HREC divulga errata

ATENÇÃO AO EDITAL No edital de Processo Seletivo n° 06/2020, para a contratação de Jovem Aprendiz, uma errata já está disponível no site do Hospital Regional Emília Câmara, de Afogados da Ingazeira. Onde se lê idade de 14 a 24 anos, leia-se 18 a 24 anos. Seguem informações: O Hospital Regional Emília Câmara (HREC), em Afogados da Ingazeira, abriu processo seletivo para contratação imediata e cadastro de reserva de Jovem Aprendiz. Os interessados em participar do processo precisam ter entre 18 e 24 anos incompletos, além de estar matriculado e frequentando a escola, seja ela pública ou particular, ou ter concluído o ensino médio. A jornada de aprendizagem será de 20h semanais, sendo composta por atividades teóricas e práticas dentro da própria Unidade. O contrato especial de aprendizagem terá duração de 12 meses. Os candidatos interessados em participar deste processo seletivo deverão encaminhar seu currículo para o e-mail selecao@hrec.org.br , até o dia 23 de outubro de 2020. O resultado final será divulgado no dia 04 de novembro de 2020. Mais informações estão disponíveis no edital (http://hrec.org.br/index.php/editais/category/149-editais-2020-06).

DIA das Crianças na UPAE de Afogados da Ingazeira

“Jujuba, bananada e pipoca” ?? . No último dia 15 de outubro, a Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado (UPAE) Dom Francisco de Mesquita Filho, em Afogados da Ingazeira, comemorou o Dia das Crianças. Devido a pandemia da COVID-19, a comemoração aconteceu de uma forma diferente: ao longo do dia, foram distribuídas “sacolinhas recheadas” para as crianças presentes na unidade, proporcionando um momento de alegria, descontração, acolhimento e humanização. Com essa ação, foi possível evidenciar a importância de sempre manter o sorriso das crianças que estão em atendimento na Unidade.

UPAE realiza campanha para o Outubro Rosa

Em comemoração ao “Outubro Rosa”, a Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado (UPAE) Dom Francisco de Mesquita Filho, em Afogados da Ingazeira, está realizando, ao longo de todo o mês, uma campanha de conscientização, estando inserida na programação palestra ministrada pelo mastologista Dr. Roberto Vicente. Durante o mês, ainda estão sendo realizadas apresentações de informativos visuais, bem como oferta de brindes para as colaboradoras da unidade. O principal objetivo dessa campanha é fazer um alerta para as mulheres e a sociedade como um todo sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.