"XLI" "Contábil Financeiro" "" "EXECUTORA CONTRATO: UPAE SERRA TALHADA-OSS TRICENTENARIO" "UNIDADE CONTRATANTE: UPAE SERRA TALHADA" "" "ENDEREÇO: RUA QUATORZE DE JULHO, S/N" "" "CNPJ: 10583920000729" "PERÍODO: 01/04/2025 até 30/04/2025 Ano do contrato: TAC" "ISENTA DE PIS: SIM" "" "" "" "Receitas Operacionais Valor acatado pela SES" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo + Variável) 974.751,55 974.319,93" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) 0,00 0,00" "Repasse Contrato de Gestão (Investimento) 0,00 0,00" "Repasse Contrato de Gestão (Ensino e Pesquisa) 0,00 0,00" "" "Repasse Programas Especiais 0,00 0,00" "Plano de Investimento Autorizado pela Secretaria de Saúde 0,00 0,00" "" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS 0,00 0,00" "( - ) Descontos 0,00 0,00" "" "Total de Repasses 974.751,55 974.319,93" "" "Rendimento de Aplicações Financeiras 10.666,00 10.666,00" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de Investimento" "0,00 0,00" "Autorizado pela SES" "Rendimento de Aplicações Financeiras de Recursos com vinculação" "0,00 0,00" "específica" "Reembolso de Despesas 0,00 0,00" "Obtenção de Recursos Externos à Secretaria de Saúde 0,00 0,00" "" "Demais Receitas (Convênios) 0,00 0,00" "Outras Receitas 0,00 0,00" "Receita Recebida por Transferência de Saldo de Provisão (Admissão de" "0,00 0,00" "Funcionário por Transferência)" "Total de Outras Receitas 10.666,00 10.666,00" "" "Total de Receitas Operacionais 985.417,55 984.985,93" "" "Despesas Operacionais Valor Acatado pela SES" "1. PESSOAL 627.976,62 627.976,62" "" "1.1. Ordenados 480.530,90 480.530,90" "" "1.1.1. Assistência Médica 380.144,33 380.144,33" "1.1.1.1. Médicos 287.930,84 287.930,84" "" "1.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde 92.213,49 92.213,49" "" "1.1.2. Assistência Odontológica 0,00 0,00" "" "1.1.3. Administrativo 100.386,57 100.386,57" "" "1.2. FGTS 40.502,98 40.502,98" "1.3 PIS 0,00 0,00" "" "1.4. Benefícios 33.917,77 33.917,77" "" "1.5. Provisões 73.024,97 73.024,97" "" "1.5.1. Total Férias 36.214,58 36.214,58" "1.5.1.1. Proventos Férias 33.532,02 33.532,02" "1.5.1.2. FGTS sobre Férias 2.682,56 2.682,56" "" "1.5.1.3. PIS sobre Férias 0,00 0,00" "" "1.5.2. Total 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.2.1. Proventos 13° Salário 0,00 0,00" "" "1.5.2.2. FGTS sobre 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.2.3. PIS sobre 13° Salário 0,00 0,00" "" "1.5.3. Rescisões 36.810,39 36.810,39" "1.5.3.1. Proventos Rescisões 33.857,46 33.857,46" "" "1.5.3.2. FGTS sobre Rescisões 913,87 913,87" "1.5.3.3. PIS sobre Rescisões 0,00 0,00" "" "1.5.3.4. GRFF sobre Rescisões 2.039,06 2.039,06" "" "1.6 Rescisões (Transf. - Para Controle de Saldo de Provisão) 0,00 0,00" "1.6.1 Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário entre" "0,00 0,00" "Unidades da mesma OSS)" "2. INSUMOS ASSISTENCIAIS 77.224,85 77.224,85" "" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso 75.899,45 75.899,45" "" "2.2. Medicamentos 1.325,40 1.325,40" "" "2.3. Dietas Industrializadas 0,00 0,00" "2.4. Gases Medicinais 0,00 0,00" "" "2.5. OPME 0,00 0,00" "2.6. Material de Uso Odontológico 0,00 0,00" "2.7. Material Laboratorial 0,00 0,00" "" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais 0,00 0,00" "3. MATERIAIS/CONSUMOS DIVERSOS 10.152,79 10.152,79" "" "3.1. Material de Higienização e Limpeza 3.238,03 3.238,03" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios 2.986,96 2.986,96" "3.3. Material Expediente 3.262,05 3.262,05" "" "3.4. Combustível 0,00 0,00" "3.5. GLP 0,00 0,00" "" "3.6. Material de Manutenção 581,00 581,00" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel 497,00 497,00" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel 84,00 84,00" "" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática 84,00 84,00" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos 0,00 0,00" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares 0,00 0,00" "" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos 0,00 0,00" "" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar 0,00 0,00" "3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel 0,00 0,00" "3.6.3. Equipamentos de Informática 0,00 0,00" "" "3.6.4. Manutenção de Veículo 0,00 0,00" "3.6.5. Outras despesas com material de manutenção 0,00 0,00" "" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI 0,00 0,00" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos 84,75 84,75" "4. SEGUROS/TRIBUTOS/DESPESAS BANCÁRIAS 1.755,55 1.755,55" "" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) 1.419,89 1.419,89" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) 102,31 102,31" "4.2.1. Taxas 0,00 0,00" "" "4.2.2. Contribuições 102,31 102,31" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) 233,35 233,35" "" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta 70,00 70,00" "4.3.2. Tarifas 163,35 163,35" "Despesas Operacionais Valor Acatado pela SES" "" "5. GERAIS 21.263,57 21.263,57" "5.1. Telefonia/Internet 869,31 869,31" "" "5.1.1. Telefonia Móvel 169,31 169,31" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet 700,00 700,00" "5.2. Água 1.993,24 1.993,24" "" "5.3. Energia Elétrica 9.997,34 9.997,34" "5.4. Alugueis/Locações 5.019,00 5.019,00" "" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) 0,00 0,00" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) 0,00 0,00" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) 4.794,00 4.794,00" "" "5.4.4. Locação de Equip. Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) 225,00 225,00" "5.4.5. Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto" "0,00 0,00" "Ambulância)" "5.5. Servicos Gráficos, de Encadernação e de Emolduração 185,00 185,00" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais 0,00 0,00" "" "5.7. Outras Despesas Gerais 3.199,68 3.199,68" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) 1.668,00 1.668,00" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Jurídica) 1.531,68 1.531,68" "6. SERVIÇOS TERCEIRIZADOS/CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE" "150.199,16 149.767,54" "SERVIÇOS" "6.1. Assistência Médica 107.176,71 107.176,71" "6.1.1. Pessoa Jurídica 107.176,71 107.176,71" "6.1.1.1. Médicos 45.810,00 45.810,00" "" "6.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "6.1.1.3. Laboratório 54.815,71 54.815,71" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas 0,00 0,00" "" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias 0,00 0,00" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas 6.551,00 6.551,00" "" "6.1.2. Pessoa Física 0,00 0,00" "6.1.2.1. Médicos 0,00 0,00" "6.1.2.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "" "6.1.2.3. Farmacêutico 0,00 0,00" "6.1.3. Cooperativas 0,00 0,00" "" "6.1.3.1. Médicos 0,00 0,00" "" "6.1.3.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "" "6.2. Assistência Odontológica 0,00 0,00" "6.2.1. Pessoa Jurídica 0,00 0,00" "" "6.2.2. Pessoa Física 0,00 0,00" "" "6.2.3. Cooperativas 0,00 0,00" "6.3. Administrativos 43.022,45 42.590,83" "" "6.3.1. Pessoa Jurídica 43.022,45 42.590,83" "" "6.3.1.1. Serviços Domésticos 0,00 0,00" "" "6.3.1.1.1. Lavanderia 0,00 0,00" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira 0,00 0,00" "" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos 0,00 0,00" "" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar 164,00 164,00" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares 12.370,35 12.370,35" "" "6.3.1.4. Vigilância 20.763,84 20.763,84" "" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos 0,00 0,00" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais 4.576,15 4.576,15" "" "6.3.1.7. Dedetização 230,00 230,00" "" "6.3.1.8. Limpeza 0,00 0,00" "" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas 4.918,11 4.486,49" "6.3.2. Pessoa Física 0,00 0,00" "" "6.3.2.1 Técnico Profissional (Nível Superior) 0,00 0,00" "" "6.3.2.2 Apoio Administrativo, Técnico e Operacional 0,00 0,00" "6.3.2.3 Outros Serviços 0,00 0,00" "" "7. MANUTENÇÃO 21.510,88 21.510,88" "" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) 0,00 0,00" "7.1.1 Reparo e Manutenção de Equipamentos 0,00 0,00" "" "7.1.1.1 Equipamentos Médico-Hospitalar 0,00 0,00" "" "7.1.1.2 Equipamentos de Informática 0,00 0,00" "" "7.1.1.3 Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos 0,00 0,00" "7.1.2 Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas 0,00 0,00" "" "7.1.3 Reparo e Manutenção de Bens Imóveis 0,00 0,00" "" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) 21.510,88 21.510,88" "7.2.1 Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos 17.704,88 17.704,88" "" "7.2.1.1 Equipamentos Médico-Hospitalar 8.164,88 8.164,88" "" "7.2.1.2 Equipamentos de Informática 0,00 0,00" "7.2.1.3 Engenharia Clínica 0,00 0,00" "" "7.2.1.4 Outros Reparos e Manut. de Máq. e Equipamentos 9.540,00 9.540,00" "" "7.2.2 Reparo e Manutenção de Bens Imóveis 0,00 0,00" "" "7.2.3 Reparo e Manutenção de Veículos 0,00 0,00" "7.2.4 Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas 3.806,00 3.806,00" "" "8. INVESTIMENTOS AUTORIZADOS PELA SECRETARIA 0,00 0,00" "" "8.1. Equipamentos 0,00 0,00" "8.2. Móveis e Utensílios 0,00 0,00" "" "8.3. Obras e Construções 0,00 0,00" "" "8.4. Outras Despesas com Investimentos 0,00 0,00" "9. DESPESAS C/ PLANO DE INVEST. AUTORIZADO PELA SECRETARIA 0,00 0,00" "" "10. DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA 0,00 0,00" "" "11. DESPESAS DE COMPETÊNCIAS ANTERIORES 0,00 0,00" "12. COTA-PARTE DA UNIDADE DA DESPESA DA ADMINISTRAÇÃO" "23.449,42 23.449,42" "CENTRAL DA OSS" "Total de Despesas Operacionais Antes das Provisões 933.532,84 933.101,22" "" "Resultado (Déficit/Superávit) Antes das Provisões 51.884,71 51.884,71" "" "Saldo de Provisões do Mês 51.884,71 51.884,71" "Total de Despesas Operacionais Após as Provisões 985.417,55 984.985,93" "" "Resultado (Déficit/Superávit) Após das Provisões 0,00 0,00" "" "Devolução de Superávit 0,00 0,00" "Devolução de Superávit de Investimento 0,00 0,00" "" "Ressarcimento de Déficit 0,00 0,00" "" "Ressarcimento de Déficit de Investimento 0,00 0,00" "" "Turnover do Mês (%) 0,9900990 0,9900990" "Caixa Valor Acatado pela SES" "" "Saldo Inicial 188,72 188,72" "" "Débitos 0,00 0,00" "Créditos 0,00 0,00" "" "Saldo Final 188,72 188,72" "" "Conta Corrente Valor Acatado pela SES" "Saldo Inicial 0,00 0,00" "" "Débitos 2.060.301,07 2.060.301,07" "" "Créditos 2.060.322,07 2.060.322,07" "" "Saldo Final 21,00 21,00" "Aplicações Financeiras Valor Acatado pela SES" "" "Saldo Inicial 1.272.905,19 1.272.905,19" "" "Resgates 1.439.015,08 1.439.015,08" "Aplicações 1.048.138,79 1.048.138,79" "" "Rendimento Aplicações 10.666,00 10.666,00" "" "Tributos 0,00 0,00" "Saldo Final 892.694,90 892.694,90" "" "Saldo de Recursos Disponíveis 892.904,62 892.904,62" "" "Controle de Empréstimos Recebido/Concedidos Valor Acatado pela SES" "" "Empréstimos Concedidos para Outras Unidades 0,00 0,00" "Recebimento de Empréstimo(s) Concedido(s) para Outra(s) Unidade(s) 0,00 0,00" "" "Empréstimo(s) Recebido(s) de Outra(s) Unidade(s) 0,00 0,00" "" "Pagamento(s) de Empréstimo(s) Recebido(s) de Outra(s) Unidade(s) 0,00 0,00" "Saldo de Estoque Valor Acatado pela SES" "" "Insumos Assistenciais 71.006,42 71.006,42" "" "Materiais/Consumos Diversos 30.929,45 30.929,45" "Investimentos 0,00 0,00" "" "Saldo Final 101.935,87 101.935,87" "" "Contas a Pagar" "" "Pessoal Valor Acatado pela SES" "Ordenados 366.456,32 366.456,32" "" "Encargos 155.000,00 155.000,00" "" "Benefícios 0,00 0,00" "Saldo Final 521.456,32 521.456,32" "" "Fornecedores Valor Acatado pela SES" "" "Contas Vencidas no Mês da Prestação de Contas 8.213,37 8.213,37" "Contas Vencidas em Meses Anteriores à Prestação de Contas 863,57 863,57" "" "Contas a Vencer no Mês Subsequente ao Mês da Prestação de Contas 146.120,78 146.120,78" "Contas a Vencer nos Meses Posteriores ao Mês Subsequente à Prestação de" "4.852,96 4.852,96" "Contas" "Total dos Fornecedores 160.050,68 160.050,68" "Total a Pagar 681.507,00 681.507,00" "" "Saldo de Provisões Valor Acatado pela SES" "" "Saldo Inicial 2.523.851,80 2.525.326,09" "(+) Transferência de Provisão (Crédito - Adm. de Func. por Transferência) 0,00 0,00" "" "Provisão do Mês 124.909,68 124.909,68" "" "Férias 36.214,58 36.214,58" "13° Salário 0,00 0,00" "" "Rescisões 36.810,39 36.810,39" "" "(-) Transferência de Provisão (Débito - Adm. de Func. por Transferência) 0,00 0,00" "" "Saldo Final de Provisões 2.575.736,51 2.577.210,80" "Controle do Plano de Investimento Autorizado pela SES Valor Acatado pela SES" "" "Saldo Anterior 0,00 0,00" "" "Receita com Plano de Investimento Autorizado pela SES 0,00 0,00" "9. Despesa com Plano de Investimento Autorizado pela SES 0,00 0,00" "" "9.1 Equipamentos 0,00 0,00" "" "9.2 Móveis e Utênsílios 0,00 0,00" "9.3 Obras e Construções 0,00 0,00" "" "9.4 Veículos 0,00 0,00" "" "9.5 Outras Despesas com Investimentos 0,00 0,00" "" "Devolução de Superávit (Contrato Plano de Investimento Autorizado) 0,00 0,00" "" "Saldo Final 0,00 0,00" "" "Controle do Gasto de Pessoal Valor Acatado pela SES" "" "Limite % de Gasto com Pessoal Aprovado em Contrato 70,00% 70,00%" "Total das Despesas Com RH (CLT + Terceirizados) 673.786,62 673.786,62" "" "Total RH % em Relação a Parcela da Receita 68,38% 68,41%" "" "Situação Abaixo do Limite Aprovado" "" "Despesas com Ensino e Pesquisa Valor Acatado pela SES" "Despesas com Ensino e Pesquisa Conforme Proposta da OS 0,00 0,00" "Saldo Final 0,00 0,00" "" "" "" "Assinado com Certificado Digital por:" "" "FLÁVIA FIGUEIREDO PETTY SANTANA" "COORDENADORA GERAL" "" "CPF: 03435004428" "" "" "JUAN VICTOR IZIDIO PEDROSO" "Contador CRC: 029020/0-1" "" "CPF: 10150118457" " "