"GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Outubro/2023 - Revisão 10 - V1" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "01/2024 8" "Prestação_de_Contas_UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE ISENTO PIS: SIM" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO CNPJ 10.583.920/0009-90" "HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO OSS - GESTORA" "Data Início CG ago-16" "DESCRIÇÃO" "Nº do CG 001/2016" "RECEITAS OPERACIONAIS VALOR" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo+Variável) R$ 5.193.727,33" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) R$ -" "Repasse Contrato de Gestão ENSINO E PESQUISA R$ -" "Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "Repasse Programas Especiais R$ -" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS R$ -" "( - ) Desconto R$ -" "TOTAL DE REPASSES R$ 5.193.727,33" "Rendimento de Aplicações Financeiras R$ 37.565,56" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 1.648,21" "Reembolso de Despesas R$ -" "Obtenção de Recursos Externos a SES R$ -" "Demais Receitas (Convênios) R$ -" "Outras Receitas R$ -" "TOTAL OUTRAS RECEITAS R$ 39.213,77" "TOTAL DE REPASSES/RECEITAS R$ 5.232.941,10" "DESPESAS OPERACIONAIS VALOR" "1. Pessoal R$ 4.253.530,96" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13º e Rescisão) R$ 2.573.909,03" "1.1.1. Assistência Médica R$ 2.010.637,25" "1.1.1.1. Médicos R$ 1.238.350,90" "1.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde R$ 772.286,35" "1.1.2. Assistência Odontológica R$ -" "1.1.3. Administrativo R$ 563.271,78" "1.2. FGTS R$ 206.192,35" "1.3. PIS" "1.4. Benefícios R$ 1.134.586,71" "1.5. Despesas com Provisões (Férias + 13º + Rescisões) R$ 338.842,87" "1.5.1. Total Férias R$ 312.323,72" "1.5.1.1. Proventos Férias R$ 289.188,63" "1.5.1.2. FGTS s/ Férias R$ 23.135,09" "1.5.1.3. PIS s/ Férias" "1.5.2. Total 13º Salário R$ -" "1.5.2.1. Proventos 13º Salário R$ -" "1.5.2.2. FGTS s/ 13º Salário R$ -" "1.5.2.3. PIS s/ 13º Salário" "1.5.3. Rescisões R$ 26.519,15" "1.5.3.1. Proventos Rescisões R$ 25.704,95" "1.5.3.2. FGTS s/ Rescisões R$ 667,36" "1.5.3.3. PIS s/ Rescisões" "1.5.3.4. GRFF s/ Rescisões R$ 146,84" "1.6. Rescisões (Transferências - Para Controle de Saldo de Provisão) R$ -" "1.6.1. Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário entre Unidades da mesma OSS) R$ -" "2. Insumos Assistenciais R$ 512.351,96" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso R$ 147.046,20" "2.2. Medicamentos R$ 167.574,60" "2.3. Dietas Industrializadas R$ 6.255,22" "2.4. Gases Medicinais R$ 44.576,82" "2.5. OPME (Orteses, Próteses e Materiais Especiais) R$ 146.821,36" "2.6. Material de uso odontológico R$ -" "2.7. Material laboratorial R$ -" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais R$ 77,76" "3. Materiais/Consumos Diversos R$ 253.597,75" "3.1. Material de Higienização e Limpeza R$ 39.752,93" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios R$ 85.933,45" "3.3. Material Expediente R$ 7.873,84" "3.4. Combustível R$ 14.786,13" "3.5. GLP R$ 7.260,54" "3.6. Material de Manutenção R$ 64.879,80" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel R$ 21.695,53" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel R$ 43.184,27" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática R$ 10.446,33" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos R$ 1.152,00" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares R$ -" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos R$ 1.152,00" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar R$ 31.585,94" "3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel R$ -" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI R$ 32.951,06" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos R$ 160,00" "4. Seguros/Tributos/Despesas Bancárias R$ 4.359,03" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) R$ 1.653,11" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) R$ 1.070,92" "4.2.1. Taxas R$ 1.070,92" "4.2.2. Contribuições R$ -" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) R$ 1.635,00" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta R$ 856,50" "4.3.2. Tarifas R$ 778,50" "" "_____________________________________________________________________ 23 02 2024" "______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" "" "ANA KELLY MARA Assinado de forma digital" "DE por ANA KELLY MARA DE" "ARAUJO:89138708434" "ARAUJO:8913870 Dados: 2024.02.23" "8434 18:01:35 -03'00'" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Outubro/2023 - Revisão 10 - V1" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "01/2024 8" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO" "DESPESAS OPERACIONAIS (continuação) VALOR" "5. Gerais R$ 182.985,54" "5.1. Telefonia/Internet R$ 1.196,52" "5.1.1. Telefonia Móvel R$ 596,52" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet R$ 600,00" "5.2. Água R$ 23.092,25" "5.3. Energia Elétrica R$ 74.018,39" "5.4. Alugueis/Locações R$ 82.662,78" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) R$ 5.500,00" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) R$ -" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) R$ 48.281,78" "5.4.4. Locação de Equipamentos Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) R$ 25.820,00" "5.4.5. Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto Ambulância) R$ 3.061,00" "5.5. Serviço Gráficos, de Encadernação e de Emolduração R$ 1.900,00" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais R$ -" "5.7. Outras Despesas Gerais R$ 115,60" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) R$ -" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Juridica) R$ 115,60" "6. Serviços Terceirizados/Contratos de Prestação de Serviços R$ 573.090,91" "6.1. Assistência Médica R$ 507.234,16" "6.1.1. Pessoa Jurídica R$ 186.334,16" "6.1.1.1. Médicos R$ 27.164,16" "6.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ 65.240,00" "6.1.1.3. Laboratório R$ 93.930,00" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas R$ -" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias R$ -" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas R$ -" "6.1.2. Pessoa Física R$ 62.500,00" "6.1.2.1. Médicos R$ 62.500,00" "6.1.2.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.1.2.3. Farmacêutico R$ -" "6.1.3. Cooperativas R$ 258.400,00" "6.1.3.1. Médicos R$ 258.400,00" "6.1.3.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.2. Assistência Odontológica R$ -" "6.2.1. Pessoa Jurídica R$ -" "6.2.2. Pessoa Física R$ -" "6.2.3. Cooperativas R$ -" "6.3. Administrativos R$ 65.856,75" "6.3.1. Pessoa Jurídica R$ 65.856,75" "6.3.1.1. Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.1.1. Lavanderia R$ -" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira R$ -" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar R$ 8.020,92" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares R$ 21.430,24" "6.3.1.4. Vigilância R$ 110,00" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos R$ 1.980,74" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais R$ 20.715,93" "6.3.1.7. Dedetização R$ 830,00" "6.3.1.8. Limpeza R$ 980,00" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas R$ 11.788,92" "6.3.2. Pessoa Física R$ -" "6.3.2.1. Técnico Profissional (Nível Superior) R$ -" "6.3.2.2. Apoio Administrativo, Técnico e Operacional R$ -" "6.3.2.3. Outros Serviços R$ -" "7. Manutenção R$ 60.511,05" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) R$ -" "7.1.1. Reparo e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ -" "7.1.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.1.1.3. Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.2. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "7.1.3. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) R$ 60.511,05" "7.2.1. Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 43.211,05" "7.2.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ 38.069,91" "7.2.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.2.1.3. Engenharia Clínica R$ 3.675,00" "7.2.1.4. Outros Reparos e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 1.466,14" "7.2.2. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ 16.250,00" "7.2.3. Reparo e Manutenção de Veículos R$ 1.050,00" "7.2.4. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "8. Investimentos autorizados pela SES R$ 5.698,05" "8.1. Equipamentos R$ 5.698,05" "8.2. Móveis e Utensílios R$ -" "8.3. Obras e Construções R$ -" "8.4. Outras despesas Investimentos R$ -" "9. Despesas com Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 1.648,21" "10. Despesas com Ensino e Pesquisa R$ -" "11. Despesa(s) de Competência(s) Anterior(es) R$ -" "12. Cota-Parte da Unidade para a Despesa da Administração Central da OSS R$ -" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS ANTES DAS PROVISÕES R$ 5.847.773,46" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) ANTES DAS PROVISÕES (1) R$ (614.832,36)" "SALDO DE PROVISÕES DO MÊS R$ 349.547,74" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS APÓS AS PROVISÕES R$ 6.197.321,20" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) APÓS AS PROVISÕES (2) R$ (964.380,10)" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT R$ -" "RESSARCIMENTO DE DÉFICIT R$ -" "TURNOVER DO MÊS (%) 1,7409471" "(1) - O resultado leva em consideração as despesas efetivamente realizadas com férias, 13º e rescisões na competência;" "Assinado de forma digital por ANA" "(2) - O resultado considera apenas o valor provisionado para a competência. ANA KELLY MARA DE KELLY MARA DE" "ARAUJO:89138708434" "23 02 2024" "ARAUJO:89138708434" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ Dados: 2024.02.23 18:03:11 -03'00'" "_____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Outubro/2023 - Revisão 10 - V1" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS COMPLEMENTARES" "01/2024 8" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO" "DISPONIBILIDADE DE RECURSOS" "CAIXA" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 396,45" "DÉBITOS (2) R$ 99,00" "CRÉDITOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 297,45" "" "CONTA CORRENTE" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 592,75" "DÉBITOS (2) R$ 30.093.798,77" "CRÉDITOS (3) R$ 30.093.406,60" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 200,58" "" "" "APLICAÇÕES FINANCEIRAS" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 4.341.170,04" "RESGATES (2) R$ 12.806.795,40" "APLICAÇÕES (3) R$ 13.664.748,70" "RENDIMENTO APLICAÇÕES (4) R$ 39.213,77" "TRIBUTOS (5) R$ -" "SALDO FINAL (6 = 1-2+3+4-5) R$ 5.238.337,11" "" "SALDO DE RECURSOS DISPONÍVEIS (CAIXA+CC+APLICAÇÃO) R$ 5.238.835,14" "" "" "" "CONTROLE DE EMPRÉSTIMOS RECEBIDOS / CONCEDIDOS" "DESCRIÇÃO SELECIONAR UNIDADE NA LISTA SUSPENSA VALOR" "(1) EMPRÉSTIMOS CONCEDIDOS PARA OUTRAS UNIDADES R$ -" "(1.1) RECEBIMENTO DE EMPRÉSTIMO(S) CONCEDIDO(S) PARA OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) PAGAMENTO(S) DE EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO R$ 22.229,96" "Obs: Para o campo (1) o valor será preenchido automaticamente de acordo com o que for informado na planilha ""Relação de Despesas Pagas""." "Para o campo (2) o valor deverá ser digitado." "" "" "SALDO DE ESTOQUE" "DESCRIÇÃO VALOR" "INSUMOS ASSISTENCIAIS (1) R$ 443.638,90" "MATERIAIS/ CONSUMOS DIVERSOS (2) R$ 255.965,72" "INVESTIMENTOS (3) R$ 959,90" "SALDO FINAL (4 = 1+2+3) R$ 700.564,52" "" "CONTAS A PAGAR" "PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "ORDENADOS R$ 2.254.615,12" "ENCARGOS R$ 1.041.320,11" "BENEFÍCIOS R$ -" "TOTAL R$ 3.295.935,23" "" "FORNECEDORES" "DESCRIÇÃO VALOR" "Contas Vencidas no mês da prestação de contas R$ 136.387,37" "Contas Vencidas em meses anteriores à prestação de contas. R$ 5.468,00" "Contas a Vencer no mês subsequente ao mês da prestação de contas. R$ 895.195,10" "Contas a Vencer nos meses posteriores ao mês subsequente à prestação de contas. R$ 119.003,41" "TOTAL R$ 1.156.053,88" "" "TOTAL A PAGAR R$ 4.451.989,11" "" "SALDO DE PROVISÕES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 8.016.243,16" "(+) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (CRÉDITO - ADMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (2) R$ -" "PROVISÃO DO MÊS (3) R$ 688.390,61" "FÉRIAS (4) R$ 312.323,72" "13º SALÁRIO (5) R$ -" "RESCISÕES (6) R$ 26.519,15" "(-) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (DÉBITO - DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (7) R$ -" "DESPESA NÃO ACATADA (Férias, 13º e Rescisão - Competências Anteriores) (8) R$ -" "SALDO FINAL (9 = 1+2+3-4-5-6-7+8) - Por Competência R$ 8.365.790,90" "" "CONTROLE DO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO ANTERIOR (a) R$ 112.550,96" "RECEITA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (b) R$ 1.648,21" "9. DESPESA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (c) R$ -" "9.1 EQUIPAMENTOS R$ -" "9.2 MÓVEIS E UTENSÍLIOS R$ -" "9.3 OBRAS E CONSTRUÇÕES R$ -" "9.4 VEÍCULOS R$ -" "9.5 OUTRAS DESPESAS COM INVESTIMENTOS R$ -" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT (CONTRATO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO) R$ -" "SALDO FINAL = (a) + (b) - (c) R$ 114.199,17" "" "CONTROLE DO GASTO DE PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "LIMITE % DE GASTO COM PESSOAL APROVADO EM CONTRATO 70,00%" "TOTAL DAS DESPESAS COM RH (CLT + TERCEIRIZADOS) R$ 4.666.835,12" "TOTAL RH % EM RELAÇÃO A PARCELA DA RECEITA 89,18%" "SITUAÇÃO Acima do Limite Aprovado" "" "" "" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA" "DESCRIÇÃO VALOR" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA CONFORME PROPOSTA DA O.S.S R$ -" "Assinado de forma digital por" "SALDO FINAL ANA" "R$ KELLY MARA DE ANA KELLY MARA DE -" "* NÃO ACUMULA, CONFORME CONTRATO A DIFERENÇA NÃO UTILIZADA É REVERTIDA PARA CUSTEIO. ARAUJO:8913870843 ARAUJO:89138708434" "Dados: 2024.02.23 18:03:42" "4" "_____________________________________ 23 02 2024" "______/______/_______" "-03'00'" "_____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAS/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " "