"XLI - Contábil Financeiro" "EXECUTORA CONTRATO: UPAE SERRA TALHADA-OSS TRICENTENARIO" "UNIDADE CONTRATANTE: UPAE SERRA TALHADA" "ENDEREÇO: RUA QUATORZE DE JULHO, S/N" "CNPJ: 10583920000729" "PERÍODO: 01/10/2025 31/10/2025" "ISENTA DE PIS: Sim" "" "Receitas Operacionais Valor Acatado Pela SES" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo + Variável) 895.618,92 895.618,92" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) 0,00 0,00" "Repasse Contrato de Gestão (Investimento) 0,00 0,00" "Repasse Contrato de Gestão (Ensino e Pesquisa) 0,00 0,00" "Repasse Programas Especiais 0,00 0,00" "Plano de Investimento Autorizado pela Secretaria de Saúde 0,00 0,00" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS 0,00 0,00" "( - ) Descontos 0,00 0,00" "Total de Repasses 895.618,92 895.618,92" "Rendimento de Aplicações Financeiras 5.007,33 5.007,33" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de" "0,00 0,00" "Investimento Autorizado pela SES" "Rendimento de Aplicações Financeiras de Recursos com vinculação" "0,00 0,00" "específica" "Reembolso de Despesas 0,00 0,00" "Obtenção de Recursos Externos à Secretaria de Saúde 0,00 0,00" "Demais Receitas (Convênios) 0,00 0,00" "Outras Receitas 0,00 0,00" "Receita Recebida por Transferência de Saldo de Provisão (Admissão de" "0,00 0,00" "Funcionário por Transferência)" "Total de Outras Receitas 5.007,33 5.007,33" "Total de Receitas Operacionais 900.626,25 900.626,25" "Despesas Operacionais Valor Acatado Pela SES" "1. PESSOAL 550.254,87 550.254,88" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13° salário e rescisão) 453.714,61 453.714,61" "1.1.1. Assistência Médica 372.838,60 372.838,60" "1.1.1.1. Médicos 289.635,07 289.635,07" "1.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde 83.203,53 83.203,53" "1.1.2. Assistência Odontológica 0,00 0,00" "1.1.3. Administrativo 80.876,01 80.876,01" "1.2. FGTS 37.782,42 37.782,43" "1.3 PIS 0,00 0,00" "31.523,98" "Data/Hora da Emissão: 26/11/2025 09:36:43 1/7" " 1.4. Benefícios 31.523,98 31.523,98" "1.5. Provisões 27.233,86 27.233,86" "1.5.1. Total Férias 25.435,55 25.435,55" "1.5.1.1. Proventos Férias 23.551,44 23.551,44" "1.5.1.2. FGTS sobre Férias 1.884,11 1.884,11" "1.5.1.3. PIS sobre Férias 0,00 0,00" "1.5.2. Total 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.2.1. Proventos 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.2.2. FGTS sobre 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.2.3. PIS sobre 13° Salário 0,00 0,00" "1.5.3. Rescisões 1.798,31 1.798,31" "1.5.3.1. Proventos Rescisões 1.734,23 1.734,23" "1.5.3.2. FGTS sobre Rescisões 64,08 64,08" "1.5.3.3. PIS sobre Rescisões 0,00 0,00" "1.5.3.4. GRFF sobre Rescisões 0,00 0,00" "1.6 Rescisões (Transf. - Para Controle de Saldo de Provisão) 0,00 0,00" "1.6.1 Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário" "0,00 0,00" "entre Unidades da mesma OSS)" "" "2. INSUMOS ASSISTENCIAIS 50.752,53 0,00" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso 48.641,97 0,00" "2.2. Medicamentos 2.110,56 0,00" "2.3. Dietas Industrializadas 0,00 0,00" "2.4. Gases Medicinais 0,00 0,00" "2.5. OPME 0,00 0,00" "2.6. Material de Uso Odontológico 0,00 0,00" "2.7. Material Laboratorial 0,00 0,00" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais 0,00 0,00" "3. MATERIAIS/CONSUMOS DIVERSOS 13.939,63 0,00" "3.1. Material de Higienização e Limpeza 2.300,55 0,00" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios 1.738,33 0,00" "3.3. Material Expediente 3.041,89 0,00" "3.4. Combustível 0,00 0,00" "3.5. GLP 133,00 0,00" "3.6. Material de Manutenção 6.725,86 0,00" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel 6.725,86 0,00" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel 0,00 0,00" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática 0,00 0,00" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos 0,00 0,00" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares 0,00 0,00" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos 0,00 0,00" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar 0,00 0,00" "3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel 0,00 0,00" "3.6.3. Equipamentos de Informática 0,00 0,00" "3.6.4. Manutenção de Veículo 0,00 0,00" "3.6.5. Outras despesas com material de manutenção 0,00 0,00" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI 0,00 0,00" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos 0,00 0,00" "Data/Hora da Emissão: 26/11/2025 09:36:43 2/7" " 3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos 0,00 0,00" "4. SEGUROS/TRIBUTOS/DESPESAS BANCÁRIAS 240,00 130,00" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) 0,00 0,00" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) 0,00 0,00" "4.2.1. Taxas 0,00 0,00" "4.2.2. Contribuições 0,00 0,00" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) 240,00 130,00" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta 80,00 0,00" "4.3.2. Tarifas 160,00 130,00" "Despesas Operacionais (continuação) Valor Acatado Pela SES" "5. GERAIS 23.432,92 17.021,97" "5.1. Telefonia/Internet 922,54 922,54" "5.1.1. Telefonia Móvel 222,54 222,54" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet 700,00 700,00" "5.2. Água 2.192,40 2.192,40" "5.3. Energia Elétrica 10.560,54 10.560,54" "5.4. Alugueis/Locações 5.484,00 3.309,00" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) 0,00 0,00" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) 0,00 0,00" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) 5.259,00 3.084,00" "5.4.4. Locação de Equip. Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) 225,00 225,00" "5.4.5 Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto" "0,00 0,00" "Ambulância)" "5.5. Serviços Gráficos, de Encadernação e de Emolduração 0,00 0,00" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais 0,00 0,00" "5.7. Outras Despesas Gerais 4.273,44 37,49" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) 4.235,95 0,00" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Jurídica) 37,49 37,49" "6. SERVIÇOS TERCEIRIZADOS/CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE" "141.797,04 67.704,71" "SERVIÇOS" "6.1. Assistência Médica 105.052,37 32.510,00" "6.1.1. Pessoa Jurídica 105.052,37 32.510,00" "6.1.1.1. Médicos 46.358,00 26.730,00" "6.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "6.1.1.3. Laboratório 52.914,37 0,00" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas 0,00 0,00" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias 0,00 0,00" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas 5.780,00 5.780,00" "6.1.2. Pessoa Física 0,00 0,00" "6.1.2.1. Médicos 0,00 0,00" "6.1.2.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "6.1.2.3. Farmacêutico 0,00 0,00" "6.1.3. Cooperativas 0,00 0,00" "6.1.3.1. Médicos 0,00 0,00" "6.1.3.2. Outros Profissionais de Saúde 0,00 0,00" "6.2. Assistência Odontológica 0,00 0,00" "" "" "Data/Hora da Emissão: 26/11/2025 09:36:43 3/7" " 6.2.1. Pessoa Jurídica 0,00 0,00" "6.2.2. Pessoa Física 0,00 0,00" "6.2.3. Cooperativas 0,00 0,00" "6.3. Administrativos 36.744,67 35.194,71" "6.3.1. Pessoa Jurídica 36.744,67 35.194,71" "6.3.1.1. Serviços Domésticos 0,00 0,00" "6.3.1.1.1. Lavanderia 0,00 0,00" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira 0,00 0,00" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos 0,00 0,00" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar 180,00 180,00" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares 4.873,72 12.155,32" "6.3.1.4. Vigilância e Limpeza 22.113,49 22.113,49" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos 0,00 0,00" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais 4.653,49 745,90" "6.3.1.7. Dedetização 230,00 0,00" "6.3.1.8. Limpeza 0,00 0,00" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas 4.693,97 0,00" "6.3.2. Pessoa Física 0,00 0,00" "6.3.2.1 Técnico Profissional (Nível Superior) 0,00 0,00" "6.3.2.2 Apoio Administrativo, Técnico e Operacional 0,00 0,00" "6.3.2.3 Outros Serviços 0,00 0,00" "7. MANUTENÇÃO 20.897,88 0,00" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) 0,00 0,00" "7.1.1 Reparo e Manutenção de Equipamentos 0,00 0,00" "7.1.1.1 Equipamentos Médico-Hospitalar 0,00 0,00" "7.1.1.2 Equipamentos de Informática 0,00 0,00" "7.1.1.3 Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos 0,00 0,00" "7.1.2 Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas 0,00 0,00" "7.1.3 Reparo e Manutenção de Bens Imóveis 0,00 0,00" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) 20.897,88 0,00" "7.2.1 Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos 20.504,88 0,00" "7.2.1.1 Equipamentos Médico-Hospitalar 10.964,88 0,00" "7.2.1.2 Equipamentos de Informática 0,00 0,00" "7.2.1.3 Engenharia Clínica 0,00 0,00" "7.2.1.4 Outros Reparos e Manut. de Máq. e Equipamentos 9.540,00 0,00" "7.2.2 Reparo e Manutenção de Bens Imóveis 228,00 0,00" "7.2.3 Reparo e Manutenção de Veículos 0,00 0,00" "7.2.4 Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas 165,00 0,00" "8. INVESTIMENTOS AUTORIZADOS PELA SECRETARIA 0,00 0,00" "8.1. Equipamentos 0,00 0,00" "8.2. Móveis e Utensílios 0,00 0,00" "8.3. Obras e Construções 0,00 0,00" "8.4. Outras Despesas com Investimentos 0,00 0,00" "9. DESPESAS C/ PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SEC 0,00 0,00" "10. DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA 0,00 0,00" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 26/11/2025 09:36:43 4/7" " 11. DESPESAS DE COMPETÊNCIAS ANTERIORES 0,00 0,00" "12. COTA-PARTE DA UNIDADE DA DESPESA DA ADMINISTRAÇÃO" "23.024,21 0,00" "CENTRAL DA OSS" "Total de Despesas Operacionais Antes das Provisões 824.339,08" "Resultado (Déficit/Superávit) Antes das Provisões 76.287,17" "Saldo de Provisões do Mês 127.410,23" "Total de Despesas Operacionais Após as Provisões 951.749,31" "Resultado (Déficit/Superávit) Após das Provisões -51.123,06" "Devolução de Superávit 0,00" "Devolução de Superávit de Investimento 0,00" "Ressarcimento de Déficit 0,00" "Ressarcimento de Déficit de Investimento 0,00" "Turnover do Mês (%) 1,5789473" "Caixa Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial 188,72" "Débitos 0,00" "Créditos 0,00" "Saldo Final 188,72" "Conta Corrente Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial 0,00" "Débitos 3.819.253,12" "Créditos 3.819.253,12" "Saldo Final 0,00" "Aplicações Financeiras Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial 136.161,22" "Resgates 790.680,32" "Aplicações 2.699.039,40" "Rendimento Aplicações 5.007,33" "Tributos 0,00" "Saldo Final 2.049.527,63" "Saldo de Recursos Disponíveis 2.049.716,35" "Controle de Empréstimos Recebidos/Concedidos Valor Acatado Pela SES" "Empréstimos Concedidos para Outras Unidades 0,00" "Recebimento de Empréstimo(s) Concedido(s) para Outra(s) Unidade(s) 0,00" "Empréstimo(s) Recebido(s) de Outra(s) Unidade(s) 0,00" "Pagamento(s) de Empréstimo(s) Recebido(s) de Outra(s) Unidade(s) 0,00" "Saldo de Estoque Valor Acatado Pela SES" "Insumos Assistenciais 91.392,40" "Materiais/Consumos Diversos 59.708,61" "Investimentos 0,00" "Saldo Final 151.101,01" "" "Contas a Pagar" "" "Pessoal Valor Acatado Pela SES" "Ordenados 0,00 0,00" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 26/11/2025 09:36:43 5/7" " Encargos 47.298,05 47.298,05" "Benefícios 283,29 283,29" "Saldo Final 47.581,34 47.581,34" "Fornecedores Valor Acatado Pela SES" "Contas Vencidas no Mês da Prestação de Contas 108.962,18 108.962,18" "Contas Vencidas em Meses Anteriores à Prestação de Contas 19.624.329,81 19.680.495,35" "Contas a Vencer no Mês Subsequente ao Mês da Prestação de Contas 491.423,57 491.423,57" "Contas a Vencer nos Meses Posteriores ao Mês Subsequente à Prestação" "80.494,73 80.494,73" "de Contas" "Total dos Fornecedores 20.305.210,29 20.361.375,83" "Total a Pagar 20.352.791,63 20.408.957,17" "Saldo de Provisões Valor Acatado Pela SES" "Saldo Inicial -139.177,77" "(+) Transferência de Provisão (Crédito - Adm. de Func. por Transferência) 0,00" "Provisão do Mês 154.644,09" "Férias 25.435,55" "13° Salário 0,00" "Rescisões 1.798,31" "(-) Transferência de Provisão (Débito - Adm. de Func. por Transferência) 0,00" "Saldo Final de Provisões -11.767,54" "Controle do Plano de Investimento Autorizado pela SES Valor Acatado Pela SES" "Saldo Anterior -139.177,77" "Receita com Plano de Investimento Autorizado pela SES 0,00" "9. Despesa com Plano de Investimento Autorizado pela SES 0,00 0,00" "9.1 Equipamentos 0,00 0,00" "9.2 Móveis e Utensílios 0,00 0,00" "9.3 Obras e Construções 0,00 0,00" "9.4 Veículos 0,00 0,00" "9.5 Outras Despesas com Investimentos 0,00 0,00" "Devolução de Superávit (Contrato Plano de Investimento Autorizado) 0,00" "Saldo Final 0,00" "Controle do Gasto de Pessoal Valor Acatado Pela SES" "Limite % de Gasto com Pessoal Aprovado em Contrato 0,00" "Total das Despesas com RH (CLT + Terceirizados) 696.789,24" "Total RH % em Relação a Parcela da Receita 77,80" "Situação Abaixo do Limite Aprovado" "Despesa com Ensino e Pesquisa Valor Acatado Pela SES" "Despesas com Ensino e Pesquisa Conforme Proposta da OS 0,00" "Saldo Final 0,00" "" "" "" "" "Responsável Legal:" "" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 26/11/2025 09:36:43 6/7" " Assinado com Certificado Digital por:" "" "" "FLÁVIA FIGUEIREDO PETTY SANTANA" "COORDENADORA GERAL" "CPF: 03435004428" "" "" "JUAN VICTOR IZIDIO PEDROSO" "Contador CRC: 029020/0-1" "CPF: 10150118457" "" "" "" "" "Data/Hora da Emissão: 26/11/2025 09:36:43 7/7" " "