"XLI - Contábil Financeiro" "" "EXECUTORA CONTRATO: UPAE SERRA TALHADA-OSS TRICENTENARIO" "UNIDADE CONTRATANTE: UPAE SERRA TALHADA" "ENDEREÇO: RUA QUATORZE DE JULHO, S/N" "CNPJ: 10583920000729" "PERÍODO: 01/06/2025 até 30/06/2025" "ISENTA DE PIS: Sim" "" "" "Receitas Operacionais Valor Acatado Pela SES" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo + Variável) 996.137,04 996.137,04" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) 0,00 0,00" "Repasse Contrato de Gestão (Investimento) 0,00 0,00" "Repasse Contrato de Gestão (Ensino e Pesquisa) 0,00 0,00" "Repasse Programas Especiais 0,00 0,00" "Plano de Investimento Autorizado pela Secretaria de Saúde 0,00 0,00" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS 0,00 0,00" "( - ) Descontos 0,00 0,00" "Total de Repasses 996.137,04 996137,04" "Rendimento de Aplicações Financeiras 2.759,56 2.759,56" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de" "0,00 0,00" "Investimento Autorizado pela SES" "Rendimento de Aplicações Financeiras de Recursos com vinculação" "0,00 0,00" "específica" "Reembolso de Despesas 0,00 0,00" "Obtenção de Recursos Externos à Secretaria de Saúde 0,00 0,00" "Demais Receitas (Convênios) 0,00 0,00" "Outras Receitas 0,00 0,00" "Receita Recebida por Transferência de Saldo de Provisão (Admissão de" "0,00 0,00" "Funcionário por Transferência)" "Total de Outras Receitas 2.759,56 2.759,56" "Total de Receitas Operacionais 998.896,60 998.896,60" "Despesas Operacionais Valor Acatado Pela SES" "1. PESSOAL 652.349,50 652.349,50" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13° salário e rescisão) 517.417,71 517.417,71" "1.1.1. Assistência Médica 414.040,76 414.040,76" "1.1.1.1. Médicos 319.174,06 319.174,06" "1.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde 94.866,70 94.866,70" "1.1.2. Assistência Odontológica 0,00 0,00" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 17/07/2025 15:12:13 Página 1/7" " 1.1.3. Administrativo 103.376,95 103.376,95" "1.2. FGTS 40.888,83 40.888,83" "1.3 PIS 0,00 0,00" "1.4. Benefícios 29.927,23 29.927,23" "1.5. Provisões 64.115,73 64.115,73" "1.5.1. Total Férias 33.959,95 33.959,95" "1.5.1.1. Proventos Férias 31.444,40 31.444,40" "1.5.1.2. FGTS sobre Férias 2.515,55 2.515,55" "1.5.1.3. PIS sobre Férias 0,00 0,00" "1.5.2. Total 13° Salário 30.155,78 30.155,78" "1.5.2.1. Proventos 13° Salário 27.922,02 27.922,02" "1.5.2.2. FGTS sobre 13° Salário 2.233,76 2.233,76" "1.5.2.3. PIS sobre 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.3. Rescisões 0,00 0,00" "1.5.3.1. Proventos Rescisões 0,00 0,00" "1.5.3.2. FGTS sobre Rescisões 0,00 0,00" "1.5.3.3. PIS sobre Rescisões 0,00 0,00" "1.5.3.4. GRFF sobre Rescisões 0,00 0,00" "1.6 Rescisões (Transf. - Para Controle de Saldo de Provisão) 0,00 0,00" "1.6.1 Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário" "0,00 0,00" "entre Unidades da mesma OSS)" "" "2. INSUMOS ASSISTENCIAIS 26.971,97 0,00" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso 25.342,82 0,00" "2.2. Medicamentos 1.629,15 0,00" "2.3. Dietas Industrializadas 0,00 0,00" "2.4. Gases Medicinais 0,00 0,00" "2.5. OPME 0,00 0,00" "2.6. Material de Uso Odontológico 0,00 0,00" "2.7. Material Laboratorial 0,00 0,00" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais 0,00 0,00" "3. MATERIAIS/CONSUMOS DIVERSOS 6.584,16 0,00" "3.1. Material de Higienização e Limpeza 2.505,94 0,00" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios 1.899,37 0,00" "3.3. Material Expediente 2.178,85 0,00" "3.4. Combustível 0,00 0,00" "3.5. GLP 0,00 0,00" "3.6. Material de Manutenção 0,00 0,00" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel 0,00 0,00" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel 0,00 0,00" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática 0,00 0,00" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos 0,00 0,00" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares 0,00 0,00" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos 0,00 0,00" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar 0,00 0,00" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 17/07/2025 15:12:13 Página 2/7" " 3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel 0,00 0,00" "3.6.3. Equipamentos de Informática 0,00 0,00" "3.6.4. Manutenção de Veículo 0,00 0,00" "3.6.5. Outras despesas com material de manutenção 0,00 0,00" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI 0,00 0,00" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos 0,00 0,00" "4. SEGUROS/TRIBUTOS/DESPESAS BANCÁRIAS 213,65 0,00" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) 0,00 0,00" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) 0,00 0,00" "4.2.1. Taxas 0,00 0,00" "4.2.2. Contribuições 0,00 0,00" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) 213,65 0,00" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta 80,00 0,00" "4.3.2. Tarifas 133,65 0,00" "Despesas Operacionais (continuação) Valor Acatado Pela SES" "5. GERAIS 17.309,77 0,00" "5.1. Telefonia/Internet 854,94 0,00" "5.1.1. Telefonia Móvel 154,94 0,00" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet 700,00 0,00" "5.2. Água 2.179,08 0,00" "5.3. Energia Elétrica 7.610,76 0,00" "5.4. Alugueis/Locações 4.389,00 0,00" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) 0,00 0,00" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) 0,00 0,00" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) 4.164,00 0,00" "5.4.4. Locação de Equip. Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) 225,00 0,00" "5.4.5 Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto 0,00 0,00" "Ambulância)" "5.5. Serviços Gráficos, de Encadernação e de Emolduração 1.242,50 0,00" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais 0,00 0,00" "5.7. Outras Despesas Gerais 1.033,49 0,00" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) 996,00 0,00" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Jurídica) 37,49 0,00" "6. SERVIÇOS TERCEIRIZADOS/CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE" "148.687,02 855,01" "SERVIÇOS" "6.1. Assistência Médica 96.784,10 855,01" "6.1.1. Pessoa Jurídica 96.784,10 855,01" "6.1.1.1. Médicos 43.900,00 0,00" "6.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "6.1.1.3. Laboratório 43.665,09 0,00" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas 0,00 0,00" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias 0,00 0,00" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas 9.219,01 855,01" "6.1.2. Pessoa Física 0,00 0,00" "6.1.2.1. Médicos 0,00 0,00" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 17/07/2025 15:12:13 Página 3/7" " 6.1.2.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "6.1.2.3. Farmacêutico 0,00 0,00" "6.1.3. Cooperativas 0,00 0,00" "6.1.3.1. Médicos 0,00 0,00" "6.1.3.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "6.2. Assistência Odontológica 0,00 0,00" "6.2.1. Pessoa Jurídica 0,00 0,00" "6.2.2. Pessoa Física 0,00 0,00" "6.2.3. Cooperativas 0,00 0,00" "6.3. Administrativos 51.902,92 0,00" "6.3.1. Pessoa Jurídica 51.902,92 0,00" "6.3.1.1. Serviços Domésticos 0,00 0,00" "6.3.1.1.1. Lavanderia 0,00 0,00" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira 0,00 0,00" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos 0,00 0,00" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar 164,00 0,00" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares 12.020,26 0,00" "6.3.1.4. Vigilância e Limpeza 28.861,63 0,00" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos 0,00 0,00" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais 4948,92 0,00" "6.3.1.7. Dedetização 0,00 0,00" "6.3.1.8. Limpeza 0,00 0,00" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas 5.908,11 0,00" "6.3.2. Pessoa Física 0,00 0,00" "6.3.2.1 Técnico Profissional (Nível Superior) 0,00 0,00" "6.3.2.2 Apoio Administrativo, Técnico e Operacional 0,00 0,00" "6.3.2.3 Outros Serviços 0,00 0,00" "7. MANUTENÇÃO 20.804,88 0,00" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) 0,00 0,00" "7.1.1 Reparo e Manutenção de Equipamentos 0,00 0,00" "7.1.1.1 Equipamentos Médico-Hospitalar 0,00 0,00" "7.1.1.2 Equipamentos de Informática 0,00 0,00" "7.1.1.3 Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos 0,00 0,00" "7.1.2 Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas 0,00 0,00" "7.1.3 Reparo e Manutenção de Bens Imóveis 0,00 0,00" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) 20.804,88 0,00" "7.2.1 Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos 20.144,88 0,00" "7.2.1.1 Equipamentos Médico-Hospitalar 10.604,88 0,00" "7.2.1.2 Equipamentos de Informática 0,00 0,00" "7.2.1.3 Engenharia Clínica 0,00 0,00" "7.2.1.4 Outros Reparos e Manut. de Máq. e Equipamentos 9.540,00 0,00" "7.2.2 Reparo e Manutenção de Bens Imóveis 660,00 0,00" "7.2.3 Reparo e Manutenção de Veículos 0,00 0,00" "7.2.4 Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas 0,00 0,00" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 