"GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO Janeiro/2020 - Versão 4.0 - Revisão 08 - V4" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "02/2022 8" "Prestação_de_Contas_UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE ISENTO PIS: SIM" "UPAE AFOGADOS DA INGAZEIRA DANIELE MORENO GALDINO MARQUES CNPJ 10.583.920/0006-48" "HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO OSS - GESTORA" "DESCRIÇÃO Data Início CG abr-14" "RECEITAS OPERACIONAIS VALOR" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo+Variável) R$ 449.041,00" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia)" "Repasse Contrato de Gestão ENSINO E PESQUISA" "Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 8.191,66" "Repasse Programas Especiais" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS R$ -" "( - ) Desconto" "( - ) Desconto Despesas Não Acatadas (Exclusivo Prestação_de_Contas_OSS) 0,00" "TOTAL DE REPASSES R$ 457.232,66" "Rendimento de Aplicações Financeiras R$ 33.575,43" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de Investimento Autorizado pela SES" "Reembolso de Despesas" "Obtenção de Recursos Externos a SES" "Demais Receitas (Convênios)" "Outras Receitas" "TOTAL OUTRAS RECEITAS R$ 33.575,43" "TOTAL DE REPASSES/RECEITAS R$ 490.808,09" "DESPESAS OPERACIONAIS VALOR" "1. Pessoal R$ 324.118,91" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13º e Rescisão) R$ 291.679,23" "1.1.1. Assistência Médica R$ 211.466,96" "1.1.1.1. Médicos R$ 163.729,30" "1.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ 47.737,66" "1.1.2. Assistência Odontológica R$ -" "1.1.3. Administrativo R$ 80.212,27" "1.2. FGTS R$ 23.524,40" "1.3. PIS" "1.4. Benefícios R$ 7.447,99" "1.5. Despesas com Provisões (Férias + 13º + Rescisões) R$ 1.467,30" "1.5.1. Total Férias R$ -" "1.5.1.2. Proventos Férias R$ -" "1.5.1.2. FGTS s/ Férias R$ -" "1.5.1.3. PIS s/ Férias" "1.5.2. Total 13º Salário R$ -" "1.5.2.1. Proventos 13º Salário R$ -" "1.5.2.2. FGTS s/ 13º Salário R$ -" "1.5.2.3. PIS s/ 13º Salário" "1.5.3. Rescisões R$ 1.467,30" "1.5.3.1. Proventos Rescisões R$ 1.443,18" "1.5.3.2. FGTS s/ Rescisões R$ 24,12" "1.5.3.3. PIS s/ Rescisões" "1.5.3.4. GRFF s/ Rescisões R$ -" "2. Insumos Assistenciais R$ 11.799,54" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso R$ 8.265,49" "2.2. Medicamentos R$ 1.705,55" "2.3. Dietas Industrializadas R$ -" "2.4. Gases Medicinais R$ 248,50" "2.5. OPME (Orteses, Próteses e Materiais Especiais) R$ -" "2.6. Material de uso odontológico R$ -" "2.7. Material laboratorial R$ 1.580,00" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais R$ -" "3. Materiais/Consumos Diversos R$ 5.646,19" "3.1. Material de Higienização e Limpeza R$ 2.364,90" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios R$ 476,82" "3.3. Material Expediente R$ 1.189,14" "3.4. Combustível R$ -" "3.5. GLP R$ -" "3.6. Material de Manutenção R$ 1.615,33" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel R$ -" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel R$ 1.615,33" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática R$ -" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos R$ -" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares R$ -" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos R$ -" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar" "3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel R$ 1.615,33" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI R$ -" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos R$ -" "4. Seguros/Tributos/Despesas Bancárias R$ 880,24" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) R$ 180,15" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) R$ 471,09" "4.2.1. Taxas R$ 82,90" "4.2.2. Contribuições R$ 388,19" " 4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) R$ 229,00" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta R$ 109,00" "4.3.2. Tarifas R$ 120,00" "" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" "GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO Janeiro/2020 - Versão 4.0 - Revisão 08 - V4" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "02/2022 8" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "UPAE AFOGADOS DA INGAZEIRA DANIELE MORENO GALDINO MARQUES" "DESPESAS OPERACIONAIS (continuação) VALOR" "5. Gerais R$ 13.271,73" "5.1. Telefonia/Internet R$ 919,54" "5.1.1. Telefonia Móvel R$ 219,54" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet R$ 700,00" "5.2. Água R$ 855,89" "5.3. Energia Elétrica R$ 8.304,37" "5.4. Alugueis/Locações R$ 664,31" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) R$ -" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) R$ -" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) R$ 664,31" "5.4.4. Locação de Equipamentos Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) R$ -" "5.4.5. Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto Ambulância) R$ -" "5.5. Serviço Gráficos, de Encadernação e de Emolduração R$ -" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais R$ -" "5.7. Outras Despesas Gerais R$ 2.527,62" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) R$ -" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Juridica) R$ 2.527,62" "6. Serviços Terceirizados/Contratos de Prestação de Serviços R$ 60.968,86" "6.1. Assistência Médica R$ 30.477,40" "6.1.1. Pessoa Jurídica R$ 30.477,40" "6.1.1.1. Médicos R$ 1.830,00" "6.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.1.1.3. Laboratório R$ 28.647,40" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas R$ -" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias R$ -" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas R$ -" "6.1.2. Pessoa Física R$ -" "6.1.2.1. Médicos R$ -" "6.1.2.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.1.2.3. Farmacêutico R$ -" "6.1.3. Cooperativas R$ -" "6.1.3.1. Médicos R$ -" "6.1.3.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.2. Assistência Odontológica R$ -" "6.2.1. Pessoa Jurídica R$ -" "6.2.2. Pessoa Física R$ -" "6.2.3. Cooperativas R$ -" "6.3. Administrativos R$ 30.491,46" "6.3.1. Pessoa Jurídica R$ 30.491,46" "6.3.1.1. Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.1.1. Lavanderia R$ -" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira R$ -" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar R$ 100,00" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares R$ 7.419,76" "6.3.1.4. Vigilância R$ 17.800,00" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos R$ -" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais R$ 3.351,20" "6.3.1.7. Dedetização R$ 400,00" "6.3.1.8. Limpeza R$ -" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas R$ 1.420,50" "6.3.2. Pessoa Física R$ -" "6.3.2.1. Técnico Profissional (Nível Superior) R$ -" "6.3.2.2. Apoio Administrativo, Técnico e Operacional R$ -" "6.3.2.3. Outros Serviços R$ -" "7. Manutenção R$ 14.042,17" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) R$ -" "7.1.1. Reparo e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ -" "7.1.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.1.1.3. Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.2. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "7.1.3. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) R$ 14.042,17" "7.2.1. Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 14.042,17" "7.2.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ -" "7.2.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.2.1.3. Engenharia Clínica R$ 7.037,17" "7.2.1.4. Outros Reparos e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 7.005,00" "7.2.2. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2.3. Reparo e Manutenção de Veículos R$ -" "7.2.4. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "8. Investimentos autorizados pela SES R$ 1.056,04" "8.1. Equipamentos R$ 1.056,04" "8.2. Móveis e Utensílios" "8.3. Obras e Construções R$ -" "8.4. Outras despesas Investimentos" " 9. Despesas com Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 8.191,66" "10. Despesas com Ensino e Pesquisa R$ -" "11. Despesa(s) de Competência(s) Anterior(es) R$ -" "12. Cota-Parte da Unidade da Despesa da Administração Central da OSS R$ -" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS ANTES DAS PROVISÕES R$ 439.975,34" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) ANTES DAS PROVISÕES (1) R$ 50.832,75" "SALDO DE PROVISÕES DO MÊS R$ 73.707,86" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS APÓS AS PROVISÕES R$ 513.683,21" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) APÓS AS PROVISÕES (2) R$ (22.875,12)" "DEDUÇÃO DAS DESPESAS NÃO ACATADAS - Competências Anteriores (Exclusivo Prestação_de_Contas_OSS) R$ -" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT R$ -" "RESSARCIMENTO DE DÉFICIT" "TURNOVER DO MÊS (%) 0,7692308" "(1) - O resultado leva em consideração as despesas efetivamente realizadas com férias, 13º e rescições na competência;" "(2) - O resultado considera apenas o valor provisionado para a competência." "" "" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" "GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO Janeiro/2020 - Versão 4.0 - Revisão 08 - V4" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "02/2022 8" "DEMONSTRATIVO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS COMPLEMENTARES" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "UPAE AFOGADOS DA INGAZEIRA DANIELE MORENO GALDINO MARQUES" "DISPONIBILIDADE DE RECURSOS" "CAIXA" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 88,20" "DÉBITOS (2) R$ 33,00" "CRÉDITOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 55,20" "" "CONTA CORRENTE" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 854,06" "DÉBITOS (2) R$ 1.212.132,62" "CRÉDITOS (3) R$ 1.212.085,76" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 807,20" "" "" "APLICAÇÕES FINANCEIRAS" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 4.505.208,03" "RESGATES (2) R$ 760.352,26" "APLICAÇÕES (3) R$ 826.281,72" "RENDIMENTO APLICAÇÕES (4) R$ 33.575,43" "TRIBUTOS (5) R$ -" "SALDO FINAL (6 = 1-2+3+4-5) R$ 4.604.712,92" "" "SALDO DE RECURSOS DISPONÍVEIS (CAIXA+CC+APLICAÇÃO) R$ 4.605.575,32" "" "" "" "CONTROLE DE EMPRÉSTIMOS RECEBIDOS / CONCEDIDOS" "DESCRIÇÃO SELECIONAR UNIDADE NA LISTA SUSPENSA VALOR" "(1) EMPRÉSTIMOS CONCEDIDOS PARA OUTRAS UNIDADES R$ -" "(1.1) RECEBIMENTO DE EMPRÉSTIMO(S) CONCEDIDO(S) PARA OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) PAGAMENTO(S) DE EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "Obs: Para o campo (1) o valor será preenchido automaticamente de acordo com o que for informado na planilha ""Relação de Despesas Pagas""." "Para o campo (2) o valor deverá ser digitado." "" "" "SALDO DE ESTOQUE" " DESCRIÇÃO VALOR" "INSUMOS ASSISTENCIAIS (1) R$ 44.337,16" "MATERIAIS/ CONSUMOS DIVERSOS (2) R$ 23.705,29" "INVESTIMENTOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1+2+3) R$ 68.042,45" "" "CONTAS A PAGAR" "PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "ORDENADOS" "ENCARGOS" "BENEFÍCIOS" "TOTAL R$ -" "" "FORNECEDORES" "DESCRIÇÃO VALOR" "Contas Vencidas no mês da prestação de contas R$ 315,00" "Contas Vencidas em meses anteriores à prestação de contas. R$ 825,00" "Contas a Vencer no mês subsequente ao mês da prestação de contas. R$ 1.095,00" "Contas a Vencer nos meses posteriores ao mês subsequente à prestação de contas. R$ 3.711,60" "TOTAL R$ 5.946,60" "" "TOTAL A PAGAR R$ 5.946,60" "" "SALDO DE PROVISÕES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 779.829,35" "PROVISÃO DO MÊS (2) R$ 75.175,16" "FÉRIAS (3) R$ -" "13º SALÁRIO (4) R$ -" "RESCISÕES (5) R$ 1.467,30" "DESPESA NÃO ACATADA (Férias, 13º e Rescisão - Competências Anteriores) (6) R$ -" "SALDO FINAL (7 = 1+2-3-4-5-6) R$ 853.537,21" "" "CONTROLE DO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO ANTERIOR (a)" "RECEITA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (b) R$ 8.191,66" "9. DESPESA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (c) R$ -" "9.1 EQUIPAMENTOS R$ -" "9.2 MÓVEIS E UTENSÍLIOS R$ -" "9.3 OBRAS E CONSTRUÇÕES R$ -" "9.4 VEÍCULOS R$ -" "9.5 OUTRAS DESPESAS COM INVESTIMENTOS R$ -" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT (CONTRATO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO) R$ -" "SALDO FINAL = (a) + (b) - (c) R$ 8.191,66" "" "" "" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA" "DESCRIÇÃO VALOR" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA CONFORME PROPOSTA DA O.S.S R$ -" "SALDO FINAL R$ -" "" "" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " "