"XLI - Contábil Financeiro" "EXECUTORA CONTRATO: HREC - HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO" "UNIDADE CONTRATANTE: HOSPITAL REGIONAL EMÍLIA CÂMARA" "ENDEREÇO: AV. MANOEL VIRGÍNIO SOBRINHO" "CNPJ: 10583920001024" "PERÍODO: 01/10/2025 31/10/2025" "ISENTA DE PIS: Sim" "" "Receitas Operacionais Valor Acatado Pela SES" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo + Variável) 4.428.283,52 4.428.283,52" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) 0,00 0,00" "Repasse Contrato de Gestão (Investimento) 0,00 0,00" "Repasse Contrato de Gestão (Ensino e Pesquisa) 0,00 0,00" "Repasse Programas Especiais 0,00 0,00" "Plano de Investimento Autorizado pela Secretaria de Saúde 0,00 0,00" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS 0,00 0,00" "( - ) Descontos 0,00 0,00" "Total de Repasses 4.428.283,52 4.428.283,52" "Rendimento de Aplicações Financeiras 152.556,16 152.556,16" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de" "0,00 0,00" "Investimento Autorizado pela SES" "Rendimento de Aplicações Financeiras de Recursos com vinculação" "39.520,44 39.520,44" "específica" "Reembolso de Despesas 0,00 0,00" "Obtenção de Recursos Externos à Secretaria de Saúde 0,00 0,00" "Demais Receitas (Convênios) 0,00 0,00" "Outras Receitas 0,00 0,00" "Receita Recebida por Transferência de Saldo de Provisão (Admissão de" "0,00 0,00" "Funcionário por Transferência)" "Total de Outras Receitas 192.076,60 192.076,60" "Total de Receitas Operacionais 4.620.360,12 4.620.360,12" "Despesas Operacionais Valor Acatado Pela SES" "1. PESSOAL 2.627.252,64 2.627.252,64" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13° salário e rescisão) 1.716.834,13 1.716.834,13" "1.1.1. Assistência Médica 1.313.243,25 1.313.243,25" "1.1.1.1. Médicos 435.494,00 435.494,00" "1.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde 877.749,25 877.749,25" "1.1.2. Assistência Odontológica 0,00 0,00" "1.1.3. Administrativo 403.590,88 403.590,88" "1.2. FGTS 140.239,24 140.239,24" "1.3 PIS 0,00 0,00" "" "Data/Hora da Emissão: 25/11/2025 17:21:39 1/7" " 1.4. Benefícios 533.715,08 533.715,08" "1.5. Provisões 236.464,19 236.464,19" "1.5.1. Total Férias 188.682,55 188.682,55" "1.5.1.1. Proventos Férias 174.706,07 174.706,07" "1.5.1.2. FGTS sobre Férias 13.976,48 13.976,48" "1.5.1.3. PIS sobre Férias 0,00 0,00" "1.5.2. Total 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.2.1. Proventos 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.2.2. FGTS sobre 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.2.3. PIS sobre 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.3. Rescisões 47.781,64 47.781,64" "1.5.3.1. Proventos Rescisões 33.785,55 33.785,55" "1.5.3.2. FGTS sobre Rescisões 292,86 292,86" "1.5.3.3. PIS sobre Rescisões 0,00 0,00" "1.5.3.4. GRFF sobre Rescisões 13.703,23 13.703,23" "1.6 Rescisões (Transf. - Para Controle de Saldo de Provisão) 0,00 0,00" "1.6.1 Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário" "0,00 0,00" "entre Unidades da mesma OSS)" "" "2. INSUMOS ASSISTENCIAIS 373.841,85 0,00" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso 134.153,28 0,00" "2.2. Medicamentos 167.951,03 0,00" "2.3. Dietas Industrializadas 4.840,74 0,00" "2.4. Gases Medicinais 21.974,84 0,00" "2.5. OPME 5.960,79 0,00" "2.6. Material de Uso Odontológico 0,00 0,00" "2.7. Material Laboratorial 32.187,54 0,00" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais 6.773,63 0,00" "3. MATERIAIS/CONSUMOS DIVERSOS 221.048,41 0,00" "3.1. Material de Higienização e Limpeza 49.975,87 0,00" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios 46.215,50 0,00" "3.3. Material Expediente 20.946,31 0,00" "3.4. Combustível 26.959,50 0,00" "3.5. GLP 11.736,14 0,00" "3.6. Material de Manutenção 54.489,31 0,00" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel 0,00 0,00" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel 54.489,31 0,00" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática 257,57 0,00" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos 1.082,00 0,00" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares 0,00 0,00" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos 1.082,00 0,00" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar 0,00 0,00" "3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel 53.149,74 0,00" "3.6.3. Equipamentos de Informática 0,00 0,00" "3.6.4. Manutenção de Veículo 0,00 0,00" "3.6.5. Outras despesas com material de manutenção 0,00 0,00" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI 9.248,90 0,00" "" "Data/Hora da Emissão: 25/11/2025 17:21:39 2/7" " 3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos 1.476,88 0,00" "4. SEGUROS/TRIBUTOS/DESPESAS BANCÁRIAS 3.064,00 0,00" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) 2.075,06 0,00" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) 0,00 0,00" "4.2.1. Taxas 0,00 0,00" "4.2.2. Contribuições 0,00 0,00" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) 988,94 0,00" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta 69,00 0,00" "4.3.2. Tarifas 919,94 0,00" "Despesas Operacionais (continuação) Valor Acatado Pela SES" "5. GERAIS 169.116,51 0,00" "5.1. Telefonia/Internet 993,47 0,00" "5.1.1. Telefonia Móvel 293,47 0,00" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet 700,00 0,00" "5.2. Água 36.269,00 0,00" "5.3. Energia Elétrica 56.727,81 0,00" "5.4. Alugueis/Locações 71.465,64 0,00" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) 0,00 0,00" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) 0,00 0,00" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) 29.261,10 0,00" "5.4.4. Locação de Equip. Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) 37.894,54 0,00" "5.4.5 Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto" "4.310,00 0,00" "Ambulância)" "5.5. Serviços Gráficos, de Encadernação e de Emolduração 0,00 0,00" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais 0,00 0,00" "5.7. Outras Despesas Gerais 3.660,59 0,00" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) 960,00 0,00" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Jurídica) 2.700,59 0,00" "6. SERVIÇOS TERCEIRIZADOS/CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE" "1.469.607,48 0,00" "SERVIÇOS" "6.1. Assistência Médica 1.363.775,44 0,00" "6.1.1. Pessoa Jurídica 1.154.223,44 0,00" "6.1.1.1. Médicos 1.079.986,12 0,00" "6.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde 3.078,30 0,00" "6.1.1.3. Laboratório 0,00 0,00" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas 0,00 0,00" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias 25.500,00 0,00" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas 45.659,02 0,00" "6.1.2. Pessoa Física 0,00 0,00" "6.1.2.1. Médicos 0,00 0,00" "6.1.2.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "6.1.2.3. Farmacêutico 0,00 0,00" "6.1.3. Cooperativas 209.552,00 0,00" "6.1.3.1. Médicos 209.552,00 0,00" "6.1.3.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "6.2. Assistência Odontológica 0,00 0,00" "" "" "Data/Hora da Emissão: 25/11/2025 17:21:39 3/7" " 6.2.1. Pessoa Jurídica 0,00 0,00" "6.2.2. Pessoa Física 0,00 0,00" "6.2.3. Cooperativas 0,00 0,00" "6.3. Administrativos 105.832,04 0,00" "6.3.1. Pessoa Jurídica 105.832,04 0,00" "6.3.1.1. Serviços Domésticos 0,00 0,00" "6.3.1.1.1. Lavanderia 0,00 0,00" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira 0,00 0,00" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos 0,00 0,00" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar 8.595,00 0,00" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares 23.952,27 0,00" "6.3.1.4. Vigilância e Limpeza 22.113,49 0,00" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos 0,00 0,00" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais 13.752,84 0,00" "6.3.1.7. Dedetização 750,00 0,00" "6.3.1.8. Limpeza 0,00 0,00" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas 36.668,44 0,00" "6.3.2. Pessoa Física 0,00 0,00" "6.3.2.1 Técnico Profissional (Nível Superior) 0,00 0,00" "6.3.2.2 Apoio Administrativo, Técnico e Operacional 0,00 0,00" "6.3.2.3 Outros Serviços 0,00 0,00" "7. MANUTENÇÃO 30.509,77 0,00" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) 0,00 0,00" "7.1.1 Reparo e Manutenção de Equipamentos 0,00 0,00" "7.1.1.1 Equipamentos Médico-Hospitalar 0,00 0,00" "7.1.1.2 Equipamentos de Informática 0,00 0,00" "7.1.1.3 Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos 0,00 0,00" "7.1.2 Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas 0,00 0,00" "7.1.3 Reparo e Manutenção de Bens Imóveis 0,00 0,00" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) 30.509,77 0,00" "7.2.1 Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos 28.334,03 0,00" "7.2.1.1 Equipamentos Médico-Hospitalar 15.979,00 0,00" "7.2.1.2 Equipamentos de Informática 0,00 0,00" "7.2.1.3 Engenharia Clínica 7.180,91 0,00" "7.2.1.4 Outros Reparos e Manut. de Máq. e Equipamentos 5.174,12 0,00" "7.2.2 Reparo e Manutenção de Bens Imóveis 1.170,74 0,00" "7.2.3 Reparo e Manutenção de Veículos 1.005,00 0,00" "7.2.4 Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas 0,00 0,00" "8. INVESTIMENTOS AUTORIZADOS PELA SECRETARIA 14.661,00 0,00" "8.1. Equipamentos 0,00 0,00" "8.2. Móveis e Utensílios 14.661,00 0,00" "8.3. Obras e Construções 0,00 0,00" "8.4. Outras Despesas com Investimentos 0,00 0,00" "9. DESPESAS C/ PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SECR 0,00 0,00" "10. DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA 0,00 0,00" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 25/11/2025 17:21:39 4/7" " 11. DESPESAS DE COMPETÊNCIAS ANTERIORES 0,00 0,00" "12. COTA-PARTE DA UNIDADE DA DESPESA DA ADMINISTRAÇÃO" "0,00 0,00" "CENTRAL DA OSS" "Total de Despesas Operacionais Antes das Provisões 4.909.101,66" "Resultado (Déficit/Superávit) Antes das Provisões -288.741,54" "Saldo de Provisões do Mês 348.701,55" "Total de Despesas Operacionais Após as Provisões 5.257.803,21" "Resultado (Déficit/Superávit) Após das Provisões -637.443,09" "Devolução de Superávit 1,91" "Devolução de Superávit de Investimento 0,00" "Ressarcimento de Déficit 0,00" "Ressarcimento de Déficit de Investimento 0,00" "Turnover do Mês (%) 0,9632224" "Caixa Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial 0,00" "Débitos 0,00" "Créditos 0,00" "Saldo Final 0,00" "Conta Corrente Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial 14.296.613,03" "Débitos 27.764.652,03" "Créditos 28.165.522,31" "Saldo Final 14.697.483,31" "Aplicações Financeiras Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial 0,00" "Resgates 0,00" "Aplicações 0,00" "Rendimento Aplicações 0,00" "Tributos 0,00" "Saldo Final 0,00" "Saldo de Recursos Disponíveis 14.697.483,31" "Controle de Empréstimos Recebidos/Concedidos Valor Acatado Pela SES" "Empréstimos Concedidos para Outras Unidades 0,00" "Recebimento de Empréstimo(s) Concedido(s) para Outra(s) Unidade(s) 0,00" "Empréstimo(s) Recebido(s) de Outra(s) Unidade(s) 0,00" "Pagamento(s) de Empréstimo(s) Recebido(s) de Outra(s) Unidade(s) 0,00" "Saldo de Estoque Valor Acatado Pela SES" "Insumos Assistenciais 945.843,24" "Materiais/Consumos Diversos 281.227,96" "Investimentos 0,00" "Saldo Final 1.227.071,20" "" "Contas a Pagar" "" "Pessoal Valor Acatado Pela SES" "Ordenados 0,00 0,00" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 25/11/2025 17:21:39 5/7" " Encargos 0,00 0,00" "Benefícios 0,00 0,00" "Saldo Final 0,00 0,00" "Fornecedores Valor Acatado Pela SES" "Contas Vencidas no Mês da Prestação de Contas 474.120,34 474.120,34" "Contas Vencidas em Meses Anteriores à Prestação de Contas 86.302.980,86 83.406.743,63" "Contas a Vencer no Mês Subsequente ao Mês da Prestação de Contas 1.627.061,47 1.627.061,47" "Contas a Vencer nos Meses Posteriores ao Mês Subsequente à Prestação" "364.500,97 364.500,97" "de Contas" "Total dos Fornecedores 88.768.663,64 85.872.426,41" "Total a Pagar 88.768.663,64 85.872.426,41" "Saldo de Provisões Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial -2.911.226,99" "(+) Transferência de Provisão (Crédito - Adm. de Func. por Transferência) 0,00" "Provisão do Mês 585.165,74" "Férias 188.682,55" "13° Salário 0,00" "Rescisões 47.781,64" "(-) Transferência de Provisão (Débito - Adm. de Func. por Transferência) 0,00" "Saldo Final de Provisões -2.562.525,44" "Controle do Plano de Investimento Autorizado pela SES Valor Acatado Pela SES" "Saldo Anterior -2.911.226,99" "Receita com Plano de Investimento Autorizado pela SES 0,00" "9. Despesa com Plano de Investimento Autorizado pela SES 0,00 0,00" "9.1 Equipamentos 0,00 0,00" "9.2 Móveis e Utensílios 0,00 0,00" "9.3 Obras e Construções 0,00 0,00" "9.4 Veículos 0,00 0,00" "9.5 Outras Despesas com Investimentos 0,00 0,00" "Devolução de Superávit (Contrato Plano de Investimento Autorizado) 0,00" "Saldo Final 0,00" "Controle do Gasto de Pessoal Valor Acatado Pela SES" "Limite % de Gasto com Pessoal Aprovado em Contrato 70,00" "Total das Despesas com RH (CLT + Terceirizados) 4.032.106,42" "Total RH % em Relação a Parcela da Receita 91,05" "Situação Abaixo do Limite Aprovado" "Despesa com Ensino e Pesquisa Valor Acatado Pela SES" "Despesas com Ensino e Pesquisa Conforme Proposta da OS 0,00" "Saldo Final 0,00" "" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 25/11/2025 17:21:39 6/7" " Assinado com Certificado Digital por:" "" "" "SEBASTIÃO DUQUE CAJUEIRO" "COORDENADOR GERAL" "CPF: 04670968483" "" "" "JUAN VICTOR IZÍDIO PEDROSO" "Contador CRC: PE-029020/01-1" "CPF: 10150118457" "" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 25/11/2025 17:21:39 7/7" " "