"GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Novembro/2023 - Revisão 10 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "01/2024 7" "Prestação_de_Contas_UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE ISENTO PIS: SIM" "HOSPITAL REGIONAL EMÍLIA CÂMARA - CG Nº 002/2017 SEBASTIÃO DUQUE CAJUEIRO CNPJ 10.583.920/0010-24" "HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO OSS - GESTORA" "Data Início CG ago-17" "DESCRIÇÃO" "Nº do CG 002/2017" "RECEITAS OPERACIONAIS VALOR" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo+Variável) R$ 3.605.695,85" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) R$ -" "Repasse Contrato de Gestão ENSINO E PESQUISA R$ -" "Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "Repasse Programas Especiais R$ -" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS R$ -" "( - ) Desconto R$ -" "TOTAL DE REPASSES R$ 3.605.695,85" "Rendimento de Aplicações Financeiras R$ 104.011,23" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 3.713,33" "Reembolso de Despesas R$ -" "Obtenção de Recursos Externos a SES R$ -" "Demais Receitas (Convênios) R$ -" "Outras Receitas R$ -" "Acréscimo Financeiro por Transferência de Saldo de Provisão (Admissão de Funcionário por Transferência) R$ -" "TOTAL OUTRAS RECEITAS R$ 107.724,56" "TOTAL DE REPASSES/RECEITAS R$ 3.713.420,41" "DESPESAS OPERACIONAIS VALOR" "1. Pessoal R$ 3.137.316,33" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13º e Rescisão) R$ 1.950.005,42" "1.1.1. Assistência Médica R$ 1.636.206,01" "1.1.1.1. Médicos R$ 1.020.492,19" "1.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde R$ 615.713,82" "1.1.2. Assistência Odontológica R$ -" "1.1.3. Administrativo R$ 313.799,41" "1.2. FGTS R$ 198.740,79" "1.3. PIS" "1.4. Benefícios R$ 615.139,79" "1.5. Despesas com Provisões (Férias + 13º + Rescisões) R$ 373.430,32" "1.5.1. Total Férias R$ 320.887,21" "1.5.1.1. Proventos Férias R$ 297.117,79" "1.5.1.2. FGTS s/ Férias R$ 23.769,42" "1.5.1.3. PIS s/ Férias" "1.5.2. Total 13º Salário R$ -" "1.5.2.1. Proventos 13º Salário R$ -" "1.5.2.2. FGTS s/ 13º Salário R$ -" "1.5.2.3. PIS s/ 13º Salário" "1.5.3. Rescisões R$ 52.543,11" "1.5.3.1. Proventos Rescisões R$ 47.809,10" "1.5.3.2. FGTS s/ Rescisões R$ 4.734,01" "1.5.3.3. PIS s/ Rescisões" "1.5.3.4. GRFF s/ Rescisões R$ -" "1.6. Rescisões (Transferências - Para Controle de Saldo de Provisão) R$ -" "1.6.1. Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário entre Unidades da mesma OSS) R$ -" "2. Insumos Assistenciais R$ 341.176,78" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso R$ 83.161,42" "2.2. Medicamentos R$ 187.413,06" "2.3. Dietas Industrializadas R$ 9.458,51" "2.4. Gases Medicinais R$ 34.103,73" "2.5. OPME (Orteses, Próteses e Materiais Especiais)" "2.6. Material de uso odontológico" "2.7. Material laboratorial R$ 25.009,65" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais R$ 2.030,41" "3. Materiais/Consumos Diversos R$ 177.485,14" "3.1. Material de Higienização e Limpeza R$ 22.952,47" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios R$ 29.133,08" "3.3. Material Expediente R$ 13.116,87" "3.4. Combustível R$ 19.552,16" "3.5. GLP R$ 16.994,35" "3.6. Material de Manutenção R$ 64.013,15" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel R$ 64.013,15" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática R$ 44,70" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos R$ 132,00" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos R$ 132,00" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar" "3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel R$ 63.836,45" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI R$ 9.543,06" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos R$ 2.180,00" "4. Seguros/Tributos/Despesas Bancárias R$ 1.921,65" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) R$ 1.095,27" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) R$ -" "4.2.1. Taxas R$ -" "4.2.2. Contribuições R$ -" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) R$ 826,38" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta R$ 467,50" "4.3.2. Tarifas R$ 358,88" "" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Novembro/2023 - Revisão 10 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "01/2024 7" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL EMÍLIA CÂMARA - CG Nº 002/2017 SEBASTIÃO DUQUE CAJUEIRO" "DESPESAS OPERACIONAIS (continuação) VALOR" "5. Gerais R$ 128.621,51" "5.1. Telefonia/Internet R$ 970,14" "5.1.1. Telefonia Móvel R$ 270,14" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet R$ 700,00" "5.2. Água R$ 36.188,98" "5.3. Energia Elétrica R$ 64.432,90" "5.4. Alugueis/Locações R$ 25.515,08" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) R$ -" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) R$ -" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) R$ 5.745,08" "5.4.4. Locação de Equipamentos Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) R$ 15.810,00" "5.4.5. Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto Ambulância) R$ 3.960,00" "5.5. Serviço Gráficos, de Encadernação e de Emolduração R$ -" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais R$ -" "5.7. Outras Despesas Gerais R$ 1.514,41" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) R$ -" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Juridica) R$ 1.514,41" "6. Serviços Terceirizados/Contratos de Prestação de Serviços R$ 309.533,65" "6.1. Assistência Médica R$ 246.199,86" "6.1.1. Pessoa Jurídica R$ 89.999,86" "6.1.1.1. Médicos R$ 49.958,65" "6.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ 8.668,30" "6.1.1.3. Laboratório R$ 22.412,91" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas R$ -" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias R$ -" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas R$ 8.960,00" "6.1.2. Pessoa Física R$ -" "6.1.2.1. Médicos R$ -" "6.1.2.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.1.2.3. Farmacêutico R$ -" "6.1.3. Cooperativas R$ 156.200,00" "6.1.3.1. Médicos R$ 156.200,00" "6.1.3.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.2. Assistência Odontológica R$ -" "6.2.1. Pessoa Jurídica R$ -" "6.2.2. Pessoa Física R$ -" "6.2.3. Cooperativas R$ -" "6.3. Administrativos R$ 63.333,79" "6.3.1. Pessoa Jurídica R$ 63.333,79" "6.3.1.1. Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.1.1. Lavanderia R$ -" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira R$ -" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar R$ 7.908,16" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares R$ 16.557,86" "6.3.1.4. Vigilância R$ 19.398,90" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos R$ -" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais R$ 3.600,44" "6.3.1.7. Dedetização R$ 750,00" "6.3.1.8. Limpeza R$ -" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas R$ 15.118,43" "6.3.2. Pessoa Física R$ -" "6.3.2.1. Técnico Profissional (Nível Superior) R$ -" "6.3.2.2. Apoio Administrativo, Técnico e Operacional R$ -" "6.3.2.3. Outros Serviços R$ -" "7. Manutenção R$ 141.796,40" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) R$ -" "7.1.1. Reparo e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ -" "7.1.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.1.1.3. Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.2. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "7.1.3. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) R$ 141.796,40" "7.2.1. Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 24.565,10" "7.2.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ 6.810,00" "7.2.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.2.1.3. Engenharia Clínica R$ 6.838,96" "7.2.1.4. Outros Reparos e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 10.916,14" "7.2.2. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ 112.711,30" "7.2.3. Reparo e Manutenção de Veículos R$ 520,00" "7.2.4. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ 4.000,00" "8. Investimentos autorizados pela SES R$ 7.299,93" "8.1. Equipamentos R$ 7.299,93" "8.2. Móveis e Utensílios" "8.3. Obras e Construções R$ -" "8.4. Outras despesas Investimentos R$ -" "9. Despesas com Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 3.713,33" "10. Despesas com Ensino e Pesquisa R$ -" "11. Despesa(s) de Competência(s) Anterior(es) R$ -" "12. Cota-Parte da Unidade para a Despesa da Administração Central da OSS R$ 52.357,10" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS ANTES DAS PROVISÕES R$ 4.301.221,82" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) ANTES DAS PROVISÕES (1) R$ (587.801,41)" "SALDO DE PROVISÕES DO MÊS R$ 141.884,34" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS APÓS AS PROVISÕES R$ 4.443.106,15" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) APÓS AS PROVISÕES (2) R$ (729.685,74)" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT R$ -" "RESSARCIMENTO DE DÉFICIT R$ -" "TURNOVER DO MÊS (%) 1,4223195" "(1) - O resultado leva em consideração as despesas efetivamente realizadas com férias, 13º e rescisões na competência;" "(2) - O resultado considera apenas o valor provisionado para a competência." "" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Novembro/2023 - Revisão 10 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS COMPLEMENTARES" "01/2024 7" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL EMÍLIA CÂMARA - CG Nº 002/2017 SEBASTIÃO DUQUE CAJUEIRO" "DISPONIBILIDADE DE RECURSOS" "CAIXA" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ -" "DÉBITOS (2) R$ -" "CRÉDITOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ -" "" "CONTA CORRENTE" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 20,02" "DÉBITOS (2) R$ 14.404.157,25" "CRÉDITOS (3) R$ 14.404.137,23" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ -" "" "" "APLICAÇÕES FINANCEIRAS" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 10.832.435,61" "RESGATES (2) R$ 6.220.665,18" "APLICAÇÕES (3) R$ 7.616.640,27" "RENDIMENTO APLICAÇÕES (4) R$ 107.724,56" "TRIBUTOS (5) R$ -" "SALDO FINAL (6 = 1-2+3+4-5) R$ 12.336.135,26" "" "SALDO DE RECURSOS DISPONÍVEIS (CAIXA+CC+APLICAÇÃO) R$ 12.336.135,26" "" "" "CONTROLE DE EMPRÉSTIMOS RECEBIDOS / CONCEDIDOS" "DESCRIÇÃO SELECIONAR UNIDADE NA LISTA SUSPENSA VALOR" "(1) EMPRÉSTIMOS CONCEDIDOS PARA OUTRAS UNIDADES R$ -" "(1.1) RECEBIMENTO DE EMPRÉSTIMO(S) CONCEDIDO(S) PARA OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) PAGAMENTO(S) DE EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "Obs: Para o campo (1) o valor será preenchido automaticamente de acordo com o que for informado na planilha ""Relação de Despesas Pagas""." "Para o campo (2) o valor deverá ser digitado." "" "" "SALDO DE ESTOQUE" "DESCRIÇÃO VALOR" "INSUMOS ASSISTENCIAIS (1) R$ 644.869,26" "MATERIAIS/ CONSUMOS DIVERSOS (2) R$ 82.672,25" "INVESTIMENTOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1+2+3) R$ 727.541,51" "" "CONTAS A PAGAR" "PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "ORDENADOS R$ 1.558.799,72" "ENCARGOS R$ 607.294,57" "BENEFÍCIOS R$ 1.640,88" "TOTAL R$ 2.167.735,17" "" "FORNECEDORES" "DESCRIÇÃO VALOR" "Contas Vencidas no mês da prestação de contas R$ -" "Contas Vencidas em meses anteriores à prestação de contas. R$ -" "Contas a Vencer no mês subsequente ao mês da prestação de contas. R$ 878.970,55" "Contas a Vencer nos meses posteriores ao mês subsequente à prestação de contas. R$ 27.253,15" "TOTAL R$ 906.223,70" "" "TOTAL A PAGAR R$ 3.073.958,87" "" "SALDO DE PROVISÕES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 6.451.400,90" "(+) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (CRÉDITO - ADMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (2) R$ -" "PROVISÃO DO MÊS (3) R$ 515.314,66" "FÉRIAS (4) R$ 320.887,21" "13º SALÁRIO (5) R$ -" "RESCISÕES (6) R$ 52.543,11" "(-) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (DÉBITO - DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (7) R$ -" "DESPESA NÃO ACATADA (Férias, 13º e Rescisão - Competências Anteriores) (8) R$ -" "SALDO FINAL (9 = 1+2+3-4-5-6-7+8) - Por Competência R$ 6.593.285,24" "" "CONTROLE DO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO ANTERIOR (a) R$ 396.626,48" "RECEITA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (b) R$ 3.713,33" "9. DESPESA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (c) R$ -" "9.1 EQUIPAMENTOS R$ -" "9.2 MÓVEIS E UTENSÍLIOS R$ -" "9.3 OBRAS E CONSTRUÇÕES R$ -" "9.4 VEÍCULOS R$ -" "9.5 OUTRAS DESPESAS COM INVESTIMENTOS R$ -" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT (CONTRATO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO) R$ -" "SALDO FINAL = (a) + (b) - (c) R$ 400.339,81" "" "CONTROLE DO GASTO DE PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "LIMITE % DE GASTO COM PESSOAL APROVADO EM CONTRATO 70,00%" "TOTAL DAS DESPESAS COM RH (CLT + TERCEIRIZADOS) R$ 3.352.143,28" "TOTAL RH % EM RELAÇÃO A PARCELA DA RECEITA 90,27%" "SITUAÇÃO Acima do Limite Aprovado" "" "" "" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA" "DESCRIÇÃO VALOR" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA CONFORME PROPOSTA DA O.S.S R$ -" "SALDO FINAL R$ -" "* NÃO ACUMULA, CONFORME CONTRATO A DIFERENÇA NÃO UTILIZADA É REVERTIDA PARA CUSTEIO." "" "" "_____________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAS/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " "