"GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Março/2022 - Revisão 09 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "03/2023 7" "Prestação_de_Contas_UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE ISENTO PIS: SIM" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO CNPJ 10.583.920/0009-90" "HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO OSS - GESTORA" "Data Início CG ago-16" "DESCRIÇÃO" "Nº do CG 001/2016" "RECEITAS OPERACIONAIS VALOR" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo+Variável) R$ 3.520.995,44" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) R$ -" "Repasse Contrato de Gestão ENSINO E PESQUISA R$ -" "Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "Repasse Programas Especiais R$ -" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS R$ -" "( - ) Desconto R$ -" "TOTAL DE REPASSES R$ 3.520.995,44" "Rendimento de Aplicações Financeiras R$ 63.613,37" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 4.981,62" "Reembolso de Despesas R$ -" "Obtenção de Recursos Externos a SES R$ -" "Demais Receitas (Convênios) R$ -" "Outras Receitas R$ -" "Receita Recebida por Transferência de Saldo de Provisão (Admissão de Funcionário por Transferência) R$ -" "TOTAL OUTRAS RECEITAS R$ 68.594,99" "TOTAL DE REPASSES/RECEITAS R$ 3.589.590,43" "DESPESAS OPERACIONAIS VALOR" "1. Pessoal R$ 2.582.604,46" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13º e Rescisão) R$ 2.136.099,17" "1.1.1. Assistência Médica R$ 1.660.567,04" "1.1.1.1. Médicos R$ 967.292,44" "1.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ 693.274,60" "1.1.2. Assistência Odontológica R$ -" "1.1.3. Administrativo R$ 475.532,13" "1.2. FGTS R$ 171.686,53" "1.3. PIS" "1.4. Benefícios R$ 34.003,43" "1.5. Despesas com Provisões (Férias + 13º + Rescisões) R$ 240.815,33" "1.5.1. Total Férias R$ 192.668,86" "1.5.1.2. Proventos Férias R$ 178.397,09" "1.5.1.2. FGTS s/ Férias R$ 14.271,77" "1.5.1.3. PIS s/ Férias" "1.5.2. Total 13º Salário R$ -" "1.5.2.1. Proventos 13º Salário R$ -" "1.5.2.2. FGTS s/ 13º Salário R$ -" "1.5.2.3. PIS s/ 13º Salário" "1.5.3. Rescisões R$ 48.146,47" "1.5.3.1. Proventos Rescisões R$ 42.927,82" "1.5.3.2. FGTS s/ Rescisões R$ 473,98" "1.5.3.3. PIS s/ Rescisões" "1.5.3.4. GRFF s/ Rescisões R$ 4.744,67" "1.6. Rescisões (Transferências - Para Controle de Saldo de Provisão) R$ -" "1.6.1. Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário entre Unidades da mesma OSS) R$ -" "2. Insumos Assistenciais R$ 443.373,99" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso R$ 153.138,54" "2.2. Medicamentos R$ 151.515,71" "2.3. Dietas Industrializadas R$ 7.224,16" "2.4. Gases Medicinais R$ 16.820,20" "2.5. OPME (Orteses, Próteses e Materiais Especiais) R$ 88.389,09" "2.6. Material de uso odontológico R$ -" "2.7. Material laboratorial R$ 26.057,57" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais R$ 228,72" "3. Materiais/Consumos Diversos R$ 217.356,90" "3.1. Material de Higienização e Limpeza R$ 39.792,47" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios R$ 75.870,83" "3.3. Material Expediente R$ 7.631,49" "3.4. Combustível R$ 11.482,35" "3.5. GLP R$ 3.817,32" "3.6. Material de Manutenção R$ 40.370,94" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel R$ 28.014,55" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel R$ 12.356,39" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática R$ 1.002,06" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos R$ 147,98" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares R$ -" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos R$ 147,98" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar R$ 11.206,35" "3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel R$ -" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI R$ 38.391,50" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos" "4. Seguros/Tributos/Despesas Bancárias R$ 2.300,08" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) R$ 1.122,21" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) R$ 235,87" "4.2.1. Taxas R$ 235,87" "4.2.2. Contribuições R$ -" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) R$ 942,00" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta R$ 489,00" "4.3.2. Tarifas R$ 453,00" "" "_____________________________________________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF" "04 05 2023" "______/______/_______ _____________________________________" "DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" "" "" "ANA KELLY Assinado de forma" "digital por ANA" "MARA DE KELLY MARA DE" "ARAUJO:8913870843" "ARAUJO:89 4" "Dados: 2023.05.04" "138708434 18:29:10 -03'00'" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Março/2022 - Revisão 09 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "03/2023 7" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO" "DESPESAS OPERACIONAIS (continuação) VALOR" "5. Gerais R$ 126.911,76" "5.1. Telefonia/Internet R$ 746,52" "5.1.1. Telefonia Móvel R$ 367,08" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet R$ 379,44" "5.2. Água R$ 23.479,74" "5.3. Energia Elétrica R$ 40.086,27" "5.4. Alugueis/Locações R$ 56.453,53" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) R$ 5.000,00" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) R$ -" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) R$ 33.116,61" "5.4.4. Locação de Equipamentos Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) R$ 15.507,90" "5.4.5. Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto Ambulância) R$ 2.829,02" "5.5. Serviço Gráficos, de Encadernação e de Emolduração R$ 5.985,00" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais R$ -" "5.7. Outras Despesas Gerais R$ 160,70" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) R$ -" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Juridica) R$ 160,70" "6. Serviços Terceirizados/Contratos de Prestação de Serviços R$ 356.847,94" "6.1. Assistência Médica R$ 293.733,87" "6.1.1. Pessoa Jurídica R$ 31.132,06" "6.1.1.1. Médicos R$ -" "6.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ 27.380,00" "6.1.1.3. Laboratório R$ 3.752,06" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas R$ -" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias R$ -" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas R$ -" "6.1.2. Pessoa Física R$ 18.101,81" "6.1.2.1. Médicos R$ 17.500,00" "6.1.2.2. Outros profissionais de saúde R$ 601,81" "6.1.2.3. Farmacêutico R$ -" "6.1.3. Cooperativas R$ 244.500,00" "6.1.3.1. Médicos R$ 244.500,00" "6.1.3.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.2. Assistência Odontológica R$ -" "6.2.1. Pessoa Jurídica R$ -" "6.2.2. Pessoa Física R$ -" "6.2.3. Cooperativas R$ -" "6.3. Administrativos R$ 63.114,07" "6.3.1. Pessoa Jurídica R$ 52.004,40" "6.3.1.1. Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.1.1. Lavanderia R$ -" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira R$ -" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar R$ 6.618,04" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares R$ 10.502,33" "6.3.1.4. Vigilância R$ 100,00" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos R$ 136,36" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais R$ 15.229,45" "6.3.1.7. Dedetização R$ 537,54" "6.3.1.8. Limpeza R$ -" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas R$ 18.880,67" "6.3.2. Pessoa Física R$ 11.109,67" "6.3.2.1. Técnico Profissional (Nível Superior) R$ -" "6.3.2.2. Apoio Administrativo, Técnico e Operacional R$ -" "6.3.2.3. Outros Serviços R$ 11.109,67" "7. Manutenção R$ 6.267,12" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) R$ -" "7.1.1. Reparo e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ -" "7.1.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.1.1.3. Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.2. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "7.1.3. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) R$ 6.267,12" "7.2.1. Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 5.965,46" "7.2.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ 2.403,13" "7.2.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.2.1.3. Engenharia Clínica R$ 2.324,08" "7.2.1.4. Outros Reparos e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 1.238,25" "7.2.2. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2.3. Reparo e Manutenção de Veículos R$ 301,66" "7.2.4. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "8. Investimentos autorizados pela SES R$ -" "8.1. Equipamentos R$ -" "8.2. Móveis e Utensílios R$ -" "8.3. Obras e Construções R$ -" "8.4. Outras despesas Investimentos R$ -" "9. Despesas com Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 4.981,62" "10. Despesas com Ensino e Pesquisa R$ -" "11. Despesa(s) de Competência(s) Anterior(es) R$ -" "12. Cota-Parte da Unidade da Despesa da Administração Central da OSS R$ 47.745,77" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS ANTES DAS PROVISÕES R$ 3.788.389,64" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) ANTES DAS PROVISÕES (1) R$ (198.799,21)" "SALDO DE PROVISÕES DO MÊS R$ 347.891,69" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS APÓS AS PROVISÕES R$ 4.136.281,33" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) APÓS AS PROVISÕES (2) R$ (546.690,90)" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT R$ -" "RESSARCIMENTO DE DÉFICIT R$ -" "TURNOVER DO MÊS (%) 2,5559105" "(1) - O resultado leva em consideração as despesas efetivamente realizadas com férias, 13º e rescisões na competência;" "(2) - O resultado considera apenas o valor provisionado para a competência." "" "_____________________________________________________________________ 04 05 2023" "______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" "" "" "" "ANA KELLY Assinado de forma" "digital por ANA KELLY" "MARA DE MARA DE" "ARAUJO:891 ARAUJO:89138708434" "Dados: 2023.05.04" "38708434 18:30:11 -03'00'" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Março/2022 - Revisão 09 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS COMPLEMENTARES" "03/2023 7" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO" "DISPONIBILIDADE DE RECURSOS" "CAIXA" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 385,99" "DÉBITOS (2) R$ 160,70" "CRÉDITOS (3) R$ 250,00" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 475,29" "" "CONTA CORRENTE" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 563,82" "DÉBITOS (2) R$ 11.661.205,71" "CRÉDITOS (3) R$ 11.661.442,24" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 800,35" "" "" "APLICAÇÕES FINANCEIRAS" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 8.075.476,45" "RESGATES (2) R$ 4.949.977,06" "APLICAÇÕES (3) R$ 4.395.638,82" "RENDIMENTO APLICAÇÕES (4) R$ 68.594,99" "TRIBUTOS (5) R$ -" "SALDO FINAL (6 = 1-2+3+4-5) R$ 7.589.733,20" "" "SALDO DE RECURSOS DISPONÍVEIS (CAIXA+CC+APLICAÇÃO) R$ 7.591.008,84" "" "" "" "CONTROLE DE EMPRÉSTIMOS RECEBIDOS / CONCEDIDOS" "DESCRIÇÃO SELECIONAR UNIDADE NA LISTA SUSPENSA VALOR" "(1) EMPRÉSTIMOS CONCEDIDOS PARA OUTRAS UNIDADES R$ -" "(1.1) RECEBIMENTO DE EMPRÉSTIMO(S) CONCEDIDO(S) PARA OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) PAGAMENTO(S) DE EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ 61.114,98" "Obs: Para o campo (1) o valor será preenchido automaticamente de acordo com o que for informado na planilha ""Relação de Despesas Pagas""." "Para o campo (2) o valor deverá ser digitado." "" "" "SALDO DE ESTOQUE" "DESCRIÇÃO VALOR" "INSUMOS ASSISTENCIAIS (1) R$ 624.186,13" "MATERIAIS/ CONSUMOS DIVERSOS (2) R$ 300.770,99" "INVESTIMENTOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1+2+3) R$ 924.957,12" "" "CONTAS A PAGAR" "PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "ORDENADOS R$ 2.015.536,61" "ENCARGOS R$ 612.461,43" "BENEFÍCIOS R$ -" "TOTAL R$ 2.627.998,04" "" "FORNECEDORES" "DESCRIÇÃO VALOR" "Contas Vencidas no mês da prestação de contas R$ 1.800,00" "Contas Vencidas em meses anteriores à prestação de contas. R$ -" "Contas a Vencer no mês subsequente ao mês da prestação de contas. R$ 915.996,89" "Contas a Vencer nos meses posteriores ao mês subsequente à prestação de contas. R$ 225.129,00" "TOTAL R$ 1.142.925,89" "" "TOTAL A PAGAR R$ 3.770.923,93" "" "SALDO DE PROVISÕES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 5.975.493,74" "(+) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (CRÉDITO - ADMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (2) R$ -" "PROVISÃO DO MÊS (3) R$ 588.707,02" "FÉRIAS (4) R$ 192.668,86" "13º SALÁRIO (5) R$ -" "RESCISÕES (6) R$ 48.146,47" "(-) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (DÉBITO - DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (7) R$ -" "DESPESA NÃO ACATADA (Férias, 13º e Rescisão - Competências Anteriores) (8) R$ -" "SALDO FINAL (9 = 1+2+3-4-5-6-7+8) - Por Competência R$ 6.323.385,43" "" "CONTROLE DO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO ANTERIOR (a) R$ 270.267,19" "RECEITA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (b) R$ 4.981,62" "9. DESPESA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (c) R$ 8.652,31" "9.1 EQUIPAMENTOS R$ 8.652,31" "9.2 MÓVEIS E UTENSÍLIOS R$ -" "9.3 OBRAS E CONSTRUÇÕES R$ -" "9.4 VEÍCULOS R$ -" "9.5 OUTRAS DESPESAS COM INVESTIMENTOS R$ -" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT (CONTRATO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO) R$ -" "SALDO FINAL = (a) + (b) - (c) R$ 266.596,50" "" "CONTROLE DO GASTO DE PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "LIMITE % DE GASTO COM PESSOAL APROVADO EM CONTRATO 70,00%" "TOTAL DAS DESPESAS COM RH (CLT + TERCEIRIZADOS) R$ 2.883.695,94" "TOTAL RH % EM RELAÇÃO A PARCELA DA RECEITA 80,33%" "SITUAÇÃO Acima do Limite Aprovado" "" "" "" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA" "DESCRIÇÃO VALOR" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA CONFORME PROPOSTA DA O.S.S R$ -" "SALDO FINAL R$ -" "* NÃO ACUMULA, CONFORME CONTRATO A DIFERENÇA NÃO UTILIZADA É REVERTIDA PARA CUSTEIO." "" "" "_____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAS/DGF" "04 05 2023" "______/______/_______ _____________________________________" "DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" "" "ANA KELLY Assinado de forma" "digital por ANA KELLY" "MARA DE MARA DE" "ARAUJO:89138 ARAUJO:89138708434" "Dados: 2023.05.04" "708434 18:31:28 -03'00'" " "