"XLI - Contábil Financeiro" "" "EXECUTORA CONTRATO: UPAE SERRA TALHADA-OSS TRICENTENARIO" "UNIDADE CONTRATANTE: UPAE SERRA TALHADA" "ENDEREÇO: RUA QUATORZE DE JULHO, S/N" "CNPJ: 10583920000729" "PERÍODO: 01/01/2025 até 31/01/2025" "ISENTA DE PIS: Sim" "" "" "Receitas Operacionais Valor Acatado Pela SES" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo + Variável) 865.152,86 0,00" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) 0,00 0,00" "Repasse Contrato de Gestão (Investimento) 0,00 0,00" "Repasse Contrato de Gestão (Ensino e Pesquisa) 0,00 0,00" "Repasse Programas Especiais 0,00 0,00" "Plano de Investimento Autorizado pela Secretaria de Saúde 0,00 0,00" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS Ã O." "0,00 0,00" "( - ) Descontos" "R AÇ 0,00 0,00" "Total de Repasses TE865.152,86 0,00" "Rendimento de Aplicações Financeiras" "AL 17.158,17 17.158,17" "A" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de" "Investimento Autorizado pela SES EITO 0,00 0,00" "" "Rendimento de Aplicações Financeiras de Recursos com vinculação S UJ 0,00 0,00" "específica ," "Reembolso de Despesas S ES 30,12 30,12" "D A" "Obtenção de Recursos Externos à Secretaria de Saúde 0,00 0,00" "E" "Demais Receitas (Convênios)" "A LIS 0,00 0,00" "Outras Receitas" "AN 0,00 0,00" "B de Saldo de Provisão (Admissão de" "Receita Recebida por Transferência" "SO" "Funcionário por Transferência)" "0,00 0,00" "" "Total de Outras Receitas 17.188,29 17.188,29" "Total de Receitas Operacionais 882.341,15 17.188,29" "Despesas Operacionais Valor Acatado Pela SES" "1. PESSOAL 634.229,68 0,00" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13° salário e rescisão) 506.603,53 0,00" "1.1.1. Assistência Médica 417.622,53 0,00" "1.1.1.1. Médicos 323.300,84 0,00" "1.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde 94.321,69 0,00" "1.1.2. Assistência Odontológica 0,00 0,00" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 11/03/2025 16:16:46 Página 1/7" " 1.1.3. Administrativo 88.981,00 0,00" "1.2. FGTS 43.466,10 0,00" "1.3 PIS 0,00 0,00" "1.4. Benefícios 33.943,11 0,00" "1.5. Provisões 50.216,93 0,00" "1.5.1. Total Férias 49.000,46 0,00" "1.5.1.1. Proventos Férias 45.370,80 0,00" "1.5.1.2. FGTS sobre Férias 3.629,66 0,00" "1.5.1.3. PIS sobre Férias 0,00 0,00" "1.5.2. Total 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.2.1. Proventos 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.2.2. FGTS sobre 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.2.3. PIS sobre 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.3. Rescisões 1.216,47 0,00" "1.5.3.1. Proventos Rescisões 1.208,15 0,00" "1.5.3.2. FGTS sobre Rescisões 8,32 0,00" "1.5.3.3. PIS sobre Rescisões 0,00" "O . 0,00" "1.5.3.4. GRFF sobre Rescisões 0,00" "Ç Ã 0,00" "1.6 Rescisões (Transf. - Para Controle de Saldo de Provisão) A" "0,00 0,00" "1.6.1 Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário T ER" "AL" "0,00 0,00" "entre Unidades da mesma OSS)" "A" "ITO" "2. INSUMOS ASSISTENCIAIS 89.045,68 89.045,68" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso E 86.152,40 86.152,40" "2.2. Medicamentos" "S UJ 2.893,28 2.893,28" "2.3. Dietas Industrializadas S , 0,00 0,00" "2.4. Gases Medicinais SE 0,00 0,00" "2.5. OPME DA 0,00 0,00" "S E" "2.6. Material de Uso Odontológico" "L I 0,00 0,00" "2.7. Material Laboratorial" "NA" "A Assistenciais" "0,00 0,00" "2.8. Outras Despesas com Insumos 0,00 0,00" "B" "3. MATERIAIS/CONSUMOS SODIVERSOS 12.526,09 12.526,09" "3.1. Material de Higienização e Limpeza 4.485,61 4.485,61" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios 2.295,45 2.295,45" "3.3. Material Expediente 4.519,19 4.519,19" "3.4. Combustível 0,00 0,00" "3.5. GLP 0,00 0,00" "3.6. Material de Manutenção 841,84 841,84" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel 742,24 742,24" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel 99,60 99,60" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática 99,60 99,60" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos 0,00 0,00" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares 0,00 0,00" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos 0,00 0,00" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar 0,00 0,00" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 11/03/2025 16:16:46 Página 2/7" " 3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel 0,00 0,00" "3.6.3. Equipamentos de Informática 0,00 0,00" "3.6.4. Manutenção de Veículo 0,00 0,00" "3.6.5. Outras despesas com material de manutenção 0,00 0,00" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI 0,00 0,00" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos 384,00 384,00" "4. SEGUROS/TRIBUTOS/DESPESAS BANCÁRIAS 11.210,06 0,00" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) 7.099,45 0,00" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) 3.835,01 0,00" "4.2.1. Taxas 1.705,01 0,00" "4.2.2. Contribuições 2.130,00 0,00" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) 275,60 0,00" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta 0,00 0,00" "4.3.2. Tarifas 275,60 0,00" "Despesas Operacionais (continuação) Valor Acatado Pela SES" "5. GERAIS 52.778,54 0,00" "5.1. Telefonia/Internet 1715,52" "O . 0,00" "5.1.1. Telefonia Móvel 315,52" "Ç Ã 0,00" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet A" "1.400,00 0,00" "5.2. Água ER" "T3.901,71 0,00" "5.3. Energia Elétrica AL 23.556,57 0,00" "A" "ITO" "5.4. Alugueis/Locações 22.865,13 0,00" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) E 0,00 0,00" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica)" "S UJ 0,00 0,00" "" "S ," "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) 22.865,13 0,00" "SEJurídica)" "5.4.4. Locação de Equip. Médico-Hospitalares (Pessoa 0,00 0,00" "DAJurídica) (Exceto" "5.4.5 Locação de Veículos Automotores (Pessoa 0,00 0,00" "Ambulância)" "S E" "I" "N ALe de Emolduração" "5.5. Serviços Gráficos, de Encadernação 0,00 0,00" "" "A" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais 0,00 0,00" "5.7. Outras Despesas Gerais B 739,61 0,00" "SO Gerais (Pessoa Física)" "5.7.1. Outras Despesas 684,00 0,00" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Jurídica) 55,61 0,00" "6. SERVIÇOS TERCEIRIZADOS/CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE" "314.658,82 0,00" "SERVIÇOS" "6.1. Assistência Médica 156.398,19 0,00" "6.1.1. Pessoa Jurídica 156.398,19 0,00" "6.1.1.1. Médicos 92.809,00 0,00" "6.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "6.1.1.3. Laboratório 63.589,19 0,00" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas 0,00 0,00" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias 0,00 0,00" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas 0,00 0,00" "6.1.2. Pessoa Física 0,00 0,00" "6.1.2.1. Médicos 0,00 0,00" "6.1.2.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "" "Data/Hora da Emissão: 11/03/2025 16:16:46 Página 3/7" " 6.1.2.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "6.1.2.3. Farmacêutico 0,00 0,00" "6.1.3. Cooperativas 0,00 0,00" "6.1.3.1. Médicos 0,00 0,00" "6.1.3.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "6.2. Assistência Odontológica 0,00 0,00" "6.2.1. Pessoa Jurídica 0,00 0,00" "6.2.2. Pessoa Física 0,00 0,00" "6.2.3. Cooperativas 0,00 0,00" "6.3. Administrativos 158.260,63 0,00" "6.3.1. Pessoa Jurídica 158.260,63 0,00" "6.3.1.1. Serviços Domésticos 0,00 0,00" "6.3.1.1.1. Lavanderia 0,00 0,00" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira 0,00 0,00" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos 0,00 0,00" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar 483,80 0,00" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares 101.302,41" "O . 0,00" "6.3.1.4. Vigilância e Limpeza 38.582,31" "Ç Ã 0,00" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos A" "523,44" "R 0,00" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais" "TE3461,69 0,00" "6.3.1.7. Dedetização AL 0,00 0,00" "6.3.1.8. Limpeza A 0,00 0,00" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas" "E ITO 13.906,98 0,00" "6.3.2. Pessoa Física UJ 0,00 0,00" "6.3.2.1 Técnico Profissional (Nível Superior)" "S ,S 0,00 0,00" "" "SE" "6.3.2.2 Apoio Administrativo, Técnico e Operacional 0,00 0,00" "6.3.2.3 Outros Serviços DA 0,00 0,00" "7. MANUTENÇÃO S E 21.414,97 0,00" "L I" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) A 0,00 0,00" "7.1.1 Reparo e Manutenção" "N" "A de Equipamentos 0,00 0,00" "B" "O Médico-Hospitalar" "7.1.1.1 Equipamentos 0,00 0,00" "S" "7.1.1.2 Equipamentos de Informática 0,00 0,00" "7.1.1.3 Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos 0,00 0,00" "7.1.2 Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas 0,00 0,00" "7.1.3 Reparo e Manutenção de Bens Imóveis 0,00 0,00" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) 21.414,97 0,00" "7.2.1 Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos 20.668,99 0,00" "7.2.1.1 Equipamentos Médico-Hospitalar 6.499,92 0,00" "7.2.1.2 Equipamentos de Informática 0,00 0,00" "7.2.1.3 Engenharia Clínica 7.776,07 0,00" "7.2.1.4 Outros Reparos e Manut. de Máq. e Equipamentos 6.393,00 0,00" "7.2.2 Reparo e Manutenção de Bens Imóveis 745,98 0,00" "7.2.3 Reparo e Manutenção de Veículos 0,00 0,00" "7.2.4 Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas 0,00 0,00" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 11/03/2025 16:16:46 Página 4/7" " 8. INVESTIMENTOS AUTORIZADOS PELA SECRETARIA 0,00 0,00" "8.1. Equipamentos 0,00 0,00" "8.2. Móveis e Utensílios 0,00 0,00" "8.3. Obras e Construções 0,00 0,00" "8.4. Outras Despesas com Investimentos 0,00 0,00" "9. DESPESAS C/ PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SEC 0,00" "10. DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA 0,00" "11. DESPESAS DE COMPETÊNCIAS ANTERIORES 0,00" "12. COTA-PARTE DA UNIDADE DA DESPESA DA ADMINISTRAÇÃO" "0,00" "CENTRAL DA OSS" "Total de Despesas Operacionais Antes das Provisões 1.135.863,84" "Resultado (Déficit/Superávit) Antes das Provisões -253.522,69" "Saldo de Provisões do Mês 122.453,81" "Total de Despesas Operacionais Após as Provisões 1.258.317,65" "Resultado (Déficit/Superávit) Após das Provisões -375.976,50" "Devolução de Superávit 0,00" "Devolução de Superávit de Investimento 0,00" "Ressarcimento de Déficit 0,00 O ." "Ressarcimento de Déficit de Investimento Ç" "0,00" "Ã" "R A" "Turnover do Mês (%)" "T E 0,96" "Caixa" "AL Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial A 218,72" "Débitos ITO 0,00" "Créditos" "U JE 0,00" "Saldo Final" "S ,S 218,72" "Conta CorrenteE Valor Acatado Pela SES" "S" "Saldo Inicial" "DA 0,00" "Débitos" "S E 3.487.929,72" "Créditos L I 3.487.929,72" "N A" "Saldo Final A 0,00" "B Aplicações Financeiras Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial SO 1.749.267,24" "Resgates 2.046.880,32" "Aplicações 1.774.110,71" "Rendimento Aplicações 17.158,17" "Tributos 0,00" "Saldo Final 1.493.655,80" "Saldo de Recursos Disponíveis 1.493.874,52" "Controle de Empréstimos Recebidos/Concedidos Valor Acatado Pela SES" "Empréstimos Concedidos para Outras Unidades 20.519,57" "Recebimento de Empréstimo(s) Concedido(s) para Outra(s) Unidade(s) 4,92" "Empréstimo(s) Recebido(s) de Outra(s) Unidade(s) 0,00" "Pagamento(s) de Empréstimo(s) Recebido(s) de Outra(s) Unidade(s) 0,00" "Saldo de Estoque Valor Acatado Pela SES" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 11/03/2025 16:16:46 Página 5/7" " Insumos Assistenciais 89.045,68" "Materiais/Consumos Diversos 12.526,09" "Investimentos 0,00" "Saldo Final 101.571,77" "" "Contas a Pagar" "" "Pessoal Valor Acatado Pela SES" "Ordenados 1.145.270,01 1.145.270,01" "Encargos 0,00 0,00" "Benefícios 5.867,00 5.867,00" "Saldo Final 1.151.137,01 1.151.137,01" "Fornecedores Valor Acatado Pela SES" "Contas Vencidas no Mês da Prestação de Contas 275.934,58 275.934,58" "Contas Vencidas em Meses Anteriores à Prestação de Contas 17.422.173,56 17.455.186,08" "Contas a Vencer no Mês Subsequente ao Mês da Prestação de Contas 1.355.471,10 1.355.471,10" "Contas a Vencer nos Meses Posteriores ao Mês Subsequente à Prestação" "76.631,02 76.631,02" "de Contas" "Total dos Fornecedores 19.130.210,26 Ã O. 19.163.222,78" "Total a Pagar A" "20.281.347,27Ç 20.314.359,79" "Saldo de Provisões E R Valor Acatado Pela SES" "L T" "Saldo Inicial A 0,00" "(+) Transferência de Provisão (Crédito - Adm. de Func. por Transferência) A 0,00" "Provisão do Mês" "E ITO 122.453,81" "Férias UJ 49.000,46" "13° Salário" "S ,S 0,00" "Rescisões SE 1.216,47" "" "DA" "(-) Transferência de Provisão (Débito - Adm. de Func. por Transferência) 0,00" "Saldo Final de Provisões S E 72.236,88" "I" "L Investimento Autorizado pela SES" "Controle do Plano" "N Ade Valor Acatado Pela SES" "Saldo Anterior A 0,00" "" "O B" "Receita com Plano de Investimento Autorizado pela SES 0,00" "S" "9. Despesa com Plano de Investimento Autorizado pela SES 0,00" "9.1 Equipamentos 0,00 0,00" "9.2 Móveis e Utensílios 0,00 0,00" "9.3 Obras e Construções 0,00 0,00" "9.4 Veículos 0,00 0,00" "9.5 Outras Despesas com Investimentos 0,00 0,00" "Devolução de Superávit (Contrato Plano de Investimento Autorizado) 0,00" "Saldo Final 0,00" "Controle do Gasto de Pessoal Valor Acatado Pela SES" "Limite % de Gasto com Pessoal Aprovado em Contrato 0,00" "Total das Despesas com RH (CLT + Terceirizados) 799.275,56" "Total RH % em Relação a Parcela da Receita 92,39" "Situação Abaixo do Limite Aprovado" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 11/03/2025 16:16:46 Página 6/7" " Despesa com Ensino e Pesquisa Valor Acatado Pela SES" "Despesas com Ensino e Pesquisa Conforme Proposta da OS 0,00" "Saldo Final 0,00" "" "" "" "" "Responsável Legal:" "" "Assinado com Certificado Digital por:" "" "" "FLÁVIA FIGUEIREDO PETTY SANTANA" "COORDENADORA GERAL" "CPF: 03435004428" "" "" "" "JUAN VICTOR IZIDIO PEDROSO" "Contador CRC: 029020/0-1" "CPF: 10150118457 O ." "Ç Ã" "R A" "T E" "A L" "A" "I TO" "J E" "U" "S ,S" "SE" "DA" "E" "A LIS" "A N" "B" "SO" "" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 11/03/2025 16:16:46 Página 7/7" " "