"GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Março/2022 - Revisão 09 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "07/2023 7" "Prestação_de_Contas_UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE ISENTO PIS: SIM" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO CNPJ 10.583.920/0009-90" "HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO OSS - GESTORA" "Data Início CG ago-16" "DESCRIÇÃO" "Nº do CG 001/2016" "RECEITAS OPERACIONAIS VALOR" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo+Variável) R$ 3.520.995,44" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) R$ -" "Repasse Contrato de Gestão ENSINO E PESQUISA R$ -" "Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "Repasse Programas Especiais R$ -" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS R$ -" "( - ) Desconto R$ -" "TOTAL DE REPASSES R$ 3.520.995,44" "Rendimento de Aplicações Financeiras R$ 85.933,29" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 3.012,96" "Reembolso de Despesas R$ -" "Obtenção de Recursos Externos a SES R$ -" "Demais Receitas (Convênios) R$ -" "Outras Receitas R$ -" "Receita Recebida por Transferência de Saldo de Provisão (Admissão de Funcionário por Transferência) R$ -" "TOTAL OUTRAS RECEITAS R$ 88.946,25" "TOTAL DE REPASSES/RECEITAS R$ 3.609.941,69" "DESPESAS OPERACIONAIS VALOR" "1. Pessoal R$ 3.021.045,43" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13º e Rescisão) R$ 2.369.330,70" "1.1.1. Assistência Médica R$ 1.902.239,62" "1.1.1.1. Médicos R$ 1.138.657,28" "1.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ 763.582,34" "1.1.2. Assistência Odontológica R$ -" "1.1.3. Administrativo R$ 467.091,08" "1.2. FGTS R$ 190.110,62" "1.3. PIS" "1.4. Benefícios R$ 46.308,42" "1.5. Despesas com Provisões (Férias + 13º + Rescisões) R$ 415.295,69" "1.5.1. Total Férias R$ 374.023,72" "1.5.1.2. Proventos Férias R$ 346.318,26" "1.5.1.2. FGTS s/ Férias R$ 27.705,46" "1.5.1.3. PIS s/ Férias" "1.5.2. Total 13º Salário R$ -" "1.5.2.1. Proventos 13º Salário R$ -" "1.5.2.2. FGTS s/ 13º Salário R$ -" "1.5.2.3. PIS s/ 13º Salário" "1.5.3. Rescisões R$ 41.271,97" "1.5.3.1. Proventos Rescisões R$ 39.680,55" "1.5.3.2. FGTS s/ Rescisões R$ 356,94" "1.5.3.3. PIS s/ Rescisões" "1.5.3.4. GRFF s/ Rescisões R$ 1.234,48" "1.6. Rescisões (Transferências - Para Controle de Saldo de Provisão) R$ -" "1.6.1. Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário entre Unidades da mesma OSS) R$ -" "2. Insumos Assistenciais R$ 541.688,93" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso R$ 182.434,84" "2.2. Medicamentos R$ 213.498,44" "2.3. Dietas Industrializadas R$ 10.551,98" "2.4. Gases Medicinais R$ 19.260,23" "2.5. OPME (Orteses, Próteses e Materiais Especiais) R$ 93.509,31" "2.6. Material de uso odontológico R$ -" "2.7. Material laboratorial R$ 8.601,13" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais R$ 13.833,00" "3. Materiais/Consumos Diversos R$ 197.005,53" "3.1. Material de Higienização e Limpeza R$ 44.351,48" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios R$ 81.213,63" "3.3. Material Expediente R$ 5.131,18" "3.4. Combustível R$ 13.100,07" "3.5. GLP R$ 6.739,80" "3.6. Material de Manutenção R$ 35.403,35" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel R$ 24.070,77" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel R$ 11.332,58" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática R$ 104,99" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos R$ 1.012,00" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares R$ -" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos R$ 1.012,00" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar R$ 10.215,59" "3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel R$ -" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI R$ 11.066,02" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos R$ -" "4. Seguros/Tributos/Despesas Bancárias R$ 2.429,73" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) R$ 1.423,23" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) R$ -" "4.2.1. Taxas R$ -" "4.2.2. Contribuições R$ -" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) R$ 1.006,50" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta R$ 385,50" "4.3.2. Tarifas R$ 621,00" "" "_____________________________________________________________________ 01 09 2023" "______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" "" "" "" "ANA KELLY Assinado de forma" "digital por ANA" "MARA DE KELLY MARA DE" "ARAUJO:89138708" "ARAUJO:89 434" "138708434 Dados: 2023.09.01" "17:04:44 -03'00'" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Março/2022 - Revisão 09 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "07/2023 7" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO" "DESPESAS OPERACIONAIS (continuação) VALOR" "5. Gerais R$ 152.111,68" "5.1. Telefonia/Internet R$ 1.183,81" "5.1.1. Telefonia Móvel R$ 583,81" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet R$ 600,00" "5.2. Água R$ 27.090,78" "5.3. Energia Elétrica R$ 48.023,04" "5.4. Alugueis/Locações R$ 72.231,34" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) R$ 5.000,00" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) R$ -" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) R$ 44.080,34" "5.4.4. Locação de Equipamentos Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) R$ 20.090,00" "5.4.5. Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto Ambulância) R$ 3.061,00" "5.5. Serviço Gráficos, de Encadernação e de Emolduração R$ 1.300,00" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais R$ -" "5.7. Outras Despesas Gerais R$ 2.282,71" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) R$ -" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Juridica) R$ 2.282,71" "6. Serviços Terceirizados/Contratos de Prestação de Serviços R$ 648.671,21" "6.1. Assistência Médica R$ 564.730,48" "6.1.1. Pessoa Jurídica R$ 253.905,65" "6.1.1.1. Médicos R$ 54.851,28" "6.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ 86.980,00" "6.1.1.3. Laboratório R$ 112.074,37" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas R$ -" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias R$ -" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas R$ -" "6.1.2. Pessoa Física R$ 60.824,83" "6.1.2.1. Médicos R$ 56.968,32" "6.1.2.2. Outros profissionais de saúde R$ 3.856,51" "6.1.2.3. Farmacêutico R$ -" "6.1.3. Cooperativas R$ 250.000,00" "6.1.3.1. Médicos R$ 250.000,00" "6.1.3.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.2. Assistência Odontológica R$ -" "6.2.1. Pessoa Jurídica R$ -" "6.2.2. Pessoa Física R$ -" "6.2.3. Cooperativas R$ -" "6.3. Administrativos R$ 83.940,73" "6.3.1. Pessoa Jurídica R$ 79.766,77" "6.3.1.1. Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.1.1. Lavanderia R$ -" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira R$ -" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar R$ 9.242,92" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares R$ 20.232,34" "6.3.1.4. Vigilância R$ 100,00" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos R$ 136,36" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais R$ 24.081,90" "6.3.1.7. Dedetização R$ 850,00" "6.3.1.8. Limpeza R$ 980,00" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas R$ 24.143,25" "6.3.2. Pessoa Física R$ 4.173,96" "6.3.2.1. Técnico Profissional (Nível Superior) R$ -" "6.3.2.2. Apoio Administrativo, Técnico e Operacional R$ -" "6.3.2.3. Outros Serviços R$ 4.173,96" "7. Manutenção R$ 34.449,92" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) R$ -" "7.1.1. Reparo e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ -" "7.1.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.1.1.3. Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.2. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "7.1.3. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) R$ 34.449,92" "7.2.1. Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 32.199,92" "7.2.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ 27.072,91" "7.2.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.2.1.3. Engenharia Clínica R$ 3.675,00" "7.2.1.4. Outros Reparos e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 1.452,01" "7.2.2. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2.3. Reparo e Manutenção de Veículos R$ 2.250,00" "7.2.4. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "8. Investimentos autorizados pela SES R$ 45.450,00" "8.1. Equipamentos R$ -" "8.2. Móveis e Utensílios R$ 45.450,00" "8.3. Obras e Construções R$ -" "8.4. Outras despesas Investimentos R$ -" "9. Despesas com Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 3.012,96" "10. Despesas com Ensino e Pesquisa R$ -" "11. Despesa(s) de Competência(s) Anterior(es) R$ -" "12. Cota-Parte da Unidade da Despesa da Administração Central da OSS R$ 47.745,77" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS ANTES DAS PROVISÕES R$ 4.693.611,15" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) ANTES DAS PROVISÕES (1) R$ (1.083.669,46)" "SALDO DE PROVISÕES DO MÊS R$ 226.424,36" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS APÓS AS PROVISÕES R$ 4.920.035,51" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) APÓS AS PROVISÕES (2) R$ (1.310.093,82)" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT R$ -" "RESSARCIMENTO DE DÉFICIT R$ -" "TURNOVER DO MÊS (%) 2,0804438" "(1) - O resultado leva em consideração as despesas efetivamente realizadas com férias, 13º e rescisões na competência;" "(2) - O resultado considera apenas o valor provisionado para a competência." "" "_____________________________________________________________________ 01 09 2023" "______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" "" "" "" "" "ANA KELLY Assinado de forma" "digital por ANA KELLY" "MARA DE MARA DE" "ARAUJO:8913870843" "ARAUJO:891 4" "Dados: 2023.09.01" "38708434 17:05:33 -03'00'" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Março/2022 - Revisão 09 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS COMPLEMENTARES" "07/2023 7" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO" "DISPONIBILIDADE DE RECURSOS" "CAIXA" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 199,09" "DÉBITOS (2) R$ 35,10" "CRÉDITOS (3) R$ 300,00" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 463,99" "" "CONTA CORRENTE" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 69,80" "DÉBITOS (2) R$ 10.479.029,93" "CRÉDITOS (3) R$ 10.479.068,53" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 108,40" "" "" "APLICAÇÕES FINANCEIRAS" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 7.640.858,02" "RESGATES (2) R$ 4.501.037,36" "APLICAÇÕES (3) R$ 3.847.091,04" "RENDIMENTO APLICAÇÕES (4) R$ 88.946,25" "TRIBUTOS (5) R$ -" "SALDO FINAL (6 = 1-2+3+4-5) R$ 7.075.857,95" "" "SALDO DE RECURSOS DISPONÍVEIS (CAIXA+CC+APLICAÇÃO) R$ 7.076.430,34" "" "" "" "CONTROLE DE EMPRÉSTIMOS RECEBIDOS / CONCEDIDOS" "DESCRIÇÃO SELECIONAR UNIDADE NA LISTA SUSPENSA VALOR" "(1) EMPRÉSTIMOS CONCEDIDOS PARA OUTRAS UNIDADES R$ -" "(1.1) RECEBIMENTO DE EMPRÉSTIMO(S) CONCEDIDO(S) PARA OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) PAGAMENTO(S) DE EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ 11.114,98" "Obs: Para o campo (1) o valor será preenchido automaticamente de acordo com o que for informado na planilha ""Relação de Despesas Pagas""." "Para o campo (2) o valor deverá ser digitado." "" "" "SALDO DE ESTOQUE" "DESCRIÇÃO VALOR" "INSUMOS ASSISTENCIAIS (1) R$ 656.846,93" "MATERIAIS/ CONSUMOS DIVERSOS (2) R$ 210.366,01" "INVESTIMENTOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1+2+3) R$ 867.212,94" "" "CONTAS A PAGAR" "PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "ORDENADOS R$ 1.941.627,28" "ENCARGOS R$ 643.364,85" "BENEFÍCIOS R$ -" "TOTAL R$ 2.584.992,13" "" "FORNECEDORES" "DESCRIÇÃO VALOR" "Contas Vencidas no mês da prestação de contas R$ 18.655,90" "Contas Vencidas em meses anteriores à prestação de contas. R$ 9.920,00" "Contas a Vencer no mês subsequente ao mês da prestação de contas. R$ 1.162.344,82" "Contas a Vencer nos meses posteriores ao mês subsequente à prestação de contas. R$ 196.632,74" "TOTAL R$ 1.387.553,46" "" "TOTAL A PAGAR R$ 3.972.545,59" "" "SALDO DE PROVISÕES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 6.225.638,89" "(+) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (CRÉDITO - ADMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (2) R$ 1.480.647,27" "PROVISÃO DO MÊS (3) R$ 641.720,04" "FÉRIAS (4) R$ 374.023,72" "13º SALÁRIO (5) R$ -" "RESCISÕES (6) R$ 41.271,97" "(-) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (DÉBITO - DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (7) R$ -" "DESPESA NÃO ACATADA (Férias, 13º e Rescisão - Competências Anteriores) (8) R$ -" "SALDO FINAL (9 = 1+2+3-4-5-6-7+8) - Por Competência R$ 7.932.710,52" "" "CONTROLE DO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO ANTERIOR (a) R$ 275.142,59" "RECEITA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (b) R$ 3.012,96" "9. DESPESA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (c) R$ -" "9.1 EQUIPAMENTOS R$ -" "9.2 MÓVEIS E UTENSÍLIOS R$ -" "9.3 OBRAS E CONSTRUÇÕES R$ -" "9.4 VEÍCULOS R$ -" "9.5 OUTRAS DESPESAS COM INVESTIMENTOS R$ -" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT (CONTRATO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO) R$ -" "SALDO FINAL = (a) + (b) - (c) R$ 278.155,55" "" "CONTROLE DO GASTO DE PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "LIMITE % DE GASTO COM PESSOAL APROVADO EM CONTRATO 70,00%" "TOTAL DAS DESPESAS COM RH (CLT + TERCEIRIZADOS) R$ 3.477.875,50" "TOTAL RH % EM RELAÇÃO A PARCELA DA RECEITA 96,34%" "SITUAÇÃO Acima do Limite Aprovado" "" "" "" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA" "DESCRIÇÃO VALOR" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA CONFORME PROPOSTA DA O.S.S R$ -" "SALDO FINAL R$ -" "* NÃO ACUMULA, CONFORME CONTRATO A DIFERENÇA NÃO UTILIZADA É REVERTIDA PARA CUSTEIO." "" "" "_____________________________________ 01 09 2023" "______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAS/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" "" "Assinado de forma digital por" "ANA KELLY MARA DE ANA KELLY MARA DE" "ARAUJO:8913870843 ARAUJO:89138708434" "Dados: 2023.09.01 17:06:00" "4 -03'00'" " "