"GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Novembro/2023 - Revisão 10 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "11/2023 7" "Prestação_de_Contas_UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE ISENTO PIS: SIM" "HOSPITAL REGIONAL EMÍLIA CÂMARA - CG Nº 002/2017 SEBASTIÃO DUQUE CAJUEIRO CNPJ 10.583.920/0010-24" "HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO OSS - GESTORA" "Data Início CG ago-17" "DESCRIÇÃO" "Nº do CG 002/2017" "RECEITAS OPERACIONAIS VALOR" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo+Variável) R$ 2.910.669,57" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) R$ -" "Repasse Contrato de Gestão ENSINO E PESQUISA R$ -" "Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "Repasse Programas Especiais R$ -" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS R$ -" "( - ) Desconto R$ -" "TOTAL DE REPASSES R$ 2.910.669,57" "Rendimento de Aplicações Financeiras R$ 120.670,67" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 3.935,92" "Reembolso de Despesas R$ -" "Obtenção de Recursos Externos a SES R$ -" "Demais Receitas (Convênios) R$ -" "Outras Receitas R$ -" "Acréscimo Financeiro por Transferência de Saldo de Provisão (Admissão de Funcionário por Transferência) R$ -" "TOTAL OUTRAS RECEITAS R$ 124.606,59" "TOTAL DE REPASSES/RECEITAS R$ 3.035.276,16" "DESPESAS OPERACIONAIS VALOR" "1. Pessoal R$ 2.630.808,78" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13º e Rescisão) R$ 1.837.641,51" "1.1.1. Assistência Médica R$ 1.524.349,44" "1.1.1.1. Médicos R$ 958.049,18" "1.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde R$ 566.300,26" "1.1.2. Assistência Odontológica R$ -" "1.1.3. Administrativo R$ 313.292,07" "1.2. FGTS R$ 170.083,46" "1.3. PIS" "1.4. Benefícios R$ 361.800,45" "1.5. Despesas com Provisões (Férias + 13º + Rescisões) R$ 261.283,36" "1.5.1. Total Férias R$ 206.446,94" "1.5.1.1. Proventos Férias R$ 191.154,57" "1.5.1.2. FGTS s/ Férias R$ 15.292,37" "1.5.1.3. PIS s/ Férias" "1.5.2. Total 13º Salário R$ 11.506,37" "1.5.2.1. Proventos 13º Salário R$ 10.662,66" "1.5.2.2. FGTS s/ 13º Salário R$ 843,71" "1.5.2.3. PIS s/ 13º Salário" "1.5.3. Rescisões R$ 43.330,05" "1.5.3.1. Proventos Rescisões R$ 41.510,79" "1.5.3.2. FGTS s/ Rescisões R$ 1.739,70" "1.5.3.3. PIS s/ Rescisões" "1.5.3.4. GRFF s/ Rescisões R$ 79,56" "1.6. Rescisões (Transferências - Para Controle de Saldo de Provisão) R$ -" "1.6.1. Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário entre Unidades da mesma OSS) R$ -" "2. Insumos Assistenciais R$ 313.524,88" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso R$ 105.722,39" "2.2. Medicamentos R$ 151.359,90" "2.3. Dietas Industrializadas R$ 6.413,25" "2.4. Gases Medicinais R$ 19.264,86" "2.5. OPME (Orteses, Próteses e Materiais Especiais)" "2.6. Material de uso odontológico" "2.7. Material laboratorial R$ 26.553,96" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais R$ 4.210,52" "3. Materiais/Consumos Diversos R$ 183.537,52" "3.1. Material de Higienização e Limpeza R$ 22.829,90" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios R$ 37.555,92" "3.3. Material Expediente R$ 9.949,58" "3.4. Combustível R$ -" "3.5. GLP R$ 10.470,61" "3.6. Material de Manutenção R$ 90.362,53" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel R$ 90.362,53" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos R$ -" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar" "3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel R$ 90.362,53" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI R$ 10.718,98" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos R$ 1.650,00" "4. Seguros/Tributos/Despesas Bancárias R$ 1.682,17" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) R$ 879,78" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) R$ -" "4.2.1. Taxas R$ -" "4.2.2. Contribuições R$ -" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) R$ 802,39" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta R$ 130,00" "4.3.2. Tarifas R$ 672,39" "" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Novembro/2023 - Revisão 10 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "11/2023 7" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL EMÍLIA CÂMARA - CG Nº 002/2017 SEBASTIÃO DUQUE CAJUEIRO" "DESPESAS OPERACIONAIS (continuação) VALOR" "5. Gerais R$ 102.588,06" "5.1. Telefonia/Internet R$ 955,78" "5.1.1. Telefonia Móvel R$ 255,78" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet R$ 700,00" "5.2. Água R$ 5.580,48" "5.3. Energia Elétrica R$ 63.863,79" "5.4. Alugueis/Locações R$ 31.791,97" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) R$ -" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) R$ -" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) R$ 12.021,97" "5.4.4. Locação de Equipamentos Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) R$ 15.810,00" "5.4.5. Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto Ambulância) R$ 3.960,00" "5.5. Serviço Gráficos, de Encadernação e de Emolduração R$ -" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais R$ -" "5.7. Outras Despesas Gerais R$ 396,04" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) R$ -" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Juridica) R$ 396,04" "6. Serviços Terceirizados/Contratos de Prestação de Serviços R$ 301.768,44" "6.1. Assistência Médica R$ 228.320,65" "6.1.1. Pessoa Jurídica R$ 71.920,65" "6.1.1.1. Médicos R$ 34.926,56" "6.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ 6.502,86" "6.1.1.3. Laboratório R$ 20.675,09" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas R$ -" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias R$ -" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas R$ 9.816,14" "6.1.2. Pessoa Física R$ -" "6.1.2.1. Médicos R$ -" "6.1.2.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.1.2.3. Farmacêutico R$ -" "6.1.3. Cooperativas R$ 156.400,00" "6.1.3.1. Médicos R$ 156.400,00" "6.1.3.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.2. Assistência Odontológica R$ -" "6.2.1. Pessoa Jurídica R$ -" "6.2.2. Pessoa Física R$ -" "6.2.3. Cooperativas R$ -" "6.3. Administrativos R$ 73.447,79" "6.3.1. Pessoa Jurídica R$ 73.447,79" "6.3.1.1. Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.1.1. Lavanderia R$ -" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira R$ -" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar R$ 7.015,16" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares R$ 18.451,66" "6.3.1.4. Vigilância R$ 19.398,90" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos R$ -" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais R$ 5.100,44" "6.3.1.7. Dedetização R$ 750,00" "6.3.1.8. Limpeza R$ -" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas R$ 22.731,63" "6.3.2. Pessoa Física R$ -" "6.3.2.1. Técnico Profissional (Nível Superior) R$ -" "6.3.2.2. Apoio Administrativo, Técnico e Operacional R$ -" "6.3.2.3. Outros Serviços R$ -" "7. Manutenção R$ 18.781,71" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) R$ -" "7.1.1. Reparo e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ -" "7.1.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.1.1.3. Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.2. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "7.1.3. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) R$ 18.781,71" "7.2.1. Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 16.540,97" "7.2.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ 4.400,00" "7.2.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.2.1.3. Engenharia Clínica R$ 6.838,96" "7.2.1.4. Outros Reparos e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 5.302,01" "7.2.2. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ 1.170,74" "7.2.3. Reparo e Manutenção de Veículos R$ 1.070,00" "7.2.4. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "8. Investimentos autorizados pela SES R$ -" "8.1. Equipamentos" "8.2. Móveis e Utensílios" "8.3. Obras e Construções R$ -" "8.4. Outras despesas Investimentos" "9. Despesas com Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 3.935,92" "10. Despesas com Ensino e Pesquisa R$ -" "11. Despesa(s) de Competência(s) Anterior(es) R$ -" "12. Cota-Parte da Unidade para a Despesa da Administração Central da OSS R$ -" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS ANTES DAS PROVISÕES R$ 3.556.627,48" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) ANTES DAS PROVISÕES (1) R$ (521.351,32)" "SALDO DE PROVISÕES DO MÊS R$ 230.797,27" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS APÓS AS PROVISÕES R$ 3.787.424,75" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) APÓS AS PROVISÕES (2) R$ (752.148,59)" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT R$ -" "RESSARCIMENTO DE DÉFICIT R$ -" "TURNOVER DO MÊS (%) 1,7738359" "(1) - O resultado leva em consideração as despesas efetivamente realizadas com férias, 13º e rescisões na competência;" "(2) - O resultado considera apenas o valor provisionado para a competência." "" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Novembro/2023 - Revisão 10 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS COMPLEMENTARES" "11/2023 7" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL EMÍLIA CÂMARA - CG Nº 002/2017 SEBASTIÃO DUQUE CAJUEIRO" "DISPONIBILIDADE DE RECURSOS" "CAIXA" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ -" "DÉBITOS (2) R$ -" "CRÉDITOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ -" "" "CONTA CORRENTE" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 55,00" "DÉBITOS (2) R$ 6.243.789,57" "CRÉDITOS (3) R$ 6.243.809,59" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 75,02" "" "" "APLICAÇÕES FINANCEIRAS" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 13.294.957,96" "RESGATES (2) R$ 3.319.615,85" "APLICAÇÕES (3) R$ 2.775.355,48" "RENDIMENTO APLICAÇÕES (4) R$ 124.606,59" "TRIBUTOS (5) R$ -" "SALDO FINAL (6 = 1-2+3+4-5) R$ 12.875.304,18" "" "SALDO DE RECURSOS DISPONÍVEIS (CAIXA+CC+APLICAÇÃO) R$ 12.875.379,20" "" "" "CONTROLE DE EMPRÉSTIMOS RECEBIDOS / CONCEDIDOS" "DESCRIÇÃO SELECIONAR UNIDADE NA LISTA SUSPENSA VALOR" "(1) EMPRÉSTIMOS CONCEDIDOS PARA OUTRAS UNIDADES R$ -" "(1.1) RECEBIMENTO DE EMPRÉSTIMO(S) CONCEDIDO(S) PARA OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) PAGAMENTO(S) DE EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "Obs: Para o campo (1) o valor será preenchido automaticamente de acordo com o que for informado na planilha ""Relação de Despesas Pagas""." "Para o campo (2) o valor deverá ser digitado." "" "" "SALDO DE ESTOQUE" "DESCRIÇÃO VALOR" "INSUMOS ASSISTENCIAIS (1) R$ 465.512,64" "MATERIAIS/ CONSUMOS DIVERSOS (2) R$ 78.088,75" "INVESTIMENTOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1+2+3) R$ 543.601,39" "" "CONTAS A PAGAR" "PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "ORDENADOS R$ 1.502.698,14" "ENCARGOS R$ 634.099,84" "BENEFÍCIOS R$ 1.086,50" "TOTAL R$ 2.137.884,48" "" "FORNECEDORES" "DESCRIÇÃO VALOR" "Contas Vencidas no mês da prestação de contas R$ -" "Contas Vencidas em meses anteriores à prestação de contas. R$ -" "Contas a Vencer no mês subsequente ao mês da prestação de contas. R$ 2.917.368,03" "Contas a Vencer nos meses posteriores ao mês subsequente à prestação de contas. R$ 17.456,78" "TOTAL R$ 2.934.824,81" "" "TOTAL A PAGAR R$ 5.072.709,29" "" "SALDO DE PROVISÕES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 6.490.327,51" "(+) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (CRÉDITO - ADMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (2) R$ -" "PROVISÃO DO MÊS (3) R$ 492.080,63" "FÉRIAS (4) R$ 206.446,94" "13º SALÁRIO (5) R$ 11.506,37" "RESCISÕES (6) R$ 43.330,05" "(-) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (DÉBITO - DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (7) R$ -" "DESPESA NÃO ACATADA (Férias, 13º e Rescisão - Competências Anteriores) (8) R$ -" "SALDO FINAL (9 = 1+2+3-4-5-6-7+8) - Por Competência R$ 6.721.124,78" "" "CONTROLE DO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO ANTERIOR (a) R$ 438.505,53" "RECEITA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (b) R$ 3.935,92" "9. DESPESA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (c) R$ 49.389,06" "9.1 EQUIPAMENTOS R$ -" "9.2 MÓVEIS E UTENSÍLIOS R$ -" "9.3 OBRAS E CONSTRUÇÕES R$ 49.389,06" "9.4 VEÍCULOS R$ -" "9.5 OUTRAS DESPESAS COM INVESTIMENTOS R$ -" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT (CONTRATO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO) R$ -" "SALDO FINAL = (a) + (b) - (c) R$ 393.052,39" "" "CONTROLE DO GASTO DE PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "LIMITE % DE GASTO COM PESSOAL APROVADO EM CONTRATO 70,00%" "TOTAL DAS DESPESAS COM RH (CLT + TERCEIRIZADOS) R$ 2.828.638,20" "TOTAL RH % EM RELAÇÃO A PARCELA DA RECEITA 93,19%" "SITUAÇÃO Acima do Limite Aprovado" "" "" "" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA" "DESCRIÇÃO VALOR" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA CONFORME PROPOSTA DA O.S.S R$ -" "SALDO FINAL R$ -" "* NÃO ACUMULA, CONFORME CONTRATO A DIFERENÇA NÃO UTILIZADA É REVERTIDA PARA CUSTEIO." "" "" "_____________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAS/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " "