"XLI - Contábil Financeiro" "EXECUTORA CONTRATO: UPAE SERRA TALHADA-OSS TRICENTENARIO" "UNIDADE CONTRATANTE: UPAE SERRA TALHADA" "ENDEREÇO: RUA QUATORZE DE JULHO, S/N" "CNPJ: 10583920000729" "PERÍODO: 01/08/2025 31/08/2025" "ISENTA DE PIS: Sim" "" "Receitas Operacionais Valor Acatado Pela SES" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo + Variável) 974.344,67 974.344,67" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) 0,00 0,00" "Repasse Contrato de Gestão (Investimento) 0,00 0,00" "Repasse Contrato de Gestão (Ensino e Pesquisa) 0,00 0,00" "Repasse Programas Especiais 0,00 0,00" "Plano de Investimento Autorizado pela Secretaria de Saúde 0,00 0,00" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS 0,00 0,00" "( - ) Descontos 0,00 0,00" "Total de Repasses 974.344,67 974.344,67" "Rendimento de Aplicações Financeiras 1.588,19 1.588,19" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de" "0,00 0,00" "Investimento Autorizado pela SES" "Rendimento de Aplicações Financeiras de Recursos com vinculação" "0,00 0,00" "específica" "Reembolso de Despesas 0,00 0,00" "Obtenção de Recursos Externos à Secretaria de Saúde 0,00 0,00" "Demais Receitas (Convênios) 0,00 0,00" "Outras Receitas 0,00 0,00" "Receita Recebida por Transferência de Saldo de Provisão (Admissão de" "0,00 0,00" "Funcionário por Transferência)" "Total de Outras Receitas 1.588,19 1.588,19" "Total de Receitas Operacionais 975.932,86 975.932,86" "Despesas Operacionais Valor Acatado Pela SES" "1. PESSOAL 617.915,29 617.915,30" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13° salário e rescisão) 449.836,91 449.836,91" "1.1.1. Assistência Médica 349.784,08 349.784,08" "1.1.1.1. Médicos 269.707,68 269.707,68" "1.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde 80.076,40 80.076,40" "1.1.2. Assistência Odontológica 0,00 0,00" "1.1.3. Administrativo 100.052,83 100.052,83" "1.2. FGTS 36.883,56 36.883,57" "1.3 PIS 0,00 0,00" "31.413,93" "Data/Hora da Emissão: 24/09/2025 14:05:24 1/7" " 1.4. Benefícios 31.413,93 31.413,93" "1.5. Provisões 99.780,89 99.780,89" "1.5.1. Total Férias 83.052,52 83.052,52" "1.5.1.1. Proventos Férias 76.900,49 76.900,49" "1.5.1.2. FGTS sobre Férias 6.152,03 6.152,03" "1.5.1.3. PIS sobre Férias 0,00 0,00" "1.5.2. Total 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.2.1. Proventos 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.2.2. FGTS sobre 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.2.3. PIS sobre 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.3. Rescisões 16.728,37 16.728,37" "1.5.3.1. Proventos Rescisões 15.982,58 15.982,58" "1.5.3.2. FGTS sobre Rescisões 745,79 745,79" "1.5.3.3. PIS sobre Rescisões 0,00 0,00" "1.5.3.4. GRFF sobre Rescisões 0,00 0,00" "1.6 Rescisões (Transf. - Para Controle de Saldo de Provisão) 0,00 0,00" "1.6.1 Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário" "0,00 0,00" "entre Unidades da mesma OSS)" "" "2. INSUMOS ASSISTENCIAIS 82.694,95 82.694,95" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso 78.334,18 78.334,18" "2.2. Medicamentos 4.360,77 4.360,77" "2.3. Dietas Industrializadas 0,00 0,00" "2.4. Gases Medicinais 0,00 0,00" "2.5. OPME 0,00 0,00" "2.6. Material de Uso Odontológico 0,00 0,00" "2.7. Material Laboratorial 0,00 0,00" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais 0,00 0,00" "3. MATERIAIS/CONSUMOS DIVERSOS 11.972,73 11.972,73" "3.1. Material de Higienização e Limpeza 2.724,75 2.724,75" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios 4.786,94 4.786,94" "3.3. Material Expediente 2.282,68 2.282,68" "3.4. Combustível 318,64 318,64" "3.5. GLP 0,00 0,00" "3.6. Material de Manutenção 1.627,72 1.627,72" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel 1.627,72 1.627,72" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel 0,00 0,00" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática 0,00 0,00" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos 0,00 0,00" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares 0,00 0,00" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos 0,00 0,00" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar 0,00 0,00" "3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel 0,00 0,00" "3.6.3. Equipamentos de Informática 0,00 0,00" "3.6.4. Manutenção de Veículo 0,00 0,00" "3.6.5. Outras despesas com material de manutenção 0,00 0,00" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI 232,00 232,00" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos 0,00 0,00" "Data/Hora da Emissão: 24/09/2025 14:05:24 2/7" " 3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos 0,00 0,00" "4. SEGUROS/TRIBUTOS/DESPESAS BANCÁRIAS 1.354,21 1.354,21" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) 0,00 0,00" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) 1.089,21 1.089,21" "4.2.1. Taxas 1.089,21 1.089,21" "4.2.2. Contribuições 0,00 0,00" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) 265,00 265,00" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta 100,00 100,00" "4.3.2. Tarifas 165,00 165,00" "Despesas Operacionais (continuação) Valor Acatado Pela SES" "5. GERAIS 18.940,64 3.650,43" "5.1. Telefonia/Internet 854,94 854,94" "5.1.1. Telefonia Móvel 154,94 154,94" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet 700,00 700,00" "5.2. Água 2.192,40 0,00" "5.3. Energia Elétrica 8.198,81 0,00" "5.4. Alugueis/Locações 5.124,00 225,00" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) 0,00 0,00" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) 0,00 0,00" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) 4.899,00 0,00" "5.4.4. Locação de Equip. Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) 225,00 225,00" "5.4.5 Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto" "0,00 0,00" "Ambulância)" "5.5. Serviços Gráficos, de Encadernação e de Emolduração 2.475,00 2.475,00" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais 0,00 0,00" "5.7. Outras Despesas Gerais 95,49 95,49" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) 58,00 58,00" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Jurídica) 37,49 37,49" "6. SERVIÇOS TERCEIRIZADOS/CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE" "140.030,43 55.093,19" "SERVIÇOS" "6.1. Assistência Médica 95.245,67 22.125,00" "6.1.1. Pessoa Jurídica 95.245,67 22.125,00" "6.1.1.1. Médicos 41.978,00 19.830,00" "6.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "6.1.1.3. Laboratório 47.816,67 0,00" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas 0,00 0,00" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias 0,00 0,00" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas 5.451,00 2.295,00" "6.1.2. Pessoa Física 0,00 0,00" "6.1.2.1. Médicos 0,00 0,00" "6.1.2.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "6.1.2.3. Farmacêutico 0,00 0,00" "6.1.3. Cooperativas 0,00 0,00" "6.1.3.1. Médicos 0,00 0,00" "6.1.3.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "6.2. Assistência Odontológica 0,00 0,00" "" "" "Data/Hora da Emissão: 24/09/2025 14:05:24 3/7" " 6.2.1. Pessoa Jurídica 0,00 0,00" "6.2.2. Pessoa Física 0,00 0,00" "6.2.3. Cooperativas 0,00 0,00" "6.3. Administrativos 44.784,76 32.968,19" "6.3.1. Pessoa Jurídica 44.784,76 32.968,19" "6.3.1.1. Serviços Domésticos 0,00 0,00" "6.3.1.1.1. Lavanderia 0,00 0,00" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira 0,00 0,00" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos 0,00 0,00" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar 180,00 0,00" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares 12.289,59 1.462,49" "6.3.1.4. Vigilância e Limpeza 22.113,49 22.113,49" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos 0,00 0,00" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais 4.653,57 4.653,57" "6.3.1.7. Dedetização 630,00 630,00" "6.3.1.8. Limpeza 0,00 0,00" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas 4.918,11 4.108,64" "6.3.2. Pessoa Física 0,00 0,00" "6.3.2.1 Técnico Profissional (Nível Superior) 0,00 0,00" "6.3.2.2 Apoio Administrativo, Técnico e Operacional 0,00 0,00" "6.3.2.3 Outros Serviços 0,00 0,00" "7. MANUTENÇÃO 28.043,88 18.139,00" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) 0,00 0,00" "7.1.1 Reparo e Manutenção de Equipamentos 0,00 0,00" "7.1.1.1 Equipamentos Médico-Hospitalar 0,00 0,00" "7.1.1.2 Equipamentos de Informática 0,00 0,00" "7.1.1.3 Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos 0,00 0,00" "7.1.2 Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas 0,00 0,00" "7.1.3 Reparo e Manutenção de Bens Imóveis 0,00 0,00" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) 28.043,88 18.139,00" "7.2.1 Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos 28.043,88 18.139,00" "7.2.1.1 Equipamentos Médico-Hospitalar 18.503,88 10.339,00" "7.2.1.2 Equipamentos de Informática 0,00 0,00" "7.2.1.3 Engenharia Clínica 0,00 0,00" "7.2.1.4 Outros Reparos e Manut. de Máq. e Equipamentos 9.540,00 7.800,00" "7.2.2 Reparo e Manutenção de Bens Imóveis 0,00 0,00" "7.2.3 Reparo e Manutenção de Veículos 0,00 0,00" "7.2.4 Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas 0,00 0,00" "8. INVESTIMENTOS AUTORIZADOS PELA SECRETARIA 0,00 0,00" "8.1. Equipamentos 0,00 0,00" "8.2. Móveis e Utensílios 0,00 0,00" "8.3. Obras e Construções 0,00 0,00" "8.4. Outras Despesas com Investimentos 0,00 0,00" "9. DESPESAS C/ PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SEC 0,00 0,00" "10. DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA 0,00 0,00" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 24/09/2025 14:05:24 4/7" " 11. DESPESAS DE COMPETÊNCIAS ANTERIORES 230,00 0,00" "12. COTA-PARTE DA UNIDADE DA DESPESA DA ADMINISTRAÇÃO" "23.024,21 0,00" "CENTRAL DA OSS" "Total de Despesas Operacionais Antes das Provisões 924.206,34" "Resultado (Déficit/Superávit) Antes das Provisões 51.726,52" "Saldo de Provisões do Mês 53.541,52" "Total de Despesas Operacionais Após as Provisões 977.747,86" "Resultado (Déficit/Superávit) Após das Provisões -1.815,00" "Devolução de Superávit 0,00" "Devolução de Superávit de Investimento 0,00" "Ressarcimento de Déficit 0,00" "Ressarcimento de Déficit de Investimento 0,00" "Turnover do Mês (%) 1,0309278" "Caixa Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial 188,72" "Débitos 0,00" "Créditos 0,00" "Saldo Final 188,72" "Conta Corrente Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial 0,00" "Débitos 1.890.952,03" "Créditos 1.890.952,03" "Saldo Final 0,00" "Aplicações Financeiras Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial 103.725,72" "Resgates 901.842,36" "Aplicações 950.553,53" "Rendimento Aplicações 1.588,19" "Tributos 0,00" "Saldo Final 154.025,08" "Saldo de Recursos Disponíveis 154.213,80" "Controle de Empréstimos Recebidos/Concedidos Valor Acatado Pela SES" "Empréstimos Concedidos para Outras Unidades 0,00" "Recebimento de Empréstimo(s) Concedido(s) para Outra(s) Unidade(s) 0,00" "Empréstimo(s) Recebido(s) de Outra(s) Unidade(s) 0,00" "Pagamento(s) de Empréstimo(s) Recebido(s) de Outra(s) Unidade(s) 0,00" "Saldo de Estoque Valor Acatado Pela SES" "Insumos Assistenciais 87.935,69" "Materiais/Consumos Diversos 17.885,67" "Investimentos 0,00" "Saldo Final 105.821,36" "" "Contas a Pagar" "" "Pessoal Valor Acatado Pela SES" "Ordenados 696.560,82 696.560,82" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 24/09/2025 14:05:24 5/7" " Encargos 88.691,87 88.691,87" "Benefícios 0,00 0,00" "Saldo Final 785.252,69 785.252,69" "Fornecedores Valor Acatado Pela SES" "Contas Vencidas no Mês da Prestação de Contas 158.172,21 158.008,21" "Contas Vencidas em Meses Anteriores à Prestação de Contas 19.377.683,49 19.454.861,69" "Contas a Vencer no Mês Subsequente ao Mês da Prestação de Contas 815.887,63 815.887,63" "Contas a Vencer nos Meses Posteriores ao Mês Subsequente à Prestação" "48.692,68 48.692,68" "de Contas" "Total dos Fornecedores 20.400.436,01 20.477.450,21" "Total a Pagar 21.185.688,70 21.262.702,90" "Saldo de Provisões Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial 0,00" "(+) Transferência de Provisão (Crédito - Adm. de Func. por Transferência) 0,00" "Provisão do Mês 153.322,41" "Férias 83.052,52" "13° Salário 0,00" "Rescisões 16.728,37" "(-) Transferência de Provisão (Débito - Adm. de Func. por Transferência) 0,00" "Saldo Final de Provisões 53.541,52" "Controle do Plano de Investimento Autorizado pela SES Valor Acatado Pela SES" "Saldo Anterior 0,00" "Receita com Plano de Investimento Autorizado pela SES 0,00" "9. Despesa com Plano de Investimento Autorizado pela SES 0,00 0,00" "9.1 Equipamentos 0,00 0,00" "9.2 Móveis e Utensílios 0,00 0,00" "9.3 Obras e Construções 0,00 0,00" "9.4 Veículos 0,00 0,00" "9.5 Outras Despesas com Investimentos 0,00 0,00" "Devolução de Superávit (Contrato Plano de Investimento Autorizado) 0,00" "Saldo Final 0,00" "Controle do Gasto de Pessoal Valor Acatado Pela SES" "Limite % de Gasto com Pessoal Aprovado em Contrato 0,00" "Total das Despesas com RH (CLT + Terceirizados) 613.653,92" "Total RH % em Relação a Parcela da Receita 62,98" "Situação Abaixo do Limite Aprovado" "Despesa com Ensino e Pesquisa Valor Acatado Pela SES" "Despesas com Ensino e Pesquisa Conforme Proposta da OS 0,00" "Saldo Final 0,00" "" "" "" "" "Responsável Legal:" "" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 24/09/2025 14:05:24 6/7" " Assinado com Certificado Digital por:" "" "" "FLÁVIA FIGUEIREDO PETTY SANTANA" "COORDENADORA GERAL" "CPF: 03435004428" "" "" "JUAN VICTOR IZIDIO PEDROSO" "Contador CRC: 029020/0-1" "CPF: 10150118457" "" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 24/09/2025 14:05:24 7/7" " "