"XLI - Contábil Financeiro" "" "EXECUTORA CONTRATO: UPAE SERRA TALHADA-OSS TRICENTENARIO" "UNIDADE CONTRATANTE: UPAE SERRA TALHADA" "ENDEREÇO: RUA QUATORZE DE JULHO, S/N" "CNPJ: 10583920000729" "PERÍODO: 01/03/2025 até 31/03/2025" "ISENTA DE PIS: Sim" "" "" "Receitas Operacionais Valor Acatado Pela SES" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo + Variável) 1.083.013,62 1.083.013,62" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) 0,00 0,00" "Repasse Contrato de Gestão (Investimento) 0,00 0,00" "Repasse Contrato de Gestão (Ensino e Pesquisa) 0,00 0,00" "Repasse Programas Especiais 0,00 0,00" "Plano de Investimento Autorizado pela Secretaria de Saúde 0,00 O. 0,00" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS 0,00" "A ÇÃ 0,00" "( - ) Descontos L" "0,00 ID 0,00" "Total de Repasses VA" "1.083.013,62 1083013,62" "M" "Rendimento de Aplicações Financeiras" "S SE 14.894,35 14.894,35" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de" "Investimento Autorizado pela SES ORE 0,00 0,00" "" "Rendimento de Aplicações Financeiras de Recursos com vinculação VAL" "específica . 0,00 0,00" "" "Reembolso de Despesas M AS 0,00 0,00" "G M" "Obtenção de Recursos Externos à Secretaria de Saúde 0,00 0,00" "S /D" "Demais Receitas (Convênios)" "S E 0,00 0,00" "Outras Receitas D A 0,00 0,00" "" "ISE" "Receita Recebida por Transferência de Saldo de Provisão (Admissão de" "Funcionário por Transferência)L 0,00 0,00" "" "Total de Outras Receitas A NA 14.894,35 14.894,35" "" "SOB" "Total de Receitas Operacionais 1.097.907,97 1.097.907,97" "Despesas Operacionais Valor Acatado Pela SES" "1. PESSOAL 655.446,14 655.446,14" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13° salário e rescisão) 516.097,36 516.097,36" "1.1.1. Assistência Médica 418.687,79 418.687,79" "1.1.1.1. Médicos 320.718,65 320.718,65" "1.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde 97.969,14 97.969,14" "1.1.2. Assistência Odontológica 0,00 0,00" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 16/04/2025 09:13:43 Página 1/7" " 1.1.3. Administrativo 97.409,57 97.409,57" "1.2. FGTS 42.202,46 42.202,46" "1.3 PIS 0,00 0,00" "1.4. Benefícios 32.195,23 32.195,23" "1.5. Provisões 64.951,09 64.951,09" "1.5.1. Total Férias 44.387,51 44.387,51" "1.5.1.1. Proventos Férias 41.099,55 41.099,55" "1.5.1.2. FGTS sobre Férias 3.287,96 3.287,96" "1.5.1.3. PIS sobre Férias 0,00 0,00" "1.5.2. Total 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.2.1. Proventos 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.2.2. FGTS sobre 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.2.3. PIS sobre 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.3. Rescisões 20.563,57 20.563,57" "1.5.3.1. Proventos Rescisões 16.469,44 16.469,44" "1.5.3.2. FGTS sobre Rescisões 562,13 O. 562,13" "1.5.3.3. PIS sobre Rescisões 0,00 ÇÃ 0,00" "1.5.3.4. GRFF sobre Rescisões 3.532,00LI" "DA 3.532,00" "A" "V0,00" "1.6 Rescisões (Transf. - Para Controle de Saldo de Provisão) 0,00" "E M" "1.6.1 Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário" "S S 0,00 0,00" "entre Unidades da mesma OSS) E" "LOR" "2. INSUMOS ASSISTENCIAIS A 100.786,10 0,00" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso S .V 97.457,89 0,00" "M A" "2.2. Medicamentos M 3.328,21 0,00" "2.3. Dietas Industrializadas / DG 0,00 0,00" "2.4. Gases Medicinais S ES 0,00 0,00" "2.5. OPME" "E DA 0,00 0,00" "2.6. Material de Uso Odontológico IS 0,00 0,00" "A L" "2.7. Material Laboratorial N 0,00 0,00" "A" "2.8. Outras DespesasB com Insumos Assistenciais 0,00 0,00" "S O" "3. MATERIAIS/CONSUMOS DIVERSOS 13.232,05 0,00" "3.1. Material de Higienização e Limpeza 3.106,99 0,00" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios 2.373,54 0,00" "3.3. Material Expediente 5.647,95 0,00" "3.4. Combustível 0,00 0,00" "3.5. GLP 125,00 0,00" "3.6. Material de Manutenção 1.820,13 0,00" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel 1.820,13 0,00" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel 0,00 0,00" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática 0,00 0,00" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos 0,00 0,00" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares 0,00 0,00" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos 0,00 0,00" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar 0,00 0,00" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 16/04/2025 09:13:43 Página 2/7" " 3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel 0,00 0,00" "3.6.3. Equipamentos de Informática 0,00 0,00" "3.6.4. Manutenção de Veículo 0,00 0,00" "3.6.5. Outras despesas com material de manutenção 0,00 0,00" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI 63,44 0,00" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos 95,00 0,00" "4. SEGUROS/TRIBUTOS/DESPESAS BANCÁRIAS 756,10 756,10" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) 0,00 0,00" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) 555,00 555,00" "4.2.1. Taxas 555,00 555,00" "4.2.2. Contribuições 0,00 0,00" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) 201,10 201,10" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta 70,00 70,00" "4.3.2. Tarifas 131,10 131,10" "Despesas Operacionais (continuação) O ." "Valor Acatado Pela SES" "5. GERAIS 21.334,66 A ÇÃ 3.166,22" "5.1. Telefonia/Internet 854,94 LID 854,94" "5.1.1. Telefonia Móvel VA" "154,94 154,94" "M" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet" "S SE700,00 700,00" "5.2. Água RE 1.993,24 0,00" "5.3. Energia Elétrica ALO 9.780,20 0,00" "5.4. Alugueis/Locações S .V 5.019,00 0,00" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física)" "M MA 0,00 0,00" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica)" "S/ DG 0,00 0,00" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos E (Pessoa Jurídica) 4.794,00 0,00" "S" "D A" "5.4.4. Locação de Equip. Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) 225,00 0,00" "E" "Ambulância) A LIS" "5.4.5 Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto 0,00 0,00" "" "AN" "5.5. Serviços Gráficos, de Encadernação e de Emolduração 0,00 0,00" "O B" "S e Cartoriais" "5.6. Serviços Judiciais 0,00 0,00" "5.7. Outras Despesas Gerais 3.687,28 2.311,28" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) 2.323,92 2.247,92" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Jurídica) 1.363,36 63,36" "6. SERVIÇOS TERCEIRIZADOS/CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE" "149.175,66 52.183,31" "SERVIÇOS" "6.1. Assistência Médica 99.958,58 37.145,00" "6.1.1. Pessoa Jurídica 99.958,58 37.145,00" "6.1.1.1. Médicos 46.210,00 37.130,00" "6.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "6.1.1.3. Laboratório 48.606,50 0,00" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas 0,00 0,00" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias 0,00 0,00" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas 5.142,08 15,00" "6.1.2. Pessoa Física 0,00 0,00" "6.1.2.1. Médicos 0,00 0,00" "6.1.2.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "" "Data/Hora da Emissão: 16/04/2025 09:13:43 Página 3/7" " 6.1.2.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "6.1.2.3. Farmacêutico 0,00 0,00" "6.1.3. Cooperativas 0,00 0,00" "6.1.3.1. Médicos 0,00 0,00" "6.1.3.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "6.2. Assistência Odontológica 0,00 0,00" "6.2.1. Pessoa Jurídica 0,00 0,00" "6.2.2. Pessoa Física 0,00 0,00" "6.2.3. Cooperativas 0,00 0,00" "6.3. Administrativos 49.217,08 15.038,31" "6.3.1. Pessoa Jurídica 49.217,08 15.038,31" "6.3.1.1. Serviços Domésticos 0,00 0,00" "6.3.1.1.1. Lavanderia 0,00 0,00" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira 0,00 0,00" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos 0,00 0,00" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar 164,00 164,00" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares 12.164,98 2.965,67" "6.3.1.4. Vigilância e Limpeza 20.763,84" "ÃO. 0,00" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos 431,63 AÇ 0,00" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais A" "4576,15LID 1.400,00" "V" "6.3.1.7. Dedetização" "E M230,00 0,00" "6.3.1.8. Limpeza SS 0,00 0,00" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas" "ORE 10.886,48 10.508,64" "6.3.2. Pessoa Física" "V AL 0,00 0,00" "6.3.2.1 Técnico Profissional (Nível Superior) S. 0,00 0,00" "" "M MA" "6.3.2.2 Apoio Administrativo, Técnico e Operacional 0,00 0,00" "G" "6.3.2.3 Outros Serviços" "S /D 0,00 0,00" "7. MANUTENÇÃO SE 25.707,07 8.540,00" "A" "7.1 Manutenção (Pessoa Física)" "I S ED 0,00 0,00" "7.1.1 Reparo e Manutenção" "A L de Equipamentos 0,00 0,00" "" "AN Médico-Hospitalar" "7.1.1.1 Equipamentos 0,00 0,00" "B" "SO" "7.1.1.2 Equipamentos de Informática 0,00 0,00" "7.1.1.3 Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos 0,00 0,00" "7.1.2 Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas 0,00 0,00" "7.1.3 Reparo e Manutenção de Bens Imóveis 0,00 0,00" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) 25.707,07 8.540,00" "7.2.1 Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos 20.116,07 8.540,00" "7.2.1.1 Equipamentos Médico-Hospitalar 7.776,07 0,00" "7.2.1.2 Equipamentos de Informática 0,00 0,00" "7.2.1.3 Engenharia Clínica 0,00 0,00" "7.2.1.4 Outros Reparos e Manut. de Máq. e Equipamentos 12.340,00 8.540,00" "7.2.2 Reparo e Manutenção de Bens Imóveis 0,00 0,00" "7.2.3 Reparo e Manutenção de Veículos 0,00 0,00" "7.2.4 Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas 5.591,00 0,00" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 16/04/2025 09:13:43 Página 4/7" " 8. INVESTIMENTOS AUTORIZADOS PELA SECRETARIA 0,00 0,00" "8.1. Equipamentos 0,00 0,00" "8.2. Móveis e Utensílios 0,00 0,00" "8.3. Obras e Construções 0,00 0,00" "8.4. Outras Despesas com Investimentos 0,00 0,00" "9. DESPESAS C/ PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SEC 0,00" "10. DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA 0,00" "11. DESPESAS DE COMPETÊNCIAS ANTERIORES 0,00" "12. COTA-PARTE DA UNIDADE DA DESPESA DA ADMINISTRAÇÃO" "12.308,78" "CENTRAL DA OSS" "Total de Despesas Operacionais Antes das Provisões 978.746,56" "Resultado (Déficit/Superávit) Antes das Provisões 119.161,41" "Saldo de Provisões do Mês 110.955,54" "Total de Despesas Operacionais Após as Provisões 1.089.702,10" "Resultado (Déficit/Superávit) Após das Provisões 8.205,87" "Devolução de Superávit 0,00" "Devolução de Superávit de Investimento 0,00" "Ressarcimento de Déficit 0,00" "O ." "Ressarcimento de Déficit de Investimento 0,00" "A ÇÃ" "Turnover do Mês (%) 1,44" "L ID" "Caixa V A Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial" "M" "E 188,72" "S S" "Débitos" "O RE 0,00" "Créditos L 0,00" "Saldo Final . VA 188,72" "Conta Corrente MAS Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial G M 0,00" "Débitos S /D 2.227.853,16" "S E" "Créditos" "D A 2.227.853,16" "Saldo Final" "IS E 0,00" "AL Aplicações Financeiras Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial AN 2.151.531,25" "B" "Resgates SO 1.789.522,69" "Aplicações 896.002,28" "Rendimento Aplicações 14.894,35" "Tributos 0,00" "Saldo Final 1.272.905,19" "Saldo de Recursos Disponíveis 1.273.093,91" "Controle de Empréstimos Recebidos/Concedidos Valor Acatado Pela SES" "Empréstimos Concedidos para Outras Unidades 0,00" "Recebimento de Empréstimo(s) Concedido(s) para Outra(s) Unidade(s) 0,00" "Empréstimo(s) Recebido(s) de Outra(s) Unidade(s) 0,00" "Pagamento(s) de Empréstimo(s) Recebido(s) de Outra(s) Unidade(s) 0,00" "Saldo de Estoque Valor Acatado Pela SES" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 16/04/2025 09:13:43 Página 5/7" " Insumos Assistenciais 100.786,10" "Materiais/Consumos Diversos 13.232,05" "Investimentos 0,00" "Saldo Final 114.018,15" "" "Contas a Pagar" "" "Pessoal Valor Acatado Pela SES" "Ordenados 0,00 0,00" "Encargos 0,00 0,00" "Benefícios 191,36 191,36" "Saldo Final 191,36 191,36" "Fornecedores Valor Acatado Pela SES" "Contas Vencidas no Mês da Prestação de Contas 40.093,15 40.093,15" "Contas Vencidas em Meses Anteriores à Prestação de Contas 18.973.723,51 19.006.886,03" "Contas a Vencer no Mês Subsequente ao Mês da Prestação de Contas 125.866,93 125.866,93" "Contas a Vencer nos Meses Posteriores ao Mês Subsequente à Prestação" "de Contas" "10.908,91" "Ã O. 10.908,91" "AÇ" "Total dos Fornecedores 19.150.592,50" "L ID 19.183.755,02" "Total a Pagar A" "19.150.783,86" "V 19.183.946,38" "Saldo de Provisões E M Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial ESS 0,00" "(+) Transferência de Provisão (Crédito - Adm. de Func. por Transferência)" "LOR 0,00" "Provisão do Mês" ". VA 110.955,54" "Férias" "M AS 44.387,51" "13° Salário GM 0,00" "Rescisões" "ES/D 20.563,57" "de S" "(-) Transferência de Provisão (Débito - Adm. A Func. por Transferência) 0,00" "Saldo Final de Provisões E D 46.004,45" "S" "I de Investimento Autorizado pela SES" "LPlano" "Controle do" "A Valor Acatado Pela SES" "Saldo Anterior AN 0,00" "B" "Receita com Plano SOde Investimento Autorizado pela SES 0,00" "9. Despesa com Plano de Investimento Autorizado pela SES 0,00" "9.1 Equipamentos 0,00 0,00" "9.2 Móveis e Utensílios 0,00 0,00" "9.3 Obras e Construções 0,00 0,00" "9.4 Veículos 0,00 0,00" "9.5 Outras Despesas com Investimentos 0,00 0,00" "Devolução de Superávit (Contrato Plano de Investimento Autorizado) 0,00" "Saldo Final 0,00" "Controle do Gasto de Pessoal Valor Acatado Pela SES" "Limite % de Gasto com Pessoal Aprovado em Contrato 0,00" "Total das Despesas com RH (CLT + Terceirizados) 747.660,59" "Total RH % em Relação a Parcela da Receita 69,04" "Situação Abaixo do Limite Aprovado" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 16/04/2025 09:13:43 Página 6/7" " Despesa com Ensino e Pesquisa Valor Acatado Pela SES" "Despesas com Ensino e Pesquisa Conforme Proposta da OS 0,00" "Saldo Final 0,00" "" "" "" "" "Responsável Legal:" "" "Assinado com Certificado Digital por:" "" "" "FLÁVIA FIGUEIREDO PETTY SANTANA" "COORDENADORA GERAL" "CPF: 03435004428" "" "" "" "JUAN VICTOR IZIDIO PEDROSO" "Contador CRC: 029020/0-1" "CPF: 10150118457" "" "O ." "A ÇÃ" "L ID" "VA" "SEM" "S" "O RE" "L" ". VA" "S" "M MA" "G" "S/D" "SE" "E DA" "IS" "AL" "AN" "S OB" "" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 16/04/2025 09:13:43 Página 7/7" " "