORNECEDORES" "SOB ANÁLISE DA SES/DGMMAS. VALORES" "Contas Vencidas no mês da prestação de contas" "DESCRIÇÃO" "SEM VALIDAÇÃO R$" "VALOR" "-" "Contas Vencidas em meses anteriores à prestação de contas. R$ -" "Contas a Vencer no mês subsequente ao mês da prestação de contas. R$ 2.380.472,11" "Contas a Vencer nos meses posteriores ao mês subsequente à prestação de contas. R$ 78.729,74" "TOTAL R$ 2.459.201,85" "" "TOTAL A PAGAR R$ 2.459.201,85" "" "SALDO DE PROVISÕES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 5.126.462,91" "(+) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (CRÉDITO - ADMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (2) R$ -" "PROVISÃO DO MÊS (3) R$ 353.032,56" "FÉRIAS (4) R$ 188.842,35" "13º SALÁRIO (5) R$ 708.362,81" "RESCISÕES (6) R$ 19.722,63" "(-) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (DÉBITO - DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (7) R$ -" "DESPESA NÃO ACATADA (Férias, 13º e Rescisão - Competências Anteriores) (8) R$ -" "SALDO FINAL (9 = 1+2+3-4-5-6-7+8) - Por Competência R$ 4.562.567,68" "" "CONTROLE DO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO ANTERIOR (a) R$ -" "RECEITA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (b) R$ -" "9. DESPESA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (c) R$ -" "9.1 EQUIPAMENTOS R$ -" "9.2 MÓVEIS E UTENSÍLIOS R$ -" "9.3 OBRAS E CONSTRUÇÕES R$ -" "9.4 VEÍCULOS R$ -" "9.5 OUTRAS DESPESAS COM INVESTIMENTOS R$ -" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT (CONTRATO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO) R$ -" "SALDO FINAL = (a) + (b) - (c) R$ -" "" "CONTROLE DO GASTO DE PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "LIMITE % DE GASTO COM PESSOAL APROVADO EM CONTRATO 70,00%" "TOTAL DAS DESPESAS COM RH (CLT + TERCEIRIZADOS) R$ 2.517.707,16" "TOTAL RH % EM RELAÇÃO A PARCELA DA RECEITA 117,92%" "SITUAÇÃO Acima do Limite Aprovado" "" "" "" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA" "DESCRIÇÃO VALOR" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA CONFORME PROPOSTA DA O.S.S R$ -" "SALDO FINAL R$ -" "* NÃO ACUMULA, CONFORME CONTRATO A DIFERENÇA NÃO UTILIZADA É REVERTIDA PARA CUSTEIO." "" "" "_____________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAS/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " "