"XLI - Contábil Financeiro" "" "EXECUTORA CONTRATO: UPAE AFOGADOS DA INGAZEIRA - OSS HTRI" "UNIDADE CONTRATANTE: UPAE AFOGADOS DA INGAZEIRA - OSS HTRI" "ENDEREÇO: RUA ANTÔNIO ALVES DOS SANTOS" "CNPJ: 10583920000648" "PERÍODO: 01/11/2024 até 30/11/2024" "ISENTA DE PIS: Sim" "" "" "" "" "Receitas Operacionais Valor Acatado Pela SES" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo + Variável) 469.148,57 469148,57" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) 0,00 0,0" "Repasse Contrato de Gestão (Investimento) 0,00 0,0" "Repasse Contrato de Gestão (Ensino e Pesquisa) 0,00 0,0" "Repasse Programas Especiais 0,00 0,0" "Plano de Investimento Autorizado pela Secretaria de Saúde 0,00 0,0" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS 0,00 0,0" "( - ) Descontos 0,00 0,00" "Total de Repasses 469.148,57 469148,57" "Rendimento de Aplicações Financeiras 7.670,98 7.670,98" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de" "0,00 0,00" "Investimento Autorizado pela SES" "Rendimento de Aplicações Financeiras de Recursos com vinculação" "0,00 0,00" "específica" "Reembolso de Despesas 0,00 0,00" "Obtenção de Recursos Externos à Secretaria de Saúde 0,00 0,00" "Demais Receitas (Convênios) 0,00 0,00" "Outras Receitas 0,00 0,00" "Receita Recebida por Transferência de Saldo de Provisão (Admissão de" "0,00 0,00" "Funcionário por Transferência)" "Total de Outras Receitas 7.670,98 7.670,98" "Total de Receitas Operacionais 476.819,55 476.819,55" "Despesas Operacionais Valor Acatado Pela SES" "1. PESSOAL 20.308,72 20.308,72" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13° salário e rescisão) 0,00 0,00" "1.1.1. Assistência Médica 0,00 0,00" "1.1.1.1. Médicos 0,00 0,00" "1.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 06/01/2025 18:05:17 Página 1/7" " 1.1.2. Assistência Odontológica 0,00 0,00" "1.1.3. Administrativo 0,00 0,00" "1.2. FGTS -2.012,58 -2.012,58" "1.3 PIS 0,00 0,00" "1.4. Benefícios 10.761,55 10.761,55" "1.5. Provisões 11.559,75 11.559,75" "1.5.1. Total Férias 27.169,81 27.169,81" "1.5.1.1. Proventos Férias 25.157,23 25.157,23" "1.5.1.2. FGTS sobre Férias 2.012,58 2.012,58" "1.5.1.3. PIS sobre Férias 0,00 0,00" "1.5.2. Total 13° Salário -2.049,37 -2.049,37" "1.5.2.1. Proventos 13° Salário -2.049,37 -2.049,37" "1.5.2.2. FGTS sobre 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.2.3. PIS sobre 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.3. Rescisões -13.560,69 -13.560,69" "1.5.3.1. Proventos Rescisões -13.560,69 -13.560,69" "1.5.3.2. FGTS sobre Rescisões 0,00 0,00" "1.5.3.3. PIS sobre Rescisões 0,00 0,00" "1.5.3.4. GRFF sobre Rescisões 0,00 0,00" "1.6 Rescisões (Transf. - Para Controle de Saldo de Provisão) 0,00 0,00" "1.6.1 Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário" "0,00 0,00" "entre Unidades da mesma OSS)" "" "2. INSUMOS ASSISTENCIAIS" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso 52.409,95 52.409,95" "2.2. Medicamentos 668,34 668,34" "2.3. Dietas Industrializadas 0,00 0,00" "2.4. Gases Medicinais 0,00 0,00" "2.5. OPME 0,00 0,00" "2.6. Material de Uso Odontológico 0,00 0,00" "2.7. Material Laboratorial 0,00 0,00" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais 0,00 0,00" "3. MATERIAIS/CONSUMOS DIVERSOS" "3.1. Material de Higienização e Limpeza 1.891,68 1.891,68" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios 502,99 502,99" "3.3. Material Expediente 2.613,62 2.613,62" "3.4. Combustível 0,00 0,00" "3.5. GLP 0,00 0,00" "3.6. Material de Manutenção" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel 0,00 0,00" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel 0,00 0,00" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática 0,00 0,00" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos 0,00 0,00" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares 0,00 0,00" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos 0,00 0,00" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 06/01/2025 18:05:17 Página 2/7" " 3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar 0,00 0,00" "3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel 0,00 0,00" "3.6.3. Equipamentos de Informática 0,00 0,00" "3.6.4. Manutenção de Veículo 0,00 0,00" "3.6.5. Outras despesas com material de manutenção 0,00 0,00" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI 86,55 86,55" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos 0,00 0,00" "4. SEGUROS/TRIBUTOS/DESPESAS BANCÁRIAS 479,25 0,00" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) 0,00 0,00" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) 470,25 0,00" "4.2.1. Taxas 226,08 0,00" "4.2.2. Contribuições 244,17 0,00" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) 9,00 0,00" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta 0,00 0,00" "4.3.2. Tarifas 9,00 0,00" "Despesas Operacionais (continuação) Valor Acatado Pela SES" "5. GERAIS" "5.1. Telefonia/Internet 1624,62 0,00" "5.1.1. Telefonia Móvel 224,62 0,00" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet 1.400,00 0,00" "5.2. Água 2.969,24 0,00" "5.3. Energia Elétrica 21.712,94 0,00" "5.4. Alugueis/Locações" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) 0,00 0,00" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) 0,00 0,00" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) 6.480,00 0,00" "5.4.4. Locação de Equip. Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) 0,00 0,00" "5.4.5 Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto 0,00 0,00" "Ambulância)" "5.5. Serviços Gráficos, de Encadernação e de Emolduração 7.115,80 0,00" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais 0,00 0,00" "5.7. Outras Despesas Gerais 1.944,10 0,00" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) 1.334,00 0,00" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Jurídica) 610,10 0,00" "6. SERVIÇOS TERCEIRIZADOS/CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE" "SERVIÇOS" "6.1. Assistência Médica" "6.1.1. Pessoa Jurídica" "6.1.1.1. Médicos 37.158,67 0,00" "6.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "6.1.1.3. Laboratório 59.070,31 0,00" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas 0,00 0,00" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias 0,00 0,00" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas 0,00 0,00" "6.1.2. Pessoa Física 0,00 0,00" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 06/01/2025 18:05:17 Página 3/7" " 6.1.2.1. Médicos 0,00 0,00" "6.1.2.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "6.1.2.3. Farmacêutico 0,00 0,00" "6.1.3. Cooperativas 0,00 0,00" "6.1.3.1. Médicos 0,00 0,00" "6.1.3.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "6.2. Assistência Odontológica 0,00 0,00" "6.2.1. Pessoa Jurídica 0,00 0,00" "6.2.2. Pessoa Física 0,00 0,00" "6.2.3. Cooperativas 0,00 0,00" "6.3. Administrativos" "6.3.1. Pessoa Jurídica" "6.3.1.1. Serviços Domésticos 0,00 0,00" "6.3.1.1.1. Lavanderia 0,00 0,00" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira 0,00 0,00" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos 0,00 0,00" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar 82,00 0,00" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares 17.343,99 0,00" "6.3.1.4. Vigilância e Limpeza 37.032,31 0,00" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos 293,30 0,00" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais 12246,14 0,00" "6.3.1.7. Dedetização 756,00 0,00" "6.3.1.8. Limpeza 0,00 0,00" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas 2.936,01 0,00" "6.3.2. Pessoa Física 0,00 0,00" "6.3.2.1 Técnico Profissional (Nível Superior) 0,00 0,00" "6.3.2.2 Apoio Administrativo, Técnico e Operacional 0,00 0,00" "6.3.2.3 Outros Serviços 0,00 0,00" "7. MANUTENÇÃO 25.616,77 0,00" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) 0,00 0,00" "7.1.1 Reparo e Manutenção de Equipamentos 0,00 0,00" "7.1.1.1 Equipamentos Médico-Hospitalar 0,00 0,00" "7.1.1.2 Equipamentos de Informática 0,00 0,00" "7.1.1.3 Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos 0,00 0,00" "7.1.2 Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas 0,00 0,00" "7.1.3 Reparo e Manutenção de Bens Imóveis 0,00 0,00" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) 25.616,77 0,00" "7.2.1 Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos 25.616,77 0,00" "7.2.1.1 Equipamentos Médico-Hospitalar 0,00 0,00" "7.2.1.2 Equipamentos de Informática 0,00 0,00" "7.2.1.3 Engenharia Clínica 15.163,34 0,00" "7.2.1.4 Outros Reparos e Manut. de Máq. e Equipamentos 10.453,43 0,00" "7.2.2 Reparo e Manutenção de Bens Imóveis 0,00 0,00" "7.2.3 Reparo e Manutenção de Veículos 0,00 0,00" "7.2.4 Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas 0,00 0,00" "" "" "Data/Hora da Emissão: 06/01/2025 18:05:17 Página 4/7" " 7.2.4 Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas 0,00 0,00" "8. INVESTIMENTOS AUTORIZADOS PELA SECRETARIA" "8.1. Equipamentos 0,00 0,00" "8.2. Móveis e Utensílios 0,00 0,00" "8.3. Obras e Construções 0,00 0,00" "8.4. Outras Despesas com Investimentos 0,00 0,00" "9. DESPESAS C/ PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SECR" "10. DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA 0,00" "11. DESPESAS DE COMPETÊNCIAS ANTERIORES 0,00" "12. COTA-PARTE DA UNIDADE DA DESPESA DA ADMINISTRAÇÃO" "0,00" "CENTRAL DA OSS" "Total de Despesas Operacionais Antes das Provisões" "Resultado (Déficit/Superávit) Antes das Provisões" "Saldo de Provisões do Mês" "Total de Despesas Operacionais Após as Provisões" "Resultado (Déficit/Superávit) Após das Provisões" "Devolução de Superávit 0,00" "Devolução de Superávit de Investimento 0,00" "Ressarcimento de Déficit 0,00" "Ressarcimento de Déficit de Investimento 0,00" "Turnover do Mês (%) 2,46" "Caixa Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial 0,00" "Débitos 0,00" "Créditos 0,00" "Saldo Final 0,00" "Conta Corrente Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial -38,82" "Débitos 1.408.923,52" "Créditos 1.755.952,53" "Saldo Final 346.990,19" "Aplicações Financeiras Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial 1.027.935,52" "Resgates 1.015.950,69" "Aplicações 608.755,87" "Rendimento Aplicações 7.670,98" "Tributos 0,00" "Saldo Final 628.411,68" "Saldo de Recursos Disponíveis 975.401,87" "Controle de Empréstimos Recebidos/Concedidos Valor Acatado Pela SES" "Empréstimos Concedidos para Outras Unidades 11.917,76" "Recebimento de Empréstimo(s) Concedido(s) para Outra(s) Unidade(s) 0,00" "Empréstimo(s) Recebido(s) de Outra(s) Unidade(s) 0,00" "Pagamento(s) de Empréstimo(s) Recebido(s) de Outra(s) Unidade(s) 0,00" "Saldo de Estoque Valor Acatado Pela SES" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 06/01/2025 18:05:17 Página 5/7" " Insumos Assistenciais" "Materiais/Consumos Diversos" "Investimentos" "Saldo Final" "" "Contas a Pagar" "" "Pessoal Valor Acatado Pela SES" "Ordenados 0,00" "Encargos 24.521,13" "Benefícios 0,00" "Saldo Final 24.521,13" "Fornecedores Valor Acatado Pela SES" "Contas Vencidas no Mês da Prestação de Contas 164.773,05" "Contas Vencidas em Meses Anteriores à Prestação de Contas 777.233,55" "Contas a Vencer no Mês Subsequente ao Mês da Prestação de Contas 58.141,26" "Contas a Vencer nos Meses Posteriores ao Mês Subsequente à Prestação" "4.286,80" "de Contas" "Total dos Fornecedores 1.004.434,66" "Total a Pagar 1.028.955,79" "Saldo de Provisões Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial 0,00" "(+) Transferência de Provisão (Crédito - Adm. de Func. por Transferência) 0,00" "Provisão do Mês" "Férias 27.169,81" "13° Salário -2.049,37" "Rescisões -13.560,69" "(-) Transferência de Provisão (Débito - Adm. de Func. por Transferência) 0,00" "Saldo Final de Provisões" "Controle do Plano de Investimento Autorizado pela SES Valor Acatado Pela SES" "Saldo Anterior" "Receita com Plano de Investimento Autorizado pela SES 0,00" "9. Despesa com Plano de Investimento Autorizado pela SES" "9.1 Equipamentos 0,00 0,00" "9.2 Móveis e Utensílios 0,00 0,00" "9.3 Obras e Construções 0,00 0,00" "9.4 Veículos 0,00 0,00" "9.5 Outras Despesas com Investimentos 0,00 0,00" "Devolução de Superávit (Contrato Plano de Investimento Autorizado) 0,00" "Saldo Final" "Controle do Gasto de Pessoal Valor Acatado Pela SES" "Limite % de Gasto com Pessoal Aprovado em Contrato 0,00" "Total das Despesas com RH (CLT + Terceirizados)" "Total RH % em Relação a Parcela da Receita" "Situação Abaixo do Limite Aprovado" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 06/01/2025 18:05:17 Página 6/7" " Despesa com Ensino e Pesquisa Valor Acatado Pela SES" "Despesas com Ensino e Pesquisa Conforme Proposta da OS 0,00" "Saldo Final 0,00" "" "" "" "" "Assinado com Certificado Digital por:" "" "" "ISABEL CRISTINA DOS SANTOS SILVA" "COORDENAÇÃO GERAL" "CPF: 10537365419" "" "" "" "JUAN VICTOR IZÍDIO PEDROSO" "Contador CRC: PE - 029020/0-1" "CPF: 10150118457" "" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 06/01/2025 18:05:17 Página 7/7" " "