"GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Março/2022 - Revisão 09 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "01/2023 7" "Prestação_de_Contas_UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE ISENTO PIS: SIM" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO CNPJ 10.583.920/0009-90" "HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO OSS - GESTORA" "Data Início CG ago-16" "DESCRIÇÃO" "Nº do CG 001/2016" "RECEITAS OPERACIONAIS VALOR" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo+Variável) R$ 3.520.995,44" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) R$ -" "Repasse Contrato de Gestão ENSINO E PESQUISA R$ -" "Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "Repasse Programas Especiais R$ -" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS R$ -" "( - ) Desconto R$ -" "TOTAL DE REPASSES R$ 3.520.995,44" "Rendimento de Aplicações Financeiras R$ 84.228,80" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 6.121,27" "Reembolso de Despesas R$ -" "Obtenção de Recursos Externos a SES R$ -" "Demais Receitas (Convênios) R$ -" "Outras Receitas R$ -" "Receita Recebida por Transferência de Saldo de Provisão (Admissão de Funcionário por Transferência) R$ -" "TOTAL OUTRAS RECEITAS R$ 90.350,07" "TOTAL DE REPASSES/RECEITAS R$ 3.611.345,51" "DESPESAS OPERACIONAIS VALOR" "1. Pessoal R$ 2.512.721,55" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13º e Rescisão) R$ 1.967.922,65" "1.1.1. Assistência Médica R$ 1.504.349,53" "1.1.1.1. Médicos R$ 862.088,53" "1.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ 642.261,00" "1.1.2. Assistência Odontológica R$ -" "1.1.3. Administrativo R$ 463.573,12" "1.2. FGTS R$ 158.272,39" "1.3. PIS" "1.4. Benefícios R$ 35.978,58" "1.5. Despesas com Provisões (Férias + 13º + Rescisões) R$ 350.547,93" "1.5.1. Total Férias R$ 285.076,63" "1.5.1.2. Proventos Férias R$ 263.959,84" "1.5.1.2. FGTS s/ Férias R$ 21.116,79" "1.5.1.3. PIS s/ Férias" "1.5.2. Total 13º Salário R$ -" "1.5.2.1. Proventos 13º Salário R$ -" "1.5.2.2. FGTS s/ 13º Salário R$ -" "1.5.2.3. PIS s/ 13º Salário" "1.5.3. Rescisões R$ 65.471,30" "1.5.3.1. Proventos Rescisões R$ 62.303,54" "1.5.3.2. FGTS s/ Rescisões R$ 1.759,38" "1.5.3.3. PIS s/ Rescisões" "1.5.3.4. GRFF s/ Rescisões R$ 1.408,38" "1.6. Rescisões (Transferências - Para Controle de Saldo de Provisão) R$ -" "1.6.1. Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário entre Unidades da mesma OSS) R$ -" "2. Insumos Assistenciais R$ 367.351,26" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso R$ 135.925,83" "2.2. Medicamentos R$ 121.224,54" "2.3. Dietas Industrializadas R$ 6.018,80" "2.4. Gases Medicinais R$ 11.811,35" "2.5. OPME (Orteses, Próteses e Materiais Especiais) R$ 67.034,42" "2.6. Material de uso odontológico R$ -" "2.7. Material laboratorial R$ 20.347,74" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais R$ 4.988,58" "3. Materiais/Consumos Diversos R$ 194.278,67" "3.1. Material de Higienização e Limpeza R$ 38.884,63" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios R$ 73.460,70" "3.3. Material Expediente R$ 8.822,45" "3.4. Combustível R$ 11.708,60" "3.5. GLP R$ 4.734,19" "3.6. Material de Manutenção R$ 48.813,96" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel R$ 29.056,34" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel R$ 19.757,62" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática R$ 793,26" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos R$ 1.621,04" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares R$ -" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos R$ 1.621,04" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar R$ 17.343,32" "3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel R$ -" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI R$ 7.786,14" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos R$ 68,00" "4. Seguros/Tributos/Despesas Bancárias R$ 4.208,06" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) R$ 1.122,21" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) R$ 2.565,00" "4.2.1. Taxas R$ 2.565,00" "4.2.2. Contribuições R$ -" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) R$ 520,85" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta R$ 209,00" "4.3.2. Tarifas R$ 311,85" "" "_____________________________________________________________________ 03 03 2023" "______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Março/2022 - Revisão 09 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "01/2023 7" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO" "DESPESAS OPERACIONAIS (continuação) VALOR" "5. Gerais R$ 120.788,26" "5.1. Telefonia/Internet R$ 736,53" "5.1.1. Telefonia Móvel R$ 357,09" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet R$ 379,44" "5.2. Água R$ 24.876,42" "5.3. Energia Elétrica R$ 41.788,63" "5.4. Alugueis/Locações R$ 51.985,98" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) R$ 5.000,00" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) R$ -" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) R$ 28.649,06" "5.4.4. Locação de Equipamentos Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) R$ 15.507,90" "5.4.5. Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto Ambulância) R$ 2.829,02" "5.5. Serviço Gráficos, de Encadernação e de Emolduração R$ 1.373,00" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais R$ -" "5.7. Outras Despesas Gerais R$ 27,70" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) R$ -" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Juridica) R$ 27,70" "6. Serviços Terceirizados/Contratos de Prestação de Serviços R$ 412.547,90" "6.1. Assistência Médica R$ 358.061,55" "6.1.1. Pessoa Jurídica R$ 25.172,75" "6.1.1.1. Médicos R$ -" "6.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ 19.990,00" "6.1.1.3. Laboratório R$ 5.182,75" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas R$ -" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias R$ -" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas R$ -" "6.1.2. Pessoa Física R$ 97.388,80" "6.1.2.1. Médicos R$ 96.000,00" "6.1.2.2. Outros profissionais de saúde R$ 1.388,80" "6.1.2.3. Farmacêutico R$ -" "6.1.3. Cooperativas R$ 235.500,00" "6.1.3.1. Médicos R$ 235.500,00" "6.1.3.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.2. Assistência Odontológica R$ -" "6.2.1. Pessoa Jurídica R$ -" "6.2.2. Pessoa Física R$ -" "6.2.3. Cooperativas R$ -" "6.3. Administrativos R$ 54.486,36" "6.3.1. Pessoa Jurídica R$ 54.486,36" "6.3.1.1. Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.1.1. Lavanderia R$ -" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira R$ -" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar R$ 5.280,51" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares R$ 25.091,22" "6.3.1.4. Vigilância R$ 100,00" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos R$ 136,36" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais R$ 17.638,97" "6.3.1.7. Dedetização R$ 537,54" "6.3.1.8. Limpeza R$ 619,75" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas R$ 5.082,01" "6.3.2. Pessoa Física R$ -" "6.3.2.1. Técnico Profissional (Nível Superior) R$ -" "6.3.2.2. Apoio Administrativo, Técnico e Operacional R$ -" "6.3.2.3. Outros Serviços R$ -" "7. Manutenção R$ 20.569,14" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) R$ -" "7.1.1. Reparo e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ -" "7.1.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.1.1.3. Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.2. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "7.1.3. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) R$ 20.569,14" "7.2.1. Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 20.284,56" "7.2.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ 2.403,13" "7.2.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.2.1.3. Engenharia Clínica R$ 2.324,08" "7.2.1.4. Outros Reparos e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 15.557,35" "7.2.2. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2.3. Reparo e Manutenção de Veículos R$ 284,58" "7.2.4. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "8. Investimentos autorizados pela SES R$ -" "8.1. Equipamentos R$ -" "8.2. Móveis e Utensílios R$ -" "8.3. Obras e Construções R$ -" "8.4. Outras despesas Investimentos R$ -" "9. Despesas com Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 6.121,27" "10. Despesas com Ensino e Pesquisa R$ -" "11. Despesa(s) de Competência(s) Anterior(es) R$ -" "12. Cota-Parte da Unidade da Despesa da Administração Central da OSS R$ 47.747,28" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS ANTES DAS PROVISÕES R$ 3.686.333,40" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) ANTES DAS PROVISÕES (1) R$ (74.987,89)" "SALDO DE PROVISÕES DO MÊS R$ 190.062,18" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS APÓS AS PROVISÕES R$ 3.876.395,58" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) APÓS AS PROVISÕES (2) R$ (265.050,07)" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT R$ -" "RESSARCIMENTO DE DÉFICIT R$ -" "TURNOVER DO MÊS (%) 2,4671053" "(1) - O resultado leva em consideração as despesas efetivamente realizadas com férias, 13º e rescisões na competência;" "(2) - O resultado considera apenas o valor provisionado para a competência." "" "_____________________________________________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF" "03 03 2023" "______/______/_______ _____________________________________" "DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Março/2022 - Revisão 09 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS COMPLEMENTARES" "01/2023 7" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO" "DISPONIBILIDADE DE RECURSOS" "CAIXA" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 436,69" "DÉBITOS (2) R$ 50,70" "CRÉDITOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 385,99" "" "CONTA CORRENTE" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 533,87" "DÉBITOS (2) R$ 12.574.666,16" "CRÉDITOS (3) R$ 12.574.590,44" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 458,15" "" "" "APLICAÇÕES FINANCEIRAS" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 8.056.586,79" "RESGATES (2) R$ 4.936.753,36" "APLICAÇÕES (3) R$ 5.520.322,65" "RENDIMENTO APLICAÇÕES (4) R$ 90.350,07" "TRIBUTOS (5) R$ -" "SALDO FINAL (6 = 1-2+3+4-5) R$ 8.730.506,15" "" "SALDO DE RECURSOS DISPONÍVEIS (CAIXA+CC+APLICAÇÃO) R$ 8.731.350,29" "" "" "" "CONTROLE DE EMPRÉSTIMOS RECEBIDOS / CONCEDIDOS" "DESCRIÇÃO SELECIONAR UNIDADE NA LISTA SUSPENSA VALOR" "(1) EMPRÉSTIMOS CONCEDIDOS PARA OUTRAS UNIDADES R$ -" "(1.1) RECEBIMENTO DE EMPRÉSTIMO(S) CONCEDIDO(S) PARA OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) PAGAMENTO(S) DE EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ 61.114,98" "Obs: Para o campo (1) o valor será preenchido automaticamente de acordo com o que for informado na planilha ""Relação de Despesas Pagas""." "Para o campo (2) o valor deverá ser digitado." "" "" "SALDO DE ESTOQUE" "DESCRIÇÃO VALOR" "INSUMOS ASSISTENCIAIS (1) R$ 604.864,09" "MATERIAIS/ CONSUMOS DIVERSOS (2) R$ 321.760,29" "INVESTIMENTOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1+2+3) R$ 926.624,38" "" "CONTAS A PAGAR" "PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "ORDENADOS R$ 1.922.577,98" "ENCARGOS R$ 587.220,38" "BENEFÍCIOS R$ -" "TOTAL R$ 2.509.798,36" "" "FORNECEDORES" "DESCRIÇÃO VALOR" "Contas Vencidas no mês da prestação de contas R$ 191.117,00" "Contas Vencidas em meses anteriores à prestação de contas. R$ 15.200,00" "Contas a Vencer no mês subsequente ao mês da prestação de contas. R$ 737.009,39" "Contas a Vencer nos meses posteriores ao mês subsequente à prestação de contas. R$ 459.950,60" "TOTAL R$ 1.403.276,99" "" "TOTAL A PAGAR R$ 3.913.075,35" "" "SALDO DE PROVISÕES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 5.573.026,28" "(+) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (CRÉDITO - ADMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (2) R$ -" "PROVISÃO DO MÊS (3) R$ 540.610,10" "FÉRIAS (4) R$ 285.076,63" "13º SALÁRIO (5) R$ -" "RESCISÕES (6) R$ 65.471,30" "(-) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (DÉBITO - DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (7) R$ -" "DESPESA NÃO ACATADA (Férias, 13º e Rescisão - Competências Anteriores) (8) R$ -" "SALDO FINAL (9 = 1+2+3-4-5-6-7+8) - Por Competência R$ 5.763.088,46" "" "CONTROLE DO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO ANTERIOR (a) R$ 259.095,62" "RECEITA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (b) R$ 6.121,27" "9. DESPESA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (c) R$ -" "9.1 EQUIPAMENTOS R$ -" "9.2 MÓVEIS E UTENSÍLIOS R$ -" "9.3 OBRAS E CONSTRUÇÕES R$ -" "9.4 VEÍCULOS R$ -" "9.5 OUTRAS DESPESAS COM INVESTIMENTOS R$ -" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT (CONTRATO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO) R$ -" "SALDO FINAL = (a) + (b) - (c) R$ 265.216,89" "" "CONTROLE DO GASTO DE PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "LIMITE % DE GASTO COM PESSOAL APROVADO EM CONTRATO 70,00%" "TOTAL DAS DESPESAS COM RH (CLT + TERCEIRIZADOS) R$ 2.865.600,35" "TOTAL RH % EM RELAÇÃO A PARCELA DA RECEITA 79,35%" "SITUAÇÃO Acima do Limite Aprovado" "" "" "" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA" "DESCRIÇÃO VALOR" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA CONFORME PROPOSTA DA O.S.S R$ -" "SALDO FINAL R$ -" "* NÃO ACUMULA, CONFORME CONTRATO A DIFERENÇA NÃO UTILIZADA É REVERTIDA PARA CUSTEIO." "" "" "_____________________________________ 03 03 2023" "______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAS/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " "