Em Olinda, os foliões que forem passar os Dias de Momo na cidade, vão contar com reforços no quesito saúde.

Como já é tradição, o Hospital do Tricentenário, a partir de uma parceria com a Prefeitura de Olinda, vai, mais uma vez, reforçar o atendimento aos foliões. Serão dois novos pontos de atendimento, que funcionarão a partir das 7h, do sábado (18), e seguem atendendo durante todos os dias de folia.

No polo da policlínica Barros Barreto, na Praça do Carmo, a equipe multiprofissional vai ofertar atendimento até a Quarta-Feira de Cinzas (22), às 7h. Já no polo Guadalupe, as atividades acontecerão até 19h, da terça-feira de Carnaval (21). As unidades funcionarão 24h por dia, com salas verde, amarela e vermelha, além do suporte de duas ambulâncias, sendo uma UTI e uma básica.

Os polos de saúde atenderão aos casos de urgência e emergência, garantindo a segurança dos foliões, e o Hospital do Tricentenário, no Bairro Novo, estará com atendimento normalizado durante todo o Carnaval, funcionando, também, como unidade de retaguarda para os casos mais graves.

🎉Hospital do Tricentenário – Bairro Novo

Unidade estará com atendimento normalizado, durante os dias de momo. Atendendo 24h aos casos de urgência e emergência clínica, maternidade, traumato-otopedia e odontologia, além de servir como retaguarda de atendimentos para os casos mais graves dos polos extras montados em parceria com a Prefeitura de Olinda durante o Carnaval.

🎉Polo policlínica Barros Barreto – Praça do Carmo

Equipe multiprofissional atendendo 24h. Das 7h do sábado (18), até às 7h quarta-feira (22). Polo contará com ambulância, para o caso de possíveis transferências.

🎉Polo Guadalupe

Equipe multiprofissional atendendo entre o sábado (18) e terça-feira (21. Polo contará com ambulância, para o caso de possíveis transferências.