,,,GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO,PCF - Novembro/2023 - Revisão 10 - V2, ,,"SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS",,"MÊS/ANO COMPETÊNCIA",ANO CONTRATO ,,"DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL",,06/2024,7 Prestação_de_Contas_UNIDADE,RESPONSÁVEL PELA UNIDADE,ISENTO PIS:,,SIM, HOSPITAL REGIONAL EMÍLIA CÂMARA - CG Nº 002/2017,SEBASTIÃO DUQUE CAJUEIRO,,CNPJ,10.583.920/0010-24, HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO,,,OSS - GESTORA,, DESCRIÇÃO,,Data Início CG,,ago-17, ,,Nº do CG,,002/2017, RECEITAS OPERACIONAIS,,,,VALOR, Repasse Contrato de Gestão (Fixo+Variável),,R$,,"4,508,237.88", Repasse Contrato de Gestão (Odontologia),,,,, Repasse Contrato de Gestão ENSINO E PESQUISA,,R$,,-, Plano de Investimento Autorizado pela SES,,R$,,-, Repasse Programas Especiais,,R$,,-, Receita - Manutenção da Administração Central da OSS,,R$,,-, ( - ) Desconto,,R$,,-, TOTAL DE REPASSES,,R$,,"4,508,237.88", Rendimento de Aplicações Financeiras,,R$,,"110,992.67", Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de Investimento Autorizado pela SES,,R$,,"1,565.91", Reembolso de Despesas,,R$,,-, Obtenção de Recursos Externos a SES,,R$,,-, Demais Receitas (Convênios),,R$,,-, Outras Receitas,,R$,,-, Acréscimo Financeiro por Transferência de Saldo de Provisão (Admissão de Funcionário por Transferência),,R$,,"9,349.62", TOTAL OUTRAS RECEITAS,,R$,,"121,908.20", TOTAL DE REPASSES/RECEITAS,,R$,,"4,630,146.08", DESPESAS OPERACIONAIS,,,,VALOR, 1. Pessoal,,R$,,"4,178,191.95", "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13º e Rescisão)",,R$,,"2,148,419.69", 1.1.1. Assistência Médica,,R$,,"1,838,517.58", 1.1.1.1. Médicos,,R$,,"1,082,073.92", 1.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde,,R$,,"756,443.66", 1.1.2. Assistência Odontológica,,R$,,-, 1.1.3. Administrativo,,R$,,"309,902.11", 1.2. FGTS,,R$,,"202,277.00", 1.3. PIS,,,,, 1.4. Benefícios,,R$,,"424,028.02", 1.5. Despesas com Provisões (Férias + 13º + Rescisões),,R$,,"1,403,467.25", 1.5.1. Total Férias,,R$,,"179,545.72", 1.5.1.1. Proventos Férias,,R$,,"166,246.04", 1.5.1.2. FGTS s/ Férias,,R$,,"13,299.68", 1.5.1.3. PIS s/ Férias,,,,, 1.5.2. Total 13º Salário,,R$,,"1,082,017.20", 1.5.2.1. Proventos 13º Salário,,R$,,"1,001,978.34", 1.5.2.2. FGTS s/ 13º Salário,,R$,,"80,038.86", 1.5.2.3. PIS s/ 13º Salário,,,,, 1.5.3. Rescisões,,R$,,"141,904.33", 1.5.3.1. Proventos Rescisões,,R$,,"95,435.52", 1.5.3.2. FGTS s/ Rescisões,,R$,,"1,005.58", 1.5.3.3. PIS s/ Rescisões,,,,, 1.5.3.4. GRFF s/ Rescisões,,R$,,"45,463.23", 1.6. Rescisões (Transferências - Para Controle de Saldo de Provisão),,R$,,-, 1.6.1. Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário entre Unidades da mesma OSS),,R$,,-, 2. Insumos Assistenciais,,R$,,"411,881.93", 2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso,,R$,,"157,797.69", 2.2. Medicamentos,,R$,,"199,683.10", 2.3. Dietas Industrializadas,,R$,,"5,004.41", 2.4. Gases Medicinais,,R$,,"22,452.53", "2.5. OPME (Orteses, Próteses e Materiais Especiais)",,,,, 2.6. Material de uso odontológico,,,,, 2.7. Material laboratorial,,R$,,"23,203.44", 2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais,,R$,,"3,740.76", 3. Materiais/Consumos Diversos,,R$,,"229,825.24", 3.1. Material de Higienização e Limpeza,,R$,,"34,156.22", 3.2. Material/Gêneros Alimentícios,,R$,,"47,359.44", 3.3. Material Expediente,,R$,,"24,679.66", 3.4. Combustível,,R$,,"18,106.86", 3.5. GLP,,R$,,"11,867.69", 3.6. Material de Manutenção,,R$,,"63,031.84", 3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel,,,,, 3.6.2. Manutenção de Bem Móvel,,R$,,"63,031.84", 3.6.2.1. Suprimentos de Informática,,R$,,"6,324.00", 3.6.2.2. Manutenção de Veículos,,R$,,"1,810.00", 3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares,,,,, 3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos,,R$,,"1,810.00", 3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar,,,,, 3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel,,R$,,"54,897.84", "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI",,R$,,"25,581.06", 3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos,,R$,,"5,042.47", 4. Seguros/Tributos/Despesas Bancárias,,R$,,"1,948.41", 4.1. Seguros (Imóvel e veículos),,R$,,"1,059.93", 4.2. Tributos (Taxas e Contribuições),,R$,,119.61, 4.2.1. Taxas,,R$,,119.61, 4.2.2. Contribuições,,R$,,-, 4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas),,R$,,768.87, 4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta,,R$,,411.00, 4.3.2. Tarifas,,R$,,357.87, _____________________________________________________________________,______/______/_______,,_____________________________________,, RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF,DATA,,ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE,, (DATA e ASSINATURA),,,,, ,,,GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO,PCF - Novembro/2023 - Revisão 10 - V2, ,,"SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS",,"MÊS/ANO COMPETÊNCIA",ANO CONTRATO ,,,"DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL",06/2024,7 UNIDADE,RESPONSÁVEL PELA UNIDADE,,,, HOSPITAL REGIONAL EMÍLIA CÂMARA - CG Nº 002/2017,SEBASTIÃO DUQUE CAJUEIRO,,,, DESPESAS OPERACIONAIS (continuação),,,,VALOR, 5. Gerais,,R$,,"141,490.64", 5.1. Telefonia/Internet,,R$,,900.11, 5.1.1. Telefonia Móvel,,R$,,200.11, 5.1.2. Telefonia Fixa/Internet,,R$,,700.00, 5.2. Água,,R$,,"31,703.51", 5.3. Energia Elétrica,,R$,,"50,694.76", 5.4. Alugueis/Locações,,R$,,"55,175.94", 5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física),,R$,,-, 5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica),,R$,,-, 5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica),,R$,,"20,885.94", 5.4.4. Locação de Equipamentos Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica),,R$,,"30,330.00", 5.4.5. Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto Ambulância),,R$,,"3,960.00", "5.5. Serviço Gráficos, de Encadernação e de Emolduração",,R$,,-, 5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais,,R$,,-, 5.7. Outras Despesas Gerais,,R$,,"3,016.32", 5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física),,R$,,"2,760.00", 5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Juridica),,R$,,256.32, 6. Serviços Terceirizados/Contratos de Prestação de Serviços,,R$,,"336,909.20", 6.1. Assistência Médica,,R$,,"253,212.71", 6.1.1. Pessoa Jurídica,,R$,,"94,912.71", 6.1.1.1. Médicos,,R$,,"53,172.54", 6.1.1.2. Outros profissionais de saúde,,R$,,-, 6.1.1.3. Laboratório,,R$,,"41,740.17", 6.1.1.4. Alimentação/Dietas,,R$,,-, 6.1.1.5. Locação de Ambulâncias,,R$,,-, 6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas,,R$,,-, 6.1.2. Pessoa Física,,R$,,-, 6.1.2.1. Médicos,,R$,,-, 6.1.2.2. Outros profissionais de saúde,,R$,,-, 6.1.2.3. Farmacêutico,,R$,,-, 6.1.3. Cooperativas,,R$,,"158,300.00", 6.1.3.1. Médicos,,R$,,"158,300.00", 6.1.3.2. Outros profissionais de saúde,,R$,,-, 6.2. Assistência Odontológica,,R$,,-, 6.2.1. Pessoa Jurídica,,R$,,-, 6.2.2. Pessoa Física,,R$,,-, 6.2.3. Cooperativas,,R$,,-, 6.3. Administrativos,,R$,,"83,696.49", 6.3.1. Pessoa Jurídica,,R$,,"83,696.49", 6.3.1.1. Serviços Domésticos,,R$,,-, 6.3.1.1.1. Lavanderia,,R$,,-, 6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira,,R$,,-, 6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos,,R$,,-, 6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar,,R$,,"7,767.16", 6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares,,R$,,"18,727.63", 6.3.1.4. Vigilância,,R$,,"20,763.84", 6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos,,R$,,-, 6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais,,R$,,"7,600.44", 6.3.1.7. Dedetização,,R$,,750.00, 6.3.1.8. Limpeza,,R$,,-, 6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas,,R$,,"28,087.42", 6.3.2. Pessoa Física,,R$,,-, 6.3.2.1. Técnico Profissional (Nível Superior),,R$,,-, "6.3.2.2. Apoio Administrativo, Técnico e Operacional",,R$,,-, 6.3.2.3. Outros Serviços,,R$,,-, 7. Manutenção,,R$,,"15,975.84", 7.1 Manutenção (Pessoa Física),,R$,,-, 7.1.1. Reparo e Manutenção de Equipamentos,,R$,,-, 7.1.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar,,R$,,-, 7.1.1.2. Equipamentos de Informática,,R$,,-, 7.1.1.3. Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos,,R$,,-, 7.1.2. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas,,R$,,-, 7.1.3. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis,,R$,,-, 7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica),,R$,,"15,975.84", 7.2.1. Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos,,R$,,"14,655.10", 7.2.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar,,R$,,"4,400.00", 7.2.1.2. Equipamentos de Informática,,R$,,-, 7.2.1.3. Engenharia Clínica,,R$,,"6,838.96", 7.2.1.4. Outros Reparos e Manutenção de Máquinas e Equipamentos,,R$,,"3,416.14", 7.2.2. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis,,R$,,"1,170.74", 7.2.3. Reparo e Manutenção de Veículos,,R$,,150.00, 7.2.4. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas,,R$,,-, 8. Investimentos autorizados pela SES,,R$,,-, 8.1. Equipamentos,,R$,,-, 8.2. Móveis e Utensílios,,,,, 8.3. Obras e Construções,,R$,,-, 8.4. Outras despesas Investimentos,,,,, 9. Despesas com Plano de Investimento Autorizado pela SES,,R$,,"1,565.91", 10. Despesas com Ensino e Pesquisa,,R$,,-, 11. Despesa(s) de Competência(s) Anterior(es),,R$,,-, 12. Cota-Parte da Unidade para a Despesa da Administração Central da OSS,,R$,,"52,357.10", TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS ANTES DAS PROVISÕES,,R$,,"5,370,146.22", RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) ANTES DAS PROVISÕES (1),,R$,,"(740,000.14)", SALDO DE PROVISÕES DO MÊS,,-R$,,"807,537.81", TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS APÓS AS PROVISÕES,,R$,,"4,562,608.42", RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) APÓS AS PROVISÕES (2),,R$,,"67,537.66", DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT,,R$,,-, RESSARCIMENTO DE DÉFICIT,,R$,,-, TURNOVER DO MÊS (%),,,,2.2988506, "(1) - O resultado leva em consideração as despesas efetivamente realizadas com férias, 13º e rescisões na competência;",,,,, (2) - O resultado considera apenas o valor provisionado para a competência.,,,,, _____________________________________________________________________,______/______/_______,,_____________________________________,, RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF,DATA,ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE,,, (DATA e ASSINATURA),,,,, ,,,GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO,PCF - Novembro/2023 - Revisão 10 - V2, ,,"SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS",,"MÊS/ANO COMPETÊNCIA",ANO CONTRATO ,,,"DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS DEMONSTRATIVO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS COMPLEMENTARES",06/2024,7 UNIDADE,RESPONSÁVEL PELA UNIDADE,,,, HOSPITAL REGIONAL EMÍLIA CÂMARA - CG Nº 002/2017,SEBASTIÃO DUQUE CAJUEIRO,,,, DISPONIBILIDADE DE RECURSOS,,,,, CAIXA,,,,, DESCRIÇÃO,,,,VALOR, SALDO INICIAL (1),,R$,,-, DÉBITOS (2),,R$,,-, CRÉDITOS (3),,R$,,-, SALDO FINAL (4 = 1-2+3),,R$,,-, CONTA CORRENTE,,,,, DESCRIÇÃO,,,,VALOR, SALDO INICIAL (1),,R$,,18.50, DÉBITOS (2),,R$,,"16,565,854.05", CRÉDITOS (3),,R$,,"16,565,835.55", SALDO FINAL (4 = 1-2+3),,R$,,-, APLICAÇÕES FINANCEIRAS,,,,, DESCRIÇÃO,,,,VALOR, SALDO INICIAL (1),,R$,,"13,027,701.73", RESGATES (2),,R$,,"10,497,663.70", APLICAÇÕES (3),,R$,,"10,803,826.29", RENDIMENTO APLICAÇÕES (4),,R$,,"112,558.58", TRIBUTOS (5),,R$,,-, SALDO FINAL (6 = 1-2+3+4-5),,R$,,"13,446,422.90", SALDO DE RECURSOS DISPONÍVEIS (CAIXA+CC+APLICAÇÃO),,R$,,"13,446,422.90", CONTROLE DE EMPRÉSTIMOS RECEBIDOS / CONCEDIDOS,,,,, DESCRIÇÃO,SELECIONAR UNIDADE NA LISTA SUSPENSA,,,VALOR, (1) EMPRÉSTIMOS CONCEDIDOS PARA OUTRAS UNIDADES,,R$,,-, (1.1) RECEBIMENTO DE EMPRÉSTIMO(S) CONCEDIDO(S) PARA OUTRA(S) UNIDADE(S),,R$,,-, (2) EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S),,R$,,-, (2) PAGAMENTO(S) DE EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S),,R$,,-, "Obs: Para o campo (1) o valor será preenchido automaticamente de acordo com o que for informado na planilha ""Relação de Despesas Pagas"".",,,,, Para o campo (2) o valor deverá ser digitado.,,,,, SALDO DE ESTOQUE,,,,, DESCRIÇÃO,,,,VALOR, INSUMOS ASSISTENCIAIS (1),,R$,,"787,445.89", MATERIAIS/ CONSUMOS DIVERSOS (2),,R$,,"96,982.60", INVESTIMENTOS (3),,R$,,-, SALDO FINAL (4 = 1+2+3),,R$,,"884,428.49", CONTAS A PAGAR,,,,, PESSOAL,,,,, DESCRIÇÃO,,,,VALOR, ORDENADOS,,R$,,"1,747,624.59", ENCARGOS,,R$,,"697,999.08", BENEFÍCIOS,,R$,,"6,142.08", TOTAL,,R$,,"2,451,765.75", FORNECEDORES,,,,, DESCRIÇÃO,,,,VALOR, Contas Vencidas no mês da prestação de contas,,R$,,-, Contas Vencidas em meses anteriores à prestação de contas.,,R$,,-, Contas a Vencer no mês subsequente ao mês da prestação de contas.,,R$,,"860,333.82", Contas a Vencer nos meses posteriores ao mês subsequente à prestação de contas.,,R$,,"7,352.16", TOTAL,,R$,,"867,685.98", TOTAL A PAGAR,,R$,,"3,319,451.73", SALDO DE PROVISÕES,,,,, DESCRIÇÃO,,,,VALOR, SALDO INICIAL (1),,R$,,"8,058,129.84", (+) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (CRÉDITO - ADMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (2),,R$,,"9,349.62", PROVISÃO DO MÊS (3),,R$,,"586,579.82", FÉRIAS (4),,R$,,"179,545.72", 13º SALÁRIO (5),,R$,,"1,082,017.20", RESCISÕES (6),,R$,,"141,904.33", (-) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (DÉBITO - DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (7),,R$,,-, "DESPESA NÃO ACATADA (Férias, 13º e Rescisão - Competências Anteriores) (8)",,R$,,-, SALDO FINAL (9 = 1+2+3-4-5-6-7+8) - Por Competência,,R$,,"7,250,592.03", CONTROLE DO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES,,,,, DESCRIÇÃO,,,,VALOR, SALDO ANTERIOR (a),,R$,,"189,036.10", RECEITA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (b),,R$,,"1,565.91", 9. DESPESA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (c),,R$,,-, 9.1 EQUIPAMENTOS,,R$,,-, 9.2 MÓVEIS E UTENSÍLIOS,,R$,,-, 9.3 OBRAS E CONSTRUÇÕES,,R$,,-, 9.4 VEÍCULOS,,R$,,-, 9.5 OUTRAS DESPESAS COM INVESTIMENTOS,,R$,,-, DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT (CONTRATO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO),,R$,,-, SALDO FINAL = (a) + (b) - (c),,R$,,"190,602.01", CONTROLE DO GASTO DE PESSOAL,,,,, DESCRIÇÃO,,,,VALOR, LIMITE % DE GASTO COM PESSOAL APROVADO EM CONTRATO,,,,"70,00%", TOTAL DAS DESPESAS COM RH (CLT + TERCEIRIZADOS),,R$,,"4,389,664.49", TOTAL RH % EM RELAÇÃO A PARCELA DA RECEITA,,,,"94,81%", SITUAÇÃO,,,Acima do Limite Aprovado,, DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA,,,,, DESCRIÇÃO,,,,VALOR, DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA CONFORME PROPOSTA DA O.S.S,,R$,,-, SALDO FINAL,,R$,,-, "*NÃOACUMULA,CONFORMECONTRATOADIFERENÇANÃOUTILIZADAÉ REVERTIDAPARACUSTEIO.",,,,, _____________________________________,______/______/_______,,_____________________________________,, RECEBIMENTO SES/SEAS/DGF,DATA,ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE,,, (DATA e ASSINATURA),,,,,