"XLI - Contábil Financeiro" "" "EXECUTORA CONTRATO: UPAE SERRA TALHADA-OSS TRICENTENARIO" "UNIDADE CONTRATANTE: UPAE SERRA TALHADA" "ENDEREÇO: RUA QUATORZE DE JULHO, S/N" "CNPJ: 10583920000729" "PERÍODO: 01/02/2025 até 28/02/2025" "ISENTA DE PIS: Sim" "" "" "Receitas Operacionais Valor Acatado Pela SES" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo + Variável) 864.910,01 Ç ÃO" "864.910,01" "A" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) 0,00" "L ID 0,00" "Repasse Contrato de Gestão (Investimento) 0,00" "V A 0,00" "Repasse Contrato de Gestão (Ensino e Pesquisa) M" "0,00 0,00" "Repasse Programas Especiais SE0,00 0,00" "Plano de Investimento Autorizado pela Secretaria de Saúde ES 0,00 0,00" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS LOR 0,00 0,00" "( - ) Descontos V A 0,00 0,00" "Total de Repasses A S. 864.910,01 864910,01" "Rendimento de Aplicações Financeiras M M 14.859,51 14.859,51" "" "Investimento Autorizado pela SES S DG" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de" "/ 0,00 0,00" "" "S E" "Rendimento de Aplicações Financeiras de Recursos com vinculação" "0,00 0,00" "específica" "Reembolso de Despesas E DA 0,00 0,00" "I" "Obtenção de Recursos Externos" "S" "L Secretaria de Saúde" "à 0,00 0,00" "N A" "Demais Receitas (Convênios) 0,00 0,00" "A" "O B" "Outras Receitas 0,00 0,00" "S" "Receita Recebida por Transferência de Saldo de Provisão (Admissão de" "0,00 0,00" "Funcionário por Transferência)" "Total de Outras Receitas 14.859,51 14.859,51" "Total de Receitas Operacionais 879.769,52 879.769,52" "Despesas Operacionais Valor Acatado Pela SES" "1. PESSOAL 678.148,69 678.148,69" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13° salário e rescisão) 548.330,57 548.330,57" "1.1.1. Assistência Médica 453.553,64 453.553,64" "1.1.1.1. Médicos 353.302,55 353.302,55" "1.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde 100.251,09 100.251,09" "1.1.2. Assistência Odontológica 0,00 0,00" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 25/03/2025 14:17:16 Página 1/7" " 1.1.3. Administrativo 94.776,93 94.776,93" "1.2. FGTS 45.580,47 45.580,47" "1.3 PIS 0,00 0,00" "1.4. Benefícios 33.155,65 33.155,65" "1.5. Provisões 51.082,00 51.082,00" "1.5.1. Total Férias 46.152,47 46.152,47" "1.5.1.1. Proventos Férias 42.733,77 42.733,77" "1.5.1.2. FGTS sobre Férias 3.418,70 3.418,70" "1.5.1.3. PIS sobre Férias 0,00 0,00" "1.5.2. Total 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.2.1. Proventos 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.2.2. FGTS sobre 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.2.3. PIS sobre 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.3. Rescisões 4.929,53 4.929,53" "1.5.3.1. Proventos Rescisões 2.900,46 2.900,46" "1.5.3.2. FGTS sobre Rescisões 0,00 0,00" "1.5.3.3. PIS sobre Rescisões 0,00" "Ç ÃO0,00" "1.5.3.4. GRFF sobre Rescisões 2.029,07 A 2.029,07" "1.6 Rescisões (Transf. - Para Controle de Saldo de Provisão) 0,00 L ID 0,00" "1.6.1 Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário VA" "EM" "0,00 0,00" "entre Unidades da mesma OSS)" "" "S S" "2. INSUMOS ASSISTENCIAIS E 90.549,69 0,00" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso OR 87.836,13 0,00" "2.2. Medicamentos" "V AL 2.367,56 0,00" "2.3. Dietas Industrializadas S. 0,00 0,00" "2.4. Gases Medicinais MA 346,00 0,00" "2.5. OPME GM 0,00 0,00" "2.6. Material de Uso Odontológico S/D 0,00 0,00" "2.7. Material Laboratorial SE 0,00 0,00" "2.8. Outras Despesas com InsumosD" "A" "Assistenciais 0,00 0,00" "3. MATERIAIS/CONSUMOS DIVERSOS I S E 11.297,97 0,00" "" "N AL e Limpeza" "3.1. Material de Higienização 2.584,89 0,00" "A" "B" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios 2.543,88 0,00" "" "SO Expediente" "3.3. Material 4.555,16 0,00" "3.4. Combustível 0,00 0,00" "3.5. GLP 0,00 0,00" "3.6. Material de Manutenção 272,44 0,00" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel 272,44 0,00" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel 0,00 0,00" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática 0,00 0,00" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos 0,00 0,00" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares 0,00 0,00" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos 0,00 0,00" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar 0,00 0,00" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 25/03/2025 14:17:16 Página 2/7" " 3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel 0,00 0,00" "3.6.3. Equipamentos de Informática 0,00 0,00" "3.6.4. Manutenção de Veículo 0,00 0,00" "3.6.5. Outras despesas com material de manutenção 0,00 0,00" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI 0,00 0,00" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos 1.341,60 0,00" "4. SEGUROS/TRIBUTOS/DESPESAS BANCÁRIAS 292,55 148,30" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) 0,00 0,00" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) 0,00 0,00" "4.2.1. Taxas 0,00 0,00" "4.2.2. Contribuições 0,00 0,00" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) 292,55 148,30" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta 0,00 0,00" "4.3.2. Tarifas 292,55 148,30" "Despesas Operacionais (continuação) Valor Acatado Pela SES" "5. GERAIS 15.591,35 2.091,62" "5.1. Telefonia/Internet 854,94 O" "Ã154,94" "5.1.1. Telefonia Móvel 154,94" "Ç" "A 154,94" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet 700,00 L ID 0,00" "5.2. Água 1.981,13 VA 0,00" "5.3. Energia Elétrica E M" "10.539,60 0,00" "SS" "RE" "5.4. Alugueis/Locações 2.130,00 1.905,00" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) O 0,00 0,00" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica)" "VAL 0,00 0,00" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica)S. 1.905,00 1.905,00" "" "M A" "5.4.4. Locação de Equip. Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) 225,00 0,00" "" "G M (Exceto" "5.4.5 Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica)" "Ambulância)" "S /D 0,00 0,00" "" "5.5. Serviços Gráficos, de Encadernação e deE" "S Emolduração 0,00 0,00" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais" "D A 0,00 0,00" "5.7. Outras Despesas Gerais E 85,68 31,68" "L" "5.7.1. Outras Despesas" "ISGerais (Pessoa Física)" "NA Gerais (Pessoa Jurídica)" "54,00 0,00" "" "ADespesas" "5.7.2. Outras 31,68 31,68" "6. SERVIÇOS B" "SO" "TERCEIRIZADOS/CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE" "158.924,86 4.338,08" "SERVIÇOS" "6.1. Assistência Médica 62.841,24 4.080,00" "6.1.1. Pessoa Jurídica 62.841,24 4.080,00" "6.1.1.1. Médicos 52.180,87 4.080,00" "6.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "6.1.1.3. Laboratório 9.370,37 0,00" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas 0,00 0,00" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias 0,00 0,00" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas 1.290,00 0,00" "6.1.2. Pessoa Física 0,00 0,00" "6.1.2.1. Médicos 0,00 0,00" "6.1.2.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "" "Data/Hora da Emissão: 25/03/2025 14:17:16 Página 3/7" " 6.1.2.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "6.1.2.3. Farmacêutico 0,00 0,00" "6.1.3. Cooperativas 0,00 0,00" "6.1.3.1. Médicos 0,00 0,00" "6.1.3.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "6.2. Assistência Odontológica 0,00 0,00" "6.2.1. Pessoa Jurídica 0,00 0,00" "6.2.2. Pessoa Física 0,00 0,00" "6.2.3. Cooperativas 0,00 0,00" "6.3. Administrativos 96.083,62 258,08" "6.3.1. Pessoa Jurídica 96.083,62 258,08" "6.3.1.1. Serviços Domésticos 0,00 0,00" "6.3.1.1.1. Lavanderia 0,00 0,00" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira 0,00 0,00" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos 0,00 0,00" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar 164,00 232,00" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares 70.866,91" "Ã O26,08" "6.3.1.4. Vigilância e Limpeza 16.268,47 A Ç 0,00" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos 482,13" "A LID 0,00" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais 3830,17 V 0,00" "6.3.1.7. Dedetização E M" "0,00 0,00" "6.3.1.8. Limpeza S S 0,00 0,00" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas R E 4.471,94 0,00" "O" "6.3.2. Pessoa Física AL 0,00 0,00" ".V" "AS" "6.3.2.1 Técnico Profissional (Nível Superior) 0,00 0,00" "" "" "M M" "6.3.2.2 Apoio Administrativo, Técnico e Operacional 0,00 0,00" "6.3.2.3 Outros Serviços G 0,00 0,00" "7. MANUTENÇÃO S/D 47.189,35 1.000,00" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) SE 0,00 0,00" "7.1.1 Reparo e Manutenção deD A" "Equipamentos 0,00 0,00" "" "I S EMédico-Hospitalar" "7.1.1.1 Equipamentos 0,00 0,00" "" "N AL de Informática" "7.1.1.2 Equipamentos 0,00 0,00" "AOutros Reparos e Manutenção de Equipamentos" "7.1.1.3 0,00 0,00" "B" "SOReparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas" "7.1.2" "7.1.3 Reparo e Manutenção de Bens Imóveis" "0,00" "0,00" "0,00" "0,00" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) 47.189,35 1.000,00" "7.2.1 Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos 26.956,07 1.000,00" "7.2.1.1 Equipamentos Médico-Hospitalar 2.840,00 0,00" "7.2.1.2 Equipamentos de Informática 0,00 0,00" "7.2.1.3 Engenharia Clínica 7.776,07 0,00" "7.2.1.4 Outros Reparos e Manut. de Máq. e Equipamentos 16.340,00 1.000,00" "7.2.2 Reparo e Manutenção de Bens Imóveis 20.233,28 0,00" "7.2.3 Reparo e Manutenção de Veículos 0,00 0,00" "7.2.4 Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas 0,00 0,00" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 25/03/2025 14:17:16 Página 4/7" " 8. INVESTIMENTOS AUTORIZADOS PELA SECRETARIA 0,00 0,00" "8.1. Equipamentos 0,00 0,00" "8.2. Móveis e Utensílios 0,00 0,00" "8.3. Obras e Construções 0,00 0,00" "8.4. Outras Despesas com Investimentos 0,00 0,00" "9. DESPESAS C/ PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SEC 0,00" "10. DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA 0,00" "11. DESPESAS DE COMPETÊNCIAS ANTERIORES 13.545,00" "12. COTA-PARTE DA UNIDADE DA DESPESA DA ADMINISTRAÇÃO" "0,00" "CENTRAL DA OSS" "Total de Despesas Operacionais Antes das Provisões 1.015.539,46" "Resultado (Déficit/Superávit) Antes das Provisões -135.769,94" "Saldo de Provisões do Mês 135.810,99" "Total de Despesas Operacionais Após as Provisões 1.151.350,45" "Resultado (Déficit/Superávit) Após das Provisões -271.580,93" "Devolução de Superávit 0,00" "Devolução de Superávit de Investimento 0,00" "Ã O" "Ressarcimento de Déficit 0,00" "A Ç" "Ressarcimento de Déficit de Investimento 0,00" "L ID" "Turnover do Mês (%) 1,46 VA" "Caixa" "EM Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial" "SS 0,00" "Débitos RE 0,00" "Créditos LO 0,00" "Saldo Final . VA 0,00" "Conta Corrente A S Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial MM 0,00" "Débitos" "S / DG 4.171.615,46" "Créditos" "S E 4.171.615,46" "Saldo Final" "D A 0,00" "E Aplicações Financeiras Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial" "A LIS 1.497.138,50" "Resgates AN 1.971.039,40" "Aplicações OB 2.610.572,64" "S" "Rendimento Aplicações 14.859,51" "Tributos 0,00" "Saldo Final 2.151.531,25" "Saldo de Recursos Disponíveis 2.151.531,25" "Controle de Empréstimos Recebidos/Concedidos Valor Acatado Pela SES" "Empréstimos Concedidos para Outras Unidades 0,00" "Recebimento de Empréstimo(s) Concedido(s) para Outra(s) Unidade(s) 0,00" "Empréstimo(s) Recebido(s) de Outra(s) Unidade(s) 0,00" "Pagamento(s) de Empréstimo(s) Recebido(s) de Outra(s) Unidade(s) 0,00" "Saldo de Estoque Valor Acatado Pela SES" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 25/03/2025 14:17:16 Página 5/7" " Insumos Assistenciais 90.549,69" "Materiais/Consumos Diversos 11.297,97" "Investimentos 0,00" "Saldo Final 101.847,66" "" "Contas a Pagar" "" "Pessoal Valor Acatado Pela SES" "Ordenados 0,00 0,00" "Encargos 0,00 0,00" "Benefícios 0,00 0,00" "Saldo Final 0,00 0,00" "Fornecedores Valor Acatado Pela SES" "Contas Vencidas no Mês da Prestação de Contas 1.240.782,69 1.240.782,69" "Contas Vencidas em Meses Anteriores à Prestação de Contas 17.732.940,82 17.766.103,34" "Contas a Vencer no Mês Subsequente ao Mês da Prestação de Contas 97.480,00 97.480,00" "Contas a Vencer nos Meses Posteriores ao Mês Subsequente à Prestação" "de Contas" "4.451,03 O" "4.451,03" "" "Total dos Fornecedores 19.075.654,54 A ÇÃ" "19.108.817,06" "Total a Pagar 19.075.654,54 I D" "L 19.108.817,06" "Saldo de Provisões V A" "Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial E M" "0,00" "(+) Transferência de Provisão (Crédito - Adm. de Func. por Transferência)" "S" "S 0,00" "Provisão do Mês" "E" "R 135.810,99" "LO" "Férias" "V A 46.152,47" "13° Salário" "S . 0,00" "A" "MM" "Rescisões 4.929,53" "" "" "DG" "(-) Transferência de Provisão (Débito - Adm. de Func. por Transferência) 0,00" "Saldo Final de Provisões" "S / 84.728,99" "S E" "Controle do Plano de Investimento Autorizado pela SES Valor Acatado Pela SES" "Saldo Anterior DA" "E Autorizado pela SES" "0,00" "" "I S" "Receita com Plano de Investimento 0,00" "9. Despesa com Plano de" "N ALInvestimento Autorizado pela SES 0,00" "A" "9.1 Equipamentos 0,00 0,00" "9.2 Móveis" "B" "Oe Utensílios 0,00 0,00" "S" "9.3 Obras e Construções 0,00 0,00" "9.4 Veículos 0,00 0,00" "9.5 Outras Despesas com Investimentos 0,00 0,00" "Devolução de Superávit (Contrato Plano de Investimento Autorizado) 0,00" "Saldo Final 0,00" "Controle do Gasto de Pessoal Valor Acatado Pela SES" "Limite % de Gasto com Pessoal Aprovado em Contrato 0,00" "Total das Despesas com RH (CLT + Terceirizados) 815.058,55" "Total RH % em Relação a Parcela da Receita 94,24" "Situação Abaixo do Limite Aprovado" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 25/03/2025 14:17:16 Página 6/7" " Despesa com Ensino e Pesquisa Valor Acatado Pela SES" "Despesas com Ensino e Pesquisa Conforme Proposta da OS 0,00" "Saldo Final 0,00" "" "" "" "" "Responsável Legal:" "" "Assinado com Certificado Digital por:" "" "" "FLÁVIA FIGUEIREDO PETTY SANTANA" "COORDENADORA GERAL" "CPF: 03435004428" "" "" "" "JUAN VICTOR IZIDIO PEDROSO" "Contador CRC: 029020/0-1" "Ã O" "CPF: 10150118457" "A Ç" "L ID" "VA" "S EM" "E S" "O R" "V AL" "S ." "M A" "G M" "S /D" "S E" "E DA" "L I S" "A" "AN" "B" "SO" "" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 25/03/2025 14:17:16 Página 7/7" " "