"GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Outubro/2023 - Revisão 10 - V1" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "02/2024 8" "Prestação_de_Contas_UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE ISENTO PIS: SIM" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO CNPJ 10.583.920/0009-90" "HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO OSS - GESTORA" "Data Início CG ago-16" "DESCRIÇÃO" "Nº do CG 001/2016" "RECEITAS OPERACIONAIS VALOR" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo+Variável) R$ 4.584.043,99" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) R$ -" "Repasse Contrato de Gestão ENSINO E PESQUISA R$ -" "Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "Repasse Programas Especiais R$ -" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS R$ -" "( - ) Desconto R$ -" "TOTAL DE REPASSES R$ 4.584.043,99" "Rendimento de Aplicações Financeiras R$ 40.166,23" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 1.053,43" "Reembolso de Despesas R$ -" "Obtenção de Recursos Externos a SES R$ -" "Demais Receitas (Convênios) R$ -" "Outras Receitas R$ -" "TOTAL OUTRAS RECEITAS R$ 41.219,66" "TOTAL DE REPASSES/RECEITAS R$ 4.625.263,65" "DESPESAS OPERACIONAIS VALOR" "1. Pessoal R$ 3.778.759,66" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13º e Rescisão) R$ 2.519.141,84" "1.1.1. Assistência Médica R$ 1.955.964,68" "1.1.1.1. Médicos R$ 1.174.774,49" "1.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde R$ 781.190,19" "1.1.2. Assistência Odontológica R$ -" "1.1.3. Administrativo R$ 563.177,16" "1.2. FGTS R$ 199.615,86" "1.3. PIS" "1.4. Benefícios R$ 631.063,01" "1.5. Despesas com Provisões (Férias + 13º + Rescisões) R$ 428.938,95" "1.5.1. Total Férias R$ 327.509,31" "1.5.1.1. Proventos Férias R$ 303.249,36" "1.5.1.2. FGTS s/ Férias R$ 24.259,95" "1.5.1.3. PIS s/ Férias" "1.5.2. Total 13º Salário R$ -" "1.5.2.1. Proventos 13º Salário R$ -" "1.5.2.2. FGTS s/ 13º Salário R$ -" "1.5.2.3. PIS s/ 13º Salário" "1.5.3. Rescisões R$ 101.429,64" "1.5.3.1. Proventos Rescisões R$ 70.351,42" "1.5.3.2. FGTS s/ Rescisões R$ 274,48" "1.5.3.3. PIS s/ Rescisões" "1.5.3.4. GRFF s/ Rescisões R$ 30.803,74" "1.6. Rescisões (Transferências - Para Controle de Saldo de Provisão) R$ -" "1.6.1. Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário entre Unidades da mesma OSS) R$ -" "2. Insumos Assistenciais R$ 375.408,71" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso R$ 138.862,14" "2.2. Medicamentos R$ 167.574,60" "2.3. Dietas Industrializadas R$ 6.296,93" "2.4. Gases Medicinais R$ 1.224,82" "2.5. OPME (Orteses, Próteses e Materiais Especiais) R$ 61.450,22" "2.6. Material de uso odontológico R$ -" "2.7. Material laboratorial R$ -" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais R$ -" "3. Materiais/Consumos Diversos R$ 172.277,06" "3.1. Material de Higienização e Limpeza R$ 36.649,30" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios R$ 82.951,41" "3.3. Material Expediente R$ 4.464,30" "3.4. Combustível R$ 17.355,48" "3.5. GLP R$ 8.482,17" "3.6. Material de Manutenção R$ 20.668,92" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel R$ 6.417,38" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel R$ 14.251,54" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática R$ -" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos R$ 1.408,00" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares R$ -" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos R$ 1.408,00" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar R$ 12.843,54" "3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel R$ -" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI R$ 1.705,48" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos R$ -" "4. Seguros/Tributos/Despesas Bancárias R$ 2.691,14" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) R$ 1.546,47" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) R$ 244,17" "4.2.1. Taxas R$ 244,17" "4.2.2. Contribuições R$ -" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) R$ 900,50" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta R$ 381,50" "4.3.2. Tarifas R$ 519,00" "" "_____________________________________________________________________ 22 03 2024" "______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" "" "ANA KELLY MARA Assinado de forma digital" "DE por ANA KELLY MARA DE" "ARAUJO:89138708434" "ARAUJO:8913870 Dados: 2024.03.22" "8434 14:55:50 -03'00'" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Outubro/2023 - Revisão 10 - V1" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "02/2024 8" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO" "DESPESAS OPERACIONAIS (continuação) VALOR" "5. Gerais R$ 174.677,95" "5.1. Telefonia/Internet R$ 1.196,52" "5.1.1. Telefonia Móvel R$ 596,52" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet R$ 600,00" "5.2. Água R$ 22.374,69" "5.3. Energia Elétrica R$ 66.355,56" "5.4. Alugueis/Locações R$ 83.238,08" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) R$ 5.500,00" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) R$ -" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) R$ 39.703,67" "5.4.4. Locação de Equipamentos Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) R$ 27.318,06" "5.4.5. Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto Ambulância) R$ 10.716,35" "5.5. Serviço Gráficos, de Encadernação e de Emolduração R$ 1.360,00" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais R$ -" "5.7. Outras Despesas Gerais R$ 153,10" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) R$ -" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Juridica) R$ 153,10" "6. Serviços Terceirizados/Contratos de Prestação de Serviços R$ 595.102,80" "6.1. Assistência Médica R$ 522.414,41" "6.1.1. Pessoa Jurídica R$ 166.630,02" "6.1.1.1. Médicos R$ 29.579,92" "6.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ 47.780,00" "6.1.1.3. Laboratório R$ 89.270,10" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas R$ -" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias R$ -" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas R$ -" "6.1.2. Pessoa Física R$ 82.184,39" "6.1.2.1. Médicos R$ 78.000,00" "6.1.2.2. Outros profissionais de saúde R$ 4.184,39" "6.1.2.3. Farmacêutico R$ -" "6.1.3. Cooperativas R$ 273.600,00" "6.1.3.1. Médicos R$ 273.600,00" "6.1.3.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.2. Assistência Odontológica R$ -" "6.2.1. Pessoa Jurídica R$ -" "6.2.2. Pessoa Física R$ -" "6.2.3. Cooperativas R$ -" "6.3. Administrativos R$ 72.688,39" "6.3.1. Pessoa Jurídica R$ 72.688,39" "6.3.1.1. Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.1.1. Lavanderia R$ -" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira R$ -" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar R$ 10.229,92" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares R$ 27.611,70" "6.3.1.4. Vigilância R$ 110,00" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos R$ 1.980,74" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais R$ 23.572,61" "6.3.1.7. Dedetização R$ 830,00" "6.3.1.8. Limpeza R$ -" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas R$ 8.353,42" "6.3.2. Pessoa Física R$ -" "6.3.2.1. Técnico Profissional (Nível Superior) R$ -" "6.3.2.2. Apoio Administrativo, Técnico e Operacional R$ -" "6.3.2.3. Outros Serviços R$ -" "7. Manutenção R$ 37.014,05" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) R$ -" "7.1.1. Reparo e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ -" "7.1.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.1.1.3. Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.2. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "7.1.3. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) R$ 37.014,05" "7.2.1. Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 37.014,05" "7.2.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ 31.872,91" "7.2.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.2.1.3. Engenharia Clínica R$ 3.675,00" "7.2.1.4. Outros Reparos e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 1.466,14" "7.2.2. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2.3. Reparo e Manutenção de Veículos R$ -" "7.2.4. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "8. Investimentos autorizados pela SES R$ 405,00" "8.1. Equipamentos R$ 405,00" "8.2. Móveis e Utensílios R$ -" "8.3. Obras e Construções R$ -" "8.4. Outras despesas Investimentos R$ -" "9. Despesas com Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 1.053,43" "10. Despesas com Ensino e Pesquisa R$ -" "11. Despesa(s) de Competência(s) Anterior(es) R$ -" "12. Cota-Parte da Unidade para a Despesa da Administração Central da OSS R$ 84.553,55" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS ANTES DAS PROVISÕES R$ 5.221.943,35" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) ANTES DAS PROVISÕES (1) R$ (596.679,70)" "SALDO DE PROVISÕES DO MÊS R$ 268.147,37" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS APÓS AS PROVISÕES R$ 5.490.090,72" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) APÓS AS PROVISÕES (2) R$ (864.827,07)" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT R$ -" "RESSARCIMENTO DE DÉFICIT R$ -" "TURNOVER DO MÊS (%) 2,6675787" "(1) - O resultado leva em consideração as despesas efetivamente realizadas com férias, 13º e rescisões na competência; Assinado de forma digital" "(2) - O resultado considera apenas o valor provisionado para a competência. ANA KELLY MARA DE por ANA KELLY MARA DE" "ARAUJO:891387084 ARAUJO:89138708434" "_____________________________________________________________________ 22 03 2024" "______/______/_______ _____________________________________" "34 ASSINATURA RESPONSÁVELDados: 2024.03.22" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA PELA UNIDADE" "14:55:23 -03'00'" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Outubro/2023 - Revisão 10 - V1" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS COMPLEMENTARES" "02/2024 8" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO" "DISPONIBILIDADE DE RECURSOS" "CAIXA" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 297,45" "DÉBITOS (2) R$ 63,10" "CRÉDITOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 234,35" "" "CONTA CORRENTE" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 200,58" "DÉBITOS (2) R$ 16.151.204,28" "CRÉDITOS (3) R$ 16.151.741,83" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 738,13" "" "" "APLICAÇÕES FINANCEIRAS" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 5.238.337,11" "RESGATES (2) R$ 5.438.690,28" "APLICAÇÕES (3) R$ 4.482.639,13" "RENDIMENTO APLICAÇÕES (4) R$ 41.219,66" "TRIBUTOS (5) R$ -" "SALDO FINAL (6 = 1-2+3+4-5) R$ 4.323.505,62" "" "SALDO DE RECURSOS DISPONÍVEIS (CAIXA+CC+APLICAÇÃO) R$ 4.324.478,10" "" "" "" "CONTROLE DE EMPRÉSTIMOS RECEBIDOS / CONCEDIDOS" "DESCRIÇÃO SELECIONAR UNIDADE NA LISTA SUSPENSA VALOR" "(1) EMPRÉSTIMOS CONCEDIDOS PARA OUTRAS UNIDADES R$ -" "(1.1) RECEBIMENTO DE EMPRÉSTIMO(S) CONCEDIDO(S) PARA OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) PAGAMENTO(S) DE EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO R$ 11.114,98" "Obs: Para o campo (1) o valor será preenchido automaticamente de acordo com o que for informado na planilha ""Relação de Despesas Pagas""." "Para o campo (2) o valor deverá ser digitado." "" "" "SALDO DE ESTOQUE" "DESCRIÇÃO VALOR" "INSUMOS ASSISTENCIAIS (1) R$ 358.882,71" "MATERIAIS/ CONSUMOS DIVERSOS (2) R$ 266.762,48" "INVESTIMENTOS (3) R$ 959,90" "SALDO FINAL (4 = 1+2+3) R$ 626.605,09" "" "CONTAS A PAGAR" "PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "ORDENADOS R$ 2.213.532,11" "ENCARGOS R$ 805.108,36" "BENEFÍCIOS R$ -" "TOTAL R$ 3.018.640,47" "" "FORNECEDORES" "DESCRIÇÃO VALOR" "Contas Vencidas no mês da prestação de contas R$ 188.072,46" "Contas Vencidas em meses anteriores à prestação de contas. R$ 139.921,45" "Contas a Vencer no mês subsequente ao mês da prestação de contas. R$ 804.998,32" "Contas a Vencer nos meses posteriores ao mês subsequente à prestação de contas. R$ 113.558,28" "TOTAL R$ 1.246.550,51" "" "TOTAL A PAGAR R$ 4.265.190,98" "" "SALDO DE PROVISÕES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 8.365.790,90" "(+) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (CRÉDITO - ADMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (2) R$ -" "PROVISÃO DO MÊS (3) R$ 697.086,32" "FÉRIAS (4) R$ 327.509,31" "13º SALÁRIO (5) R$ -" "RESCISÕES (6) R$ 101.429,64" "(-) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (DÉBITO - DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (7) R$ -" "DESPESA NÃO ACATADA (Férias, 13º e Rescisão - Competências Anteriores) (8) R$ -" "SALDO FINAL (9 = 1+2+3-4-5-6-7+8) - Por Competência R$ 8.633.938,27" "" "CONTROLE DO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO ANTERIOR (a) R$ 114.199,17" "RECEITA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (b) R$ 1.053,43" "9. DESPESA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (c) R$ -" "9.1 EQUIPAMENTOS R$ -" "9.2 MÓVEIS E UTENSÍLIOS R$ -" "9.3 OBRAS E CONSTRUÇÕES R$ -" "9.4 VEÍCULOS R$ -" "9.5 OUTRAS DESPESAS COM INVESTIMENTOS R$ -" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT (CONTRATO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO) R$ -" "SALDO FINAL = (a) + (b) - (c) R$ 115.252,60" "" "CONTROLE DO GASTO DE PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "LIMITE % DE GASTO COM PESSOAL APROVADO EM CONTRATO 70,00%" "TOTAL DAS DESPESAS COM RH (CLT + TERCEIRIZADOS) R$ 4.211.903,97" "TOTAL RH % EM RELAÇÃO A PARCELA DA RECEITA 91,06%" "SITUAÇÃO Acima do Limite Aprovado" "" "" "" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA" "DESCRIÇÃO VALOR" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA CONFORME PROPOSTA DA O.S.S ANAR$KELLY MARA Assinado de forma digital" "-" "por ANA KELLY MARA DE" "SALDO FINAL DE R$ -" "ARAUJO:89138708434" "* NÃO ACUMULA, CONFORME CONTRATO A DIFERENÇA NÃO UTILIZADA É REVERTIDA PARA CUSTEIO. ARAUJO:891387084 Dados: 2024.03.22" "34" "_____________________________________ 22 03 2024" "______/______/_______" "14:54:54 -03'00'" "_____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAS/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " "