"GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Outubro/2023 - Revisão 10 - V1" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "04/2024 11" "Prestação_de_Contas_UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE ISENTO PIS: SIM" "UPAE AFOGADOS DA INGAZEIRA ISABEL CRISTINA DOS SANTOS SILVA CNPJ 10.583.920/0006-48" "HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO OSS - GESTORA" "Data Início CG abr-14" "DESCRIÇÃO" "Nº do CG 007/2014" "RECEITAS OPERACIONAIS VALOR" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo+Variável) R$ 469.148,57" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) R$ -" "Repasse Contrato de Gestão ENSINO E PESQUISA R$ -" "Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "Repasse Programas Especiais R$ -" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS R$ -" "( - ) Desconto R$ -" "TOTAL DE REPASSES R$ 469.148,57" "Rendimento de Aplicações Financeiras R$ 15.040,75" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "Reembolso de Despesas R$ -" "Obtenção de Recursos Externos a SES R$ -" "Demais Receitas (Convênios) R$ -" "Outras Receitas R$ -" "TOTAL OUTRAS RECEITAS R$ 15.040,75" "TOTAL DE REPASSES/RECEITAS R$ 484.189,32" "" "DESPESAS OPERACIONAIS VALOR" "1. Pessoal R$ 360.550,85" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13º e Rescisão) R$ 293.387,53" "1.1.1. Assistência Médica R$ 217.367,12" "1.1.1.1. Médicos R$ 169.868,85" "1.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde R$ 47.498,27" "1.1.2. Assistência Odontológica R$ -" "1.1.3. Administrativo R$ 76.020,41" "1.2. FGTS R$ 23.539,36" "1.3. PIS" "1.4. Benefícios R$ 24.276,26" "1.5. Despesas com Provisões (Férias + 13º + Rescisões) R$ 19.347,70" "1.5.1. Total Férias R$ 19.347,70" "1.5.1.1. Proventos Férias R$ 17.914,54" "1.5.1.2. FGTS s/ Férias R$ 1.433,16" "1.5.1.3. PIS s/ Férias" "1.5.2. Total 13º Salário R$ -" "1.5.2.1. Proventos 13º Salário R$ -" "1.5.2.2. FGTS s/ 13º Salário R$ -" "1.5.2.3. PIS s/ 13º Salário" "1.5.3. Rescisões R$ -" "1.5.3.1. Proventos Rescisões R$ -" "1.5.3.2. FGTS s/ Rescisões R$ -" "1.5.3.3. PIS s/ Rescisões" "1.5.3.4. GRFF s/ Rescisões R$ -" "1.6. Rescisões (Transferências - Para Controle de Saldo de Provisão) R$ -" "1.6.1. Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário entre Unidades da mesma OSS) R$ -" "2. Insumos Assistenciais R$ 30.189,00" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso R$ 27.382,29" "2.2. Medicamentos R$ 2.806,71" "2.3. Dietas Industrializadas" "2.4. Gases Medicinais R$ -" "2.5. OPME (Orteses, Próteses e Materiais Especiais)" "2.6. Material de uso odontológico" "2.7. Material laboratorial" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais" "3. Materiais/Consumos Diversos R$ 8.924,69" "3.1. Material de Higienização e Limpeza R$ 3.784,86" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios R$ 1.208,63" "3.3. Material Expediente R$ 2.227,90" "3.4. Combustível R$ 100,00" "3.5. GLP" "3.6. Material de Manutenção R$ 1.259,52" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel R$ 1.259,52" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática R$ -" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos R$ -" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar" "3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel R$ 1.259,52" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI R$ 103,88" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos R$ 239,90" "4. Seguros/Tributos/Despesas Bancárias R$ 2.839,66" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) R$ 570,04" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) R$ 1.887,62" "4.2.1. Taxas R$ 1.887,62" "4.2.2. Contribuições R$ -" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) R$ 382,00" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta R$ 130,00" "4.3.2. Tarifas R$ 252,00" "" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Outubro/2023 - Revisão 10 - V1" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "04/2024 11" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "UPAE AFOGADOS DA INGAZEIRA ISABEL CRISTINA DOS SANTOS SILVA" "DESPESAS OPERACIONAIS (continuação) VALOR" "5. Gerais R$ 15.419,32" "5.1. Telefonia/Internet R$ 915,70" "5.1.1. Telefonia Móvel R$ 215,70" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet R$ 700,00" "5.2. Água R$ 917,70" "5.3. Energia Elétrica R$ 10.275,92" "5.4. Alugueis/Locações R$ 2.970,00" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) R$ -" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) R$ -" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) R$ 2.970,00" "5.4.4. Locação de Equipamentos Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) R$ -" "5.4.5. Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto Ambulância) R$ -" "5.5. Serviço Gráficos, de Encadernação e de Emolduração R$ -" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais R$ -" "5.7. Outras Despesas Gerais R$ 340,00" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) R$ 240,00" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Juridica) R$ 100,00" "6. Serviços Terceirizados/Contratos de Prestação de Serviços R$ 83.021,64" "6.1. Assistência Médica R$ 42.744,82" "6.1.1. Pessoa Jurídica R$ 42.744,82" "6.1.1.1. Médicos R$ 16.526,00" "6.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.1.1.3. Laboratório R$ 26.218,82" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas R$ -" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias R$ -" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas R$ -" "6.1.2. Pessoa Física R$ -" "6.1.2.1. Médicos R$ -" "6.1.2.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.1.2.3. Farmacêutico R$ -" "6.1.3. Cooperativas R$ -" "6.1.3.1. Médicos R$ -" "6.1.3.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.2. Assistência Odontológica R$ -" "6.2.1. Pessoa Jurídica R$ -" "6.2.2. Pessoa Física R$ -" "6.2.3. Cooperativas R$ -" "6.3. Administrativos R$ 40.276,82" "6.3.1. Pessoa Jurídica R$ 40.276,82" "6.3.1.1. Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.1.1. Lavanderia R$ -" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira R$ -" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar R$ 100,00" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares R$ 11.079,92" "6.3.1.4. Vigilância R$ 20.763,84" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos R$ 146,65" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais R$ 6.404,76" "6.3.1.7. Dedetização R$ 400,00" "6.3.1.8. Limpeza R$ -" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas R$ 1.381,65" "6.3.2. Pessoa Física R$ -" "6.3.2.1. Técnico Profissional (Nível Superior) R$ -" "6.3.2.2. Apoio Administrativo, Técnico e Operacional R$ -" "6.3.2.3. Outros Serviços R$ -" "7. Manutenção R$ 17.316,07" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) R$ -" "7.1.1. Reparo e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ -" "7.1.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.1.1.3. Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.2. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "7.1.3. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) R$ 17.316,07" "7.2.1. Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 17.316,07" "7.2.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ -" "7.2.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.2.1.3. Engenharia Clínica R$ 7.776,07" "7.2.1.4. Outros Reparos e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 9.540,00" "7.2.2. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2.3. Reparo e Manutenção de Veículos R$ -" "7.2.4. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "8. Investimentos autorizados pela SES R$ -" "8.1. Equipamentos" "8.2. Móveis e Utensílios" "8.3. Obras e Construções R$ -" "8.4. Outras despesas Investimentos" "9. Despesas com Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "10. Despesas com Ensino e Pesquisa R$ -" "11. Despesa(s) de Competência(s) Anterior(es) R$ -" "12. Cota-Parte da Unidade para a Despesa da Administração Central da OSS R$ 11.120,14" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS ANTES DAS PROVISÕES R$ 529.381,37" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) ANTES DAS PROVISÕES (1) R$ (45.192,05)" "SALDO DE PROVISÕES DO MÊS R$ 56.339,39" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS APÓS AS PROVISÕES R$ 585.720,76" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) APÓS AS PROVISÕES (2) R$ (101.531,44)" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT R$ -" "RESSARCIMENTO DE DÉFICIT R$ -" "TURNOVER DO MÊS (%) 0,7936508" "(1) - O resultado leva em consideração as despesas efetivamente realizadas com férias, 13º e rescisões na competência;" "(2) - O resultado considera apenas o valor provisionado para a competência." "" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Outubro/2023 - Revisão 10 - V1" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS COMPLEMENTARES" "04/2024 11" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "UPAE AFOGADOS DA INGAZEIRA ISABEL CRISTINA DOS SANTOS SILVA" "DISPONIBILIDADE DE RECURSOS" "CAIXA" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 55,20" "DÉBITOS (2) R$ -" "CRÉDITOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 55,20" "" "CONTA CORRENTE" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 104,02" "DÉBITOS (2) R$ 1.553.993,92" "CRÉDITOS (3) R$ 1.553.944,47" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 54,57" "" "" "APLICAÇÕES FINANCEIRAS" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 1.609.360,48" "RESGATES (2) R$ 1.082.624,61" "APLICAÇÕES (3) R$ 987.609,58" "RENDIMENTO APLICAÇÕES (4) R$ 15.040,75" "TRIBUTOS (5) R$ -" "SALDO FINAL (6 = 1-2+3+4-5) R$ 1.529.386,20" "" "SALDO DE RECURSOS DISPONÍVEIS (CAIXA+CC+APLICAÇÃO) R$ 1.529.495,97" "" "" "" "CONTROLE DE EMPRÉSTIMOS RECEBIDOS / CONCEDIDOS" "DESCRIÇÃO SELECIONAR UNIDADE NA LISTA SUSPENSA VALOR" "(1) EMPRÉSTIMOS CONCEDIDOS PARA OUTRAS UNIDADES R$ -" "(1.1) RECEBIMENTO DE EMPRÉSTIMO(S) CONCEDIDO(S) PARA OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) PAGAMENTO(S) DE EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "Obs: Para o campo (1) o valor será preenchido automaticamente de acordo com o que for informado na planilha ""Relação de Despesas Pagas""." "Para o campo (2) o valor deverá ser digitado." "" "" "SALDO DE ESTOQUE" "DESCRIÇÃO VALOR" "INSUMOS ASSISTENCIAIS (1) R$ 79.710,27" "MATERIAIS/ CONSUMOS DIVERSOS (2) R$ 23.915,58" "INVESTIMENTOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1+2+3) R$ 103.625,85" "" "CONTAS A PAGAR" "PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "ORDENADOS R$ 233.715,45" "ENCARGOS R$ 80.754,67" "BENEFÍCIOS" "TOTAL R$ 314.470,12" "" "FORNECEDORES" "DESCRIÇÃO VALOR" "Contas Vencidas no mês da prestação de contas R$ 165,60" "Contas Vencidas em meses anteriores à prestação de contas. R$ -" "Contas a Vencer no mês subsequente ao mês da prestação de contas. R$ 106.821,04" "Contas a Vencer nos meses posteriores ao mês subsequente à prestação de contas. R$ 2.546,47" "TOTAL R$ 109.533,11" "" "TOTAL A PAGAR R$ 424.003,23" "" "SALDO DE PROVISÕES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 1.000.962,36" "(+) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (CRÉDITO - ADMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (2) R$ -" "PROVISÃO DO MÊS (3) R$ 75.687,09" "FÉRIAS (4) R$ 19.347,70" "13º SALÁRIO (5) R$ -" "RESCISÕES (6) R$ -" "(-) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (DÉBITO - DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (7) R$ -" "DESPESA NÃO ACATADA (Férias, 13º e Rescisão - Competências Anteriores) (8) R$ -" "SALDO FINAL (9 = 1+2+3-4-5-6-7+8) - Por Competência R$ 1.057.301,75" "" "CONTROLE DO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO ANTERIOR (a) R$ -" "RECEITA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (b) R$ -" "9. DESPESA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (c) R$ -" "9.1 EQUIPAMENTOS R$ -" "9.2 MÓVEIS E UTENSÍLIOS R$ -" "9.3 OBRAS E CONSTRUÇÕES R$ -" "9.4 VEÍCULOS R$ -" "9.5 OUTRAS DESPESAS COM INVESTIMENTOS R$ -" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT (CONTRATO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO) R$ -" "SALDO FINAL = (a) + (b) - (c) R$ -" "" "CONTROLE DO GASTO DE PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "LIMITE % DE GASTO COM PESSOAL APROVADO EM CONTRATO 70,00%" "TOTAL DAS DESPESAS COM RH (CLT + TERCEIRIZADOS) R$ 377.076,85" "TOTAL RH % EM RELAÇÃO A PARCELA DA RECEITA 77,88%" "SITUAÇÃO Acima do Limite Aprovado" "" "" "" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA" "DESCRIÇÃO VALOR" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA CONFORME PROPOSTA DA O.S.S R$ -" "SALDO FINAL R$ -" "* NÃO ACUMULA, CONFORME CONTRATO A DIFERENÇA NÃO UTILIZADA É REVERTIDA PARA CUSTEIO." "" "" "_____________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAS/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " "