"GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Outubro/2023 - Revisão 10 - V1" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "12/2023 8" "Prestação_de_Contas_UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE ISENTO PIS: SIM" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO CNPJ 10.583.920/0009-90" "HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO OSS - GESTORA" "Data Início CG ago-16" "DESCRIÇÃO" "Nº do CG 001/2016" "RECEITAS OPERACIONAIS VALOR" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo+Variável) R$ 6.238.654,24" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) R$ -" "Repasse Contrato de Gestão ENSINO E PESQUISA R$ -" "Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "Repasse Programas Especiais R$ -" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS R$ -" "( - ) Desconto R$ -" "TOTAL DE REPASSES R$ 6.238.654,24" "Rendimento de Aplicações Financeiras R$ 35.423,38" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 2.123,44" "Reembolso de Despesas R$ -" "Obtenção de Recursos Externos a SES R$ -" "Demais Receitas (Convênios) R$ -" "Outras Receitas R$ -" "TOTAL OUTRAS RECEITAS R$ 37.546,82" "TOTAL DE REPASSES/RECEITAS R$ 6.276.201,06" "DESPESAS OPERACIONAIS VALOR" "1. Pessoal R$ 6.499.175,88" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13º e Rescisão) R$ 2.501.261,13" "1.1.1. Assistência Médica R$ 1.949.697,30" "1.1.1.1. Médicos R$ 1.208.189,83" "1.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde R$ 741.507,47" "1.1.2. Assistência Odontológica R$ -" "1.1.3. Administrativo R$ 551.563,83" "1.2. FGTS R$ 337.981,90" "1.3. PIS" "1.4. Benefícios R$ 1.913.138,02" "1.5. Despesas com Provisões (Férias + 13º + Rescisões) R$ 1.719.007,66" "1.5.1. Total Férias R$ 285.116,30" "1.5.1.1. Proventos Férias R$ 263.996,57" "1.5.1.2. FGTS s/ Férias R$ 21.119,73" "1.5.1.3. PIS s/ Férias" "1.5.2. Total 13º Salário R$ 1.416.003,72" "1.5.2.1. Proventos 13º Salário R$ 1.311.228,50" "1.5.2.2. FGTS s/ 13º Salário R$ 104.775,22" "1.5.2.3. PIS s/ 13º Salário" "1.5.3. Rescisões R$ 17.887,65" "1.5.3.1. Proventos Rescisões R$ 12.839,67" "1.5.3.2. FGTS s/ Rescisões R$ 317,90" "1.5.3.3. PIS s/ Rescisões" "1.5.3.4. GRFF s/ Rescisões R$ 4.730,08" "1.6. Rescisões (Transferências - Para Controle de Saldo de Provisão) R$ 27.787,16" "1.6.1. Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário entre Unidades da mesma OSS) R$ 27.787,16" "2. Insumos Assistenciais R$ 434.392,38" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso R$ 145.348,30" "2.2. Medicamentos R$ 175.196,80" "2.3. Dietas Industrializadas R$ 6.622,16" "2.4. Gases Medicinais R$ 24.674,55" "2.5. OPME (Orteses, Próteses e Materiais Especiais) R$ 80.699,65" "2.6. Material de uso odontológico R$ -" "2.7. Material laboratorial R$ -" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais R$ 1.850,92" "3. Materiais/Consumos Diversos R$ 184.698,38" "3.1. Material de Higienização e Limpeza R$ 41.451,54" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios R$ 68.414,29" "3.3. Material Expediente R$ 5.614,18" "3.4. Combustível R$ 17.139,64" "3.5. GLP R$ 7.133,75" "3.6. Material de Manutenção R$ 24.028,89" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel R$ 9.780,19" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel R$ 14.248,70" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática R$ 35,90" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos R$ -" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares R$ -" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos R$ -" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar R$ 14.212,80" "3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel R$ -" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI R$ 20.916,09" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos R$ -" "4. Seguros/Tributos/Despesas Bancárias R$ 2.642,61" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) R$ 1.653,11" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) R$ -" "4.2.1. Taxas R$ -" "4.2.2. Contribuições R$ -" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) R$ 989,50" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta R$ 619,00" "4.3.2. Tarifas R$ 370,50" "" "_____________________________________________________________________ 25 01 2024" "______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" "" "Assinado de forma digital" "ANA KELLY MARA DE por ANA KELLY MARA DE" "ARAUJO:8913870843 ARAUJO:89138708434" "Dados: 2024.01.25 15:33:26" "4 -03'00'" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Outubro/2023 - Revisão 10 - V1" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "12/2023 8" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO" "DESPESAS OPERACIONAIS (continuação) VALOR" "5. Gerais R$ 180.309,27" "5.1. Telefonia/Internet R$ 1.180,45" "5.1.1. Telefonia Móvel R$ 580,45" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet R$ 600,00" "5.2. Água R$ 23.747,33" "5.3. Energia Elétrica R$ 70.246,17" "5.4. Alugueis/Locações R$ 81.555,29" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) R$ 5.500,00" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) R$ -" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) R$ 48.507,63" "5.4.4. Locação de Equipamentos Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) R$ 24.486,66" "5.4.5. Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto Ambulância) R$ 3.061,00" "5.5. Serviço Gráficos, de Encadernação e de Emolduração R$ 1.336,00" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais R$ -" "5.7. Outras Despesas Gerais R$ 2.244,03" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) R$ 200,00" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Juridica) R$ 2.044,03" "6. Serviços Terceirizados/Contratos de Prestação de Serviços R$ 538.983,21" "6.1. Assistência Médica R$ 451.574,00" "6.1.1. Pessoa Jurídica R$ 177.174,00" "6.1.1.1. Médicos R$ 34.733,20" "6.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ 51.170,00" "6.1.1.3. Laboratório R$ 91.270,80" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas R$ -" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias R$ -" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas R$ -" "6.1.2. Pessoa Física R$ 20.000,00" "6.1.2.1. Médicos R$ 20.000,00" "6.1.2.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.1.2.3. Farmacêutico R$ -" "6.1.3. Cooperativas R$ 254.400,00" "6.1.3.1. Médicos R$ 254.400,00" "6.1.3.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.2. Assistência Odontológica R$ -" "6.2.1. Pessoa Jurídica R$ -" "6.2.2. Pessoa Física R$ -" "6.2.3. Cooperativas R$ -" "6.3. Administrativos R$ 87.409,21" "6.3.1. Pessoa Jurídica R$ 86.262,55" "6.3.1.1. Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.1.1. Lavanderia R$ -" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira R$ -" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar R$ 8.161,92" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares R$ 37.271,71" "6.3.1.4. Vigilância R$ 110,00" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos R$ 1.980,74" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais R$ 25.489,53" "6.3.1.7. Dedetização R$ 830,00" "6.3.1.8. Limpeza R$ -" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas R$ 12.418,65" "6.3.2. Pessoa Física R$ 1.146,66" "6.3.2.1. Técnico Profissional (Nível Superior) R$ -" "6.3.2.2. Apoio Administrativo, Técnico e Operacional R$ -" "6.3.2.3. Outros Serviços R$ 1.146,66" "7. Manutenção R$ 36.999,92" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) R$ -" "7.1.1. Reparo e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ -" "7.1.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.1.1.3. Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.2. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "7.1.3. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) R$ 36.999,92" "7.2.1. Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 32.199,92" "7.2.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ 27.072,91" "7.2.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.2.1.3. Engenharia Clínica R$ 3.675,00" "7.2.1.4. Outros Reparos e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 1.452,01" "7.2.2. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ 4.800,00" "7.2.3. Reparo e Manutenção de Veículos R$ -" "7.2.4. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "8. Investimentos autorizados pela SES R$ -" "8.1. Equipamentos R$ -" "8.2. Móveis e Utensílios R$ -" "8.3. Obras e Construções R$ -" "8.4. Outras despesas Investimentos R$ -" "9. Despesas com Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 2.123,44" "10. Despesas com Ensino e Pesquisa R$ -" "11. Despesa(s) de Competência(s) Anterior(es) R$ -" "12. Cota-Parte da Unidade para a Despesa da Administração Central da OSS R$ 84.553,55" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS ANTES DAS PROVISÕES R$ 7.963.878,64" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) ANTES DAS PROVISÕES (1) R$ (1.687.677,58)" "SALDO DE PROVISÕES DO MÊS -R$ 1.098.767,26" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS APÓS AS PROVISÕES R$ 6.865.111,38" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) APÓS AS PROVISÕES (2) R$ (588.910,32)" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT R$ -" "RESSARCIMENTO DE DÉFICIT R$ -" "TURNOVER DO MÊS (%) 0,9040334" "(1) - O resultado leva em consideração as despesas efetivamente realizadas com férias, 13º e rescisões na competência;" "(2) - O resultado considera apenas o valor provisionado para a competência." "" "_____________________________________________________________________ 25 01 2024" "______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" "" "Assinado de forma digital por" "ANA KELLY MARA DE ANA KELLY MARA DE" "ARAUJO:8913870843 ARAUJO:89138708434" "Dados: 2024.01.25 15:33:49" "4 -03'00'" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Outubro/2023 - Revisão 10 - V1" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS COMPLEMENTARES" "12/2023 8" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO" "DISPONIBILIDADE DE RECURSOS" "CAIXA" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 431,55" "DÉBITOS (2) R$ 35,10" "CRÉDITOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 396,45" "" "CONTA CORRENTE" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 494,46" "DÉBITOS (2) R$ 20.811.341,78" "CRÉDITOS (3) R$ 20.811.440,07" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 592,75" "" "" "APLICAÇÕES FINANCEIRAS" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 6.008.341,66" "RESGATES (2) R$ 8.553.141,31" "APLICAÇÕES (3) R$ 6.848.422,87" "RENDIMENTO APLICAÇÕES (4) R$ 37.546,82" "TRIBUTOS (5) R$ -" "SALDO FINAL (6 = 1-2+3+4-5) R$ 4.341.170,04" "" "SALDO DE RECURSOS DISPONÍVEIS (CAIXA+CC+APLICAÇÃO) R$ 4.342.159,24" "" "" "" "CONTROLE DE EMPRÉSTIMOS RECEBIDOS / CONCEDIDOS" "DESCRIÇÃO SELECIONAR UNIDADE NA LISTA SUSPENSA VALOR" "(1) EMPRÉSTIMOS CONCEDIDOS PARA OUTRAS UNIDADES R$ -" "(1.1) RECEBIMENTO DE EMPRÉSTIMO(S) CONCEDIDO(S) PARA OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) PAGAMENTO(S) DE EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "Obs: Para o campo (1) o valor será preenchido automaticamente de acordo com o que for informado na planilha ""Relação de Despesas Pagas""." "Para o campo (2) o valor deverá ser digitado." "" "" "SALDO DE ESTOQUE" "DESCRIÇÃO VALOR" "INSUMOS ASSISTENCIAIS (1) R$ 582.929,69" "MATERIAIS/ CONSUMOS DIVERSOS (2) R$ 298.027,93" "INVESTIMENTOS (3) R$ 959,90" "SALDO FINAL (4 = 1+2+3) R$ 881.917,52" "" "CONTAS A PAGAR" "PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "ORDENADOS R$ 2.132.940,04" "ENCARGOS R$ 1.749.384,65" "BENEFÍCIOS R$ -" "TOTAL R$ 3.882.324,69" "" "FORNECEDORES" "DESCRIÇÃO VALOR" "Contas Vencidas no mês da prestação de contas R$ 590.335,04" "Contas Vencidas em meses anteriores à prestação de contas. R$ 157.793,68" "Contas a Vencer no mês subsequente ao mês da prestação de contas. R$ 1.130.447,43" "Contas a Vencer nos meses posteriores ao mês subsequente à prestação de contas. R$ 133.997,83" "TOTAL R$ 2.012.573,98" "" "TOTAL A PAGAR R$ 5.894.898,67" "" "SALDO DE PROVISÕES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 9.115.125,56" "(+) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (CRÉDITO - ADMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (2) R$ -" "PROVISÃO DO MÊS (3) R$ 648.027,57" "FÉRIAS (4) R$ 285.116,30" "13º SALÁRIO (5) R$ 1.416.003,72" "RESCISÕES (6) R$ 17.887,65" "(-) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (DÉBITO - DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (7) R$ 27.787,16" "DESPESA NÃO ACATADA (Férias, 13º e Rescisão - Competências Anteriores) (8) R$ -" "SALDO FINAL (9 = 1+2+3-4-5-6-7+8) - Por Competência R$ 8.016.358,30" "" "CONTROLE DO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO ANTERIOR (a) R$ 222.518,21" "RECEITA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (b) R$ 2.123,44" "9. DESPESA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (c) R$ 112.090,69" "9.1 EQUIPAMENTOS R$ -" "9.2 MÓVEIS E UTENSÍLIOS R$ -" "9.3 OBRAS E CONSTRUÇÕES R$ 112.090,69" "9.4 VEÍCULOS R$ -" "9.5 OUTRAS DESPESAS COM INVESTIMENTOS R$ -" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT (CONTRATO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO) R$ -" "SALDO FINAL = (a) + (b) - (c) R$ 112.550,96" "" "CONTROLE DO GASTO DE PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "LIMITE % DE GASTO COM PESSOAL APROVADO EM CONTRATO 70,00%" "TOTAL DAS DESPESAS COM RH (CLT + TERCEIRIZADOS) R$ 6.832.838,58" "TOTAL RH % EM RELAÇÃO A PARCELA DA RECEITA 108,87%" "SITUAÇÃO Acima do Limite Aprovado" "" "" "" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA" "DESCRIÇÃO VALOR" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA CONFORME PROPOSTA DA O.S.S R$ -" "SALDO FINAL R$ -" "* NÃO ACUMULA, CONFORME CONTRATO A DIFERENÇA NÃO UTILIZADA É REVERTIDA PARA CUSTEIO." "ANA KELLY MARA Assinado de forma digital" "_____________________________________ 25 01 2024 DE" "______/______/_______" "por ANA KELLY MARA DE" "_____________________________________" "ARAUJO:89138708434" "RECEBIMENTO SES/SEAS/DGF DATA" "(DATA e ASSINATURA) ARAUJO:89138708 Dados: 2024.01.25" "ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "" "434 15:34:37 -03'00'" " "