"GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Outubro/2023 - Revisão 10 - V1" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "03/2024 8" "Prestação_de_Contas_UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE ISENTO PIS: SIM" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO CNPJ 10.583.920/0009-90" "HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO OSS - GESTORA" "Data Início CG ago-16" "DESCRIÇÃO" "Nº do CG 001/2016" "RECEITAS OPERACIONAIS VALOR" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo+Variável) R$ 4.632.078,68" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) R$ -" "Repasse Contrato de Gestão ENSINO E PESQUISA R$ -" "Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "Repasse Programas Especiais R$ -" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS R$ -" "( - ) Desconto R$ -" "TOTAL DE REPASSES R$ 4.632.078,68" "Rendimento de Aplicações Financeiras R$ 32.362,79" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 966,15" "Reembolso de Despesas R$ -" "Obtenção de Recursos Externos a SES R$ -" "Demais Receitas (Convênios) R$ -" "Outras Receitas R$ -" "TOTAL OUTRAS RECEITAS R$ 33.328,94" "TOTAL DE REPASSES/RECEITAS R$ 4.665.407,62" "DESPESAS OPERACIONAIS VALOR" "1. Pessoal R$ 3.628.316,30" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13º e Rescisão) R$ 2.490.586,09" "1.1.1. Assistência Médica R$ 1.914.473,58" "1.1.1.1. Médicos R$ 1.140.840,60" "1.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde R$ 773.632,98" "1.1.2. Assistência Odontológica R$ -" "1.1.3. Administrativo R$ 576.112,51" "1.2. FGTS R$ 200.371,51" "1.3. PIS" "1.4. Benefícios R$ 578.301,86" "1.5. Despesas com Provisões (Férias + 13º + Rescisões) R$ 343.471,84" "1.5.1. Total Férias R$ 285.984,68" "1.5.1.1. Proventos Férias R$ 264.800,63" "1.5.1.2. FGTS s/ Férias R$ 21.184,05" "1.5.1.3. PIS s/ Férias" "1.5.2. Total 13º Salário R$ -" "1.5.2.1. Proventos 13º Salário R$ -" "1.5.2.2. FGTS s/ 13º Salário R$ -" "1.5.2.3. PIS s/ 13º Salário" "1.5.3. Rescisões R$ 57.487,16" "1.5.3.1. Proventos Rescisões R$ 53.310,70" "1.5.3.2. FGTS s/ Rescisões R$ 1.225,18" "1.5.3.3. PIS s/ Rescisões" "1.5.3.4. GRFF s/ Rescisões R$ 2.951,28" "1.6. Rescisões (Transferências - Para Controle de Saldo de Provisão) R$ 15.585,01" "1.6.1. Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário entre Unidades da mesma OSS) R$ 15.585,01" "2. Insumos Assistenciais R$ 545.416,46" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso R$ 168.507,94" "2.2. Medicamentos R$ 185.715,64" "2.3. Dietas Industrializadas R$ 7.871,79" "2.4. Gases Medicinais R$ 28.470,12" "2.5. OPME (Orteses, Próteses e Materiais Especiais) R$ 133.650,22" "2.6. Material de uso odontológico R$ -" "2.7. Material laboratorial R$ -" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais R$ 21.200,75" "3. Materiais/Consumos Diversos R$ 190.683,88" "3.1. Material de Higienização e Limpeza R$ 39.900,58" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios R$ 77.628,05" "3.3. Material Expediente R$ 4.935,93" "3.4. Combustível R$ 16.359,00" "3.5. GLP R$ 8.045,59" "3.6. Material de Manutenção R$ 25.837,06" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel R$ 13.425,33" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel R$ 12.411,73" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática R$ -" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos R$ 1.448,80" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares R$ -" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos R$ 1.448,80" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar R$ 10.962,93" "3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel R$ -" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI R$ 17.977,67" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos R$ -" "4. Seguros/Tributos/Despesas Bancárias R$ 2.690,47" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) R$ 1.653,11" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) R$ -" "4.2.1. Taxas R$ -" "4.2.2. Contribuições R$ -" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) R$ 1.037,36" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta R$ 519,00" "4.3.2. Tarifas R$ 518,36" "" "_____________________________________________________________________ 25 03 2024" "______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" "" "ANA KELLY Assinado de forma" "digital por ANA KELLY" "MARA DE MARA DE" "ARAUJO:891387 ARAUJO:89138708434" "Dados: 2024.04.25" "08434 12:44:24 -03'00'" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Outubro/2023 - Revisão 10 - V1" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "03/2024 8" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO" "DESPESAS OPERACIONAIS (continuação) VALOR" "5. Gerais R$ 177.690,74" "5.1. Telefonia/Internet R$ 1.196,52" "5.1.1. Telefonia Móvel R$ 596,52" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet R$ 600,00" "5.2. Água R$ 21.255,50" "5.3. Energia Elétrica R$ 71.569,83" "5.4. Alugueis/Locações R$ 82.715,49" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) R$ 5.500,00" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) R$ -" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) R$ 43.404,44" "5.4.4. Locação de Equipamentos Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) R$ 28.186,05" "5.4.5. Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto Ambulância) R$ 5.625,00" "5.5. Serviço Gráficos, de Encadernação e de Emolduração R$ 664,00" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais R$ -" "5.7. Outras Despesas Gerais R$ 289,40" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) R$ -" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Juridica) R$ 289,40" "6. Serviços Terceirizados/Contratos de Prestação de Serviços R$ 684.488,97" "6.1. Assistência Médica R$ 611.658,43" "6.1.1. Pessoa Jurídica R$ 274.358,43" "6.1.1.1. Médicos R$ 92.565,03" "6.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ 79.290,00" "6.1.1.3. Laboratório R$ 102.503,40" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas R$ -" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias R$ -" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas R$ -" "6.1.2. Pessoa Física R$ 71.500,00" "6.1.2.1. Médicos R$ 71.500,00" "6.1.2.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.1.2.3. Farmacêutico R$ -" "6.1.3. Cooperativas R$ 265.800,00" "6.1.3.1. Médicos R$ 265.800,00" "6.1.3.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.2. Assistência Odontológica R$ -" "6.2.1. Pessoa Jurídica R$ -" "6.2.2. Pessoa Física R$ -" "6.2.3. Cooperativas R$ -" "6.3. Administrativos R$ 72.830,54" "6.3.1. Pessoa Jurídica R$ 69.883,70" "6.3.1.1. Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.1.1. Lavanderia R$ -" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira R$ -" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar R$ 8.396,92" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares R$ 20.993,99" "6.3.1.4. Vigilância R$ 110,00" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos R$ 1.980,74" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais R$ 22.572,61" "6.3.1.7. Dedetização R$ 830,00" "6.3.1.8. Limpeza R$ -" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas R$ 14.999,44" "6.3.2. Pessoa Física R$ 2.946,84" "6.3.2.1. Técnico Profissional (Nível Superior) R$ -" "6.3.2.2. Apoio Administrativo, Técnico e Operacional R$ -" "6.3.2.3. Outros Serviços R$ 2.946,84" "7. Manutenção R$ 39.349,05" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) R$ -" "7.1.1. Reparo e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ -" "7.1.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.1.1.3. Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.2. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "7.1.3. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) R$ 39.349,05" "7.2.1. Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 39.229,05" "7.2.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ 28.762,91" "7.2.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.2.1.3. Engenharia Clínica R$ 9.000,00" "7.2.1.4. Outros Reparos e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 1.466,14" "7.2.2. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2.3. Reparo e Manutenção de Veículos R$ 120,00" "7.2.4. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "8. Investimentos autorizados pela SES R$ 7.080,00" "8.1. Equipamentos R$ 7.080,00" "8.2. Móveis e Utensílios R$ -" "8.3. Obras e Construções R$ -" "8.4. Outras despesas Investimentos R$ -" "9. Despesas com Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 966,15" "10. Despesas com Ensino e Pesquisa R$ -" "11. Despesa(s) de Competência(s) Anterior(es) R$ -" "12. Cota-Parte da Unidade para a Despesa da Administração Central da OSS R$ 169.107,10" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS ANTES DAS PROVISÕES R$ 5.445.789,12" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) ANTES DAS PROVISÕES (1) R$ (780.381,50)" "SALDO DE PROVISÕES DO MÊS R$ 301.218,68" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS APÓS AS PROVISÕES R$ 5.747.007,80" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) APÓS AS PROVISÕES (2) R$ (1.081.600,18)" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT R$ -" "RESSARCIMENTO DE DÉFICIT R$ -" "TURNOVER DO MÊS (%) 1,5068493" "(1) - O resultado leva em consideração as despesas efetivamente realizadas com férias, 13º e rescisões na competência; ANA KELLY MARA Assinado de forma digital" "(2) - O resultado considera apenas o valor provisionado para a competência. por ANA KELLY MARA DE" "DE" "ARAUJO:89138708434" "_____________________________________________________________________ 25 03 2024" "______/______/_______ ARAUJO:891387084" "_____________________________________" "Dados: 2024.04.25" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA 34" "ASSINATURA RESPONSÁVEL12:44:03 -03'00'" "PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Outubro/2023 - Revisão 10 - V1" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS COMPLEMENTARES" "03/2024 8" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO" "DISPONIBILIDADE DE RECURSOS" "CAIXA" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 234,35" "DÉBITOS (2) R$ 44,00" "CRÉDITOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 190,35" "" "CONTA CORRENTE" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 738,13" "DÉBITOS (2) R$ 21.494.742,65" "CRÉDITOS (3) R$ 21.498.697,78" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 4.693,26" "" "" "APLICAÇÕES FINANCEIRAS" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 4.323.505,62" "RESGATES (2) R$ 9.251.202,42" "APLICAÇÕES (3) R$ 9.132.927,38" "RENDIMENTO APLICAÇÕES (4) R$ 33.328,94" "TRIBUTOS (5) R$ -" "SALDO FINAL (6 = 1-2+3+4-5) R$ 4.238.559,52" "" "SALDO DE RECURSOS DISPONÍVEIS (CAIXA+CC+APLICAÇÃO) R$ 4.243.443,13" "" "" "" "CONTROLE DE EMPRÉSTIMOS RECEBIDOS / CONCEDIDOS" "DESCRIÇÃO SELECIONAR UNIDADE NA LISTA SUSPENSA VALOR" "(1) EMPRÉSTIMOS CONCEDIDOS PARA OUTRAS UNIDADES R$ -" "(1.1) RECEBIMENTO DE EMPRÉSTIMO(S) CONCEDIDO(S) PARA OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) PAGAMENTO(S) DE EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO R$ 11.114,98" "Obs: Para o campo (1) o valor será preenchido automaticamente de acordo com o que for informado na planilha ""Relação de Despesas Pagas""." "Para o campo (2) o valor deverá ser digitado." "" "" "SALDO DE ESTOQUE" "DESCRIÇÃO VALOR" "INSUMOS ASSISTENCIAIS (1) R$ 357.636,10" "MATERIAIS/ CONSUMOS DIVERSOS (2) R$ 227.929,36" "INVESTIMENTOS (3) R$ 1.461,91" "SALDO FINAL (4 = 1+2+3) R$ 587.027,37" "" "CONTAS A PAGAR" "PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "ORDENADOS R$ 2.059.811,81" "ENCARGOS R$ 894.100,28" "BENEFÍCIOS R$ -" "TOTAL R$ 2.953.912,09" "" "FORNECEDORES" "DESCRIÇÃO VALOR" "Contas Vencidas no mês da prestação de contas R$ 447.294,46" "Contas Vencidas em meses anteriores à prestação de contas. R$ 100.942,99" "Contas a Vencer no mês subsequente ao mês da prestação de contas. R$ 936.845,22" "Contas a Vencer nos meses posteriores ao mês subsequente à prestação de contas. R$ 102.263,24" "TOTAL R$ 1.587.345,91" "" "TOTAL A PAGAR R$ 4.541.258,00" "" "SALDO DE PROVISÕES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 8.633.938,27" "(+) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (CRÉDITO - ADMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (2) R$ -" "PROVISÃO DO MÊS (3) R$ 660.275,53" "FÉRIAS (4) R$ 285.984,68" "13º SALÁRIO (5) R$ -" "RESCISÕES (6) R$ 57.487,16" "(-) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (DÉBITO - DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (7) R$ 15.585,01" "DESPESA NÃO ACATADA (Férias, 13º e Rescisão - Competências Anteriores) (8) R$ -" "SALDO FINAL (9 = 1+2+3-4-5-6-7+8) - Por Competência R$ 8.935.156,95" "" "CONTROLE DO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO ANTERIOR (a) R$ 115.252,60" "RECEITA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (b) R$ 966,15" "9. DESPESA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (c) R$ 33.133,60" "9.1 EQUIPAMENTOS R$ -" "9.2 MÓVEIS E UTENSÍLIOS R$ -" "9.3 OBRAS E CONSTRUÇÕES R$ 33.133,60" "9.4 VEÍCULOS R$ -" "9.5 OUTRAS DESPESAS COM INVESTIMENTOS R$ -" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT (CONTRATO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO) R$ -" "SALDO FINAL = (a) + (b) - (c) R$ 83.085,15" "" "CONTROLE DO GASTO DE PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "LIMITE % DE GASTO COM PESSOAL APROVADO EM CONTRATO 70,00%" "TOTAL DAS DESPESAS COM RH (CLT + TERCEIRIZADOS) R$ 4.124.833,16" "TOTAL RH % EM RELAÇÃO A PARCELA DA RECEITA 88,41%" "SITUAÇÃO Acima do Limite Aprovado" "" "" "" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA" "DESCRIÇÃO ANA KELLYVALOR Assinado de forma" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA CONFORME PROPOSTA DA O.S.S R$ digital por ANA KELLY" "-" "SALDO FINAL R$" "MARA DE MARA DE" "-" "* NÃO ACUMULA, CONFORME CONTRATO A DIFERENÇA NÃO UTILIZADA É REVERTIDA PARA CUSTEIO. ARAUJO:89138 Dados: 2024.04.25" "ARAUJO:89138708434" "" "708434 12:43:31 -03'00'" "_____________________________________ 25 03 2024" "______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAS/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " "