"GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Abril/2022 - Revisão 09 - V3" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "03/2023 6" "Prestação_de_Contas_UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE ISENTO PIS: SIM" "HOSPITAL REGIONAL EMÍLIA CÂMARA SEBASTIAO DUQUE CAJUEIRO CNPJ 10.583.920/0010-24" "HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO OSS - GESTORA" "Data Início CG set-17" "DESCRIÇÃO" "Nº do CG 001/2012" "RECEITAS OPERACIONAIS VALOR" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo+Variável) R$ 2.746.794,17" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) R$ -" "Repasse Contrato de Gestão ENSINO E PESQUISA R$ -" "Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "Repasse Programas Especiais R$ -" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS R$ -" "( - ) Desconto R$ -" "TOTAL DE REPASSES R$ 2.746.794,17" "Rendimento de Aplicações Financeiras R$ 168.572,50" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 14.066,45" "Reembolso de Despesas R$ -" "Obtenção de Recursos Externos a SES R$ -" "Demais Receitas (Convênios) R$ -" "Outras Receitas" "Receita Recebida por Transferência de Saldo de Provisão (Admissão de Funcionário por Transferência)" "TOTAL OUTRAS RECEITAS R$ 182.638,95" "TOTAL DE REPASSES/RECEITAS R$ 2.929.433,12" "DESPESAS OPERACIONAIS VALOR" "1. Pessoal R$ 1.846.347,20" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13º e Rescisão) R$ 1.533.369,56" "1.1.1. Assistência Médica R$ 1.260.427,07" "1.1.1.1. Médicos R$ 827.346,09" "1.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ 433.080,98" "1.1.2. Assistência Odontológica R$ -" "1.1.3. Administrativo R$ 272.942,49" "1.2. FGTS R$ 124.882,52" "1.3. PIS" "1.4. Benefícios R$ 42.413,62" "1.5. Despesas com Provisões (Férias + 13º + Rescisões) R$ 145.681,50" "1.5.1. Total Férias R$ 105.672,23" "1.5.1.2. Proventos Férias R$ 97.844,66" "1.5.1.2. FGTS s/ Férias R$ 7.827,57" "1.5.1.3. PIS s/ Férias" "1.5.2. Total 13º Salário R$ -" "1.5.2.1. Proventos 13º Salário R$ -" "1.5.2.2. FGTS s/ 13º Salário R$ -" "1.5.2.3. PIS s/ 13º Salário" "1.5.3. Rescisões R$ 40.009,26" "1.5.3.1. Proventos Rescisões R$ 28.904,48" "1.5.3.2. FGTS s/ Rescisões R$ 712,01" "1.5.3.3. PIS s/ Rescisões" "1.5.3.4. GRFF s/ Rescisões R$ 10.392,77" "1.6. Rescisões (Transferências - Para Controle de Saldo de Provisão) R$ -" "1.6.1. Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário entre Unidades da mesma OSS) R$ -" "2. Insumos Assistenciais R$ 222.722,74" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso R$ 91.101,15" "2.2. Medicamentos R$ 111.597,47" "2.3. Dietas Industrializadas R$ 1.705,25" "2.4. Gases Medicinais R$ 3.145,63" "2.5. OPME (Orteses, Próteses e Materiais Especiais)" "2.6. Material de uso odontológico" "2.7. Material laboratorial R$ 15.061,78" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais R$ 111,46" "3. Materiais/Consumos Diversos R$ 168.981,51" "3.1. Material de Higienização e Limpeza R$ 16.407,19" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios R$ 28.082,74" "3.3. Material Expediente R$ 12.206,73" "3.4. Combustível R$ 25.345,68" "3.5. GLP R$ 12.566,98" "3.6. Material de Manutenção R$ 60.292,42" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel R$ 60.292,42" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática R$ 29.222,96" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos R$ 1.142,00" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos R$ 1.142,00" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar" "3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel R$ 29.927,46" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI R$ 11.572,57" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos R$ 2.507,20" "4. Seguros/Tributos/Despesas Bancárias R$ 1.343,09" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) R$ 510,77" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) R$ 439,73" "4.2.1. Taxas R$ 439,73" "4.2.2. Contribuições R$ -" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) R$ 392,59" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta R$ 109,38" "4.3.2. Tarifas R$ 283,21" "" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Abril/2022 - Revisão 09 - V3" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "03/2023 6" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL EMÍLIA CÂMARA SEBASTIAO DUQUE CAJUEIRO" "DESPESAS OPERACIONAIS (continuação) VALOR" "5. Gerais R$ 65.083,43" "5.1. Telefonia/Internet R$ 782,62" "5.1.1. Telefonia Móvel R$ 235,72" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet R$ 546,90" "5.2. Água R$ 5.559,25" "5.3. Energia Elétrica R$ 39.961,84" "5.4. Alugueis/Locações R$ 18.528,86" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) R$ -" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) R$ -" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) R$ 12.411,32" "5.4.4. Locação de Equipamentos Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) R$ 4.945,60" "5.4.5. Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto Ambulância) R$ 1.171,94" "5.5. Serviço Gráficos, de Encadernação e de Emolduração R$ -" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais R$ -" "5.7. Outras Despesas Gerais R$ 250,86" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) R$ -" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Juridica) R$ 250,86" "6. Serviços Terceirizados/Contratos de Prestação de Serviços R$ 262.235,19" "6.1. Assistência Médica R$ 210.391,23" "6.1.1. Pessoa Jurídica R$ 46.791,23" "6.1.1.1. Médicos R$ 18.552,54" "6.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ 9.382,16" "6.1.1.3. Laboratório R$ 12.291,35" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas R$ -" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias R$ -" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas R$ 6.565,18" "6.1.2. Pessoa Física R$ -" "6.1.2.1. Médicos R$ -" "6.1.2.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.1.2.3. Farmacêutico R$ -" "6.1.3. Cooperativas R$ 163.600,00" "6.1.3.1. Médicos R$ 163.600,00" "6.1.3.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.2. Assistência Odontológica R$ -" "6.2.1. Pessoa Jurídica R$ -" "6.2.2. Pessoa Física R$ -" "6.2.3. Cooperativas R$ -" "6.3. Administrativos R$ 51.843,96" "6.3.1. Pessoa Jurídica R$ 51.843,96" "6.3.1.1. Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.1.1. Lavanderia R$ -" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira R$ -" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar R$ 6.325,49" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares R$ 11.272,07" "6.3.1.4. Vigilância R$ 14.197,70" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos R$ -" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais R$ 8.065,70" "6.3.1.7. Dedetização R$ 1.107,49" "6.3.1.8. Limpeza R$ -" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas R$ 10.875,51" "6.3.2. Pessoa Física R$ -" "6.3.2.1. Técnico Profissional (Nível Superior) R$ -" "6.3.2.2. Apoio Administrativo, Técnico e Operacional R$ -" "6.3.2.3. Outros Serviços R$ -" "7. Manutenção R$ 12.756,92" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) R$ -" "7.1.1. Reparo e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ -" "7.1.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.1.1.3. Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.2. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "7.1.3. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) R$ 12.756,92" "7.2.1. Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 11.438,92" "7.2.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ 3.437,70" "7.2.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.2.1.3. Engenharia Clínica R$ 5.343,25" "7.2.1.4. Outros Reparos e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 2.657,97" "7.2.2. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2.3. Reparo e Manutenção de Veículos R$ 1.318,00" "7.2.4. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "8. Investimentos autorizados pela SES R$ -" "8.1. Equipamentos" "8.2. Móveis e Utensílios" "8.3. Obras e Construções R$ -" "8.4. Outras despesas Investimentos" "9. Despesas com Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 14.066,45" "10. Despesas com Ensino e Pesquisa R$ -" "11. Despesa(s) de Competência(s) Anterior(es) R$ -" "12. Cota-Parte da Unidade da Despesa da Administração Central da OSS R$ 52.357,10" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS ANTES DAS PROVISÕES R$ 2.645.893,63" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) ANTES DAS PROVISÕES (1) R$ 283.539,49" "SALDO DE PROVISÕES DO MÊS R$ 260.033,16" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS APÓS AS PROVISÕES R$ 2.905.926,79" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) APÓS AS PROVISÕES (2) R$ 23.506,33" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT R$ -" "RESSARCIMENTO DE DÉFICIT R$ -" "TURNOVER DO MÊS (%) 1,4550265" "(1) - O resultado leva em consideração