"GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Março/2022 - Revisão 09 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "05/2023 7" "Prestação_de_Contas_UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE ISENTO PIS: SIM" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO CNPJ 10.583.920/0009-90" "HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO OSS - GESTORA" "Data Início CG ago-16" "DESCRIÇÃO" "Nº do CG 001/2016" "RECEITAS OPERACIONAIS VALOR" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo+Variável) R$ 3.520.995,44" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) R$ -" "Repasse Contrato de Gestão ENSINO E PESQUISA R$ -" "Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "Repasse Programas Especiais R$ -" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS R$ -" "( - ) Desconto R$ -" "TOTAL DE REPASSES R$ 3.520.995,44" "Rendimento de Aplicações Financeiras R$ 77.699,43" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 3.115,50" "Reembolso de Despesas R$ -" "Obtenção de Recursos Externos a SES R$ -" "Demais Receitas (Convênios) R$ -" "Outras Receitas R$ 60.000,00" "Receita Recebida por Transferência de Saldo de Provisão (Admissão de Funcionário por Transferência) R$ -" "TOTAL OUTRAS RECEITAS R$ 140.814,93" "TOTAL DE REPASSES/RECEITAS R$ 3.661.810,37" "DESPESAS OPERACIONAIS VALOR" "1. Pessoal R$ 2.604.277,11" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13º e Rescisão) R$ 2.153.421,83" "1.1.1. Assistência Médica R$ 1.639.164,71" "1.1.1.1. Médicos R$ 906.685,12" "1.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ 732.479,59" "1.1.2. Assistência Odontológica R$ -" "1.1.3. Administrativo R$ 514.257,12" "1.2. FGTS R$ 172.021,31" "1.3. PIS" "1.4. Benefícios R$ 34.435,14" "1.5. Despesas com Provisões (Férias + 13º + Rescisões) R$ 244.398,83" "1.5.1. Total Férias R$ 201.363,19" "1.5.1.2. Proventos Férias R$ 186.447,40" "1.5.1.2. FGTS s/ Férias R$ 14.915,79" "1.5.1.3. PIS s/ Férias" "1.5.2. Total 13º Salário R$ -" "1.5.2.1. Proventos 13º Salário R$ -" "1.5.2.2. FGTS s/ 13º Salário R$ -" "1.5.2.3. PIS s/ 13º Salário" "1.5.3. Rescisões R$ 43.035,64" "1.5.3.1. Proventos Rescisões R$ 33.567,59" "1.5.3.2. FGTS s/ Rescisões R$ 907,73" "1.5.3.3. PIS s/ Rescisões" "1.5.3.4. GRFF s/ Rescisões R$ 8.560,32" "1.6. Rescisões (Transferências - Para Controle de Saldo de Provisão) R$ -" "1.6.1. Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário entre Unidades da mesma OSS) R$ -" "2. Insumos Assistenciais R$ 494.049,02" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso R$ 158.755,80" "2.2. Medicamentos R$ 173.841,92" "2.3. Dietas Industrializadas R$ 4.518,95" "2.4. Gases Medicinais R$ 17.280,44" "2.5. OPME (Orteses, Próteses e Materiais Especiais) R$ 106.214,48" "2.6. Material de uso odontológico R$ -" "2.7. Material laboratorial R$ 33.437,43" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais R$ -" "3. Materiais/Consumos Diversos R$ 191.524,43" "3.1. Material de Higienização e Limpeza R$ 30.009,19" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios R$ 83.806,92" "3.3. Material Expediente R$ 7.749,40" "3.4. Combustível R$ 9.728,43" "3.5. GLP R$ 6.113,43" "3.6. Material de Manutenção R$ 34.493,25" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel R$ 21.184,81" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel R$ 13.308,44" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática R$ 149,72" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos R$ 2.245,02" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares R$ -" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos R$ 2.245,02" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar R$ 10.913,70" "3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel R$ -" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI R$ 14.643,81" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos R$ 4.980,00" "4. Seguros/Tributos/Despesas Bancárias R$ 4.414,21" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) R$ 1.122,21" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) R$ 1.850,00" "4.2.1. Taxas R$ 1.850,00" "4.2.2. Contribuições R$ -" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) R$ 1.442,00" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta R$ 839,00" "4.3.2. Tarifas R$ 603,00" "" "_____________________________________________________________________ 05 07 2023" "______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" "" "" "ANA KELLY Assinado de forma" "digital por ANA" "MARA DE KELLY MARA DE" "ARAUJO:89138708" "ARAUJO:89 434" "138708434 Dados: 2023.07.05" "16:01:34 -03'00'" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Março/2022 - Revisão 09 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "05/2023 7" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO" "DESPESAS OPERACIONAIS (continuação) VALOR" "5. Gerais R$ 109.626,72" "5.1. Telefonia/Internet R$ 753,97" "5.1.1. Telefonia Móvel R$ 374,53" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet R$ 379,44" "5.2. Água R$ 21.489,73" "5.3. Energia Elétrica R$ 38.745,37" "5.4. Alugueis/Locações R$ 47.221,24" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) R$ 5.000,00" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) R$ -" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) R$ 32.652,34" "5.4.4. Locação de Equipamentos Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) R$ 6.507,90" "5.4.5. Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto Ambulância) R$ 3.061,00" "5.5. Serviço Gráficos, de Encadernação e de Emolduração R$ 1.273,31" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais R$ -" "5.7. Outras Despesas Gerais R$ 143,10" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) R$ -" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Juridica) R$ 143,10" "6. Serviços Terceirizados/Contratos de Prestação de Serviços R$ 423.249,16" "6.1. Assistência Médica R$ 374.495,75" "6.1.1. Pessoa Jurídica R$ 126.795,75" "6.1.1.1. Médicos R$ 76.828,92" "6.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ 46.616,00" "6.1.1.3. Laboratório R$ 3.350,83" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas R$ -" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias R$ -" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas R$ -" "6.1.2. Pessoa Física R$ -" "6.1.2.1. Médicos R$ -" "6.1.2.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.1.2.3. Farmacêutico R$ -" "6.1.3. Cooperativas R$ 247.700,00" "6.1.3.1. Médicos R$ 247.700,00" "6.1.3.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.2. Assistência Odontológica R$ -" "6.2.1. Pessoa Jurídica R$ -" "6.2.2. Pessoa Física R$ -" "6.2.3. Cooperativas R$ -" "6.3. Administrativos R$ 48.753,42" "6.3.1. Pessoa Jurídica R$ 41.523,48" "6.3.1.1. Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.1.1. Lavanderia R$ -" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira R$ -" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar R$ 6.112,75" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares R$ 12.888,91" "6.3.1.4. Vigilância R$ 100,00" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos R$ 136,36" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais R$ 15.229,45" "6.3.1.7. Dedetização R$ 537,54" "6.3.1.8. Limpeza R$ -" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas R$ 6.518,46" "6.3.2. Pessoa Física R$ 7.229,94" "6.3.2.1. Técnico Profissional (Nível Superior) R$ -" "6.3.2.2. Apoio Administrativo, Técnico e Operacional R$ 2.293,33" "6.3.2.3. Outros Serviços R$ 4.936,61" "7. Manutenção R$ 19.273,46" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) R$ -" "7.1.1. Reparo e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ -" "7.1.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.1.1.3. Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.2. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "7.1.3. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) R$ 19.273,46" "7.2.1. Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 19.273,46" "7.2.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ 16.031,13" "7.2.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.2.1.3. Engenharia Clínica R$ 2.324,08" "7.2.1.4. Outros Reparos e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 918,25" "7.2.2. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2.3. Reparo e Manutenção de Veículos R$ -" "7.2.4. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "8. Investimentos autorizados pela SES R$ -" "8.1. Equipamentos R$ -" "8.2. Móveis e Utensílios R$ -" "8.3. Obras e Construções R$ -" "8.4. Outras despesas Investimentos R$ -" "9. Despesas com Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 3.115,50" "10. Despesas com Ensino e Pesquisa R$ -" "11. Despesa(s) de Competência(s) Anterior(es) R$ -" "12. Cota-Parte da Unidade da Despesa da Administração Central da OSS R$ 47.745,77" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS ANTES DAS PROVISÕES R$ 3.897.275,39" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) ANTES DAS PROVISÕES (1) R$ (235.465,02)" "SALDO DE PROVISÕES DO MÊS R$ 330.485,28" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS APÓS AS PROVISÕES R$ 4.227.760,67" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) APÓS AS PROVISÕES (2) R$ (565.950,30)" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT R$ -" "RESSARCIMENTO DE DÉFICIT R$ -" "TURNOVER DO MÊS (%) 1,6923077" "(1) - O resultado leva em consideração as despesas efetivamente realizadas com férias, 13º e rescisões na competência;" "(2) - O resultado considera apenas o valor provisionado para a competência." "" "_____________________________________________________________________ 05 07 2023" "______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" "" "" "" "" "ANA KELLY Assinado de forma" "digital por ANA" "MARA DE KELLY MARA DE" "ARAUJO:89138708" "ARAUJO:89 434" "Dados: 2023.07.05" "138708434 16:01:59 -03'00'" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Março/2022 - Revisão 09 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS COMPLEMENTARES" "05/2023 7" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO" "DISPONIBILIDADE DE RECURSOS" "CAIXA" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 423,33" "DÉBITOS (2) R$ 190,10" "CRÉDITOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 233,23" "" "CONTA CORRENTE" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 727,27" "DÉBITOS (2) R$ 15.587.731,95" "CRÉDITOS (3) R$ 15.587.631,76" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 627,08" "" "" "APLICAÇÕES FINANCEIRAS" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 7.111.057,58" "RESGATES (2) R$ 4.458.239,01" "APLICAÇÕES (3) R$ 6.591.299,95" "RENDIMENTO APLICAÇÕES (4) R$ 80.814,93" "TRIBUTOS (5) R$ -" "SALDO FINAL (6 = 1-2+3+4-5) R$ 9.324.933,45" "" "SALDO DE RECURSOS DISPONÍVEIS (CAIXA+CC+APLICAÇÃO) R$ 9.325.793,76" "" "" "" "CONTROLE DE EMPRÉSTIMOS RECEBIDOS / CONCEDIDOS" "DESCRIÇÃO SELECIONAR UNIDADE NA LISTA SUSPENSA VALOR" "(1) EMPRÉSTIMOS CONCEDIDOS PARA OUTRAS UNIDADES R$ -" "(1.1) RECEBIMENTO DE EMPRÉSTIMO(S) CONCEDIDO(S) PARA OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) PAGAMENTO(S) DE EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ 11.114,98" "Obs: Para o campo (1) o valor será preenchido automaticamente de acordo com o que for informado na planilha ""Relação de Despesas Pagas""." "Para o campo (2) o valor deverá ser digitado." "" "" "SALDO DE ESTOQUE" "DESCRIÇÃO VALOR" "INSUMOS ASSISTENCIAIS (1) R$ 593.882,54" "MATERIAIS/ CONSUMOS DIVERSOS (2) R$ 251.783,97" "INVESTIMENTOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1+2+3) R$ 845.666,51" "" "CONTAS A PAGAR" "PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "ORDENADOS R$ 2.064.241,30" "ENCARGOS R$ 364.859,22" "BENEFÍCIOS R$ -" "TOTAL R$ 2.429.100,52" "" "FORNECEDORES" "DESCRIÇÃO VALOR" "Contas Vencidas no mês da prestação de contas R$ 7.770,00" "Contas Vencidas em meses anteriores à prestação de contas. R$ 320,00" "Contas a Vencer no mês subsequente ao mês da prestação de contas. R$ 857.165,84" "Contas a Vencer nos meses posteriores ao mês subsequente à prestação de contas. R$ 204.437,04" "TOTAL R$ 1.069.692,88" "" "TOTAL A PAGAR R$ 3.498.793,40" "" "SALDO DE PROVISÕES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 6.758.503,81" "(+) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (CRÉDITO - ADMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (2) R$ -" "PROVISÃO DO MÊS (3) R$ 574.884,12" "FÉRIAS (4) R$ 201.363,19" "13º SALÁRIO (5) R$ -" "RESCISÕES (6) R$ 43.035,64" "(-) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (DÉBITO - DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (7) R$ -" "DESPESA NÃO ACATADA (Férias, 13º e Rescisão - Competências Anteriores) (8) R$ -" "SALDO FINAL (9 = 1+2+3-4-5-6-7+8) - Por Competência R$ 7.088.989,09" "" "CONTROLE DO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO ANTERIOR (a) R$ 269.120,08" "RECEITA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (b) R$ 3.115,50" "9. DESPESA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (c) R$ 96,62" "9.1 EQUIPAMENTOS R$ -" "9.2 MÓVEIS E UTENSÍLIOS R$ -" "9.3 OBRAS E CONSTRUÇÕES R$ 96,62" "9.4 VEÍCULOS R$ -" "9.5 OUTRAS DESPESAS COM INVESTIMENTOS R$ -" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT (CONTRATO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO) R$ -" "SALDO FINAL = (a) + (b) - (c) R$ 272.138,96" "" "CONTROLE DO GASTO DE PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "LIMITE % DE GASTO COM PESSOAL APROVADO EM CONTRATO 70,00%" "TOTAL DAS DESPESAS COM RH (CLT + TERCEIRIZADOS) R$ 2.982.651,97" "TOTAL RH % EM RELAÇÃO A PARCELA DA RECEITA 81,45%" "SITUAÇÃO Acima do Limite Aprovado" "" "" "" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA" "DESCRIÇÃO VALOR" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA CONFORME PROPOSTA DA O.S.S R$ -" "SALDO FINAL R$ -" "* NÃO ACUMULA, CONFORME CONTRATO A DIFERENÇA NÃO UTILIZADA É REVERTIDA PARA CUSTEIO." "" "" "_____________________________________ 05 07 2023" "______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAS/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" "" "Assinado de forma digital" "ANA KELLY MARA DE por ANA KELLY MARA DE" "ARAUJO:89138708434" "ARAUJO:89138708434 Dados: 2023.07.05 16:02:21" "-03'00'" " "