17/07/2025 15:12:13 Página 4/7" " 8. INVESTIMENTOS AUTORIZADOS PELA SECRETARIA 0,00 0,00" "8.1. Equipamentos 0,00 0,00" "8.2. Móveis e Utensílios 0,00 0,00" "8.3. Obras e Construções 0,00 0,00" "8.4. Outras Despesas com Investimentos 0,00 0,00" "9. DESPESAS C/ PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SEC 0,00" "10. DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA 0,00" "11. DESPESAS DE COMPETÊNCIAS ANTERIORES 1.207,52" "12. COTA-PARTE DA UNIDADE DA DESPESA DA ADMINISTRAÇÃO" "0,00" "CENTRAL DA OSS" "Total de Despesas Operacionais Antes das Provisões 874.128,47" "Resultado (Déficit/Superávit) Antes das Provisões 124.768,13" "Saldo de Provisões do Mês 112.240,92" "Total de Despesas Operacionais Após as Provisões 986.369,39" "Resultado (Déficit/Superávit) Após das Provisões 12.527,21" "Devolução de Superávit 0,00" "Devolução de Superávit de Investimento 0,00" "Ressarcimento de Déficit 0,00" "Ressarcimento de Déficit de Investimento 0,00" "Turnover do Mês (%) 0,00" "Caixa Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial 188,72" "Débitos 0,00" "Créditos 0,00" "Saldo Final 188,72" "Conta Corrente Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial 0,00" "Débitos 1.544.869,98" "Créditos 1.545.177,30" "Saldo Final 307,32" "Aplicações Financeiras Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial 822.530,68" "Resgates 1.262.414,26" "Aplicações 441.843,02" "Rendimento Aplicações 2.759,56" "Tributos 0,00" "Saldo Final 4.719,00" "Saldo de Recursos Disponíveis 5.215,04" "Controle de Empréstimos Recebidos/Concedidos Valor Acatado Pela SES" "Empréstimos Concedidos para Outras Unidades 0,00" "Recebimento de Empréstimo(s) Concedido(s) para Outra(s) Unidade(s) 0,00" "Empréstimo(s) Recebido(s) de Outra(s) Unidade(s) 0,00" "Pagamento(s) de Empréstimo(s) Recebido(s) de Outra(s) Unidade(s) 0,00" "Saldo de Estoque Valor Acatado Pela SES" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 17/07/2025 15:12:13 Página 5/7" " Insumos Assistenciais 26.971,97" "Materiais/Consumos Diversos 6.584,16" "Investimentos 0,00" "Saldo Final 33.556,13" "" "" "Contas a Pagar" "" "Pessoal Valor Acatado Pela SES" "Ordenados 388.751,53 388.751,53" "Encargos 48.028,52 48.028,52" "Benefícios 185,38 185,38" "Saldo Final 436.965,43 436.965,43" "Fornecedores Valor Acatado Pela SES" "Contas Vencidas no Mês da Prestação de Contas 218.304,67 188.460,83" "Contas Vencidas em Meses Anteriores à Prestação de Contas 19.045.867,46 19.082.530,77" "Contas a Vencer no Mês Subsequente ao Mês da Prestação de Contas 766.481,89 766.481,89" "Contas a Vencer nos Meses Posteriores ao Mês Subsequente à Prestação" "33.248,70 33.248,70" "de Contas" "Total dos Fornecedores 20.063.902,72 20.070.722,19" "Total a Pagar 20.500.868,15 20.507.687,62" "Saldo de Provisões Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial 0,00" "(+) Transferência de Provisão (Crédito - Adm. de Func. por Transferência) 0,00" "Provisão do Mês 112.240,92" "Férias 33.959,95" "13° Salário 30.155,78" "Rescisões 0,00" "(-) Transferência de Provisão (Débito - Adm. de Func. por Transferência) 0,00" "Saldo Final de Provisões 48.125,19" "Controle do Plano de Investimento Autorizado pela SES Valor Acatado Pela SES" "Saldo Anterior 0,00" "Receita com Plano de Investimento Autorizado pela SES 0,00" "9. Despesa com Plano de Investimento Autorizado pela SES 0,00" "9.1 Equipamentos 0,00 0,00" "9.2 Móveis e Utensílios 0,00 0,00" "9.3 Obras e Construções 0,00 0,00" "9.4 Veículos 0,00 0,00" "9.5 Outras Despesas com Investimentos 0,00 0,00" "Devolução de Superávit (Contrato Plano de Investimento Autorizado) 0,00" "Saldo Final 0,00" "Controle do Gasto de Pessoal Valor Acatado Pela SES" "Limite % de Gasto com Pessoal Aprovado em Contrato 0,00" "Total das Despesas com RH (CLT + Terceirizados) 744.374,69" "Total RH % em Relação a Parcela da Receita 74,73" "Situação Abaixo do Limite Aprovado" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 17/07/2025 15:12:13 Página 6/7" " Despesa com Ensino e Pesquisa Valor Acatado Pela SES" "Despesas com Ensino e Pesquisa Conforme Proposta da OS 0,00" "Saldo Final 0,00" "" "" "" "" "Responsável Legal:" "" "Assinado com Certificado Digital por:" "" "" "FLÁVIA FIGUEIREDO PETTY SANTANA" "COORDENADORA GERAL" "CPF: 03435004428" "" "" "" "JUAN VICTOR IZIDIO PEDROSO" "Contador CRC: 029020/0-1" "CPF: 10150118457" "" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 17/07/2025 15:12:13 Página 7/7" " "