as despesas efetivamente realizadas com férias, 13º e rescisões na competência;" "(2) - O resultado considera apenas o valor provisionado para a competência." "" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Abril/2022 - Revisão 09 - V3" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS COMPLEMENTARES" "03/2023 6" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL EMÍLIA CÂMARA SEBASTIAO DUQUE CAJUEIRO" "DISPONIBILIDADE DE RECURSOS" "CAIXA" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 44,96" "DÉBITOS (2) R$ -" "CRÉDITOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 44,96" "" "CONTA CORRENTE" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 1.365,11" "DÉBITOS (2) R$ 6.552.262,45" "CRÉDITOS (3) R$ 6.552.246,20" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 1.348,86" "" "" "APLICAÇÕES FINANCEIRAS" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 15.669.498,54" "RESGATES (2) R$ 3.166.228,45" "APLICAÇÕES (3) R$ 3.242.132,63" "RENDIMENTO APLICAÇÕES (4) R$ 182.638,95" "TRIBUTOS (5) R$ -" "SALDO FINAL (6 = 1-2+3+4-5) R$ 15.928.041,67" "" "SALDO DE RECURSOS DISPONÍVEIS (CAIXA+CC+APLICAÇÃO) R$ 15.929.435,49" "" "" "CONTROLE DE EMPRÉSTIMOS RECEBIDOS / CONCEDIDOS" "DESCRIÇÃO SELECIONAR UNIDADE NA LISTA SUSPENSA VALOR" "(1) EMPRÉSTIMOS CONCEDIDOS PARA OUTRAS UNIDADES R$ -" "(1.1) RECEBIMENTO DE EMPRÉSTIMO(S) CONCEDIDO(S) PARA OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ 40.000,00" "(2) EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) PAGAMENTO(S) DE EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "Obs: Para o campo (1) o valor será preenchido automaticamente de acordo com o que for informado na planilha ""Relação de Despesas Pagas""." "Para o campo (2) o valor deverá ser digitado." "" "" "SALDO DE ESTOQUE" "DESCRIÇÃO VALOR" "INSUMOS ASSISTENCIAIS (1) R$ 329.466,96" "MATERIAIS/ CONSUMOS DIVERSOS (2) R$ 59.946,04" "INVESTIMENTOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1+2+3) R$ 389.413,00" "" "CONTAS A PAGAR" "PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "ORDENADOS R$ 1.289.348,28" "ENCARGOS R$ 557.093,07" "BENEFÍCIOS R$ 1.018,87" "TOTAL R$ 1.847.460,22" "" "FORNECEDORES" "DESCRIÇÃO VALOR" "Contas Vencidas no mês da prestação de contas R$ -" "Contas Vencidas em meses anteriores à prestação de contas. R$ -" "Contas a Vencer no mês subsequente ao mês da prestação de contas. R$ 2.827.750,93" "Contas a Vencer nos meses posteriores ao mês subsequente à prestação de contas. R$ 20.095,93" "TOTAL R$ 2.847.846,86" "" "TOTAL A PAGAR R$ 4.695.307,08" "" "SALDO DE PROVISÕES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 5.039.038,15" "(+) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (CRÉDITO - ADMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (2) R$ -" "PROVISÃO DO MÊS (3) R$ 405.714,66" "FÉRIAS (4) R$ 105.672,23" "13º SALÁRIO (5) R$ -" "RESCISÕES (6) R$ 40.009,26" "(-) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (DÉBITO - DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (7) R$ -" "DESPESA NÃO ACATADA (Férias, 13º e Rescisão - Competências Anteriores) (8) R$ -" "SALDO FINAL (9 = 1+2+3-4-5-6-7+8) - Por Competência R$ 5.299.071,31" "" "CONTROLE DO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO ANTERIOR (a) R$ 1.294.546,08" "RECEITA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (b) R$ 14.066,45" "9. DESPESA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (c) R$ 217.361,73" "9.1 EQUIPAMENTOS R$ -" "9.2 MÓVEIS E UTENSÍLIOS R$ -" "9.3 OBRAS E CONSTRUÇÕES R$ 217.361,73" "9.4 VEÍCULOS R$ -" "9.5 OUTRAS DESPESAS COM INVESTIMENTOS R$ -" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT (CONTRATO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO) R$ -" "SALDO FINAL = (a) + (b) - (c) R$ 1.091.250,80" "" "CONTROLE DO GASTO DE PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "LIMITE % DE GASTO COM PESSOAL APROVADO EM CONTRATO 70,00%" "TOTAL DAS DESPESAS COM RH (CLT + TERCEIRIZADOS) R$ 2.037.881,90" "TOTAL RH % EM RELAÇÃO A PARCELA DA RECEITA 69,57%" "SITUAÇÃO Abaixo do Limite Aprovado" "" "" "" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA" "DESCRIÇÃO VALOR" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA CONFORME PROPOSTA DA O.S.S R$ -" "SALDO FINAL R$ -" "* NÃO ACUMULA, CONFORME CONTRATO A DIFERENÇA NÃO UTILIZADA É REVERTIDA PARA CUSTEIO." "" "" "_____________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAS/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " "